• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Samsung Galaxy S IV [TÓPICO DEDICADO]

megadeth666

Hungry Member
Registrado
Pois é pessoal, finalmente ele deu as caras:

253928-970x600-1.jpeg


galaxy-s4-vs-s3-640x360.jpg


s41.png


http://adrenaline.uol.com.br/mobile/noticias/15981/galaxy-s-iv-tem-corpo-em-policarbonato-cpu-octa-core-e-camera-de-14mp.html

https://www.facebook.com/SamsungMobile

http://www.gizmodo.com.br/este-e-o-galaxy-s-4/

http://www.youtube.com/watch?v=SsvwaYgdCf4

FONTES: Múltiplas. Todos direitos reservados aos autores.


E ae, oque acharam?

EDIT 01 - 31/07/2013

- ROOT:
http://adrenaline.uol.com.br/forum/showthread.php?t=454153&page=89&p=1068261701#post1068261701

- BACKUP DE SAVE GAME:
http://adrenaline.uol.com.br/forum/showthread.php?t=454153&page=89&p=1068261701#post1068261701
*Lembrando q tem um erro: na última linha onde se lê: clica no Dropbox e depois em "Download", troca por upload e no final... processo e clicar em "Upload", troca por download.
 
Última edição:
baratinho hein !!!!
 
Não resisiti para criar... Vou adicionando sempre infos novas quando forem saindo...

Ia pegar um Note II, mas depois de algumas features do S IV (infra vermelho pra controle remoto) deu vontade de ver um ao vivo...

Mas provavelmente terei que vender meu carro pra comprar um no lançamento...
 
Caramba mano octo core @ 1.6 :damn:

Jogos de PC no celular em pouco tempo :haha:
 
Percebe-se que os celulares nos formatos atuais estão no limite da engenharia. O iPhone 5 sem grandes novidades e o S4 idem...

Fico com meu S2 mesmo que ainda acho show!
 
Percebe-se que os celulares nos formatos atuais estão no limite da engenharia. O iPhone 5 sem grandes novidades e o S4 idem...

Fico com meu S2 mesmo que ainda acho show!

To com meu SII aqui firme e forte desde o lançamento... Mas sempre coça a mão pra ter algo melhor... Hehehehehe
 
O S4 é fodido, mas tem Touchwizz (pelas fotos) igual ao S3 (e ao meu S2 Lite), feio demais...

Se é para piorar melhor não mexer, deixasse o nativo do android mesmo.
 
poderia ter um design melhor de um super smartphone mas essa tecnologia dos olhos ai deve ser top
algum video mostrando isso?
 
Octacore? Meu Deus... Mas, por outro lado, isso me faz lembrar de quando 16MB de memória RAM pra pc era o supra-sumo... Se a evolução for na mesma taxa, jah pensaram no que pode vir em uns 5, 10 anos?? Medo. Rs
 
Octa-core é sinistro!! Fiquei bem impressionado com a tecnologia dos gestos.
Já imaginava essa faixa de preço. Pretendo trocar de celular mês que vem, mas acho muito grande o S4, é ainda maior q o S3. Fica um pouco complicado carregar no bolso.
Espero que com a concorrência o xperia zq chegue com um preço mais convidativo por aq.
 
Percebe-se que os celulares nos formatos atuais estão no limite da engenharia. O iPhone 5 sem grandes novidades e o S4 idem...


Fico com meu S2 mesmo que ainda acho show!


Pode suar absurdo, mais queria que esse tipo de tecnologia desse uma estagnada, não aguento mais o pessoal e até eu com o desejo de ter sempre o "último" smartphone e blá blá blá... Acho que deveria evoluir para outros lados...




Octacore? Meu Deus... Mas, por outro lado, isso me faz lembrar de quando 16MB de memória RAM pra pc era o supra-sumo... Se a evolução for na mesma taxa, jah pensaram no que pode vir em uns 5, 10 anos?? Medo. Rs


Skynet ? :hmm:
 
Vou comprar ele mas realmente é caro. Caso surgir algo mais barato antes eu pego mas sempre quis um "S". A Samsung tá de parabéns menos no preço. :seferrou: Em testes como postado no site chinês no Antutu faz 22 mil e pouco. Ótimo mas nada que fazermos Wow! O Note 2 chega a quase 19 mil e o Xperia Z 20 mil e pouco.
 
Muito legal, só que não gostei de duas coisas:
Preço e design
 
O pessoal é bom lembrar que os 8 cores nunca funcionam ao mesmo tempo. O SoC tem duas CPUs distintas, um Cortex A15 quad-core, que vai até 1.6ghz e um Cortex A7 quad core que vai até 1.2Ghz (se não me engano). Quando se roda tarefas leves o A7 entra em ação, dependendo da tarefa apenas 1 core A7 fica ativado. Conforme a carga vai aumentando ele vai usando mais cores A7, até o momento em que a carga fique muito alta ele liga o Cortex A15 e desliga o Cortex A7, o que faz o aparelho consumir mais energia porém tem desempenho mais alto.

Com espaço interno ainda mais apertado do que o SIII o SIV jamais conseguiria manter as duas CPUs ativas ao mesmo tempo, e mesmo que isso fosse possível a bateria iria durar poucas horas nesse estado, fora que duas CPUs completamente diferentes funcionando em paralelo teria problemas sérios de sincronização, o que teria reflexo negativo no desempenho final.

A ideia desse SoC é entregar bom desempenho mas mais importante que isso, conservar energia.
 
Santo Cristo... :magico:

Ja consigo imaginar o banco batendo na porta da minha casa pra pagar o cartão! :haha:
 
O pessoal é bom lembrar que os 8 cores nunca funcionam ao mesmo tempo. O SoC tem duas CPUs distintas, um Cortex A15 quad-core, que vai até 1.6ghz e um Cortex A7 quad core que vai até 1.2Ghz (se não me engano). Quando se roda tarefas leves o A7 entra em ação, dependendo da tarefa apenas 1 core A7 fica ativado. Conforme a carga vai aumentando ele vai usando mais cores A7, até o momento em que a carga fique muito alta ele liga o Cortex A15 e desliga o Cortex A7, o que faz o aparelho consumir mais energia porém tem desempenho mais alto.

Com espaço interno ainda mais apertado do que o SIII o SIV jamais conseguiria manter as duas CPUs ativas ao mesmo tempo, e mesmo que isso fosse possível a bateria iria durar poucas horas nesse estado, fora que duas CPUs completamente diferentes funcionando em paralelo teria problemas sérios de sincronização, o que teria reflexo negativo no desempenho final.

A ideia desse SoC é entregar bom desempenho mas mais importante que isso, conservar energia.

Isso na teoria mas na prático duvido que resolva.
 
Ele ficou bem parecido com o S3.
 
rapaz, essa tela aí deve ser TOP demais...

gostei do tamanho do aparelho, principalmente por ser mais fino - que é o que realmente interessa na hora de carregar no bolso...

essas novas funções também estão show de bola.

de ruim apenas a continuidade dos botões físicos e o acabamento fuleiragem da samsung... poderia pelo menos se espelhar um pouco na Motorola...

nem falo do TouchWizz...

Agora é esperar o X Phone e também alguma promoção do Bugmarino ou de um ou de outro ! :haha:
 
Até que gostei do design, mas o HTC One ainda é boss demais... :mondie::cuti:

Não aumentou de tamanho, ficou mais leve, aumentou a tela e colocaram bateria mais parruda. Belo trabalho!

Tem gente falando que não inovou e tal, mas chega-se num ponto que não tem mais inovação pra se criar. :haha:

Bom, tem Touchwiz e o Exynos Octa-core não vai cair bem com rom AOSP... :poker::poker::fuuu:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo