• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Grand Theft Auto V - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Gta V com certeza é o jogo que to mais aguardando :fovhappy: e também Watch Dogs , não vejo a hora de jogar õ/
 
Infelizmente é verdade. Quem comprar pra console. Vai fatalmente comprar pra pc depois. Eu sou um desses imbecis que fará tal agressão ao bolso. Mas com muito prazer hahahah
:thathue: somos dois
 
Infelizmente é verdade. Quem comprar pra console. Vai fatalmente comprar pra pc depois. Eu sou um desses imbecis que fará tal agressão ao bolso. Mas com muito prazer hahahah
Comprar no console da para vender depois... e como no PC é mais barato (sem contar promos na Steam) não vai ter agressão.... eu também fiz isto hahaha e eu sai no lucro pois vendi o meu GTAIV complete edition por R$99 na época, e comprei ele para PC por R$14 ou coisa parecida.... :fuckyeah:
não vejo porque ser imbecil ao comprar um jogo para o console e pc... Afinal vai jogar nos dois.
Nos consoles compra-se pois querendo ou não o jogo vai rodar sem dores de cabeça e vai jogar por meses e meses e meses até que saia uma versão para PC, depois compra-se a versão do PC pois vai ter gráficos melhores, só que fica a dúvida se vai rodar ou não hahaha (tipo GTAIV strikes again).... Mas a pessoa seria imbecil se não vendesse a versão do console depois de ter comprado a do PC...
 
Quero a Edição de Colecionador se houver... Esse será daqueles que vc compra o BOX e no Steam e só joga pelo Steam para não riscar o disco. rs :fovhappy::lol2:
 
Quero a versão box do GTA V para juntar com a equipe montada em casa.
 
WTF????? ha seu GTA III, VC e SA não são separados lalalala!!! .............. (estou dizendo isto porque muita inveja há em mim :( )...

tenho todos mas na steam.... o que não torna muito diferente das versões piratas por ai... haters gonna hate!

tbm comprei todos pelo steam numa promo que saiu... até valeu a pena.

GTA Trilogy são varios discos.


Posters:


 
Nem sabia que ia sair trailer novo :megusta::megusta::megusta: :mondie:

Pelo que está escrito na imagem devem sair 3 trailers né...


GTAV.net disse:
Since we've written this article, gaming websites (CVG, Game Informer and more) have started to announce next week's previews, which will hit the web on Thursday May 2nd. We've also been told that these previews will contain signifcant new information, and that GTA fans will be VERY pleased. Stick to GTAV.net, as we'll have a summary and links to all of next week's previews from around the globe once they go online.

Novos previews do jogo vão sair dia 02/05 :muchwin:
 
Última edição:
KIFFLOM_JOINUSINLOSSANTOS.jpg


Quem quiser participar e, quem sabe ser um personagem do jogo Clica na Imagem, preenche o formulário manda algumas fotos e torce pra ser escolhido.
Amanhã tem os vídeos.
 
Cade o pre-order disso!? Preciso fazer logo antes que a mulher use o dinheiro todo!!!

:money::money::money::money::money:
De console já tem em várias lojas, já de PC nem se quer foi anunciado :haha:
 
 
PQP esse game vai ser muito foda......:magico::magico::money::money::money::money:
O Trevor vai ser o mais legal de se jogar....:seferrou:
 
Banaca o trailer. O dublador do Franklin é o mesmo que dublou o CJ? As vozes são extremamente parecidas. :poker:
E pelo jeito o Trevor vai ser o melhor personagem.
 
Caraca ! agora sim estou super ansioso pelo jogo pqp !... pelo que notei a grove street vai estar presente né, pq tem cenas que mostram os caras la de verde, e acho tbm que vai ter alguma presença do CJ pq no final aparece a voz dele falando... So no aguardo dessa obra prima !
 
cara gta 5 em setembro.......watch dogs em novembro :mondie:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo