• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Como chegar naquela garota??

Também sou assim, quando não estou a fim da menina, converso numa boa, agora se já penso em pegar ela, as palavras somem, sei lá, talvez medo de falar alguma besteira e perder a chance que eu tinha.

:true:

Mas o foda é que se tu não falar nada tu perde a chance assim mesmo. :haha:

Po, dá uma olhada no face dela, vê sobre o que ela fala e o que ela gosta e puxa um assunto qualquer. Qualquer coisa que puxe um assunto. Se ela quiser conversar e tal, vai rolar naturalmente =D

Na verdade, sou nascido em Uberlândia/MG e me mudei pra Brasília aos 12 anos. A família da minha mãe é do sul, então acabei virando gremista quando fui visitar minha bisavó aos 2 anos de idade hahaha

Vlw pela dica. :joia:

E deu a sorte de encontrar logo uma colorada na mesma cidade? UAHEIUHAUIhE
 
tambem sou meio assim :nooo::nooo::nooo::nooo::nooo:

é só pensar q a garota está afim de você, q daí tua mente esvazia, e nao sai nada auhaeuahuhea, por isso q gostava da minha infancia, a amiga da menina chegava em vc e falava: ou, minha amiga fulana ta afim de fica com vc, vc quer? dai era só encontrar e beijar uhuhauheuahueha, bons tempos, era bonitao na epoca uaheuahea :fovhappy:
 
:true:

Mas o foda é que se tu não falar nada tu perde a chance assim mesmo. :haha:



Vlw pela dica. :joia:

E deu a sorte de encontrar logo uma colorada na mesma cidade? UAHEIUHAUIhE

Mas se tu não falar nada, não sabe o que poderia ter acontecido. Custa nada tentar haha Boa sorte
é, dei essa "sorte" ahahahaha :nooo:
 
:true:

Mas o foda é que se tu não falar nada tu perde a chance assim mesmo. :haha:



Vlw pela dica. :joia:

E deu a sorte de encontrar logo uma colorada na mesma cidade? UAHEIUHAUIhE

Eu sei :haha:
Mas na hora de conversar passa isso na cabeça, "se eu não falar já era", ai o nervosismo aumenta :okay:
 
Por mais que soe estranho, não é.

Tudo que vc disse ali eu concordo, menos essa de que: "depois de ela ter dado para 2 mil caras". É mais fácil dizer que ela é mais fácil depois da primeira vez, porque dando pra 2 mil caras, ela ja enjoa e prefere dar uma preservada.

Velho, vou falar sobre essa de puxar papo com a mina que tu nunca falou.

Vou me usar como exemplo.
Tenho uma mina no meu facebook que nunca falei, mas que via na minha escola sempre. Não nos víamos a uns 3, 4 anos e nunca nos falamos.
Depois de um tempo que terminei meu ultimo namoro, comecei a me interessar por ela e curtir algumas fotos que ela colocava e tal.
Ai, surpreendentemente, ela começou a curtir algumas coisas que eu postava e tal.
Ai um belo dia, depois de um Grêmio x Internacional (ela é colorada e eu sou gremista), resolvi puxar um papo, falando sobre o jogo. Detalhe, ela gosta de futebol e é fanática, assim como eu.
Então a gente começou a conversar, ela me passou o cel, mas não tínhamos marcado nada, só nos encontrado algumas vezes por acaso.
Então anteontem (quando a rodada de domingo terminou) ela me manda uma mensagem no facebook e fala que vai ter Grenal.
Ai eu já mandei um “vai assistir aonde, macaca?”
Ai ela “sei não, bora assistir juntos”
Resumindo: vamos sair pra ver o jogo e quem sabe pra mais algo.

Então, vale a pena puxar assunto com ela sim. hahaah

É eu tenho esse leve problema de puxar assunto, foda que não temos nada em comum, e so eu curto as fotos e etc. Preciso urgentemente sair para conhecer novas pessoas em geral. 3 meses em casa sem fazer nada, indo pro quarto é freuds, ainda mais que farei uma cirurgia que me deixara desabilitado por um tempo de andar.

Sobre a parte de 2 mil caras, quero dizer sobre o que o Zaca havia comentando no post anterior, uma mulher so vai querer conhecer um cara que tenha "labia" na vida quando ela ja tenha ficado com outros tantos antes e perceber que não era aquilo que queria, e ter se cansado da farra, até lá cara que tem "labia" para a convivencia so ira tomar uma atrás da outra. Obvio que existem algumas exceções mas não se pode ficar sempre pensando que voce tera achado uma, pois ai que voce se apaixona e se fode de vez no jogo.

Em balada é so ter coragem que ta tudo certo, e depois da primeira que da certo, voce cria confiança e tudo fica mais facil, comigo sempre foi assim, a primeira era foda, mas depois que voce consegue parece que fica muito mais facil chegar e as minas cedem mais facilmente tambem, pois percebem sua segurança. Ja vi anão dar em cima de cada mulher gata em balada e elas sem nenhum preconceito trocarem ideia de boa com ele, ele chegou a dançar funk com umas muuuuito gatas.
 
Última edição:
A guria (de qm eu tava gostano etc.. o meu caso) fica me mandando mensagem dando bom dia, boa noite, puxando papo... dai eu respondoo... isso é algum sinal ? de que, por exemplo, viu que eu "nao dava mais bola" como antes??
igual, de tarde mandou sms, e eu nao respondi... e de noite agora nem due boa noite uhauehauhea...
 
Última edição:
O meu problema é que as vezes não tenho pra falar com a mina, dá um branco na hora. :haha:

Eu consigo falar de boa com as gurias quando eu não tenho segundas intenções, mas quando aquele pensando "quero pegar" vem na cabeça, os papos voam da mente.
Por isso sou uma negação em baladas e festas.

Eu diria que voce está sendo um "carinha legal", sem a malícia fica bem mais difícil, pois conversar diretamente com uma mina sobre assuntos cotidianos é fácil; ser igualmente direto com ela para uma ficada que seja é bem mais difícil, ela pode sair de fininho, ou voce se bloquear. se alguém saber como ajudar já me avise também, sofro do mesmo eheh:poker::okay::son:
 
A guria (de qm eu tava gostano etc.. o meu caso) fica me mandando mensagem dando bom dia, boa noite, puxando papo... dai eu respondoo... isso é algum sinal ? de que, por exemplo, viu que eu "nao dava mais bola" como antes??
igual, de tarde mandou sms, e eu nao respondi... e de noite agora nem due boa noite uhauehauhea...

Cara mulher gosta de atenção ainda mais quando é do tipo que procura homem so pra se sentir vangloriada, no maximo acho que deva falar com ela um dia, chama-la para sair sozinhos e tentar algo, se ela negar qualquer uma dessas coisas nunca mais fale com ela, claro so faça isso se sentir confortavel e saber que não ira recair.
 
Cara mulher gosta de atenção ainda mais quando é do tipo que procura homem so pra se sentir vangloriada, no maximo acho que deva falar com ela um dia, chama-la para sair sozinhos e tentar algo, se ela negar qualquer uma dessas coisas nunca mais fale com ela, claro so faça isso se sentir confortavel e saber que não ira recair.

hehehe, vc nao leu meus posts.. precisa ver a cagada q eu fiz com esta guria... ela me jogou para friendzone..... desde q me jogou, estava sempre me "negando" etc.. dai ela sozinha msm vem me "procurando" :hmm:
 
hehehe, vc nao leu meus posts.. precisa ver a cagada q eu fiz com esta guria... ela me jogou para friendzone..... desde q me jogou, estava sempre me "negando" etc.. dai ela sozinha msm vem me "procurando" :hmm:

Eu li sim cara, por isso comentei, so faça se voce se sentir confortavel, ela pode ter te procurado apenas para se sentir superior novamente e isso é bem possivel, mas se voce não sente mais nada ou acha que aguenta a pressão, chama ela pra sair e dessa vez faça as coisas certas, se for negado manda ela ir enganar outro. Mostre que é homem não amigay.

Com minha ex eu fiz a mesma coisa, contei a ela que gostava dela, no inicio ela nao correspondeu, então falei que precisava de 3 dias sem nos falar e tal (sim eu era muito boiola), na tarde do proximo dia ja conversei com ela, e na madrugada ela acabou se declarando para mim. Eu dei muita sorte apenas isso, pois qualquer outra mulher eu estaria na berlinda a muito tempo.
 
Eu li sim cara, por isso comentei, so faça se voce se sentir confortavel, ela pode ter te procurado apenas para se sentir superior novamente e isso é bem possivel, mas se voce não sente mais nada ou acha que aguenta a pressão, chama ela pra sair e dessa vez faça as coisas certas, se for negado manda ela ir enganar outro. Mostre que é homem não amigay.

Com minha ex eu fiz a mesma coisa, contei a ela que gostava dela, no inicio ela nao correspondeu, então falei que precisava de 3 dias sem nos falar e tal (sim eu era muito boiola), na tarde do proximo dia ja conversei com ela, e na madrugada ela acabou se declarando para mim. Eu dei muita sorte apenas isso, pois qualquer outra mulher eu estaria na berlinda a muito tempo.

ahhh, tu deu uma put4 sorte entao dela estar gostando vc... mas quando vc disse q gostava dela... o q ela disse na hora, q n queria nada etc? pra sei lah, mostrar q ela qm manda???

Falar que eu nao sinto mais nada vou estar mentindo, ainda tenho o desejo dela estar ao meu lado... mas tb nao vou ficar xoramingando né?!
Ela me mandou SMS era 0:30 (estava dormindo), e ela me mandou diferente, no sentido de tipo: é né Fêdêpê, nem me respondeu, nem me deu boa noite... e perguntando como foi meu dia... nem vou responder.. se ela me mandar agora de manha dai sim respondo... pq agora fico no pensamento de, se eu responder toda hora o que ela manda, significa q ela meio q pode me ter quando quiser...

estou certo ou errado ? rs :hmm:
 
ahhh, tu deu uma put4 sorte entao dela estar gostando vc... mas quando vc disse q gostava dela... o q ela disse na hora, q n queria nada etc? pra sei lah, mostrar q ela qm manda???

Falar que eu nao sinto mais nada vou estar mentindo, ainda tenho o desejo dela estar ao meu lado... mas tb nao vou ficar xoramingando né?!
Ela me mandou SMS era 0:30 (estava dormindo), e ela me mandou diferente, no sentido de tipo: é né Fêdêpê, nem me respondeu, nem me deu boa noite... e perguntando como foi meu dia... nem vou responder.. se ela me mandar agora de manha dai sim respondo... pq agora fico no pensamento de, se eu responder toda hora o que ela manda, significa q ela meio q pode me ter quando quiser...

estou certo ou errado ? rs :hmm:

Olha velho,
Acho que você tá agindo certo. Tu tá respondendo a hora que quer, não tá destratando ela nem nada. E ela tá confusa, não sabendo se o que tu quer.
Na minha opinião, isso é bom.
Continue assim :awesome:
 
A guria (de qm eu tava gostano etc.. o meu caso) fica me mandando mensagem dando bom dia, boa noite, puxando papo... dai eu respondoo... isso é algum sinal ? de que, por exemplo, viu que eu "nao dava mais bola" como antes??
igual, de tarde mandou sms, e eu nao respondi... e de noite agora nem due boa noite uhauehauhea...

Ela ta fazendo isso porque quer alguém que corra atrás dela, ainda mais porque ela sabe que vc tem uma 'quedinha' por ela.

É daquele tipo que puxa e na hora que vc volta, ela não da moral, tudo pelo EGO.

Acorda, cara, vc ainda está agindo como se ela fosse a única mulher no planeta.
 
A guria (de qm eu tava gostano etc.. o meu caso) fica me mandando mensagem dando bom dia, boa noite, puxando papo... dai eu respondoo... isso é algum sinal ? de que, por exemplo, viu que eu "nao dava mais bola" como antes??
igual, de tarde mandou sms, e eu nao respondi... e de noite agora nem due boa noite uhauehauhea...

Da ultima vez que isso me aconteceu (fazendo quase a mesma coisa), eu fiquei com a doida. :haha:

Vá atrás meu bom rapaz.

Dê moral, mas não tanta. Faça como você tá fazendo, ela da boa tarde, não responde na hora. Não haja também como se ela fosse a ultima mulher da face da terra. Contrariando o colega acima, sim, ela pode estar querendo ficar com você, mas jogue com todas as possibilidades e faça uma aposta alta pensando que ela já é sua (não literalmente, lógico :haha:) pra injetar um pouco de confiança.
 
Última edição:
Ela ta fazendo isso porque quer alguém que corra atrás dela, ainda mais porque ela sabe que vc tem uma 'quedinha' por ela.

É daquele tipo que puxa e na hora que vc volta, ela não da moral, tudo pelo EGO.

Acorda, cara, vc ainda está agindo como se ela fosse a única mulher no planeta.

Mas cara, pelo que entendi, ele não ta correndo atrás. A mina que tá, e ele respondeu quando somente quer.
Pra mim isso não é correr atrás nem agir como se ela fosse a unica mina do planeta, ele tá agindo normalmente
 
Mas cara, pelo que entendi, ele não ta correndo atrás. A mina que tá, e ele respondeu quando somente quer.
Pra mim isso não é correr atrás nem agir como se ela fosse a unica mina do planeta, ele tá agindo normalmente

exatamente... pra mim no momento, é apenas uma amiga... vou fazer q me recomendaram.. deixe ela gostar de mim, deixa ela realmente querer algo... ver o que está perdendo...
ela qm está puxando papo...

o problema é ficar assim e ela vê q eu nao "vou pra frente", e nao quer mais nada, como ja me aconteceram algumas poucas vezes.. da menina realmente gostar de mim e su só pensava ser uma boa amizada... se soubesse antes, concerteza teria feito algo..
 
Última edição:
Uma menina me falou que é algo bem simples, Primeiro tu encara ela, não como um maniaco, se ela olhar e perceber que tu ta olhando, você vai falar com ela, ai depois tu fala que ta "gostando" dela, evite elogios relativamente comuns, algo sobre cabelo, olhos aparencia. Achei bem simples kk
 
exatamente... pra mim no momento, é apenas uma amiga... vou fazer q me recomendaram.. deixe ela gostar de mim, deixa ela realmente querer algo... ver o que está perdendo...
ela qm está puxando papo...

o problema é ficar assim e ela vê q eu nao "vou pra frente", e nao quer mais nada, como ja me aconteceram algumas poucas vezes.. da menina realmente gostar de mim e su só pensava ser uma boa amizada... se soubesse antes, concerteza teria feito algo..

Cara não descarta a garota ...

Tenta construir uma amizade sólida com ela e depois ela vai ver que realmente você vai fazer falta na vida dela !

Complicado isso, mas faça !
 
Mas cara, pelo que entendi, ele não ta correndo atrás. A mina que tá, e ele respondeu quando somente quer.
Pra mim isso não é correr atrás nem agir como se ela fosse a unica mina do planeta, ele tá agindo normalmente

Mas só o fato de responder, já é um fator positivo pra ela.

exatamente... pra mim no momento, é apenas uma amiga... vou fazer q me recomendaram.. deixe ela gostar de mim, deixa ela realmente querer algo... ver o que está perdendo...
ela qm está puxando papo...

o problema é ficar assim e ela vê q eu nao "vou pra frente", e nao quer mais nada, como ja me aconteceram algumas poucas vezes.. da menina realmente gostar de mim e su só pensava ser uma boa amizada... se soubesse antes, concerteza teria feito algo..

Tu ta demonstrando insegurança, medo de perder ela. Se ela parar de mandar msgs, vc provavelmente vai correr atrás.

Não quero ser negativo, mas se ela não se interessou até aí, não é depois que isso vai acontecer, a não ser que você fique/namore com outra mulher e ela descubra. Eu tenho quase certeza que ela vai começar a se interessar por você querendo tomar o lugar da outra.
 
Hey, alguém sabe como mudar o nível das garotas do hardcore para o easy? :haha:

Enfim, estou desde sábado dia 9 tentando conseguir algo com uma garota, o foda é que ela a pouco tempo acabou com o namorado dela, e o *** não deu uma semana que acabou com a pobre garota, já estava no ASK.FM "Ficaria com o (nome dele)?"... Na primeira madrugada de conversa, já havia feito ela me chamar de anjo, fofo, e me mandava s2 e talz. Eu sei que isso é uma forma afetiva entre amigos, mas beleza. Após algumas discussões infantis e ter ficado um ou dois dias sem conversarmos ela sempre vinha puxando assunto comigo, e eu de forma totalmente idiota acabo dando atenção a ela...

Enfim, como a algumas páginas atrás, acho que ela está me puxando para a nossa odiada Friend-zone. Será que desisto dela e parto para outra?

Descubra em breve em, a vida de Luiz, o nerd magro.
 
exatamente... pra mim no momento, é apenas uma amiga... vou fazer q me recomendaram.. deixe ela gostar de mim, deixa ela realmente querer algo... ver o que está perdendo...
ela qm está puxando papo...

o problema é ficar assim e ela vê q eu nao "vou pra frente", e nao quer mais nada, como ja me aconteceram algumas poucas vezes.. da menina realmente gostar de mim e su só pensava ser uma boa amizada... se soubesse antes, concerteza teria feito algo..

Devo concordar com o pessoal ai em cima, ainda mais que não está apto emocionalmente, converse com ela mas a trate como outra qualquer, e lembre de uma coisa especifica VIVA a VIDA, seja ocupado, estude, saie, malhe, trabalhe, sendo ocupado voce colocara sua mente para trabalhar, esquecerá dela, ganhara um dinheiro, saude e experiencia e com isso ira ter tudo que quiser, desde o carro dos sonhos ao amor da sua vida (caso queira um).

Ah sim, ela falou que me considerava como um irmão e que eu não era o primeiro amigo a ter sentimentos e tal, no fim falei que ue precisava de 3 dias e ela falou que não aguentaria passar nem 1 sem nos falar, acabamos nos falando no outro dia e deu certo por milagre, mas eu acabei me ferrando depois, por que percebi que eu era um completo idiota, antes dela se "declarar" a mim, ela estava falando que ainda se sentia mal por causa do ex-peguete dela, ja sabem onde isso acabou me levando.
 
Última edição:
Hey, alguém sabe como mudar o nível das garotas do hardcore para o easy? :haha:

Enfim, estou desde sábado dia 9 tentando conseguir algo com uma garota, o foda é que ela a pouco tempo acabou com o namorado dela, e o *** não deu uma semana que acabou com a pobre garota, já estava no ASK.FM "Ficaria com o (nome dele)?"... Na primeira madrugada de conversa, já havia feito ela me chamar de anjo, fofo, e me mandava s2 e talz. Eu sei que isso é uma forma afetiva entre amigos, mas beleza. Após algumas discussões infantis e ter ficado um ou dois dias sem conversarmos ela sempre vinha puxando assunto comigo, e eu de forma totalmente idiota acabo dando atenção a ela...

Enfim, como a algumas páginas atrás, acho que ela está me puxando para a nossa odiada Friend-zone. Será que desisto dela e parto para outra?

Descubra em breve em, a vida de Luiz, o nerd magro.

Velho, esse negócio de mulher que acabou de sair de um namoro é meio froids. As meninas sempre que saem de um namoro, quase nunca pegam alguém que ela já conhece. Pra elas aceitarem ficar com alguém pouco tempo depois de terminar, só se for alguém que elas conheceram ao acaso, ou um conhecido sem muita afinidade que ela nem sabia do que o cara era capaz, sem muito contato com a vida dela, e o cara ter muito charme pra levar ela pro caminho da sedução. Acho que ter trocado palavras afetivas nesse caso não foi um bom sinal. Ela tem que sentir a vontade de desvendar você. Ela teria que pensar algo do tipo "Esse cara é f0da, parece que tudo o que ele faz é com perfeição"... Tipo ela tem que se sentir inferiorizada, mas não ter nenhuma prova de que você a tratou de maneira inferior. Isso é o CHARME! Não é que ela seja inferior. Ela é tem que se sentir em um ótimo nível, mas te sentir em um plano superior da estima.

Mas tudo se resume em SEDUÇÃO. Isso é a realidade, o instinto humano, um objeto de clamor total. Você tem que fazer ela se sentir que ela pode tropeçar e cair nos seus braços, que você nunca vai deixar ela cair, mas ao mesmo tempo ela tem que te achar "perigoso" (no sentido de que ela pode machucar os próprios sentimentos), mas a vontade de se jogar nos seus braços tem que ser maior. Tem que fazer ela sentir que você gosta dela de alguma forma, mas deixar ela na dúvida sempre.

Agora, como "construir" isso tudo? Depende de você, da garota, do ambiente que frequentam... E eu tinha até uma história pra contar entre eu e uma garota, que eu fiz ela gostar de mim. Eu tratava ela bem, mas ao mesmo tempo era debochado demais... E outra que eu tentei pegar quando ela tinha acabado de terminar o namoro... Ela me achava um príncipe encantado, mas me frustrei completamente... Ela quis virar pop e pegava um por dia, e quando saia pra uma festa/boate/show... Pegava uns 10 no mesmo lugar. E eu tinha me apaixonado por ela. Por tudo o que ela queria num homem e que eu era perfeito pra qualquer mulher, mas ela preferiu o caminho da putaria e da sedução... Depois de ela pegar mais de 100, ela conseguiu ficar quieta com um cara que aparentemente comeu ela muito bem, e ela não conseguiu ficar mais sem...

Só não sei como vou contar essas histórias de forma resumida, vai dar uma página inteira aqui... Depois eu conto... :haha:
 
Cara não descarta a garota ...

Tenta construir uma amizade sólida com ela e depois ela vai ver que realmente você vai fazer falta na vida dela !

Complicado isso, mas faça !

sim, vou trata-la como amiga... afinal, ja nao tenho mais o pensamento do que ela é a unica mulher da terra :D

afinal, como havia dito, nao quero ser apenas um conhecido ou colega como aconteceu com os outros carinhas q tavam afim dela... vamo na amizade, caso realmente ela queira algo, se naquele momento sentir algo por ela, deixo rolar.. se nao, ela qm vai estar na minha freindzone... :bwahaha:

Mas só o fato de responder, já é um fator positivo pra ela.



Tu ta demonstrando insegurança, medo de perder ela. Se ela parar de mandar msgs, vc provavelmente vai correr atrás.

Não quero ser negativo, mas se ela não se interessou até aí, não é depois que isso vai acontecer, a não ser que você fique/namore com outra mulher e ela descubra. Eu tenho quase certeza que ela vai começar a se interessar por você querendo tomar o lugar da outra.

sim, faz sentido, mas caso ela nao fale comigo, simplesmente nao vou ficar aí xupando dedo e correr atras dela... por exemplo, esta ultima minha amiga q tava gostando a mandei a real pra ela.. caso ela abandone o seu namorado para ficar comigo... eu nao ficaria mais com ela.... acredite, tenho mente forte, se é preciso algo, consigo...

Devo concordar com o pessoal ai em cima, ainda mais que não está apto emocionalmente, converse com ela mas a trate como outra qualquer, e lembre de uma coisa especifica VIVA a VIDA, seja ocupado, estude, saie, malhe, trabalhe, sendo ocupado voce colocara sua mente para trabalhar, esquecerá dela, ganhara um dinheiro, saude e experiencia e com isso ira ter tudo que quiser, desde o carro dos sonhos ao amor da sua vida (caso queira um).

Ah sim, ela falou que me considerava como um irmão e que eu não era o primeiro amigo a ter sentimentos e tal, no fim falei que ue precisava de 3 dias e ela falou que não aguentaria passar nem 1 sem nos falar, acabamos nos falando no outro dia e deu certo por milagre, mas eu acabei me ferrando depois, por que percebi que eu era um completo idiota, antes dela se "declarar" a mim, ela estava falando que ainda se sentia mal por causa do ex-peguete dela, ja sabem onde isso acabou me levando.

sim, antes realmente eu deixava de fazer coisa pq pensava nela ou queria sair com ela.. hj, faço tudo normalmente novamente, se querer algo, é algo a pensar...
hehe, pensei que tua historia tinha um final feliz... mesmo apos vc estarem ficando ainda ficou falando do cabloco ??
 
Eu não gosto muito dessa linha de raciocínio, já perdi muita mulher assim porque fiquei nessa indecisão. Hoje em dia sigo o lema "caiu na rede, é peixe". :haha:

Elas gostam de atitude, se demorar muito outro pega.
 
Caraca, ontem e hoje tem dado vontade de puxar assunto com a guria que me deixou na FriendZone "por causa das putarias de ficar com outros" ...


Ppq, tá foda, nenhuma guria pra conversar !:feelbad:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo