Como chegar naquela garota??

Caraca, ontem e hoje tem dado vontade de puxar assunto com a guria que me deixou na FriendZone "por causa das putarias de ficar com outros" ...


Ppq, tá foda, nenhuma guria pra conversar !:feelbad:

:thatfeel:
 
sim, vou trata-la como amiga... afinal, ja nao tenho mais o pensamento do que ela é a unica mulher da terra :D

afinal, como havia dito, nao quero ser apenas um conhecido ou colega como aconteceu com os outros carinhas q tavam afim dela... vamo na amizade, caso realmente ela queira algo, se naquele momento sentir algo por ela, deixo rolar.. se nao, ela qm vai estar na minha freindzone... :bwahaha:



sim, faz sentido, mas caso ela nao fale comigo, simplesmente nao vou ficar aí xupando dedo e correr atras dela... por exemplo, esta ultima minha amiga q tava gostando a mandei a real pra ela.. caso ela abandone o seu namorado para ficar comigo... eu nao ficaria mais com ela.... acredite, tenho mente forte, se é preciso algo, consigo...



sim, antes realmente eu deixava de fazer coisa pq pensava nela ou queria sair com ela.. hj, faço tudo normalmente novamente, se querer algo, é algo a pensar...
hehe, pensei que tua historia tinha um final feliz... mesmo apos vc estarem ficando ainda ficou falando do cabloco ??

Cara é que meu namoro foi o mais complicado que eu ja tive soube, ela era muçulmana, os pais não gostavam que ela se mistura-se com brasileiro (não ela não usava burca), e ela ainda tinha altos problemas com os pais e na sua infancia ela sofreu e muito na escola que ela estudava, por isso acabou tendo alguns problemas mais sérios ja mais velha. Mas sim ela voltou a falar com ele, e ela terminou comigo e ficou com ele, depois nos voltamos (sim eu estava perdidamente apaixonado) e ficamos 1 ano +/- juntos, até que eu enxi o saco das putariasinhas dela, não podia ficar com ela, sair com ela, nem abraçar ela direito por causa do medo de alguem descobrir.

E isso piorou quando nos viram ficando um dia no cinema e deu uma confusão com o pai dela. Pois antes nos ainda saiamos, depois disso nem mais iamos nos cinema, ou qualquer lugar, nos viamos apenas na escola com abraços e alguns beijos escondidos. Eu no fim cansei, ja nao sabia o que sentia, e sofria demais por ela, criei algumas bolas e terminei, ainda ficamos uns 3 meses depois de terminarmos, mas depois de ler o topico dos romanticos eu meio que mudei, e hoje quase não nos falamos mais direito.
 
Cara é que meu namoro foi o mais complicado que eu ja tive soube, ela era muçulmana, os pais não gostavam que ela se mistura-se com brasileiro (não ela não usava burca), e ela ainda tinha altos problemas com os pais e na sua infancia ela sofreu e muito na escola que ela estudava, por isso acabou tendo alguns problemas mais sérios ja mais velha. Mas sim ela voltou a falar com ele, e ela terminou comigo e ficou com ele, depois nos voltamos (sim eu estava perdidamente apaixonado) e ficamos 1 ano +/- juntos, até que eu enxi o saco das putariasinhas dela, não podia ficar com ela, sair com ela, nem abraçar ela direito por causa do medo de alguem descobrir.

E isso piorou quando nos viram ficando um dia no cinema e deu uma confusão com o pai dela. Pois antes nos ainda saiamos, depois disso nem mais iamos nos cinema, ou qualquer lugar, nos viamos apenas na escola com abraços e alguns beijos escondidos. Eu no fim cansei, ja nao sabia o que sentia, e sofria demais por ela, criei algumas bolas e terminei, ainda ficamos uns 3 meses depois de terminarmos, mas depois de ler o topico dos romanticos eu meio que mudei, e hoje quase não nos falamos mais direito.

ah, bastante complicado entao... no meu rolo nao tem nada disso hehe.... bem, ou quase nada...

todos os dias ela puxando papo comigo.. porem igual ontem, parecia q n queria conversar comigo... já anteontem, nossa, ela me acordou pra conversar hehe...
vou levar minha vida normalmente, nao vou viver por ela.. vou me amar mais e viver por mim.. se rolar algo de verdade, daí sim, é algo a pensar mesmo...
 
ae pessoal... conversando etc com a guria.. ela me manda uma assim: "como anda o seu sentimento por mim ?"
eu por nao gostar de mentiras.. mandei a real.. q deixa de gostar de alguem nao é dum dia para o outro.. e q agora to vivendo minha vida... sem me preocupar com isso...

sei q fiz *****.. más... sei lah, mentir é ruim, atrasa sua vida...
 
ae pessoal... conversando etc com a guria.. ela me manda uma assim: "como anda o seu sentimento por mim ?"
eu por nao gostar de mentiras.. mandei a real.. q deixa de gostar de alguem nao é dum dia para o outro.. e q agora to vivendo minha vida... sem me preocupar com isso...

sei q fiz *****.. más... sei lah, mentir é ruim, atrasa sua vida...

Bom acho que voce acabou de realmente se afundar. Tenha em mente que mentir em certas horas atrasa menos a sua vida do que falar a verdade, e esse é um desses momentos. Não é bom ser mentiroso mas algumas vezes saber mentir é essencial.
 
Última edição:
Bom acho que voce acabou de realmente se afundar. Tenha em mente que certas mentir em certas horas atrasa menos a sua vida do que falar a verdade, e esse é um desses momentos. Não é bom ser mentiroso mas algumas saber mentir é essencial.

Pois é, tem que saber usar as perguntas delas a seu favor e não contra. :camilo:
 
ae pessoal... conversando etc com a guria.. ela me manda uma assim: "como anda o seu sentimento por mim ?"
eu por nao gostar de mentiras.. mandei a real.. q deixa de gostar de alguem nao é dum dia para o outro.. e q agora to vivendo minha vida... sem me preocupar com isso...

sei q fiz *****.. más... sei lah, mentir é ruim, atrasa sua vida...

Putz mano ... Deu mole ...
As vezes é necessário mentir, como os users acima falaram ...
 
cara é meio complicado, mais se voces ja trocam olhares ela tem a mesma intençao que voce intao,so tambem nao tem a coragem, ou seja voces sao dois putos que se gostam mais morrem de vergonha de falar um mizero oi
eu acho bem ''ridiculo'' voce chega nela e dizer oi eai , gosta de paçoca? T-T
aehuEOUIAEHOIEAUheOIUeahoiueaheaIUAEHUA:seferrou:
eu quando estou a fim de algem sempre espero estar entre conhecidos ,se for melhres amigos fica mais facil ainda, eu consigo me soltar, ser eu mesmo.. e acabo as vezes esqecendo que a mina ta ali,concerteza ela vai repara em voce e tal .. :awesome:
 
cara é meio complicado, mais se voces ja trocam olhares ela tem a mesma intençao que voce intao,so tambem nao tem a coragem, ou seja voces sao dois putos que se gostam mais morrem de vergonha de falar um mizero oi
eu acho bem ''ridiculo'' voce chega nela e dizer oi eai , gosta de paçoca? T-T
aehuEOUIAEHOIEAUheOIUeahoiueaheaIUAEHUA:seferrou:
eu quando estou a fim de algem sempre espero estar entre conhecidos ,se for melhres amigos fica mais facil ainda, eu consigo me soltar, ser eu mesmo.. e acabo as vezes esqecendo que a mina ta ali,concerteza ela vai repara em voce e tal .. :awesome:

SAHSHAHSAHSHAHSAHSAHSHSAHSHASHAHSH

Cara já mudei isso, leia a pagina 5 !
 
ae pessoal... conversando etc com a guria.. ela me manda uma assim: "como anda o seu sentimento por mim ?"
eu por nao gostar de mentiras.. mandei a real.. q deixa de gostar de alguem nao é dum dia para o outro.. e q agora to vivendo minha vida... sem me preocupar com isso...

sei q fiz *****.. más... sei lah, mentir é ruim, atrasa sua vida...

As perguntas das mulheres sempre vem embutidas com uma explicação egoísta. Tipo assim: "Como anda seu sentimento por mim? Eu quero sair com outros caras, tocar a vida adoidada, mas se eu tomar no cu com caras babacas, voltarei para você porque você ainda gosta de mim. Eu não gosto de você, mas também não quero ficar sozinha, entende? É solitário, e deprimente..."
 
SAHSHAHSAHSHAHSAHSAHSHSAHSHASHAHSH

Cara já mudei isso, leia a pagina 5 !

nao vo le essa porra desse topico inteiro ne kkkkkkkkkkkkkk apenas li o titulo e disse oque pensava :haha:
 
EU sei... realmente fiz *****... mas a ***** ja tava 95% feita auheuahuhea... :seferrou:

As perguntas das mulheres sempre vem embutidas com uma explicação egoísta. Tipo assim: "Como anda seu sentimento por mim? Eu quero sair com outros caras, tocar a vida adoidada, mas se eu tomar no cu com caras babacas, voltarei para você porque você ainda gosta de mim. Eu não gosto de você, mas também não quero ficar sozinha, entende? É solitário, e deprimente..."

meio q pensei exatamente o mesmo... tipo, estou como uma segunda opçao.... uma opção para se nada der certo.. ou talvez nao.. talvez seja pq ela procura alguem da mesma religiao ? e eu estou me "convertendo" para essa religiao.. e claro, NAO POR ELA, por mim mesmo, gostei do que estou aprendendo etc... e lá tambem, dá para se fazer muitos amigos...
 
Última edição:
EU sei... realmente fiz *****... mas a ***** ja tava 95% feita auheuahuhea... :seferrou:



meio q pensei exatamente o mesmo... tipo, estou como uma segunda opçao.... uma opção para se nada der certo.. ou talvez nao.. talvez seja pq ela procura alguem da mesma religiao ? e eu estou me "convertendo" para essa religiao.. e claro, NAO POR ELA, por mim mesmo, gostei do que estou aprendendo etc... e lá tambem, dá para se fazer muitos amigos...

Cara esse papo de religião é um tanto quanto questionavel. Eu achava que os pais da minha ex iam me aceitar melhor se eu me converte-se muçulmano, mas no fim percebi que isso colocava em duvida meus proprios fundamentos e eu quase me converti, por sorte um amigo meu colocou razão na minha cabeça e eu percebi que nada ia mudar, e que eu não devo mudar algo tão sério pelos outros. Mas se voce diz que é por você e não por ela, va em fundo ai começam a ser outras razões.

Sobre isso que falou de segunda opção, irei te dar um exemplo meu, quando namorava e terminamos pela segunda vez, passamos 1 mes separados, foi na época que ela pegou aquele mlk, mas enquanto eu não sabia dessa historia eu falava com ela como se nada tivesse acontecido e ainda eramos namorados, e pedia para voltarmos quase toda semana, depois que eu descobri isso nos brigamos, o engraçado dessa briga que eu nem chinguei ela, ela mesmo se chingou e se chamou de **** e todas as coisas imaginaveis por ter ficado com esse mlk do nada (eu ainda namorei ela depois :facepalm:), a unica coisa que falei era que ela foi falsa, e isso fez ela entra em modo rage e falar que nunca foi falsa, o pior eu disse que perdoava ela e que nada importava pois eu amava ela e etc, de nada adiantou (meu deus eu era muito babaca). Mas depois dessa briga eu me afastei de vez, não falava com ela, controlava minha vontade saindo com os amigos, e evitava o maximo possivel ficar em casa em nem 4 dias ela correu atrás de mim me pedindo em namoro de volta, fiquei com ela mais duas vezes e depois de 2 semanas voltamos e ficamos 1 ano juntos, mas ainda nessa de terminar e voltar mas numa frequencia bem reduzida, e motivos relacionados a paranoia dela.

Enquanto você correr atrás ela nunca ira querer você, ela sabe que você é um troféu em cima da prateleira que nunca ira sair, que ela pode pegar a hora que bem entender, mas prefere correr atrás e ter aquilo que ela não tem, compreende? Como eu disse, a melhor maneira pra fugir disso e se afastar e crescer na vida, o que não te adiciona nada deixe para trás, principalmente aquilo que te faz mal.
 
Cara esse papo de religião é um tanto quanto questionavel. Eu achava que os pais da minha ex iam me aceitar melhor se eu me converte-se muçulmano, mas no fim percebi que isso colocava em duvida meus proprios fundamentos e eu quase me converti, por sorte um amigo meu colocou razão na minha cabeça e eu percebi que nada ia mudar, e que eu não devo mudar algo tão sério pelos outros. Mas se voce diz que é por você e não por ela, va em fundo ai começam a ser outras razões.

Sobre isso que falou de segunda opção, irei te dar um exemplo meu, quando namorava e terminamos pela segunda vez, passamos 1 mes separados, foi na época que ela pegou aquele mlk, mas enquanto eu não sabia dessa historia eu falava com ela como se nada tivesse acontecido e ainda eramos namorados, e pedia para voltarmos quase toda semana, depois que eu descobri isso nos brigamos, o engraçado dessa briga que eu nem chinguei ela, ela mesmo se chingou e se chamou de **** e todas as coisas imaginaveis por ter ficado com esse mlk do nada (eu ainda namorei ela depois :facepalm:), a unica coisa que falei era que ela foi falsa, e isso fez ela entra em modo rage e falar que nunca foi falsa, o pior eu disse que perdoava ela e que nada importava pois eu amava ela e etc, de nada adiantou (meu deus eu era muito babaca). Mas depois dessa briga eu me afastei de vez, não falava com ela, controlava minha vontade saindo com os amigos, e evitava o maximo possivel ficar em casa em nem 4 dias ela correu atrás de mim me pedindo em namoro de volta, fiquei com ela mais duas vezes e depois de 2 semanas voltamos e ficamos 1 ano juntos, mas ainda nessa de terminar e voltar mas numa frequencia bem reduzida, e motivos relacionados a paranoia dela.

Enquanto você correr atrás ela nunca ira querer você, ela sabe que você é um troféu em cima da prateleira que nunca ira sair, que ela pode pegar a hora que bem entender, mas prefere correr atrás e ter aquilo que ela não tem, compreende? Como eu disse, a melhor maneira pra fugir disso e se afastar e crescer na vida, o que não te adiciona nada deixe para trás, principalmente aquilo que te faz mal.

nossa, tua historia com essa guria aí... :poker: , converter a muçulmano em pleno Brasil por uma garota é porque realmente estava gostando e faria de tudo paa continuar.... isso de fazer de tudo por alguem quase nunca dá certo...

Porque assim, nunca tive uma religião, mas tambem nao era atéu.. nunca desrespeitei alguem por ser religiao X etc.. e ano passado sem ao menos conhecer esta guria.. meus amigos me convidaram etc.. e meio que fui conhecendo aos poucos... e só agora que o ano realmente começou, que estou indo com frequencia.. pq me faz BEM, e isso ajuda a conhecer novas pessoas, pq o meu trabalho atual (informatica e ti), nao vai me proporcionar muitas amizades (mulher principalmente) pq grande maioria destas pessoas sao timidas etc... tenho sã conciencia que estou entrando nessa POR MIM, e se alguem fica feliz por isso, é um "brinde"...

Eu já nao estou correndo atraz faz um tempo.. fico sempre na minha aqui, se eu conversa com ela, é pq ela quer, nao vou ser maleducado e nao responder.. q ao menos gere uma amizado como aconteceu com uma outra menina q gostava.. inclusive, a amizade ficou até mais forte... pq sempre a respeitava e nao ficava dando encima por ter namorado...
 
EU sei... realmente fiz *****... mas a ***** ja tava 95% feita auheuahuhea... :seferrou:



meio q pensei exatamente o mesmo... tipo, estou como uma segunda opçao.... uma opção para se nada der certo.. ou talvez nao.. talvez seja pq ela procura alguem da mesma religiao ? e eu estou me "convertendo" para essa religiao.. e claro, NAO POR ELA, por mim mesmo, gostei do que estou aprendendo etc... e lá tambem, dá para se fazer muitos amigos...

Será que você não está fazendo essas coisas apenas para se aproximar mais dela? :notsure:
E eu te digo, isso é um erro pra quem já esteve em sua situação.
De qualquer forma boa sorte.
 
Será que você não está fazendo essas coisas apenas para se aproximar mais dela? :notsure:
E eu te digo, isso é um erro pra quem já esteve em sua situação.
De qualquer forma boa sorte.

Acredite, NAO, afinal, ja nao tenho nada mesmo, o que ganharia indo lá?? (em relação a ela?) NADA.. entao.. to de boa.. bola pra frente... ja aprendi mesmo.. agora estou mais esperto :) :lol2: ou melhor, menos bobo...
 
Última edição:
EU sei... realmente fiz *****... mas a ***** ja tava 95% feita auheuahuhea... :seferrou:



meio q pensei exatamente o mesmo... tipo, estou como uma segunda opçao.... uma opção para se nada der certo.. ou talvez nao.. talvez seja pq ela procura alguem da mesma religiao ? e eu estou me "convertendo" para essa religiao.. e claro, NAO POR ELA, por mim mesmo, gostei do que estou aprendendo etc... e lá tambem, dá para se fazer muitos amigos...

Não fez ***** não... Pelo contrário, sua atitude foi admirável. Já que ela já sabia do que você sentia por ela, não adianta mesmo ficar tentando desviar o foco. Você disse a verdade, tu FOI HOMEM, MERMÃO!

Ninguém é obrigado a ficar pagando de f0dão na vida, não! Quem gosta da pessoa assim não esquece dela facilmente não! Falou na lata que nem homem mesmo! Tá certo!

Tem meu respeito! :fuckyeah:
 
Será que você não está fazendo essas coisas apenas para se aproximar mais dela? :notsure:
E eu te digo, isso é um erro pra quem já esteve em sua situação.
De qualquer forma boa sorte.

Ele fala que não mas eu duvido, duvido mesmo. Nos posts eu percebo a esperança que ele tem. Se não fosse o caso, nem sequer comentaria aqui sobre ela ainda.
 
esperança é a ultima q morre :fovhappy:

mas isso que estou fazendo nao é porque quero estar perto, é por MIM mesmo... está me fazendo bem...

continuo postando e pretendo continuar com novos casos que me ocorrer para 1 ajudar ao outro!
 
:bwahaha: Vi esse vídeo e fiquei pensando se isso funcionaria aqui no Brasil ou pelo menos na minha cidade.

Um belo Direct Game no qual o cara chega, coloca o celular na mão da garota e pede pra ela gravar o número do celular dela no celular dele.



Homem: Coloque seu número no meu celular.
Mulher: Por que?
Homem: Porque eu disse. :bwahaha:
 
:bwahaha: Vi esse vídeo e fiquei pensando se isso funcionaria aqui no Brasil ou pelo menos na minha cidade.

Um belo Direct Game no qual o cara chega, coloca o celular na mão da garota e pede pra ela gravar o número do celular dela no celular dele.

http://www.youtube.com/watch?v=1mRM1VwUiYA

Homem: Coloque seu número no meu celular.
Mulher: Por que?
Homem: Porque eu disse. :bwahaha:
Putz, não manjo muito de mulher mas acho que não...
Sei lá, acho que chegar, jogar o celular e pedir na cara dura... não rola a menos que você seja bonito ou pareça rico...
 
:bwahaha: Vi esse vídeo e fiquei pensando se isso funcionaria aqui no Brasil ou pelo menos na minha cidade.

Um belo Direct Game no qual o cara chega, coloca o celular na mão da garota e pede pra ela gravar o número do celular dela no celular dele.

http://www.youtube.com/watch?v=1mRM1VwUiYA

Homem: Coloque seu número no meu celular.
Mulher: Por que?
Homem: Porque eu disse. :bwahaha:

Acho difícil, aqui a maioria das mulheres se fazem de difícil e muitas não levariam na esportiva

Mas se fizer o teste depois coloca aqui o resultado :seferrou:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo