[CLUBE] Corsair Cases

Sei não, essa mobo me parece bem familiar :p

Eu mudo tanto de idéia que acho que ela nem vai esquentar muito por aqui. Tô com umas idéias aí, mas vou deixar pra falar sobre isso depois. :p
 

Lindas fotos, Ken! Muito forte a máquina! Falta só pôr mais dois pentes de memória aí para fechar. O que está achando do LGA2011? Sentiu alguma diferença de performance com relação ao LGA1155?
 
Pessoal, preciso de um auxilio de vocês! Alguem sabe se a lateral do Carbide 500R serviria no Carbide 400R?? andei procurando as medidas, e aparentemente são iguais, mas não sei com relação a encaixes no gabinete, etc

Agradeço se alguém puder observar no seu case e me passar estes detalhes.
 

Muito show! Adorei! Parabéns!


Ficou ótimo Ken! Continuou bonito, forte e bem equilibrado.
Como está a diferença de desempenho no uso normal em relação ao i7 sckt 1055?
 
coisa mais linda:megusta:

Vlw :D

Conhece? De onde? :awesome:
Ficou lindão o seu pc brother, parabéns! :megusta:

Sei não heim, lembro que tinha uma dessas no PC :p

Vlw :D

o conjunto perfeito daqui no fórum

Que nada, tem uns muito melhores :haha:

PC ficou phoda como sempre mano. :megusta:

Você não tava com uma creative esses tempos ?

Vlw :D

Vendi a placa para pegar o "PC NOVO"... Sinto falta :poker:


Ficou shooow Ken!
Só está faltando o backplate nas vga's!



Tive que dar um incentivo ($$) pro Ken pegar o combo x79! :haha:

-

Olha onde a placa de som do Ken veio parar. UAHUAhua


Realmente,falta um backplate...
Vou ver se consigo fazer uns de acrílico mas como já falei com você, o problema é a dissipação de calor... Fazer de alumínio ou de acrílico com algo bem planejado.


Lindas fotos, Ken! Muito forte a máquina! Falta só pôr mais dois pentes de memória aí para fechar. O que está achando do LGA2011? Sentiu alguma diferença de performance com relação ao LGA1155?

Opa, vlw :D
Realmente falta mais dois pentes de memória, o problema agora é $$ mesmo :p
Vou pegar primeiramente uma placa de som, quando tiver mais uma grana, eu vendo as minhas e compro um kit de memória 1866Mhz ou 2133Mhz. Provavelmente eu pegue Dominator ou Ripjaws Z.

Pow, eu to gostando. Da pra perceber uma leve melhora.


Muito show! Adorei! Parabéns!

Ficou ótimo Ken! Continuou bonito, forte e bem equilibrado.
Como está a diferença de desempenho no uso normal em relação ao i7 sckt 1055?

Vlw ai :D

Então, da pra perceber uma leve diferença em velocidade, o PC ta mais rápido na minha opinião com o 3930k do que o 3770k. No quesito jogos, nem da pra sentir muita diferença, o que deixa uma diferença boa é a VGA mesmo. Com uma GTX 670 FTW no BF3 no High ficava com média de FPS em 60, já com o SLI de GTX 660 to conseguindo até 90 FPS em média e máximas de 150 FPS.



Acompanhando o tópico , ninguém com 900D em mãos ainda?!!

Uns dois compraram, só não chegou ainda :bwahaha:
 
o Pelado desistiu pelo fato do frete custar mais que o Próprio 900D, ja o outro user não sei :poker:

Hum... Ainda acho que tem uns 2...

Aew galera, acho que o 600T vai emergir das sombras heim
:awesome::awesome:
 
Hum... Ainda acho que tem uns 2...
Aew galera, acho que o 600T vai emergir das sombras heim
:awesome::awesome:

Como assim? Vai voltar a usar o 600T? Achei que você não gostasse dele, fora que o que vai acontecer com seu atual C60?
 
Bem aqui estão minhas fotos, Não termineu meu pc ainda porque estou meio sem tempo esse mes mas creio que de junho não passa até porque ja estou quase no final so falta algumas peças..

URL][COLOR=

URL][COLOR=

URL][COLOR=

URL][COLOR=

URL][COLOR=

URL][COLOR=

URL][COLOR=

URL][COLOR=


Ja fiz de tudo mas não consigo por as fotos direto aqui :(
se algum moderador quiser editar fique avontade :D
 
Última edição:

Você não consegue por as fotos pois não está utilizando o "link direto" para a imagem e sim a página que vai para ela.
 
Tem mais e que usar ele mesmo já que não quis mandar ele pra mim :coolface:

:bwahaha::bwahaha::bwahaha:

Como assim? Vai voltar a usar o 600T? Achei que você não gostasse dele, fora que o que vai acontecer com seu atual C60?

Provavelmente sim. Vou vender o C70 pra pegar uma placa de som e memória RAM :p
Ta osso aqui, 2 cases encostados, o 800D e o 600T, vou usar o 600T, pensei em restaurar o 800D mas desisto, vou ver o que faço com ele, montar uma bancada talvez.


Não é que eu NÃO GOSTE do case, eu não sou chegado a carcaça de plástico mas o case em si é muito bom, bem espaçoso. Por mim, tanto faz agora :p


:mother::magico::magico:

Que case lindo... :magico::magico:
 

Deu saudades do dia que fiz o unboxing do meu 600T White. Quero ver seu PC montado! ;)

Provavelmente sim. Vou vender o C70 pra pegar uma placa de som e memória RAM :p
Ta osso aqui, 2 cases encostados, o 800D e o 600T, vou usar o 600T, pensei em restaurar o 800D mas desisto, vou ver o que faço com ele, montar uma bancada talvez.

Não é que eu NÃO GOSTE do case, eu não sou chegado a carcaça de plástico mas o case em si é muito bom, bem espaçoso. Por mim, tanto faz agora :p

Realmente ter tanto case top encostado é tenso! Mas o C70 nem esquentou lugar, hein? Rsrsrs... Contigo hardware não para! Aguardo suas próximas fotos. ^^

Alguem recomenda o Carbide 200R?

Depende do preço. Quanto você vai pagar nele?
 
Depende do preço. Quanto você vai pagar nele?

210 Dilmas.

eu ainda não faco questão(e nem posso agora) de ter um gabinete mega foda. Queria um barato mais de qualidade, sempre olho outros na faixa de 200 reais, que parecem ter mais recursos, mas sempre volto pra corsair.. tanto pelo design, tanto pela qualidade em geral mesmo... mas se não for uma boa opção (por causa do preço) deixo de lado... :okay:


Queria mesmo um 500R, mas a grana ta curta. :okay:
 
Última edição:
:bwahaha::bwahaha::bwahaha:
:mother::magico::magico:

Que case lindo... :magico::magico:
Então eu estava na duvida aqui entre ele e o 600t e ai eu vi seu 600t antigo ai gostei resolvi comprar ele
Muito bacana a config. Esse case é meu sonho de consumo rs :poker:
Pois é pensei muito acabei comprando o i7 mais esses dias vi o pessoal decendo a lenha no i7 que era esquentadinho e no H100i falando que estava dando muito RMA, nossa fiquei muito preocupado, meu primeiro pc ai ja vem essa Bomba :poker:
Deu saudades do dia que fiz o unboxing do meu 600T White. Quero ver seu PC montado! ;)
Valeu essa semana irei comprar a Memoria da corsair 8Gb e o hd .. Vou ter que usar uma fonte velha aqui ate poder comprar outra :feelbad: mais uns meses vou pegar a vga to esperando um amigo aqui pegar meu xbox 360 ai eu finalizo :lol2:



[/QUOTE]
 
210 Dilmas.

eu ainda não faco questão(e nem posso agora) de ter um gabinete mega foda. Queria um barato mais de qualidade, sempre olho outros na faixa de 200 reais, que parecem ter mais recursos, mas sempre volto pra corsair.. tanto pelo design, tanto pela qualidade em geral mesmo... mas se não for uma boa opção (por causa do preço) deixo de lado... :okay:


Queria mesmo um 500R, mas a grana ta curta. :okay:

Por 210 dilmas compensa e muito! Pode comprar e seja feliz! :true:

Valeu essa semana irei comprar a Memoria da corsair 8Gb e o hd .. Vou ter que usar uma fonte velha aqui ate poder comprar outra :feelbad: mais uns meses vou pegar a vga to esperando um amigo aqui pegar meu xbox 360 ai eu finalizo :lol2:

Devagarzinho você chega lá! ;)
 
Realmente ter tanto case top encostado é tenso! Mas o C70 nem esquentou lugar, hein? Rsrsrs... Contigo hardware não para! Aguardo suas próximas fotos. ^^

ASUHASUHASUASUHAS, não mesmo! :lol2:
Quem sabe no futuro venha algo diferente, só depende da Corsair agora.

Depois que você se acostuma com uma placa de som, garanto que vai sentir falta quando não tiver. A placa de som será uma das minhas peças permanentes, junto com a fonte, o SSD, o HD e o teclado.


Então eu estava na duvida aqui entre ele e o 600t e ai eu vi seu 600t antigo ai gostei resolvi comprar ele.

Olha só, influenciando a galera aqui :megusta:

Show amigo, curti a cor, muito maneira, se eu achar uma funilaria, to pensando em pintar o 800D dessa cor...

Aguardando fotos.
 
ASUHASUHASUASUHAS, não mesmo! :lol2:
Quem sabe no futuro venha algo diferente, só depende da Corsair agora.

Depois que você se acostuma com uma placa de som, garanto que vai sentir falta quando não tiver. A placa de som será uma das minhas peças permanentes, junto com a fonte, o SSD, o HD e o teclado.

Bom, não tenho placa-de-som, mas o CODEC de áudio da minha placa-mãe é de nível profissional e me atende perfeitamente. Fora que possuo caixas-de-som surround (que andam me irritando bastante ultimamente, pois a cada boot tenho que configurar no Windows de novo, não sei por qual razão).
 
ASUHASUHASUASUHAS, não mesmo! :lol2:
Quem sabe no futuro venha algo diferente, só depende da Corsair agora.

Depois que você se acostuma com uma placa de som, garanto que vai sentir falta quando não tiver. A placa de som será uma das minhas peças permanentes, junto com a fonte, o SSD, o HD e o teclado.
Realmente placa de som vale o investimento, mesmo uma Dgx ja da uma diferença boa :mondie::gaming:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo