• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Samsung Galaxy S IV [TÓPICO DEDICADO]

Não consigo usar o S4. Aquecimento!!!
Boa tarde amigos. Estou com o S4 há umas 3 horas em mãos, novo, comprado na Magalu. E advinha? Não cosigo usar o celular porque ele tá aquecendo muito, na região onde fica a câmera. Esquenta tanto que a minha mão queima ao usar a tela.
Estou com medo desse troço explodir.
O que me dizem sobre isso? Devolver? Atualizar a rom?

Obs: Veio com a 4.4.2. O modelo é o GT-I9515L ...

Aguardo a opinião dos amigos.

Abraços!!!

Nunca tive problema de muito aquecimento, fica quente onde vc falou mesmo, mas só quando tá usando algum app muito pesado, mesmo assim nada que incomode.
Qual aplicativo vc tá usando? Whatsapp, facebook, etc nunca acontece isso. Talvez em algum jogo pesado. Melhor vc deixar o aparelho descansar um pouco tb, 3h direto vai esquentar mesmo.
 
Nunca tive problema de muito aquecimento, fica quente onde vc falou mesmo, mas só quando tá usando algum app muito pesado, mesmo assim nada que incomode.
Qual aplicativo vc tá usando? Whatsapp, facebook, etc nunca acontece isso. Talvez em algum jogo pesado. Melhor vc deixar o aparelho descansar um pouco tb, 3h direto vai esquentar mesmo.

Cara, na hora que chegou da loja, com 5 minutos já tava esquentando.
Todos os extras (Bt, GPS, 4g, etc) desligados. Só com o chrome aberto, arde a mão de quente que fica a tela. No bolso, esquenta que dá medo de explodir.
Deu uma melhorada com o android 5.0, mas continua a esquentar do nada ...

Abraços!!!
 
Se fosse o modelo i9500 não ficaria surpreso mais chip snapdragon esquetando só vejo o pessoal reclamar do 810 os anteriores não vejo muito poucas reclamações
Cara, na hora que chegou da loja, com 5 minutos já tava esquentando.
Todos os extras (Bt, GPS, 4g, etc) desligados. Só com o chrome aberto, arde a mão de quente que fica a tela. No bolso, esquenta que dá medo de explodir.
Deu uma melhorada com o android 5.0, mas continua a esquentar do nada ...

Abraços!!!
 
o meu s4 da vivo até hoje não atualizo pro 5.0 e acho que nem vai atualizar.
 
mais samsung é molhe de passar uma rom sem vinculo com operadora da uma olhada no site sammobile lá você acha todas as rom e como instalar só procura no google mesmo ou se tiver conhecimento com odin fica mais fácil ainda
o meu s4 da vivo até hoje não atualizo pro 5.0 e acho que nem vai atualizar.
 
Moto X da minha mina foi pro prego esse fds. Peguei o S4 mini que tava jogado na gaveta dela, coloquei o CM13 (Android 6.0.1) e o bichinho tá voando.

Incrível como um aparelho mid-end do meio de 2013, consegue ter uma performance boa com o Android puro.

Sinal de que o robô tá bem magrinho. Ponto pro Google.
 
Tópico antigo mas resolvi tentar primeiro aqui antes de criar algum tópico novo. Tenho um galaxy s4 gt-i9505 parado que resolvi usar novamente, mas estou com um problema. A bateria dele está totalmente ferrada, justamente por conta do tempo sem uso. Então, resolvi procurar na internet onde vende uma bateria original nova, mas aí surgiu um outro problema. Todo site que eu encontro a bateria tem reclamações de pessoas dizendo que a mesma não é original, que descarrega muito rapidamente, que não tem selo da anatel, dentre várias outras queixas. Isso tanto no mercado livre quanto em lojas lojas grandes, tais como extra, submarino, ponto frio, casas bahia ... Então, se alguém souber, poderia me indicar um lugar onde eu possa comprar uma bateria realmente original para que eu não possa passar por um destes problemas citados ? agradeço antecipadamente a atenção !
 
Tópico antigo mas resolvi tentar primeiro aqui antes de criar algum tópico novo. Tenho um galaxy s4 gt-i9505 parado que resolvi usar novamente, mas estou com um problema. A bateria dele está totalmente ferrada, justamente por conta do tempo sem uso. Então, resolvi procurar na internet onde vende uma bateria original nova, mas aí surgiu um outro problema. Todo site que eu encontro a bateria tem reclamações de pessoas dizendo que a mesma não é original, que descarrega muito rapidamente, que não tem selo da anatel, dentre várias outras queixas. Isso tanto no mercado livre quanto em lojas lojas grandes, tais como extra, submarino, ponto frio, casas bahia ... Então, se alguém souber, poderia me indicar um lugar onde eu possa comprar uma bateria realmente original para que eu não possa passar por um destes problemas citados ? agradeço antecipadamente a atenção !


Vá em uma assistência da Samsung, um bateria de S4 tava mais ou menos 99 pilá a ultima vez que vi.
 
faz uns 2 dias o s7 aqui comecou a comer a bateria com farinha. Fui ver era o android system com 48% de uso!
Ainda estou investigando o que pode ser...

alguma sugestão?
 
Vá em uma assistência da Samsung, um bateria de S4 tava mais ou menos 99 pilá a ultima vez que vi.

Entrei em contato com a Samsung e eles me indicaram procurar na única autorizada da minha cidade (Recife). Liguei pra lá e eles tem o produto em estoque, mas fiquei surpreso com o valor... R$ 180,00 ! :vish: achei bem salgado o preço. Será que não existe nenhum lugar na internet que venda ela sem ser réplica ? :nooo:
 
Entrei em contato com a Samsung e eles me indicaram procurar na única autorizada da minha cidade (Recife). Liguei pra lá e eles tem o produto em estoque, mas fiquei surpreso com o valor... R$ 180,00 ! :vish: achei bem salgado o preço. Será que não existe nenhum lugar na internet que venda ela sem ser réplica ? :nooo:
eu tenho um s4 e sou de recife, a princípio, sei que somente na autorizada vendem a bateria original. pelo menos aqui no brasil. no extra, americanas, ponto frio, etc é tudo market place, todas réplicas.
 
Entrei em contato com a Samsung e eles me indicaram procurar na única autorizada da minha cidade (Recife). Liguei pra lá e eles tem o produto em estoque, mas fiquei surpreso com o valor... R$ 180,00 ! :vish: achei bem salgado o preço. Será que não existe nenhum lugar na internet que venda ela sem ser réplica ? :nooo:


talvez no ebay vc consiga uma original, 36 reais neste link.
http://www.ebay.com/itm/Original-Ne...381932?hash=item2a468eacec:g:BCQAAOSwzgRWzDuV
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo