• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Como chegar naquela garota??

entao, quais atitudes me recomendam? o q axam q devo fazer? caramba... agora estou perdidao!
 
entao, quais atitudes me recomendam? o q axam q devo fazer? caramba... agora estou perdidao!

Provavelmente tu deve ter o numero dela, manda uma mensagem, pucha assunto e chama ela para sair qualquer dia.

Chegando lá, bar, restaurante, balada ou oque for, tenta estar proximo nessa hora, faz um elogio, fala que tá achando estranho e não sabe oque está acontencendo e fala que é so você que tá sentindo isso, se ela der uma de joão sem braço, tu vai fala que tu tá afim dela.

Falar pessoalmente e sempre melhor.
 
entao, quais atitudes me recomendam? o q axam q devo fazer? caramba... agora estou perdidao!
Cara faz o que o Gustav0_ recomendou ...

Mas ae dependendo de como for a mina não joga ela pro alto não ! Pode render algo no futuro ...
 
sim.. vou dar mais detalhes de tudo...

***VIA SMS*** quando dei minhas reais intenções (na4 ou 5ª feira passada), q tava gostando dela etc, ela falou q nao esperava ouvir isso de mim.. etc.. e que nao queria me magoar... porem nao falou claramente se terial alguma relação ou nao.. tipo (EU SÓ SEREI SUA AMIGA E PONTO FINAL)...
No sabado fui a casa dela pra fazer a festa surpresa etc.. achando linda algumas coisas q eu fazia como havia comentado... Fomos ao clube ontem, brincavamos muito nós 2, tanto é q as outras 2 amigas q estava conosco falou: (poderiam parar aí vcs 2 né, está parecendo...) e nao terminou a fraze.. por alguma motivo? nao sei...

Chegando em casa, eu ví as marcas q ela me deixou nas unhadas, e como eu fico brincando com algumas frases em ingles, eu mandei um sms brincando cor um fundo de verdade hehe: "Mary me? depois destas marcas q tu me deixou eu merecia em.. :)"
logo ela respondeu: "What?"
respondi com "hehehe"
dai ela me responde assim: "sorry, freindzone, sorry"

Dai eu pensando comigo, será q ela n qr algo pq uma das melhores amigas dela falou q era doidinha comigo ???

nunca passei por isso com uma mulher... isso pq ela nao é como as outras, safadas e q sai ficando com qualquer um etc.. bem "reservada"...
 
sim.. vou dar mais detalhes de tudo...

***VIA SMS*** quando dei minhas reais intenções (na4 ou 5ª feira passada), q tava gostando dela etc, ela falou q nao esperava ouvir isso de mim.. etc.. e que nao queria me magoar... porem nao falou claramente se terial alguma relação ou nao.. tipo (EU SÓ SEREI SUA AMIGA E PONTO FINAL)...
No sabado fui a casa dela pra fazer a festa surpresa etc.. achando linda algumas coisas q eu fazia como havia comentado... Fomos ao clube ontem, brincavamos muito nós 2, tanto é q as outras 2 amigas q estava conosco falou: (poderiam parar aí vcs 2 né, está parecendo...) e nao terminou a fraze.. por alguma motivo? nao sei...

Chegando em casa, eu ví as marcas q ela me deixou nas unhadas, e como eu fico brincando com algumas frases em ingles, eu mandei um sms brincando cor um fundo de verdade hehe: "Mary me? depois destas marcas q tu me deixou eu merecia em.. :)"
logo ela respondeu: "What?"
respondi com "hehehe"
dai ela me responde assim: "sorry, freindzone, sorry"

Dai eu pensando comigo, será q ela n qr algo pq uma das melhores amigas dela falou q era doidinha comigo ???

nunca passei por isso com uma mulher... isso pq ela nao é como as outras, safadas e q sai ficando com qualquer um etc.. bem "reservada"...



Brincadeiras a parte, mais um que entra para a temida Friend Zone.

Acho que o geito era você ter já chegado, depois ter se "abrido". Assim evitaria ela de pensar isso, mas e muito estranho uma mulher ficar assim, eu acho que está fazendo c* doce.

Fala pra ela que você não gosta de c* doce por que teu pal e diabético, tenta na proxima vez que sair, já chegar firme, ou vai ou racha, mas se ela está assim como você disse, tem mais chance de sair da Friend Zone do que ficar.
 
sim.. vou dar mais detalhes de tudo...

***VIA SMS*** quando dei minhas reais intenções (na4 ou 5ª feira passada), q tava gostando dela etc, ela falou q nao esperava ouvir isso de mim.. etc.. e que nao queria me magoar... porem nao falou claramente se terial alguma relação ou nao.. tipo (EU SÓ SEREI SUA AMIGA E PONTO FINAL)...
No sabado fui a casa dela pra fazer a festa surpresa etc.. achando linda algumas coisas q eu fazia como havia comentado... Fomos ao clube ontem, brincavamos muito nós 2, tanto é q as outras 2 amigas q estava conosco falou: (poderiam parar aí vcs 2 né, está parecendo...) e nao terminou a fraze.. por alguma motivo? nao sei...

Chegando em casa, eu ví as marcas q ela me deixou nas unhadas, e como eu fico brincando com algumas frases em ingles, eu mandei um sms brincando cor um fundo de verdade hehe: "Mary me? depois destas marcas q tu me deixou eu merecia em.. :)"
logo ela respondeu: "What?"
respondi com "hehehe"
dai ela me responde assim: "sorry, freindzone, sorry"

Dai eu pensando comigo, será q ela n qr algo pq uma das melhores amigas dela falou q era doidinha comigo ???

nunca passei por isso com uma mulher... isso pq ela nao é como as outras, safadas e q sai ficando com qualquer um etc.. bem "reservada"...

Como o Gustavo disse, acho que ela está fazendo C* doce mesmo. E acho também que o jeito era mesmo você primeiro ter chegado nela e depois se abrir.

E se eu fosse você não falaria o que ele disse não haha, acho que uma menina reservada não gostaria de ouvir isso.
 
hehehe... sim, tentarei falar com outras palavras...
amanha talvez vamos ao cinema (nao sozinhos :/), vamos ver no q vai dar...

se eu fosse mais bonito concerteza ja teria algo hahahahaha, sou feio de mais (nao uma aberraçao, claro)
 
sim.. vou dar mais detalhes de tudo...

***VIA SMS*** quando dei minhas reais intenções (na4 ou 5ª feira passada), q tava gostando dela etc, ela falou q nao esperava ouvir isso de mim.. etc.. e que nao queria me magoar... porem nao falou claramente se terial alguma relação ou nao.. tipo (EU SÓ SEREI SUA AMIGA E PONTO FINAL)...
No sabado fui a casa dela pra fazer a festa surpresa etc.. achando linda algumas coisas q eu fazia como havia comentado... Fomos ao clube ontem, brincavamos muito nós 2, tanto é q as outras 2 amigas q estava conosco falou: (poderiam parar aí vcs 2 né, está parecendo...) e nao terminou a fraze.. por alguma motivo? nao sei...

Chegando em casa, eu ví as marcas q ela me deixou nas unhadas, e como eu fico brincando com algumas frases em ingles, eu mandei um sms brincando cor um fundo de verdade hehe: "Mary me? depois destas marcas q tu me deixou eu merecia em.. :)"
logo ela respondeu: "What?"
respondi com "hehehe"
dai ela me responde assim: "sorry, freindzone, sorry"

Dai eu pensando comigo, será q ela n qr algo pq uma das melhores amigas dela falou q era doidinha comigo ???

nunca passei por isso com uma mulher... isso pq ela nao é como as outras, safadas e q sai ficando com qualquer um etc.. bem "reservada"...

:facepalm: Não creio que vc fez isso. Ja era pra vc ter dado kc (kiss close) ela no day 1. Tu deu bobeira e tentou dar kc no day 2.

Sem querer me gabar mas nunca saí com uma mina e deixei o kc pro day 2. Ainda mais se vc não ser ligeiro ela vai pensar que vc é lerdão, sem atitude e vai diminuir suas expectativas.

Sei não, cara, mas depois dessa acho melhor vc procurar outra. Pelo seu relato vc ficou meio caidinho por ela e empolgou demais.
 
:facepalm: Não creio que vc fez isso. Ja era pra vc ter dado kc (kiss close) ela no day 1. Tu deu bobeira e tentou dar kc no day 2.

Sem querer me gabar mas nunca saí com uma mina e deixei o kc pro day 2. Ainda mais se vc não ser ligeiro ela vai pensar que vc é lerdão, sem atitude e vai diminuir suas expectativas.

Sei não, cara, mas depois dessa acho melhor vc procurar outra. Pelo seu relato vc ficou meio caidinho por ela e empolgou demais.

ééé, verdade, o problema é q falei isso com ela via sms (pois ela disse q se expressa melhor...) vendo ela com amiga ou nao darei um fight final... vamo ver...
 
ééé, verdade, o problema é q falei isso com ela via sms (pois ela disse q se expressa melhor...) vendo ela com amiga ou nao darei um fight final... vamo ver...
Caraca cara por SMS :facepalm: ...

Com a última garota também foi assim "falei pelo facebook" ...
Realmente um erro, um erro que cometi 2 vezes em menos de 1 ano ...

Mas cara, acredito que de tempo, dá pra ter algo ...

Se forem mais pessoas, fica com vergonha/medo não, taca um foda-se e fala com a garota
 
Cara, que vergonha de você.
Ela não te deu um murro na cara, vc que COLOCOU a sua CARA NA FRENTE DA MÃO DELA FECHADA.
Você caiu na friendzone pq n tem atitude, ela n quer um amiguinho que fale "case cmg? mereço pelas unhas rsrsrs aiin bee ":lol2:
Ela NUNCA vai querer algo que ela pode ter QUANDO ELA QUISER. Ela só vai te querer quando ela não puder mais te ter, é assim que funciona com TUDO na vida. Agora coloque-se nessa posição.
 
verdade... amanha vo tentar sair com ela, vamos ver no q vai dar...
 
verdade... amanha vo tentar sair com ela, vamos ver no q vai dar...
Tentar não ... Vai sair com ela e mandar a REAL pra ver no que vai dar !
 
éé.. vamo ver

agora até eu estou decepcionado comigo.... como fui ser tao "retardado" e "sem atitude" ?
más, se uma mulher quer muito algo, ela insiste tambem certo? talvez eu tenho um recomço hehehe
 
Veio comigo é o contrario, duas mina me passando a mao na perna na mesa do barzinho, fiquei assim :poker:
 
Muitos acham que estão se 'aproximando' mas estão só na friendzone.
 
Última edição:
Veio comigo é o contrario, duas mina me passando a mao na perna na mesa do barzinho, fiquei assim :poker:

:badass::badass::badass: Mamãe passou açucar em você hahaha.


Qualquer coisa é só falar.

Cara, eu sou muito como você falava, na época que comecei a melhorar acabei namorando e agora que terminei voltei ao zero praticamente, ja postei bastante coisa no topico dos romanticos, e recebi muitas dicas interessantes, mas te perguntar uma coisa cara.

Quando você chega em uma mina, você fala o que? Descreva so uma situação que conheceu uma mina que nunca havia visto antes e sem conhecidos entre vocês, sem ser em uma balada, pois esse é meu problema, depois do "oi tudo bem?" vem o que? Eu não faço ideia sobre o que puxar papo :/
 
Última edição:
Outra coisa que esqueci de dizer é que na hora que sair com a mina vc tem que mostrar desejo físico, sexual, dizer algo como: vc é sexy

e principalmente o kino, conforme ela vai deixando vc vai escalando até chegar no beijo. Mas por favor, não peça beijo, beija de uma vez, se ela desviar tente depois. Elas gostam de jogar.

Quando você chega em uma mina, você fala o que? Descreva so uma situação que conheceu uma mina que nunca havia visto antes e sem conhecidos entre vocês, sem ser em uma balada, pois esse é meu problema, depois do "oi tudo bem?" vem o que? Eu não faço ideia sobre o que puxar papo :/

Depende do que você quer, quer um jogo direto, ou indireto? Se vc quer jogar diretamente com ela, chegue na cara de p4u e digue, "Oi, meu nome é fulano e quero te conhecer" e por aí vai.

Se quer jogar indiretamente vc pode chegar e pedir uma informação, mesmo que vc ja saiba. Depois vai comentando sobre o lugar ou sobre outros que vc procura e dps muda radicalmente a conversa perguntando, por exemplo a quanto tempo ela mora aqui, e vai seguindo o papo, meu amigo. Depois só pegar o celular e ligar outro dia pra conversar e marcar alguma coisa.


Quanto a rejeição, é indispensável, sem dúvida vai levar, mas lembre-se que quanto mais fora levar, mais acostumado com isso você fica e assim menos vai se importar com isso.
 
Veio comigo é o contrario, duas mina me passando a mao na perna na mesa do barzinho, fiquei assim :poker:
Mina mesmo ou fadia ?
:badass::badass::badass: Mamãe passou açucar em você hahaha.




Cara, eu sou muito como você falava, na época que comecei a melhorar acabei namorando e agora que terminei voltei ao zero praticamente, ja postei bastante coisa no topico dos romanticos, e recebi muitas dicas interessantes, mas te perguntar uma coisa cara.

Quando você chega em uma mina, você fala o que? Descreva so uma situação que conheceu uma mina que nunca havia visto antes e sem conhecidos entre vocês, sem ser em uma balada, pois esse é meu problema, depois do "oi tudo bem?" vem o que? Eu não faço ideia sobre o que puxar papo :/
Cara, ser for uma mina fora de balada ela vai ter mais "mente" ...
Então depois do "oi tudo bem?", conversa normal, conversa sobre o cotidiano, assim o que ela faz pá e vai conhecendo, conversa sobre tudo sem medo ou receio que ela vá te deixar de lado "se te deixar, a vida continua" !
Isso tudo, claro, longe de baladas/festinhas loucas que tem por ai !
 
:badass::badass::badass: Mamãe passou açucar em você hahaha.




Cara, eu sou muito como você falava, na época que comecei a melhorar acabei namorando e agora que terminei voltei ao zero praticamente, ja postei bastante coisa no topico dos romanticos, e recebi muitas dicas interessantes, mas te perguntar uma coisa cara.

Quando você chega em uma mina, você fala o que? Descreva so uma situação que conheceu uma mina que nunca havia visto antes e sem conhecidos entre vocês, sem ser em uma balada, pois esse é meu problema, depois do "oi tudo bem?" vem o que? Eu não faço ideia sobre o que puxar papo :/

Cara, como falei na outra página, você tem que ser inteligente, se você chega em um local e não comprimenta todo mundo e se apresenta ? Isto é educação, consequentemente você é inteligente.

Chega educadamente, se apresenta, diz que quer conhecer ela, converse com ela, como falei na outra página, sempre mantenha a conversa, e assim que tiver a um bom tempo e ver que ela já tá na sua e simples, como o amigo Antyon disse, encoste no cotovelo dela, no ombro, na cintura, e vê que ela tá dando condição, tenta o beijo.

Tu tem que ser inteligente para sempre pensar como ela reagiria, "se eu ficar paradão aqui, ela vai me achar mó bunda mole", "vou la conversar com ela", "ela tá afim vou chegar junto".

E NUNCA tenha confiança de mais, muita vezes tu acha que tá fodelão e recebe um toco na alta. :true::true:
 
Outra coisa que esqueci de falar

Mantenha postura ereta, de homem elegante, dê uma lida sobre linguagem corporal

Exemplo ilustrativo:

A forma de olhar, de andar nos filmes de James Bond:
james_bond_qos_1024x768.jpg

Algumas coisas que você deve prestar atenção ao approach (abordagem):

-Hálito, sem dúvida
-Não gaguejar
-Ser auto-confiante
-Caso levar fora, agir como se ela fosse só mais uma.
-Leve o fora como se fosse uma brincadeira, diversão.
-Algumas mulheres tentarão te rebaixar, portanto tente inverter os papéis mantendo ela no mesmo nível que você, é o famoso humor arrogante.

Uma coisa que percebi em forma de amigos ou relatos é o seguinte:

Você toma toco de uma garota, depois consegue sucesso com outra e chega ao KC, depois de um tempo que estão vcs dois ali, a garota que te deu o fora começa a se interessar por você. :haha:



Vou colocar um artigo aqui no Spoiler de um blog Macho Alpha sobre chegar nas mulheres:

copiado do link: http://musclemassablog.site.br.com/?p=24805

No artigo de hoje do MACHO ALPHA, vamos falar um pouco sobre COMO ABORDAR AS MULHERES. Existem muitas pessoas que adoram o seguinte ditado:

- SE VOCÊ PODE COMPLICAR , POR QUE SIMPLIFICAR ?

Então estas pessoas criam vários métodos:

- Chegar primeiro em uma garota que esteja perto da garota ALVO.
- Abrir um grupo e tentar criar destaque e liderança.
- Convidar um amigo para ajudar no contato.
- Beber para criar coragem.
- e muitas e muitas outras coisas de pessoas que GOSTAM MAIS DE COMPLICAR do que SIMPLIFICAR!!!

Enquanto o METIDO A SEDUTOR esta planejando chegar no GRUPO com toda ENERGIA, mostrar LIDERANÇA, fazer Amizade com quem ele não tem a mínima vontade de FAZER AMIZADE, decorar as frases de EFEITO e tudo mais…

um outro SIMPLESMENTE chega na garota ALVO com um SIMPLES:


Sem DEMONSTRAR INTERESSE FÍSICO INICIAL, ele faz um comentário, fala algo interessante e já começa a trabalhar no seu único interesse que é: PAQUERAR TAL GAROTA e NÃO FAZER AMIZADE com o CLUB INTEIRO antes de chegar na garota!

LEITOR MMB! Pare de COMPLICAR ou achar coisas para COMPLICAR!
Se você pode chegar no PONTO A com 1 ou 2 ações, por que vai tentar chegar com 5 a 10 ações? E depois você ainda escuta que isso é SER MACHO ALPHA!

Você já imaginou o JAMES BOND chegando em uma festa e levando um WINGMAN [Aquele colega que te ajuda na conquista] para chegar nas mulheres??? Pior ainda: Você já imaginou JAMES BOND querendo CONQUISTAR UM GRUPO apenas para tentar ter sucesso com GAROTA X?

Fala a verdade: Tem gente que gosta de COMPLICAR em vez de SIMPLIFICAR!

Minhas dicas para abordar as mulheres são as mesmas ensinadas no roteiro dos filmes de JAMES BOND para criar a personalidade do personagem.

- Use as palavras mais PODEROSAS E SIMPLES DO MUNDO:
OI, OLA, TUDO BEM!

- Evite ELOGIOS nos primeiros contatos: As mulheres querem ALGO IGUAL OU SUPERIOR A ELAS! Nada de ELOGIOS para ficar no mesmo NÍVEL!

- Use muitos comentários e misture com alguns engraçados!

- Toque ela rapidamente em lugares onde ela não fique desconfortável.

- Capriche no OLHAR, olhos nos olhos! Contato visual sempre!

- Evite perguntas seguidas e perguntas pessoais no inicio: Qual seu nome? Onde trabalha etc.??

- Não responda todas as perguntas que ela te faz! Crie mistério!

Apos um breve contato, tente se afastar primeiro para que ela entenda que você NÃO ESTA NECESSITADO e que também não vai ficar no pé dela. No próximo contato, ela estará muito mais confortável, pois estará com maior certeza que você não é DAQUELES CHATOS QUE GRUDAM!

Se acostume com BELEZA para não ficar BOBO quando vê uma garota BONITA E GOSTOSA! O primeiro exercício que recomendo é:

- SEMPRE QUE PASSAR PERTO DE UMA SARADONA, você pode olhar até ela passar por você. Após isso, você NÃO DEVE VIRAR O ROSTO OU O CORPO para olhá-la!

- Evite CANTADAS de rua: Gostosa! Queria uma destas no meu quarto etc.!

- Seja JUSTO: Não favoreça uma garota que não conhece, somente porque ela é bonita!

- Não confunda SEDUTOR com MULHERENGO OU CARA GALINHA! SEDUTOR seleciona as mulheres que QUER! Geralmente as MELHORES! MULHERENGO E GALINHA pegam qualquer uma e quase sempre AS PIORES! SEDUTOR é acostumado com CARNE DE PRIMEIRA! MULHERENGO nem sabe o que é isso !

- Pare de ficar falando de MULHERES com os amigos! Elas é que tem que falar de você para as amigas!

Quanto mais ACOSTUMADO COM BELEZA, mas poderoso você vai se TORNAR! Também vai procurar outras QUALIDADES EM UMA MULHER. Atualmente eu estou interessado em uma MULHER MUITO BONITA, mas o que mais me encanta nela é o jeito de MENINA!

Minha dica para o artigo de hoje é: SIMPLIFIQUE em VEZ DE TENTAR COMPLICAR! Chegue DIRETO na sua GAROTA ALVO sem o interesse físico ou sexual inicial. Não queira CRIAR ATRAÇÃO IMEDIATA! Mostre que você gostou dela, mas que ela NÃO É SUA ÚNICA OPÇÃO!

Mostre que seu mundo tem MULHERES, mas também ESTUDO e TRABALHO, mas também DIVERTIMENTO, mas também FAMÍLIA etc.

Seja DIFERENTE de uma forma ATRAENTE e pode ter certeza que ELA VAI NOTAR!

Não faça o que a MAIORIA FAZ!
Faça o que poucos fazem ou ninguém FEZ!
Assim ela não vai ESQUECER DE VOCÊ!
 
minha ex fala que tá com dó de mim e ae oque faço?
 
aew....
conversei com ela hj "pessoalmente"
me disse q esse jeito carinhoso é com todos amigos homens, e q todos acabam gostando dela, e passam a apenas ser colegas... que agora nao quer nada, porque quer estudar, viver sua vida....
perguntei se devemos sempre tentar mais de uma vez e me disse que nao....

pelo visto, devo esquecer entao né??

:'(
 
Amigo, o que você deve é parar de pensar nela e começar a procurar um pouco de amor próprio.
Isso é o que você precisa.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo