Samsung Galaxy S IV [TÓPICO DEDICADO]

esse é o 9500 e o meu e assim como uma grande parte do brasil é o 9515l e nada de oficial pra ele

nao compro mas samsumg eles são ridiculos com esses updates.

I9500 é o octa nacional, sem 4G, primeiro lançado no Brasil. Tenho ele até hoje.

I9505 é o quad nacional com 4G.

O 9515 foi lançado posteriormente.
 
Pessoal uma Duvida eu ainda uso a ROM Wanam Lite 4.4.3, ela tem duas funções que eu uso e gosto bastante:

1) menu pra tirar print da tela ou gravar a tela quanto aperta o botão power.
2) Tem um botao de Gravar as ligações telefonica.

Pergunto eu, tem alguma ROM 5.0 com essas funções???? Ou qual a melhor Rom na atualidade pra versão 4G brasileira?

Obrigado pra quem responder.
 
Aos guerreiros que ainda permanece no S4, uso o I9505 (4G brasileiro) e desde que instalei o lollipop sinto que a bateria vai rápido demais em comparação ao que era o 4.4.2. Ainda uso a stock rom. Tem alguma rom que o pessoal ta recomendando bem otimizada (e clean) usando o lollipop pro S4?
 
Pelo visto ainda não é um bom negócio mudar para o Lollipop?
 
Boa noite pessoal. No mês de agosto de 2014 eu dei de presente para minha esposa uma Galasy S4 GT-I9500 que a pouco tempo recebeu a atualização para o android 5.0.1 e desde então começaram os problemas. Celular trava, está extremamente lento para abrir app, por vezes nem foto se quer ele grava, ele não respeita as funções dadas.
O celular está NOVO. Parece ZERADO sabe como é mulher com telefone, a minha pergunta é simples. Alguém poderia me ajudar para eu desinstalar esse Android e colocar um android mais leve menos atualizado mas bom. Também gostaria de colocar um android mais limpo, a Samsung extrapola nos SO dela e deixa celular muito poluído com app desnecessários.
A 1 semana comprei um MOTO E para meu velho de dia dos pais, simplesmente magnifico o que a Motorola fezz, celular tem o que precisa tem. Sem poluir android nem nada.

Alguém pode me ajudar? Está horrível trabalhar com o celular, preciso dar um jeito kkkk
 
Boa noite pessoal. No mês de agosto de 2014 eu dei de presente para minha esposa uma Galasy S4 GT-I9500 que a pouco tempo recebeu a atualização para o android 5.0.1 e desde então começaram os problemas. Celular trava, está extremamente lento para abrir app, por vezes nem foto se quer ele grava, ele não respeita as funções dadas.
O celular está NOVO. Parece ZERADO sabe como é mulher com telefone, a minha pergunta é simples. Alguém poderia me ajudar para eu desinstalar esse Android e colocar um android mais leve menos atualizado mas bom. Também gostaria de colocar um android mais limpo, a Samsung extrapola nos SO dela e deixa celular muito poluído com app desnecessários.
A 1 semana comprei um MOTO E para meu velho de dia dos pais, simplesmente magnifico o que a Motorola fezz, celular tem o que precisa tem. Sem poluir android nem nada.

Alguém pode me ajudar? Está horrível trabalhar com o celular, preciso dar um jeito kkkk



O Android 5.0.1 esta muito bom no s4 muito leve, o que deve esta acontecendo ai é que depois desta atualização tem que fazer os devidos wipes.


:)
 
O Android 5.0.1 esta muito bom no s4 muito leve, o que deve esta acontecendo ai é que depois desta atualização tem que fazer os devidos wipes.


:)

E o que preciso fazer para melhorar? pode me ajudar?
 
E o que preciso fazer para melhorar? pode me ajudar?


Zera ele, vai apagar todos os apps incompatíveis.

1 -- Desligue o aparelho e ligue da seguinte forma
2 -- Botão home + Botão de volume para cima + botão de ligar
3 -- Fique segurando o tempo todo até chegar em uma tela com algumas opções
4 -- Escolha o Wipe data e depois Wipe Cache. Isso vai formatar e limpar todo o seu GS4
5 -- Depois é só escolher reboot system now para ele iniciar corretamente.

:)
 
pessoal como faço custom rom nele? queria dar uma mudada na cara dele, to enjoado auihauhsaui
 
Bem, minha unica experiencia com samsung nao foi mas melhores, mas vamos la.

Estao oferecendo um s4 no meu lg g2 32gb.

Acham q vale a pena ?? Uso uso mais para net, que apps, entao uso pesado da bateria. O que acham, vale a pena a troca ?? Um s4 em 2015 para 16 ja ??
 
Bem, minha unica experiencia com samsung nao foi mas melhores, mas vamos la.

Estao oferecendo um s4 no meu lg g2 32gb.

Acham q vale a pena ?? Uso uso mais para net, que apps, entao uso pesado da bateria. O que acham, vale a pena a troca ?? Um s4 em 2015 para 16 ja ??


Se for pau a pau não compensa na minha opnião
 
Bem, minha unica experiencia com samsung nao foi mas melhores, mas vamos la.

Estao oferecendo um s4 no meu lg g2 32gb.

Acham q vale a pena ?? Uso uso mais para net, que apps, entao uso pesado da bateria. O que acham, vale a pena a troca ?? Um s4 em 2015 para 16 ja ??


não troque cara,lg g2 gold de 32gb é melhor.

Vou relatar minha experiência com um s4 :
Comprei um s4 I505 na trocafone por 510 reais, estado aceitável. Mandei de volta o aparelho para consertarem, o Chip pegava quando queria e dava direto " não registrado na rede " não sei se vou de estorno ou aceito o s4 de volta. Apesar desse defeito o s4 me impressionou mt com a quantidade de recursos, mas a bateria eu achei que podera durar mais.
 
s4 é um cel mt foda, o ponto fraco dele é a bateria. A bateria do meu s4 dura umas 6h só... de resto, é top.
 
o s4 em si é um celular mt top, cheio de recursos, capas, acessórios... mas o maior defeito é a bateria, o meu não dura um dia inteiro. dura umas 5h ou 6h no máximo.
 
o s4 em si é um celular mt top, cheio de recursos, capas, acessórios... mas o maior defeito é a bateria, o meu não dura um dia inteiro. dura umas 5h ou 6h no máximo.

Deve estar com algum defeito...
O meu dura dois dias de stand-by e +- 3h30 min de tela, usando wifi.
Se usar 3G/4G a bateria drena rápido mesmo, deve durar um dia.
 
Eu tinha um S4, os sensores era o que eu mais gostava, foda também era o album de fotos que tinha pré-visualização de videos e fotos sem tocar na tela, hoje estou com Note 4, acompanhando as novidades e achando muito estranho terem tirado isso...

O novo S6 Edge Plus faltam muitos recursos que eram integrantes ao S4....muito chato esses "downgrades".
 
Não consigo usar o S4. Aquecimento!!!
Boa tarde amigos. Estou com o S4 há umas 3 horas em mãos, novo, comprado na Magalu. E advinha? Não cosigo usar o celular porque ele tá aquecendo muito, na região onde fica a câmera. Esquenta tanto que a minha mão queima ao usar a tela.
Estou com medo desse troço explodir.
O que me dizem sobre isso? Devolver? Atualizar a rom?

Obs: Veio com a 4.4.2. O modelo é o GT-I9515L ...

Aguardo a opinião dos amigos.

Abraços!!!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo