[Primeiras Impressões] Dell Inspiron 15r Special Edition

Pessoal!! Estou com problema! O meu teclado parou de ficar iluminado do nada!
Alguem sabe como faço pra reativar??? Muito Obrigado!!
 
Aperte Fn+F3 :)
 
Alguem ai ta usando o 15R com a base CM Notepal U3? To usando aqui e nao vi muita diferença... os coolers estao posicionados no lado esquerdo superior e nas entradas de ar do note.
 
W8 funcionando PERFEITAMENTE aqui, sem nada do que reclamar :D
Isso é sorte, vai de note pra note, :p

Aconselho a informar ao suporte da DEll, meu teclado veio uma parte solta, falei com eles, e me enviaram um técnico 5 dias depois, super rápido, eficiente, ele trocou e pronto!
O suporte da Dell pelo menos no meu caso, foi sensacional
Cara, Vc testou a hdmi?
Pelo que vi em outros fóruns, todos os laptops com vídeo Intel HD 4000 estão com problema com o W8.
Vc poderia fazer este teste pra sabemos se o seu funciona?
Abcs!
 
Última edição:
Cara, Vc testou a hdmi?
Pelo que vi em outros fóruns, todos os laptops com vídeo Intel HD 4000 estão com problema com o W8.
Vc poderia fazer este teste pra sabemos se o seu funciona?
Abcs!

Eu uso o Windows 8 PRO e a saída HDMI funciona perfeitamente. Só conectar no meu monitor da Samsung que a imagem é espelhada na hora. Sem precisar configurar nada.
 
Cara, Vc ta usando hdmi com monitor?
Vc não está usando a DB9 não?
Sua hdmi tá conseguindo 1920x1080 60p? Inclusive com áudio?
 
Aff.. tecnico da dell acabo de sair daqui de casa...troco a placa mae e a fonte. e nao resolvou meu problema (Note nao Suspende e nem desliga quando na fonte).

Pedi a troca... vamos ver o que vai dar.
 
Cara, Vc ta usando hdmi com monitor?
Vc não está usando a DB9 não?
Sua hdmi tá conseguindo 1920x1080 60p? Inclusive com áudio?

Sim, usando HDMI com monitor a 1920x1080 60p e com áudio.
 
pedi o meu 26/01 e ateh agora nada...esse carnaval me atrapalhou o meio de campo =|
 
Sim, usando HDMI com monitor a 1920x1080 60p e com áudio.

O Windows 8 seu é o home ou o pro? Já veio com a maquina ou vc fez o upgradedo 7 pro 8?

Qual a versão da sua BIOS? A09?
Vc tá com o UEFI ativado?

Cara, vc pode me passar quais as versões dos drivers que vc está usando?
Tanto pra placa intel hd4000 quanto pra radeon?
Qual a versão do catalyst vc tá usando !?

Cara, tem muita gente com esse problema que estou, e vc é o primeiro que encontrei sem o problema...
Se vc puder me ajudar a resolver isso fico muito agradecido...

Abçs!!!!
 
O Windows 8 seu é o home ou o pro? Já veio com a maquina ou vc fez o upgradedo 7 pro 8?

Qual a versão da sua BIOS? A09?
Vc tá com o UEFI ativado?

Cara, vc pode me passar quais as versões dos drivers que vc está usando?
Tanto pra placa intel hd4000 quanto pra radeon?
Qual a versão do catalyst vc tá usando !?

Cara, tem muita gente com esse problema que estou, e vc é o primeiro que encontrei sem o problema...
Se vc puder me ajudar a resolver isso fico muito agradecido...

Abçs!!!!

Meu notebook veio com Windows 7. Eu formatei e instalei o Windows 8 do zero. Estou usando a versão A09 da BIOS.

Aqui é imagem sendo exibida no note e no monitor:

2screens.png



E aqui apenas exibindo a imagem no monitor. Dai fecho o note e fico jogando pelo monitor:

monitorq.png


O driver da HD4000 que estou usando é o 9.17.10.2963 de 16 de janeiro (foi o último que saiu):

intelhd4000.png


O da Radeon é o 12.100.17.0 de 2 de fevereiro (também o último que saiu).

radeon132.png


O Catalyst é o 13.2 beta 5.

Não fiz nenhuma configuração especial para o HDMI funcionar. Apenas conectei o cabo no note e no monitor e foi de boa. Conectei meu subwoofer na saída de áudio do monitor e meu controle do xbox no note. Tá praticamente um console aqui. Espero ter ajudado. XD
 
O driver da Radeon com essa versão consta pra mim 29/01/2013... Estranho não!?
O da intel ja tentei esse, mas vou tentar novamente..

Eu ja instalei o windows 3x e nada da HDMI funcionar...

Pra mim a DELL fez alguma shit nesse 15r vendido com W8. Esse lance de o numero de serie do windows ja vir na bios da maquina... Sei la...

E quanto ao UEFI? Vc está deixando o windows controlar pelo UEFI ou usando a BIOS?

Abçs!!!
 
eu não uso windows 8 aqui, mas quando formatei pela primeira vez, instalei os drivers de vídeo direto do site da intel e da amd, não funcionou direito, tive que baixar o do site da dell, e depois atualizar cada um, só assim funcionou direito.
 
O note de vocês também não desliga o vídeo ao fechar a tela? Isso é muito ruim, esquenta demais.
Eu consigo desligar a tela configurando a 3° hotkey (Instant Launch Manager) para desligá-la, porém tem que baixar bem devagar senão ela liga novamente..

Outras sugestões?
 
O note de vocês também não desliga o vídeo ao fechar a tela? Isso é muito ruim, esquenta demais.
Eu consigo desligar a tela configurando a 3° hotkey (Instant Launch Manager) para desligá-la, porém tem que baixar bem devagar senão ela liga novamente..

Outras sugestões?

Aqui funciona normal as configurações de fechar a tampa pelo Windows. Fica ligado, hiberna, suspende... enfim, sem problemas.
 
O note de vocês também não desliga o vídeo ao fechar a tela? Isso é muito ruim, esquenta demais.
Eu consigo desligar a tela configurando a 3° hotkey (Instant Launch Manager) para desligá-la, porém tem que baixar bem devagar senão ela liga novamente..

Outras sugestões?

Voce configurou em Opções de energia

- Escolher a função do fechamento da tampa?

Pra entrar em opções de energia aperta Windows + X
 
Aff.. tecnico da dell acabo de sair daqui de casa...troco a placa mae e a fonte. e nao resolvou meu problema (Note nao Suspende e nem desliga quando na fonte).

Pedi a troca... vamos ver o que vai dar.

Ainda bem que não comprei esse note Rafael
Pelo que estou vendo aqui no forum é só problema
 
Ainda bem que não comprei esse note Rafael
Pelo que estou vendo aqui no forum é só problema

O note eh top sem duvida... nao tem nenhuma reclamação a desempenho, qualidade do material e visual. nota 9.9 pra ficar 10...so colocar um ssd.

A treta ta na montagem... acho que a maioria dos problemas se dao por causa disso. O tecnico mesmo que disse isso.

O negocio é sorte.

Venho acompanhando notes do mesmo porte do 15R SE e posso te diser com convicção... a maioria tem algum probleminha. o que tem menos é o Avell.

Comparando o LG A550 (Ja esta entrando um novo LG A560 com i7 e full HD) e o Avell B154

Mais uma coisa te digo... o Suporte da Dell é muito bom... sei que o da avell tambem é. o da LG é meia boca.

è dificil escolher note hoje em dia... fui de dell pelo acabamento e suporte. se nao liga pra acabamento vai de avell que voce ira melhor

-------------------------------------------------------------------------------

OBS: Quem for receber Chamado de troca de peças...de um miquézinho e fale que voce formatou pra ver se resolvia e nao fez o backup do sistema original... e fale pra mandar com o tecnico o SO original.

EU RECEBI O MEU JUNTO A UM PENDRIVE DE 8GB DA DELL ^^ de gratis ^^

jaja posto a foto.
 
Ta ai as fotos do Pendrive com Win 8 da Dell.

foto0191hu.jpg


foto0193p.jpg



OBS: Desculpem a qualidade...tirado do meu celular.
 
Cole rafaelmq,
Como você fez para conseguir este pendrive ?
É 0800 ?
vlw

Intao... pra conseguir voce vai ter que ter algum problema no note que precise de asistencia tecnica domiciliar (no meu caso foi troca de placa mae) ai ei falei que formatei e nao salvei o So (isso no suporte 0800) e falei pra eles me mandarem uma midia do win 8 original... ai vem o pen drive
 
Intao... pra conseguir voce vai ter que ter algum problema no note que precise de asistencia tecnica domiciliar (no meu caso foi troca de placa mae) ai ei falei que formatei e nao salvei o So (isso no suporte 0800) e falei pra eles me mandarem uma midia do win 8 original... ai vem o pen drive

Vlw pco!!!!!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo