• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Grand Theft Auto V - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Acho que nem tem a ver tanto com pirataria. Claro que é um fator a ser considerado, mas não creio que seja determinante. Tem muita pirataria nos consoles também, alguns jogos chegando a ultrapassar a quantidade de downloads piratas comparados com a versão PC. A questão é que é um jogo que causa um hype enorme em qualquer um e quem tem console não vai querer esperar pra jogar. Daí, como você disse, quando as vendas começarem a baixar, eles lançam pra PC e quem comprou a versão de console e tem um PC, talvez compre novamente. Até aqui no tópico tem pessoas que comentaram a respeito disso. Acho que é mais uma estratégia pra vender mais do que tentativa de não ter o jogo pirateado.

Acho que vocês dois estão certos, e essa tática de venda neles ( se for isso mesmo ) funcionou comigo pelo menos, que tenho para o Xbox 360 e para o pc também.
 
Sabem algo a respeito das rádios? Se vão ser as mesmas do SA ou não? Só mudando a programação...
 
Rocktar muito gay, fica fazendo um mistério do kct sobre o jogo¬¬ :damn: Tão falando que mês que vem pode sair o trailer 3 :fovhappy: Fora a possibilidade de não sair pra pc¬¬
 
capa oficial

734041_579219472102916_1594498766_n.jpg



https://www.facebook.com/grandtheftautoV
 
to vendo que vou ter que consertar o meu ps3 só pra jogar esse jogo, uma **** sacanagem não ter pra pc cara :yuno:
 
Bela capa. Ao estilo classico. Lembra um pouco a do san andreas pelas cores mais fortes. Espero muito ver um gta integrando todas as cidades da serie. Com Lc. VC e Sa interligadas por estradas. Seria incrivel. Esse gta V foi o motivo de eu ter comprado novamente um xbox. Se sair pra pc compro de novo. Gta sempre nerece meus trocados.
 
Vou pegar um PS3 emprestado só pra jogar esse jogo. :mondie:
 
Capa lindíssima ... será o último grande jogo do PS3 !!!
 
Não sei do que você está falando... :coolface:



Acho que nem tem a ver tanto com pirataria. Claro que é um fator a ser considerado, mas não creio que seja determinante. Tem muita pirataria nos consoles também, alguns jogos chegando a ultrapassar a quantidade de downloads piratas comparados com a versão PC. A questão é que é um jogo que causa um hype enorme em qualquer um e quem tem console não vai querer esperar pra jogar. Daí, como você disse, quando as vendas começarem a baixar, eles lançam pra PC e quem comprou a versão de console e tem um PC, talvez compre novamente. Até aqui no tópico tem pessoas que comentaram a respeito disso. Acho que é mais uma estratégia pra vender mais do que tentativa de não ter o jogo pirateado.
Com certeza, Rockstar é cheio de nove horas, porém não devemos esquecer que o Red Dead Redemption não saiu pra PC (ainda).

Portanto pode sim ter possibilidades do GTA V não sair, mas dúvido muito, no Steam ela venderia a rodo o GTA V, tem muito gamer desistindo de VGs para vir para o PC.

E a pirataria diminuiu muito com a era do jogo digital, steam, promoções, etc...

GTA V é must buy total, não tem nem o que falar, GTA IV + SAN ANDREAS JUNTOS + Trocentas Features, não tem como não pagar por isso.

Não vejo a hora de rampar no mont chiliad.
 
Pode crer. Vou me perder explorando o mapa e procurando referências. Queria esse jogo nas minhas férias. Masnso sai em outubro ne.
 
Nem quero comprar na steam¬¬ Esse eu quero ter o Box :fovhappy::bwahaha:
 
Po, se só lançarem pra Xbox 360 e PS3 vai ser um desperdício absurdo de potencial do jogo. Esses consoles já há tempos com hardware defasado só vão descer o nível do jogo em geral.
 
Com certeza, Rockstar é cheio de nove horas, porém não devemos esquecer que o Red Dead Redemption não saiu pra PC (ainda).

Portanto pode sim ter possibilidades do GTA V não sair, mas dúvido muito, no Steam ela venderia a rodo o GTA V, tem muito gamer desistindo de VGs para vir para o PC.

E a pirataria diminuiu muito com a era do jogo digital, steam, promoções, etc...

GTA V é must buy total, não tem nem o que falar, GTA IV + SAN ANDREAS JUNTOS + Trocentas Features, não tem como não pagar por isso.

Não vejo a hora de rampar no mont chiliad.
mas Red dead é outra franquia, o revolver tbm não veio pro PC, mas gta, com exceção dos stories, todos sairam pra PC, até o episodes from LC do 4 que pra mim foi surpresa, não esperava...

esperar pra ver, apesar de estar achando o watch dogs mais interessante até agora, mas comprarei ambos :money:(se o 5 sair pra PC, não vou comprar vg só por causa dele, eu acho:haha:)
 
actual_1366043688.jpg


actual_1366043713.jpg
 
Essa tática de priorizar GTAs nos consoles comigo nunca funcionou, todos meus GTAs são BOX (PC) e STEAM, se não sair para PC não jogarei GTA V, vão vender muito mesmo, acho que não farão questão.
 
934927_10151634381315097_1287640993_n.jpg


trailer dia 30​
 
Com certeza, Rockstar é cheio de nove horas, porém não devemos esquecer que o Red Dead Redemption não saiu pra PC (ainda).

Portanto pode sim ter possibilidades do GTA V não sair, mas dúvido muito, no Steam ela venderia a rodo o GTA V, tem muito gamer desistindo de VGs para vir para o PC.

E a pirataria diminuiu muito com a era do jogo digital, steam, promoções, etc...

GTA V é must buy total, não tem nem o que falar, GTA IV + SAN ANDREAS JUNTOS + Trocentas Features, não tem como não pagar por isso.

Não vejo a hora de rampar no mont chiliad.

Que sai pra PC é certeza. Não lançar pra PC seria o mesmo que rejeitar dinheiro. Eles estão interessados em maximizar os lucros, claro, e não estão errados, por isso irão atrasar. Só que é froid deixar a gente esperando... Dito isso, também estou ansioso para explorar o mundo. Rampar do Chiliad com um para-quedas é bom demais! :megusta:


Essa tática de priorizar GTAs nos consoles comigo nunca funcionou, todos meus GTAs são BOX (PC) e STEAM, se não sair para PC não jogarei GTA V, vão vender muito mesmo, acho que não farão questão.

Somos 2. Aliás o 4 eu só comprei num pacotão de uma promo da summer em que vinha todos eles por preço de uma entrada de cinema.
 
Que sai pra PC é certeza. Não lançar pra PC seria o mesmo que rejeitar dinheiro. Eles estão interessados em maximizar os lucros, claro, e não estão errados, por isso irão atrasar. Só que é froid deixar a gente esperando... Dito isso, também estou ansioso para explorar o mundo. Rampar do Chiliad com um para-quedas é bom demais! :megusta:

era fera rampar no chiliad de mota e paraqueda:mondie: agora em relação a lançar para pc é certeza, tendo em vista que os únicos gta que não saíram para pc são os de portateis

Sabem algo a respeito das rádios? Se vão ser as mesmas do SA ou não? Só mudando a programação...

isso eu não sei mas para mim a seleção perfeita seria: rock 80(VC,SA) rock 90(SA) country(SA) eletronico-psy(IV,TBOGT) e lovesongs (VC, TBOGT). até aquele rap - hip hop do san andreas era legal :haha:
 
Essa tensão no ar da possibilidade de não sair para PC é justamente o que Sony, MS e Rockstar querem.

As duas primeiras pela suposta exclusividade, a Rockstar pq sabe que o sujeito que compra agora vai acabar comprando duas vezes quando sair para PC.

É óbvio ululante que vai sair para PC, relaxem, é assim que a banda toca, GTA é GTA, RDR é outra conversa, não cabem comparações acerca de possibilidades de ser lançado no PC.
 
Infelizmente é verdade. Quem comprar pra console. Vai fatalmente comprar pra pc depois. Eu sou um desses imbecis que fará tal agressão ao bolso. Mas com muito prazer hahahah
 
não vejo porque ser imbecil ao comprar um jogo para o console e pc... Afinal vai jogar nos dois.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo