[CLUBE] Corsair Cases

Aew galera, um up rápido sobre meu PC.

Como nem todos os meus planos dão certo, a montagem que seria no dia 16/05 foi adiada para 18/05 pois uma das peças mais importantes não chegou ainda, sim, ta faltando chegar o processador. Mandei um e-mail para a loja hoje e eles vão mandar amanhã o processador (não sei porque, já que o pagamento foi confirmado no dia 14/05 e já estava pronto para envio.

As VGA's chegaram no sábado, a mobo chegou hoje (Correios de shit, o Marcos enviou na segunda e só chegou hoje, o rastreio ta travado ainda).

Então provavelmente vai aparecer imagens a noite de sábado ou domingo de tarde.

Abraços galera !! :D

Pow, nem sabia que vc tava fazendo mudanças... Mas saiu de Z77 pra ir para o que?
 
Fala galerinha, vocês poderiam me recomendar um case da corsair, na faixa de preço até 500R$, que comporte uma config boa porque no futuro pretendo fazer um upgrade muito bom já que o que eu havia planejado deu tudo errado... Obrigado!!
 
Aew galera, um up rápido sobre meu PC.

Como nem todos os meus planos dão certo, a montagem que seria no dia 16/05 foi adiada para 18/05 pois uma das peças mais importantes não chegou ainda, sim, ta faltando chegar o processador. Mandei um e-mail para a loja hoje e eles vão mandar amanhã o processador (não sei porque, já que o pagamento foi confirmado no dia 14/05 e já estava pronto para envio.

As VGA's chegaram no sábado, a mobo chegou hoje (Correios de shit, o Marcos enviou na segunda e só chegou hoje, o rastreio ta travado ainda).

Então provavelmente vai aparecer imagens a noite de sábado ou domingo de tarde.

Abraços galera !! :D


Show! No aguardo!!
 
Galera, será que o nzxt kraken x60 280mm cabe no meu corsair 500r ? naquela parte superior...
 
Estava olhando os preços de gabinete Corsair no site da megamamute e vi que chegaram gabinetes da Fractal.

Embora aqui seja Corsair, não custa informar os colegas:

http://www.megamamute.com.br/cat/1111/1090/MaisVendidos/Decrescente/20/1//0/0/.aspx

Obs: os modelos menores parecem ser os que mais valem a pena pelo design (HTPC).

Abs, Cezar

Tinha visto isso na terça-feira se não me engano, fiquei surpreso por ter Fractal no Brasil, só to vendo se ta um valor aceitável ou se ta aquele budega de valor com trilhões de porcentos de imposto por cima.

Megamamute sempre inovando, parabéns :joia: :joia:
 
Tinha visto isso na terça-feira se não me engano, fiquei surpreso por ter Fractal no Brasil, só to vendo se ta um valor aceitável ou se ta aquele budega de valor com trilhões de porcentos de imposto por cima.

Megamamute sempre inovando, parabéns :joia: :joia:
Parabens megamamute :notbad: So louco com o define R4 :mondie::mondie:
 
Putz, nunca imaginei que teriamos essa marca em terras tupiniquins. Muito bom. De olho no mini, mas aguardando ancioso o 350D também. Mais opções:hihi:
 
Última edição:
Uau, agora já sei qual gabinete comprar pra próxima build. Adoro esses da Fractal.
 
650D, 600T, C70 e 500R
Po, o 600t e o C70 achei horrorosos, o 650D é bonito mais só encontrei em estoque com preço caro, to pensando no 500R, mais o ruim é que não tem acrílico, e infelizmente eu sou muito desastrado pra tentar por uma janela de acrílico que eu tenho certeza que ficaria horrível... Apesar de ser um gabinete bonito, só peca nessa malha dele :S
 
Atualizando o Clube:

TnezTqR.jpg
 
PC ficou phoda como sempre mano. :megusta:
Vlw ai galera :joia: :joia:

Sei não, essa mobo me parece bem familiar :p

Vou ver se arrumo grana para uma placa de som, um mouse e memórias novas.
Você não tava com uma creative esses tempos ?
 

Ficou shooow Ken!
Só está faltando o backplate nas vga's!

PC ficou phoda como sempre mano. :megusta:

Você não tava com uma creative esses tempos ?

Tive que dar um incentivo ($$) pro Ken pegar o combo x79! :haha:

-

Olha onde a placa de som do Ken veio parar. UAHUAhua

100_2951_zpsc49d4357.jpg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo