[Primeiras Impressões] Dell Inspiron 15r Special Edition

Esse notebook dell 15r pelo jeito e bom ... Mas essa placa de video roda counter strike go bf3 e black ops 2 no ultra ?
 
broders q removeram o Drive de blu-ray para colocar o HDD com caddy, qual case USB vcs usaram no drive?
 
Esse notebook dell 15r pelo jeito e bom ... Mas essa placa de video roda counter strike go bf3 e black ops 2 no ultra ?

Bf3 no Ultra? Aí vc ta querendo demais, pra rodar bem tem que ser no med-high

agora o black ops ele deve rodar com tudo no max já que os call of duty tem o mesmo gráfico desde o 4

Cs eu não testei
 
CS:GO tudo no maximo. sem queda de fps:mondie:
Esse jogo nao é muito pesado mesmo.
 
Última edição:
tem jogo que é assim mesmo, aparece intel mas usa a 7730m

aqui só aconteceu uma vez de realmente usar a intel, aí fui la no catalyst adicionei o .exe, funcionou.

Já fiz tudo, e comprovei ontem que os jogos tão usando a vga intel mesmo...

Ganhei o pack com os jogos Flatout, e fica insuportavel jogar o 2 e o 3... Muuuuuuuito lag, fps abaixo de 15 a maior parte do tempo... Duvido que a 7730M deixaria chegar a esse ponto.

Alguma sugestão? Ja configurei um por um cada executavel dos jogos no CCC e não adianta!!!!

Mudar o SO pra W7 Ultimate pode ajudar em algo?
 
Já fiz tudo, e comprovei ontem que os jogos tão usando a vga intel mesmo...

Ganhei o pack com os jogos Flatout, e fica insuportavel jogar o 2 e o 3... Muuuuuuuito lag, fps abaixo de 15 a maior parte do tempo... Duvido que a 7730M deixaria chegar a esse ponto.

Alguma sugestão? Ja configurei um por um cada executavel dos jogos no CCC e não adianta!!!!

Mudar o SO pra W7 Ultimate pode ajudar em algo?

tenta instalar o driver beta do catalyst, se não funcionar, muda pro windows 7
 
tenta instalar o driver beta do catalyst, se não funcionar, muda pro windows 7

Eu instalei a ultima versão do site da dell mesmo... A qual beta vc se refere? Enduro? Qual a melhor fonte pra esses drivers beta?
 
Pessoal..falei com prosuporte hj e eles me falaram que a placa wireless eh a/b/g/n.. logo eh pra ser dual-band. alguem que tenha roteador dual-band deria testar se conecta a 5ghz... obrigado.
 
Já tive um dell com vga hibrida e resolvi esse problema de não habilitar a vga top formatando o notebook e colocando o ultimo driver direto do site do fabricante da vga (nvidia no meu caso).
 
Amigos estou querendo aproveitar a promoção da dell e adquirir 15R com i7
Estou com uma duvida quanto o hd ssd de 32Gb, ele é hibrido com hd ou é slot separado podendo trocar por um maior futuramente???
 
Amigos estou querendo aproveitar a promoção da dell e adquirir 15R com i7
Estou com uma duvida quanto o hd ssd de 32Gb, ele é hibrido com hd ou é slot separado podendo trocar por um maior futuramente???

Comprei o meu ontem e estou indo buscar hoje ! esse ssD é hibrido o vendedor falou não tem como trocar
 
Não é hibrido, eh um slot..acho q da pra trocar, mas eh um trampo enorme tem q praticamente desmontar o note pra chegar nele..
 
Pois é não consegui confirmar essa questão do slot do ssd

É um slot mSATA. Você pode trocar esse SSD mSATA por qualquer outro de outra capacidade. O problema é que SSD mSATA aqui no Brasil é uma fortuna. Mas se você tiver como importar, vale a pena.

Mas tem que desmontar o notebook, porque ele fica abaixo da placa-filha, que só sai se você remover a placa-mãe antes. Tem um vídeo no Youtube de um cara que desmontou o dele. Ele mostra onde fica o slot mSATA.
 
Última edição:
Galera ontem chegou meu notebook dell 15r e gostaria de saber se atualizar a placa de vídeo o fps no jogo melhora ? ontem eu estava jogando cs tudo em ALTO e 1080 mais o fps ficava entre 30 32 será que quando atualizar aumenta ?
 
Olá, pessoal. Gostaria de avisar a todos que consegui resolver o meu problema (tela ficando preta de vez em quando) apenas atualizando o Catalyst - na verdade, nem sei como, só instalei uma outra versão e o problema sumiu, não sei se pra sempre (espero que sim).
O chato é que agora surgiu um outro problema: fui atualizar os drivers das placas de vídeo (Intel e AMD) pelo DriverEasy e, passados dois dias funcionando tudo perfeitamente, o Catalyst não abria mais. Dava mensagem que "não foi possível iniciar o Catalyst..etc" e no Gerenciador de Dispositivos o driver da AMD aparecia com erro, dizendo que foi interrompido.
Então desinstalei o Catalyst, juntamente com o novo driver, e instalei de novo, a versão beta 13.2, pelo site da AMD.
Funcionou tudo bacana por uns 30 minutos quando, de repente, o computador apagou! Sem vídeo algum! Então forcei o desligamento e, ao reiniciar, o Catalyst não abria mais de novo e apareceu uma mensagem dizendo que "não foi reconhecido driver da AMD".
O que eu posso fazer agora?
 
Olá, pessoal. Gostaria de avisar a todos que consegui resolver o meu problema (tela ficando preta de vez em quando) apenas atualizando o Catalyst - na verdade, nem sei como, só instalei uma outra versão e o problema sumiu, não sei se pra sempre (espero que sim).
O chato é que agora surgiu um outro problema: fui atualizar os drivers das placas de vídeo (Intel e AMD) pelo DriverEasy e, passados dois dias funcionando tudo perfeitamente, o Catalyst não abria mais. Dava mensagem que "não foi possível iniciar o Catalyst..etc" e no Gerenciador de Dispositivos o driver da AMD aparecia com erro, dizendo que foi interrompido.
Então desinstalei o Catalyst, juntamente com o novo driver, e instalei de novo, a versão beta 13.2, pelo site da AMD.
Funcionou tudo bacana por uns 30 minutos quando, de repente, o computador apagou! Sem vídeo algum! Então forcei o desligamento e, ao reiniciar, o Catalyst não abria mais de novo e apareceu uma mensagem dizendo que "não foi reconhecido driver da AMD".
O que eu posso fazer agora?

remova os drivers de vídeo, instale o driver de vídeo do site da dell, depois atualize pra o driver beta da amd.
 
remova os drivers de vídeo, instale o driver de vídeo do site da dell, depois atualize pra o driver beta da amd.

remover todos os drives de vídeo? De que forma? E enquanto ao Catalyst?
 
remover todos os drives de vídeo? De que forma? E enquanto ao Catalyst?

Driver da AMD = Catalyst, não existe mais ATI

Pode ser formatando, usando driver sweeper, usando o próprio desinstalador do catalyst, vc escolhe.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo