• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Banda Larga TIM LIVE - xDSL/VDSL/FIBRA ÓPTICA

Pelo fato de ser no TL já é meio meio preocupante. Era pra ser o dobro disso né =(
Mesmo colocando um torrent com uns 100 seeds da isso?
Com vários arquivos ao mesmo tempo a velocidade aumenta?
Com vários arquivos eu consigo chegar próximo de 5MB/s, mas mesmo assim é raro.

Eu acho que o GoatSucker tem o plano de 35mb. No TL eu baixo tudo no TALO, to com 50gb de upload la com 40 dias upando (eu não fico baixando os release e upando, só alguns que me interessam)
Tenho 50Mbps.
 
dia 20/03 , rj , tijuca ... finalmente hoje a live tim se comportou como esperado ... navegaçao simultânea ao download de 1 único arquivo torrent a 4,7 mb /s . espero que esta p... continue assim , porque convenhamos , se a tim de fato não faz traffic shaping como dito acima , em determinados dias o que ocorre é algo muuuuuuuuuuuuuuito semelhante mesmo !

aqui também. funcionou como um charme. apesar de eu ainda estar convicto que existe algum, ainda que pouco, traffic shaping nos torrents. deveríamos estar fazendo downloads a 6,5 megas/s, mas não é o que acontece. aqui gira entre 3,9 e 4,9 mb/s.

se continuar assim, ótimo.
 
Eu acho que o GoatSucker tem o plano de 35mb. No TL eu baixo tudo no TALO, to com 50gb de upload la com 40 dias upando (eu não fico baixando os release e upando, só alguns que me interessam)
Esse no talo que vc diz seria quantos MB? :awesome:
Acho que em SP as velocidades estão melhores nas rotas internacionais... Apesar da parte de quedas parecer pior, pelo numero de reclamações.
 
a questão do desempenho em rotas internacionais foi discutida no tópico anterior que foi encerrado ,logo na implementaçao do serviço ... a live tim em sp é como se fosse outro serviço , enquanto os "mano paulista" tem pouquíssima perda , no rj se vc conseguir de 4 a 6 mb já se dê por satisfeito.
quanto à questão do torrent 6,5 mb /s é utopia ... só me lembro de 2 usuários que após vários ajustes no modem e no torrent conseguiram algo próximo disto .
o máximo que consegui aqui foi 5,4 mb /s baixando uns 8 simultaneamente . num único , este a 4,7 foi meu máximo... o normal individualmente é eles ficarem entre 1 a 3 conforme o número de seeders .
qualquer coisa que gire no total por volta de 4mb/ seg aqui já me dou por satisfeito.
 
a questão do desempenho em rotas internacionais foi discutida no tópico anterior que foi encerrado ,logo na implementaçao do serviço ... a live tim em sp é como se fosse outro serviço , enquanto os "mano paulista" tem pouquíssima perda , no rj se vc conseguir de 4 a 6 mb já se dê por satisfeito.
quanto à questão do torrent 6,5 mb /s é utopia ... só me lembro de 2 usuários que após vários ajustes no modem e no torrent conseguiram algo próximo disto .
o máximo que consegui aqui foi 5,4 mb /s baixando uns 8 simultaneamente . num único , este a 4,7 foi meu máximo... o normal individualmente é eles ficarem entre 1 a 3 conforme o número de seeders .
qualquer coisa que gire no total por volta de 4mb/ seg aqui já me dou por satisfeito.


Alguem satisfeito com a live tim no Rj poderia postar resultados para fora do Brasil? Vlw
 
TwzgfBV.png


Alguém que entenda do assunto pode avaliar como está? E realmente, as rotas internacionais são cagadas e tem velocidade muito baixa, principalmente EUA east coast.
 
http://i.imgur.com/TwzgfBV.png

Alguém que entenda do assunto pode avaliar como está? E realmente, as rotas internacionais são cagadas e tem velocidade muito baixa, principalmente EUA east coast.

muito parecido com o meu , pode AINDA ser considerado bom sim.... infelizmente com o passar dos meses a tendência é degradar ... para vc ter idéia , quando instalei em novembro meu snr era : 32,4 / 25,7
 
É pessoal a Tim foi fazer a adequação no meu prédio e a síndica negou.

Agora começa mais um capítulo da novela para conseguir ter a Live Tim...
 
Boa tarde,

Alguém tem alguma previsão da expansão da Live Tim para Fregueisa, Pechincha, Tanque, Taquara? Passei pelo Meier estes dias e vi umas vendedoras por lá. Deu até vontade de me mudar :haha: Aqui a Oi só disponibiliza 5mb, a Net diz que não tem cobertura (Tem uma caixa deles na frente da minha casa, aliás tem até um cabo solto que eu usei pra ver TV uns dias, mas do analógico ainda) a GVT não chega aqui pararam a cerca de uns 800 metros acima da Edgard Werneck aqui :damn:
 
Boa tarde,

Alguém tem alguma previsão da expansão da Live Tim para Fregueisa, Pechincha, Tanque, Taquara? Passei pelo Meier estes dias e vi umas vendedoras por lá. Deu até vontade de me mudar :haha: Aqui a Oi só disponibiliza 5mb, a Net diz que não tem cobertura (Tem uma caixa deles na frente da minha casa, aliás tem até um cabo solto que eu usei pra ver TV uns dias, mas do analógico ainda) a GVT não chega aqui pararam a cerca de uns 800 metros acima da Edgard Werneck aqui :damn:

Sim, todos esses bairros estão no mapa de expansão. Veja na primeira página. Quando isso vai ocorrer já não se sabe porque a tem não divulga esse tipo de informação.
 
Será que a TIM vai cobrir SG? GVT ta com todos os armários lotados aqui, seia uma boa se entrasse mais um na briga, mercado tem.
 
Expansão

Por enquanto, não há planos para outras cidades além da região metropolitana da capital paulista e no Rio de Janeiro. Segundo afirmou nesta segunda-feira, 18, o diretor de marketing da Live TIM, Flávio Lang, essas áreas "ainda têm muito espaço para crescer". Apesar de mostrar otimismo para o próprio crescimento, a TIM considera que a expansão para novas áreas de sua rede de fibra adquirida da AES Atimus em 2011 não está nos planos imediatos. Isso porque a operadora afirma que sua malha chega a mais de 600 mil homes-passed, sendo a maioria (ao menos mais de 400 mil) concentrada em São Paulo.


Sobre as instalações em prédios

Nem sempre o problema é tecnológico, entretanto. O executivo diz que no final de 2012 houve "alguns tipos de dificuldade em prédios onde tivemos venda". A negociação com síndicos nem sempre foi fácil, por conta de normas internas dos condomínios. "Quando se trabalha com prédios muito grandes, temos de chegar com fibra ou com um cabo mais grosso para dentro do prédio, então a negociação é um pouco mais demorada". A diferença ocorre na ativação também. Enquanto em casas a instalação se completa em, no máximo, três dias, em prédios pode durar 20 ou até 25 dias por conta das negociações.
A solução encontrada pela TIM foi a de frear um pouco a demanda. "Minimizamos porque desde o ano passado a gente fechou a venda em prédios já cabeados ou grandes e fizemos uma lista de espera em edifícios um pouco menores justamente para não causar frustração", diz Flávio Lang.


Concorrência agressiva

A operação da TIM é baseada em três pilares: altas velocidades, topologia para baixo Capex e solução de rápida implementação. Dessa forma, a companhia optou por comprar os anéis óticos da Atimus, colocou a arquitetura fiber-to-the-curb (FTTC) e diminuiu a distância ao consumidor. "A gente colocou pequenas distâncias, fazemos o último lance com cobre, mas com fibra até o prédio", conta. Isso diminui o custo também. O custo do home-passed é de US$ 40 e, para ativar, US$ 170. "Soluções FTTH (fiber-to-the-home) gastam em média US$ 2 mil para atender ao cliente", compara. "Para competir com a gente, (a concorrência) terá de fazer investimentos massivos em FTTx. Na Net, terá de ir para DOCSIS 3.0."
 
Sim, todos esses bairros estão no mapa de expansão. Veja na primeira página. Quando isso vai ocorrer já não se sabe porque a tem não divulga esse tipo de informação.
Pois eu acho que esse mapa esta errado, pois eu morro em VILA JACUI SP/ZL e nem se quer vir a tim aqui no meu bairro,olha que no mapa esta em expansão para o meu bairro.
 
Esperando algum dia chegar em Contagem , quero trocar a GVT :feelbad:
Tomarem que a TIM siga com isso nos próximo anos sem deixar a qualidade cair ..
 
Última edição:
Não teve jeito, alegria de pobre dura pouco.

Segundo o telemarketing quando o síndico nega a instalação, se houver um novo pedido a adequação fica por conta do prédio. Ainda acho estranho isso.

Infelizmente meu pedido foi cancelado.

Adeus Live Tim. :feelbad::okay:
 
Gente,

Ouvi falar que a Tijuca estava praticamente toda coberta pelo Live Tim, mas quando informo meu CEP no site deles diz que AINDA não tem disponibilidade para o meu endereço, mas que em breve chegarão. Moro na Rua Pereira Nunes (por trás do Shopping Tijuca), alguém sabe da disponibilidade do Live Tim nessas redondezas? Ou será que já estão com os armários lotados nessa região e estão esperando abrir novos?
 
Sim, todos esses bairros estão no mapa de expansão. Veja na primeira página. Quando isso vai ocorrer já não se sabe porque a tem não divulga esse tipo de informação.

Eu já trabalhei na Tim... realmente era difícil ter acesso a informações do Live Tim, até porque eu trabalhava em Recife e a Adminstração do Live Tim é em SP.

Isso eu vi sim kado, eu queria saber se alguém tinha alguma informação do tipo mesmo. Como por exemplo: Até 2016 :haha:

Vou dá uma pesquisada quanto tá o aluguel na aréa que tem cobertura do Live Tim o mais perto da Barra :fuckyeah:
 
Gente,

Ouvi falar que a Tijuca estava praticamente toda coberta pelo Live Tim, mas quando informo meu CEP no site deles diz que AINDA não tem disponibilidade para o meu endereço, mas que em breve chegarão. Moro na Rua Pereira Nunes (por trás do Shopping Tijuca), alguém sabe da disponibilidade do Live Tim nessas redondezas? Ou será que já estão com os armários lotados nessa região e estão esperando abrir novos?

Bem, tem a questão se for prédio tem que ter adequação antes e isso pode ser um entrave. Eu não moro muito longe pois estou na tranversal da rua José Higino junto a Barão de Mesquita e por aqui tem vários armários e TAR's ao longo das ruas. Tenho LIVETIM desde de final de janeiro.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo