• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Banda Larga TIM LIVE - xDSL/VDSL/FIBRA ÓPTICA

Por um acaso você freqüenta os lados aqui da Penha ?? nos últimos meses reparei gente da TIM mexendo nos postes da Amador Bueno e passei a perceber que nessa avenida que tem os cabos idênticos as suas fotos ( cabo óptico TIM - Intelig ) mas não tenho visto nada de MSAN :okay: ... To em duvida se vai demorar mais alguns meses ou alguns anos:haha:


Já vi uns caras fazendo emenda das fribra ai, mais tipo sei lá :lol2:

Você só vai ter certeza de que vai ter o serviço e eles colocarem os tar.
 
Já vi uns caras fazendo emenda das fribra ai, mais tipo sei lá :lol2:

Você só vai ter certeza de que vai ter o serviço e eles colocarem os tar.


éh... tomara que eles mantenham o ritmo ... apesar de eu não ter a reclamar da minha NET 20/1 a hora que chegar a TIM no minimo vou querer testar,

valeu Belex, quando você contratar e instalarem o serviço posta pra gente saber como foi o procedimento da instalação e os testes de velocidade.

abs
 
Já vi uns caras fazendo emenda das fribra ai, mais tipo sei lá :lol2:

Você só vai ter certeza de que vai ter o serviço e eles colocarem os tar.

Eles podem instalar os TARs primeiro e depois instalar a Msan? Dei uma volta pelas ruas aqui e vi bastante tar(TF + numeração) mas não achei uma Msan...
 
Última edição:
no dia 23 de fevereiro , fiquei sem conexão da live tim, sou morador da região central de são paulo, nesse mesmo dia pedi o reparo do problema, prometido técnico no máximo até a manhã do dia 25 , esperei o dia todo e nada, liguei na central , prometeram para a manhã do dia 26, nada de novo.
dia 26 liguei , prometeram para o dia 27 , nada de novo, liguei dia 27 , prometeram para o dia 28 e sabe que aconteceu???
nada , nem sinal do técnico, não tive outra opção senão cancelar o serviço , pois pelo que noto não tem técnicos para atender as ocorrências , lamentável, um desrespeito total ao cliente , nem reclamando a anatel resolveu.
alguém passou por isso também ?????

Sim, fiquei sem sinal desde sábado dia 9 de março e o técnico veio só na quinta, 14. Todos esses dias ligando pra tim reagendando pro próximo dia. Muito ruim o atendimento.
 
Finalmente há viabilidade pro meu endereço!

Agora é só aguardar os 25 dias para instalação.
 
Royaller, voce é aqui da Zona Leste de SP também??
 
aeeeee direcionaram correto o backbone que eu estava com problemas de ping no battlefield3!! :megusta:

de volta ao ping 9ms:
C:\Users\Cleber>tracert 189.1.174.35

Tracing route to 189.1.174.35 over a maximum of 30 hops

1 <1 ms <1 ms <1 ms 192.168.1.1 [192.168.1.1]
2 6 ms 6 ms 6 ms 176.251.40.189.isp.timbrasil.com.br [189.40.251.
176]
3 6 ms 6 ms 6 ms 10.219.0.34 [10.219.0.34]
4 16 ms 11 ms 11 ms 10.223.238.77 [10.223.238.77]
5 7 ms 7 ms 7 ms 10.223.238.89 [10.223.238.89]
6 7 ms 7 ms 7 ms ge2-0-0.sanpaolo1.spa.seabone.net [195.22.219.17
]
7 7 ms 27 ms 7 ms xe3-0-2-10G.ar4.GRU1.gblx.net [64.208.27.85]
8 12 ms 7 ms 15 ms highwinds-network-group.ge-0-3-1.ar4.gru1.gblx.n
et [64.208.222.66]
9 * * * Request timed out.
10 9 ms 9 ms 8 ms 189.1.174.35

Trace complete.

C:\Users\Cleber>ping 189.1.174.35

Pinging 189.1.174.35 with 32 bytes of data:
Reply from 189.1.174.35: bytes=32 time=9ms TTL=119
Reply from 189.1.174.35: bytes=32 time=10ms TTL=119
Reply from 189.1.174.35: bytes=32 time=10ms TTL=119

Ping statistics for 189.1.174.35:
Packets: Sent = 3, Received = 3, Lost = 0 (0% loss),
Approximate round trip times in milli-seconds:
Minimum = 9ms, Maximum = 10ms, Average = 9ms
Control-C
^C
C:\Users\Cleber>
 
Finalmente há viabilidade pro meu endereço!

Agora é só aguardar os 25 dias para instalação.

Poderia informar depois de quanto tempo do cabeamento passado disponibilizaram pro seu endereco?

Tks
 
Poderia informar depois de quanto tempo do cabeamento passado disponibilizaram pro seu endereco?

Tks

Eu vi a MSAN perto do meu endereço em Janeiro.

Ela já estava com a fibra ótica e com o relógio da Light há bastante tempo.

Vi uma Kombi a serviço da Tim no sábado passado e um técnico no poste, deve ter sido esse técnico que finalizou a expansão/implementação.
 
RJ- Duque de caxias

Eu vi a MSAN perto do meu endereço em Janeiro.

Ela já estava com a fibra ótica e com o relógio da Light há bastante tempo.

Vi uma Kombi a serviço da Tim no sábado passado e um técnico no poste, deve ter sido esse técnico que finalizou a expansão/implementação.

A quantos metros você acha que o Msan está da sua casa? :hmm:
 
Se com 10 mil clientes já apresenta tanto problema quero ver quando chegar nos 100mil ....
 
Última edição:
Dei uma atualizada no mapa com alguns lugares disponíveis no Tauapé.

http://*******/maps/hz5QG


Aqui no bairro tem 2 MSAN com a fibra, os pares metálicos, e a parte elétrica já ligados. Um amigo meu ligou lá e falou com a atendente e ela fez um pré cadastro e disse que vai mandar um técnico para ver o que falta fazer para liberar, ai eles vão ligar e agendar a instalação.

Semana passada tinha uns caras mexendo no poste questionei sobre meu endereço e ele falou que os cabos do tar que tem perto de casa está vindo de um outro local onde ainda vão instalar o MSAN, então ainda vai demorar para eu poder ter o serviço. Segundo o cara no TAR tem escrito "TF" e depois um número, este número indica de qual msan está vindo os fios.

Tá assim

TF
A11
05

Esse A11 indica de qual msan está vindo os fios.
Ainda vai demorar pra eu ter um upload decente.
 
Dei uma atualizada no mapa com alguns lugares disponíveis no Tauapé.

http://*******/maps/hz5QG


Aqui no bairro tem 2 MSAN com a fibra, os pares metálicos, e a parte elétrica já ligados. Um amigo meu ligou lá e falou com a atendente e ela fez um pré cadastro e disse que vai mandar um técnico para ver o que falta fazer para liberar, ai eles vão ligar e agendar a instalação.

Semana passada tinha uns caras mexendo no poste questionei sobre meu endereço e ele falou que os cabos do tar que tem perto de casa está vindo de um outro local onde ainda vão instalar o MSAN, então ainda vai demorar para eu poder ter o serviço. Segundo o cara no TAR tem escrito "TF" e depois um número, este número indica de qual msan está vindo os fios.

Tá assim

TF
A11
05

Esse A11 indica de qual msan está vindo os fios.
Ainda vai demorar pra eu ter um upload decente.

Poderia me informar como seu amigo conseguiu falar na TIM, pois quando eu ligo diz que meu CEP não tem disponibilidade e ja desliga! Mesmo tendo todo o cabeamento MSAN e TAR tudo pronto!
 
08008804141
cep: 03873-000

Obrigado! Liguei la mas a atendente disse que ainda não tem disponibilidade para o meu CEP, e que ela deixaria uma observação no meu chamado para que a TIM verificasse...ou seja, só resta esperar e nada mais!
 
dia 19/03 meio-dia , tijuca , rj , live tim 50mb , estatísticas modem normais , snr normal , ainda assim internet PODRE para : videos youtube , download , torrent .
pergunto : esta pu... desta tim já está fazendo TS com menos de 6 meses de serviço ? mais alguém ?
 
dia 19/03 meio-dia , tijuca , rj , live tim 50mb , estatísticas modem normais , snr normal , ainda assim internet PODRE para : videos youtube , download , torrent .
pergunto : esta pu... desta tim já está fazendo TS com menos de 6 meses de serviço ? mais alguém ?

Opa, vou acompanhar sua situação antes de colocar aqui em casa !
 
Pelo que vi são voltados para construção de redes HFC (NET, Embratel, TVN..etc..).

Vi isso no site, mas a Rede da NET aqui já está pronta e é novíssima e era Fibra que instalavam.

Foi praticamente no mesmo lugar da minha histórica foto que eu tirei há 3 anos atrás com a primeira obra da GVT aqui em Niterói.

A foto de hoje está uma m... (meu celular é uma m.. para foto e eu tremi na hora)

13+-+1
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo