Samsung Galaxy S IV [TÓPICO DEDICADO]

Galera, alguem esta passando por um bug da camera? Frequentemente quando acesso a camera ela fica preta e reinicia o cel.

I9500

O meu i9505 de isto ontem também.
 
Também estou com a mesma dúvida.
Não quero levar pra discussões de marcas. Estou saindo de um iPhone 4S, na dúvida entre Galaxy S4 e iPhone 5.

Estou pensando seriamente em mudar por causa de uns bugs constantes que fazem comer bateria, mas ainda não estou seguro totalmente em trocar iOS por Android.


Não recomendo o S4, tenho um e estou devolvendo.
 
Também estou com a mesma dúvida.Não quero levar pra discussões de marcas. Estou saindo de um iPhone 4S, na dúvida entre Galaxy S4 e iPhone 5.Estou pensando seriamente em mudar por causa de uns bugs constantes que fazem comer bateria, mas ainda não estou seguro totalmente em trocar iOS por Android.
Vindo do iOS?Pegue um Nexus 4, e seja (muito) feliz.Esqueça o resto.
 
Última edição:
Pior que nem to usando SD ainda. Peguei o cel ontem. Qual a rom stock mais estavel, tem algum país pra recomendar?

Não é problema no SD é sim no firmware da camera, se não me engano somente a rom nova de Hong Kong tem a atualização e se tiver root vc mesmo pode fazer trocando o firmware da mesma sem trocar a rom.
 
Não é problema no SD é sim no firmware da camera, se não me engano somente a rom nova de Hong Kong tem a atualização e se tiver root vc mesmo pode fazer trocando o firmware da mesma sem trocar a rom.

Na verdade saiu uma da Alemanha.

Porém só pro I9505 ainda

Improvements and fixes in the new Software Update:
-New Camera firmware
-Smearing issue has been fixed (Purple effect while scrolling)
-Smart Pause Toggle
-Move Apps to SD Card
-HDR Video (Can record HDR video)
-Semi-transparent status bar
-New Icons in Settings
-Secure boot status (About Phone)
-Increase legibility (Display) (New feature)


Com change list maior.
http://www.sammobile.com/2013/06/06...y-s4-brings-enhancements-and-stability-fixes/
 
Também estou com a mesma dúvida.
Não quero levar pra discussões de marcas. Estou saindo de um iPhone 4S, na dúvida entre Galaxy S4 e iPhone 5.

Estou pensando seriamente em mudar por causa de uns bugs constantes que fazem comer bateria, mas ainda não estou seguro totalmente em trocar iOS por Android.

Eu não trocaria, comprei 2 androids e ja vou trocar novamente, e agora vai ser pelo certo o Iphone 5!! (eram Samsung S3, Nexus 4, prefirira usar meu ipod touch 5ª geração)
 
Na verdade saiu uma da Alemanha.

Porém só pro I9505 ainda

Improvements and fixes in the new Software Update:
-New Camera firmware
-Smearing issue has been fixed (Purple effect while scrolling)
-Smart Pause Toggle
-Move Apps to SD Card
-HDR Video (Can record HDR video)
-Semi-transparent status bar
-New Icons in Settings
-Secure boot status (About Phone)
-Increase legibility (Display) (New feature)


Com change list maior.
http://www.sammobile.com/2013/06/06...y-s4-brings-enhancements-and-stability-fixes/

Cara, deixa eu perguntar, alguem saberia dizer se quando alteramos a rom pelo odin (por roms oficiais), perdemos o root, ou ele continua normal?

Já estou baixando essa Rom Alemã, mas gostaria de confirmar isso!

Obrigado!
 
Eu não trocaria, comprei 2 androids e ja vou trocar novamente, e agora vai ser pelo certo o Iphone 5!! (eram Samsung S3, Nexus 4, prefirira usar meu ipod touch 5ª geração)

Agradeço a ajuda, tive um Galaxy Tab 2 7" pra testar o Android e não acostumei muito, mas queria mudar por que encontro bugs no iCloud que fica drenando a bateria a cada atualização do iOS.

Pensando melhor ainda no que fazer...
 
Agradeço a ajuda, tive um Galaxy Tab 2 7" pra testar o Android e não acostumei muito, mas queria mudar por que encontro bugs no iCloud que fica drenando a bateria a cada atualização do iOS.

Pensando melhor ainda no que fazer...
Galaxy tab não é Android.

Teste um Nexus..
 
Galaxy tab não é Android.

Teste um Nexus..
É android sim. porem nao puro.
------------
Agradeço a ajuda, tive um Galaxy Tab 2 7" pra testar o Android e não acostumei muito, mas queria mudar por que encontro bugs no iCloud que fica drenando a bateria a cada atualização do iOS.

Pensando melhor ainda no que fazer...
cara em estabilidade eu acho o ios superior, é dificil voce ver o aparelho travar, porem depois que comprei meu galaxy nexus nao vi nenhum motivo pra me fazer voltar para ios, as vezes o android 4.2.2 da uns lags no meu galaxy nexus. voltei ontem pra 4.1.1 e o sistema esta extremamente fluido, porem o hardware é um ponto a se considerar. vou receber meu s4 dia 18 e o que espero é que o hardware potente me livre dos lags em alguns aplicativos.
 
Cara, deixa eu perguntar, alguem saberia dizer se quando alteramos a rom pelo odin (por roms oficiais), perdemos o root, ou ele continua normal?

Já estou baixando essa Rom Alemã, mas gostaria de confirmar isso!

Obrigado!

Perde o root sim.. tem que fazer novamente.
Eu sempre recomendo um factory reset em trocas de rom.
 
Também estou com a mesma dúvida.
Não quero levar pra discussões de marcas. Estou saindo de um iPhone 4S, na dúvida entre Galaxy S4 e iPhone 5.

Estou pensando seriamente em mudar por causa de uns bugs constantes que fazem comer bateria, mas ainda não estou seguro totalmente em trocar iOS por Android.
Em termos de aparelhos são muito diferentes, principalmente se tratando do tamanho da tela. Com 4 polegadas fica bem mais complicado assistir algum vídeo, um seriado para passar o tempo ou jogar um bom game, este é o meu caso.

Tive um iphone 3gs e ipad2, não consigo aturar esse negócio de toda vez ter que sincronizar na hora de conectar ao pc, bem como não poder escolher o que copiar no diretório em que eu quiser, é o cúmulo, minha opinião.

Eu acho ridículo essa briguinga de fanboys, mas faz parte do marketing das empresas, afinal elas ganham dinheiro é com isso, engole quem quer.
O sistema ios é sim mais otimizado que o android, mas principalmente pois o seu iphone/ipad são dois tipos de hardware, já o robozinho possui dezenas de aparelhos com configs diferentes e é natural que ocorram mais "bugs" digamos assim.

Porém o nexus mostra que com o android liso o sistema operacional pode sim ser perfeitamente comparável ao ios. Então para solucionar isso, faça o root no seu aparelho e exclua alguns app inúteis além de inserir uma boa kernel. Levando-se em consideração pela cpu/gpu do S4 vai certamente ficar liso, como vários outros fóruns de desenvolvedores demonstraram sobre a questão.

Ficam ai as consideração que percebo de ambos os sistemas.




Pior que nem to usando SD ainda. Peguei o cel ontem. Qual a rom stock mais estavel, tem algum país pra recomendar?
Eu tive este problema uma única vez, é verdade que usava um SD genérico, depois que troquei por um classe 10 nunca mais ocorreu. Pode ser coincidência, mas o que se comenta no xda é que com um SD descente esse problema é minimizado. Também pode testar, sempre gravar as fotos no aparelho e não no cartão.
 
Tá ridículo esse negócio de só presta se for iOS ou Nexus... Até onde sei esse tópico é do S4, não do Nexus nem do iPhone... Então, por favor, vamos nos ater a discussão sobre o aparelho, ok?
Sim, eu tb prefiro a experiência do Android Puro e nunca gostei do TW... Apesar de que no S4 ele não traz nenhum "prejuízo" ao telefone, devido ao seu hardware ser muito bom...
Agora ficar vindo toda hora aqui só pra falar que o Nexus é melhor e o resto não presta, acho melhor nem vir...
Da mesma forma que nunca gostei do TW, nunca fiquei "invadindo" o tópico do S3, Note 2 e etc. pra ficar falando mal do sistema.

Abs!
 
Uma pergunta bem noob e outra dúvida...

Qual a diferença entre essas versões de firmware (XXUDAMK, UBUAMDK...) O meu veio com a UBUAMDK, seria melhor trocar por outra?

A outra dúvida é, no aparelho de vcs tb está dando esse seguinte problema?
Quando eu abro a camera, às vezes, ela simplesmente não consegue focar, vc toca na tela e o quadradinho do foco fica vermelho, só volta a focar quando eu coloco a camera frontal e depois volto pra traseira... Mesmo abrindo e fechando não resolve, só desta maneira mesmo...

Abs!
 
Agradeço as opiniões, vou optar mesmo pelo SIV...acho que vai ser bom negocio.


Vou ver se pego o octa-core, não ligo tanto pra 4G, pegarei o 4G só se não tiver do outro mesmo.


Valeu !
 
Tá ridículo esse negócio de só presta se for iOS ou Nexus... Até onde sei esse tópico é do S4, não do Nexus nem do iPhone... Então, por favor, vamos nos ater a discussão sobre o aparelho, ok?
Sim, eu tb prefiro a experiência do Android Puro e nunca gostei do TW... Apesar de que no S4 ele não traz nenhum "prejuízo" ao telefone, devido ao seu hardware ser muito bom...
Agora ficar vindo toda hora aqui só pra falar que o Nexus é melhor e o resto não presta, acho melhor nem vir...
Da mesma forma que nunca gostei do TW, nunca fiquei "invadindo" o tópico do S3, Note 2 e etc. pra ficar falando mal do sistema.

Abs!

Falou tudo cara! A cada 5 posts, 3 são de macfags falando de iOS ou andoid puro. Não entendo pq não vão pro tópico do nexus 4 ou então do iPhone.


fanboysi.jpg


Abraço
 
Não recomendo o S4, tenho um e estou devolvendo.

Sinceramente, o aparelho pode não corresponder as suas expectativas, mas dizer que não presta é um exagero. Além disso, sabendo da existência deste tópico, você fez questão de abrir outro para dizer que o s4 não presta. Esse fórum ter por objetivo tirar dúvidas, dar conselhos etc e não ficar fazendo mimimi. Senão gostou devolva e pronto, eu já tive um iphone 4s e não gostei, nem por isso fui no tópico do iphone dizer que não presta, passei pra frente e pronto. Todo aparelho tem bug´s de software, tanto faz IOS como Android, não existe nada perfeito.
 
Sinceramente, o aparelho pode não corresponder as suas expectativas, mas dizer que não presta é um exagero. Além disso, sabendo da existência deste tópico, você fez questão de abrir outro para dizer que o s4 não presta. Esse fórum ter por objetivo tirar dúvidas, dar conselhos etc e não ficar fazendo mimimi. Senão gostou devolva e pronto, eu já tive um iphone 4s e não gostei, nem por isso fui no tópico do iphone dizer que não presta, passei pra frente e pronto. Todo aparelho tem bug´s de software, tanto faz IOS como Android, não existe nada perfeito.

O pior ainda é nem colocar as opiniões dele, para poderem ser julgadas e analisadas.

Cada pessoa busca alguma coisa diferente em um smartphone, então não é pq ele não gostou e não recomenda, que as outras pessoas vão ter a mesma opinião.

Como vc mesmo disse, nada é perfeito. Tudo, absolutamente tudo vai ter os pontos positivos e negativos. Vai de cada um julgar o que acha mais importante pra tomar a decisão e escolher algum produto.

Agora realmente, como já foi dito acima, não entendo o propósito das pessoas virem aqui no tópico do S4 para tentar denegrir a imagem ou desestimular a compra, ainda mais sem dizer nenhum argumento. Acho que deveriam focar no tópico dos celulares que defendem, sejam eles iOS, windows phone, ou nexus.
 
Uma pergunta bem noob e outra dúvida...

Qual a diferença entre essas versões de firmware (XXUDAMK, UBUAMDK...) O meu veio com a UBUAMDK, seria melhor trocar por outra?

A outra dúvida é, no aparelho de vcs tb está dando esse seguinte problema?
Quando eu abro a camera, às vezes, ela simplesmente não consegue focar, vc toca na tela e o quadradinho do foco fica vermelho, só volta a focar quando eu coloco a camera frontal e depois volto pra traseira... Mesmo abrindo e fechando não resolve, só desta maneira mesmo...

Abs!
Tenho a mesma dúvida, a minha versão é a mesma da sua UBUAMDK. Se não me engano é referente a versão de revisão do aparelho, entendo que as posteriores seriam melhores, ao menos foi o que pesquisei a pouco.

Alguém sabe?!




Agradeço as opiniões, vou optar mesmo pelo SIV...acho que vai ser bom negocio.


Vou ver se pego o octa-core, não ligo tanto pra 4G, pegarei o 4G só se não tiver do outro mesmo.


Valeu !
Pode pegar o S4, é o atual top de linha do mercado e tem hardware de sobra. Pelo menos o meu octa funciona liso, nunca tive problemas de travamentos como alguns comentam. E olha que tenho muito jogo/app instalado, atualmente estou com uns 90% da memória do cel cheia e roda liso do mesmo jeito. Lembrando que até agora não fiz o root (medo:damn:, kkkk), está com o TW e tudo original. E claro tem uma infinidade de launchers para escolher caso prefira.
Se vale como referência, o meu anterior era um razr maxx com 4.1 e eu já achava muito bom, a comparação com o S4 é até covardia.
Mais um pouco e teremos novas atualizações, mesmo que seja de desenvolvedores, a tendência é só melhorar!! :D
 
Tá ridículo esse negócio de só presta se for iOS ou Nexus... Até onde sei esse tópico é do S4, não do Nexus nem do iPhone... Então, por favor, vamos nos ater a discussão sobre o aparelho, ok?Sim, eu tb prefiro a experiência do Android Puro e nunca gostei do TW... Apesar de que no S4 ele não traz nenhum "prejuízo" ao telefone, devido ao seu hardware ser muito bom...Agora ficar vindo toda hora aqui só pra falar que o Nexus é melhor e o resto não presta, acho melhor nem vir...Da mesma forma que nunca gostei do TW, nunca fiquei "invadindo" o tópico do S3, Note 2 e etc. pra ficar falando mal do sistema.Abs!
Ridículo mesmo, eu mesmo não compraria um nexus 4, câmera ruim, processador problemático, sem sd, sem bateria removível e é da LG. Gosta de ios beleza tem gosto pra tudo, depois que li que a app store não baixa app grátis sem senha, não atualiza automaticamente os app e nem permite editar um contato antes de ligar percebi que precisa evoluir muito ainda
 
http://www.theverge.com/2013/6/6/4401652/samsung-galaxy-s4-update-storage-improvements-sd-card-apps
so liberou 80mb depois da atualização??
sera que essa função de mover pro sd vai ser melhor que as que ja tem na play store?
EDIT:parece que nao vai dar pra mover dados de apps. gta 3:app=15mb, data 3gb. so vai dar pra mover o app.

poxa alguem jah instalou e viu se dah pra mover todo o aplicativo ou os dados nao?
Ia passar essa rom hoje.. mas desisti jah se nao der isso..
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo