Battlefield 3 - [ TÓPICO OFICIAL #2 ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Nao te conheço, nunca ouvi falar de vc, mas por seus feitos no campo de batalha, eu te concedo o mais importante premio a um faquinopata, o selo EXTERMINADOR DE QUALIDADE!!!OH, WAIT...

Quando foi só na faca eu sofri, mas quando liberou Magnum, todos sofreram :fovhappy:

Tags conseguidas num round knife only nao contam nada!!!Premio revogado!!:megusta:
 
galera, atualizei meu BF russo, baixei os arquivo la em ingles.. mas ainda da tela preta
 
Nao te conheço, nunca ouvi falar de vc, mas por seus feitos no campo de batalha, eu te concedo o mais importante premio a um faquinopata, o selo EXTERMINADOR DE QUALIDADE!!!OH, WAIT...



Tags conseguidas num round knife only nao contam nada!!!Premio revogado!!:megusta:

Quando foi só na faca eu fiquei 2/10, round não acabou, tive que sair... Voltei no mesmo round, valia magnum também, aí melhorei um pouco, tive que sair de novo, voltei e o pessoal tinha saído :T
Fui jogar com outro pessoal, STG, jogam em server HC...
 
Galera, ta um bug estranho aqui, eu tenho o Bf3 Limtied Edition, ele vem com o B2K de brinde e sempre tive ele normalmente (mas nunca joguei por que o PC não aguentava), mas agora que reinstalei o jogo, só aparece o Close Quarters (só tenho B2K e Close mesmo), e opção de comprar o B2K, mesmo mostrando como Limited Edition, o que fazer?

bfproblem.png


Até pensei em reinstalar, mas tem uns 18Gb de atualização pra baixar (ele vem com uns 11Gb no DVD original), e isso levaria uma semana a 100kbps, e to quase terminando de baixar esses últimos 6.1Gb, não quero gastar minha última semana de férias com download :nooo:

Falando nisso, o que mudou com essa ultima atualização enorme?
 
Galera, ta um bug estranho aqui, eu tenho o Bf3 Limtied Edition, ele vem com o B2K de brinde e sempre tive ele normalmente (mas nunca joguei por que o PC não aguentava), mas agora que reinstalei o jogo, só aparece o Close Quarters (só tenho B2K e Close mesmo), e opção de comprar o B2K, mesmo mostrando como Limited Edition, o que fazer?
http://img405.imageshack.us/img405/316/bfproblem.png
Até pensei em reinstalar, mas tem uns 18Gb de atualização pra baixar (ele vem com uns 11Gb no DVD original), e isso levaria uma semana a 100kbps, e to quase terminando de baixar esses últimos 6.1Gb, não quero gastar minha última semana de férias com download :nooo:
Falando nisso, o que mudou com essa ultima atualização enorme?
Você consegue jogar mapas do B2K? :hmm:
Ele veio numa das primeiras atualizações independente de quem tinha direito à expansão ou não, então na sua máquina ele já está por ter o jogo base instalado, e como é Limited Edition tem tudo pra funcionar.
 
Não percam tempo lá, aquilo é o lar dos hipócritas, acobertam cheaters e macreiros nos clans e ficam se fazendo de moralistas.
Tava lendo um tópico onde o cara fala que tudo que não está no painel do jogo é hack, então é hora de banir até quem usa o MSI afterburner, baita hack que mostra as horas e temperatura da VGA. :facepalm:

Antigamente era melhor, mas os donos parece que largaram (ou tão dando muita pouca atenção), colocaram um moderador que só saber ler e não tem interpretação de texto, além de voltarem pra burocracia que fez o Terra de BF2 ir pro limbo: Só pode fazer/falar de gente que o PB bane. Ou seja, mesmo que o cara diga que usa Macro, você não pode fazer uma lista de nego que nem ele, porque é banido. Mas os macreiros e cheaters continuam lá...

Capture the flag com motinha :megusta:

Jihad Moto!
obsequious.png


estao falando que SeetFx da VANTAGEM no jogo,,,

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

O MAIOR problema do SweetFX é o modo que ele é inserido no jogo: Usando Injectors. Do mesmo modo que você insere cheats.
O segundo maior problema é: Ele dá vantagem sim. É um pacote de Shaders que não vem junto com o jogo. Exemplos do que dá pra fazer: Tirar sombras (não existirão mais lugares escuros), tirar o bleeding quando tu sai da área (aquela parada cinza quando tu invade a base inimiga/sai da área) entre outros.

Eu acho tão condenável quanto macro, mas quem usa macro acha lindo e quem usa SweetFX acha lindo também.

O erro do punkbuster continua.... mais alguem com esse problema?
Ele esta atualizado...



Game disconnected: you were kicked by PunkBuster. Stated reason: PunkBuster kicked player 'tfarina' (for 0 minutes) ... This PB Server Requires (A1386 C2.325) - Error loading pbcl

http://www.evenbalance.com/index.php?page=pbsetup.php
 
Alguém ja teve o problema de estar jogando de tank e o som dele sumir?
Aqui está acontecendo isso frequentemente, estou jogando e do nada o som do tank some, fica apenas o barulho dos tiros, isso é ruim pois caso esteja tomando dano ou preste a explodir não consigo ouvir o som.
 
Esse kick aqui do =]BRS[= METRO 24/7 1000 TICKETS #BR 3, o motivo foi ótimo:

883514_566686926684526_1982821829_o.jpg


"Parabéns para o admin" :haha:

Primeiro estavam tomando base-rape, ai começou o "balanceamento" e no final isso... pelamor... cada uma que me aparece...
 
Antigamente era melhor, mas os donos parece que largaram (ou tão dando muita pouca atenção), colocaram um moderador que só saber ler e não tem interpretação de texto, além de voltarem pra burocracia que fez o Terra de BF2 ir pro limbo: Só pode fazer/falar de gente que o PB bane. Ou seja, mesmo que o cara diga que usa Macro, você não pode fazer uma lista de nego que nem ele, porque é banido. Mas os macreiros e cheaters continuam lá...



Jihad Moto! http://adrenaline.uol.com.br/images/smilies/obsequious.png



O MAIOR problema do SweetFX é o modo que ele é inserido no jogo: Usando Injectors. Do mesmo modo que você insere cheats.
O segundo maior problema é: Ele dá vantagem sim. É um pacote de Shaders que não vem junto com o jogo. Exemplos do que dá pra fazer: Tirar sombras (não existirão mais lugares escuros), tirar o bleeding quando tu sai da área (aquela parada cinza quando tu invade a base inimiga/sai da área) entre outros.

Eu acho tão condenável quanto macro, mas quem usa macro acha lindo e quem usa SweetFX acha lindo também.



http://www.evenbalance.com/index.php?page=pbsetup.php

Então faz ai e me mostra.

Falar é fácil,quero ver SS sem sombra e video com as vantagens que o programa da.
 
Round básico pra espantar o azar de 8 derrotas seguidas. :damn:
http://battlelog.battlefield.com/bf3/battlereport/show/1/57011177/417424759/

Alguém ja teve o problema de estar jogando de tank e o som dele sumir?
Aqui está acontecendo isso frequentemente, estou jogando e do nada o som do tank some, fica apenas o barulho dos tiros, isso é ruim pois caso esteja tomando dano ou preste a explodir não consigo ouvir o som.

Isso acontece muito comigo quando estou no heli, seja de ataque ou transporte, fica somente o som dos tiros, não adianta dar esc, sair do veículo. :poker:
 

Nao te conheço, nunca ouvi falar de vc, mas por seus feitos no campo de batalha, eu te concedo o mais importante premio a um faquinopata, o selo EXTERMINADOR DE QUALIDADE!!!OH, WAIT...



Tags conseguidas num round knife only nao contam nada!!!Premio revogado!!:megusta:

Este é o selo que o extergaynador ia te dar:

bofe.jpg
 
Fui banido do CLAN DESTINOS de tanto iglar um dos Admins... kkkkkk
Botam esses meninos de 12 anos (idade ou mentalidade, tanto faz), para comandar um servidor aí dá nisso.
 
Como faço para comprar BF3 como presente, tem como ?
 

Nao era esse nao, esse ai é o seu!!!!:coolface: Mas bem que ele merecia esse mesmo, pegar tag em knife only e ainda vir postar aqui!!:gtfo:

Como faço para comprar BF3 como presente, tem como ?

Só mandar embalar!!!:coolface::coolface: Acho que nao tem, a nao ser que vc crie uma conta e compre o BF3 e de para o amado, ops, para o amigo!!!:sefu:
 
Só mandar embalar!!!:coolface::coolface: Acho que nao tem, a nao ser que vc crie uma conta e compre o BF3 e de para o amado, ops, para o amigo!!!:sefu:

blza.. vou tentar isso...
po bixo.. amado não né :damn:
:seferrou:


Edit: tentei fazer a compra mas não apareceu algo onde por o e-mail para enviar o dados de envio ou algo do tipo.
 
Última edição:
Nao te conheço, nunca ouvi falar de vc, mas por seus feitos no campo de batalha, eu te concedo o mais importante premio a um faquinopata, o selo EXTERMINADOR DE QUALIDADE!!!OH, WAIT...



Tags conseguidas num round knife only nao contam nada!!!Premio revogado!!:megusta:
:okay::okay::trollfail:
 
Já tá atualizando aqui, pouco mais de 6gb.E essa origin é uma piada mesmo, steam e outros sites baixando @ 1.2Mb/s e a origin sisma em pegar 200kb/s :mesa:
 
Só para entrar na onda do Harlem Shake :haha:

Battlefield 3 Harlem Shake Wake Island [BOE]

Estamos também recrutando e convidado pessoal para jogar no TS. Caso deseje entrar para o clã, leia as regras do platoon [BOE] Brigada Ops. Especiais, e add um adm no battlelog. Abço!!

PS.: Eu sou o que fica andando pra frente e pra tras e bem tanso acabo saindo do video nos 0:25 :forever:

[video=youtube;sfQxi-xQ0S0]http://www.youtube.com/watch?v=sfQxi-xQ0S0&feature=player_embedded[/video]
 
Última edição:
Então faz ai e me mostra.

Falar é fácil,quero ver SS sem sombra e video com as vantagens que o programa da.

Pra quem não sabe nada do jogo, qualquer coisa é difícil mesmo... Mas sobre as sombras, o próprio readme do SFX diz. É só ler. O resto, tu sabendo mexer com shaders, o SFX já é um grande "framework".

E me dá tua conta que eu faço. Não vou ficar jogando com coisa bizarra só porque não sei configurar um monitor.
Além do mais, se não desse vantagem, ninguém usava. Você usa porque dá desvantagem? Acho que não né?

Mesmo pensamento de quem usa macro...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo