Samsung Galaxy S IV [TÓPICO DEDICADO]

Galera belesma! =)

Eu atualizei meu querido celular para a 4.4.2 a mais ou menos uns 2 meses e odeio esse lixo de versão, a 4.2.2 é muito, muitíssimo melhor que essa é gostaria de saber se existe alguma forma de fazer rollback para a 4.2.2?

Obrigado quem puder me ajudar. o/
 
qto q dá para vender um s4 ?
uns 700 reais está bom ?

Depende do estado do celular.
Se estiver zerado, acho que até uns 800 reais vale.
Como é triste isso, eu não venderia o meu por menos de 900 hoje em dia, meu celular está zerado, fora que os outros nessa faixa de preço não chegam nem perto do S4.
 
Depende do estado do celular.
Se estiver zerado, acho que até uns 800 reais vale.
Como é triste isso, eu não venderia o meu por menos de 900 hoje em dia, meu celular está zerado, fora que os outros nessa faixa de preço não chegam nem perto do S4.

Tem LG G2 novo por 850 dilmas fera.
 
Depende do estado do celular.
Se estiver zerado, acho que até uns 800 reais vale.
Como é triste isso, eu não venderia o meu por menos de 900 hoje em dia, meu celular está zerado, fora que os outros nessa faixa de preço não chegam nem perto do S4.

Vendi o meu Potato IV (3g) por 600 reais.
Lixo de celular.
Me arrependo amargamente de não ter comprado um G2 na época.
 
Pessoal, estou usando um Galaxy S4 da AT&T de reserva aqui enquanto meu L930 está na assistência (problema dos microfones) e desde que comprei esse S4 de um amigo, o simbolo de cadeado aberto (unlocked) e CUSTOM aparecem ao ligar o aparelho. Minha dúvida é a seguinte:

Estou com a ROM oficial da AT&T (cheia de bloat), já tinha verificado que para o desbloqueio para funcionar em outras operadoras era uma sequência de códigos simples (já veio desbloqueado o meu, mas creio que esse cadeado não seja referente a isso), e me pergunto, que danado é esse cadeado? Já passei os kernels oficiais e continua com o o cadeado aberto escrito CUSTOM.

Essa informação é de EXTREMA importância para mim, tendo em vista que se de fato esse cadeado está aparecendo porque o bootloader está destravado, eu poderia utilizar algumas roms custom como a CM11/12 ou a própria lollipop portada do Galaxy S4 internacional (o que presumo que seja o da maioria aqui). Além disso, faz muito tempo que não mexo em samsung... Me fugiu o que representa esse ícone (antigamente representava estar em custom rom ou com custom kernel. O que não é o caso!).

ENFIM, o que é esse cadeado e a palavra CUSTOM? (custom rom não é, unlock pra funcionar em outras operadoras além da AT&T acho difícil também...)

Resolvido. É um "problema" com o SD card nessa variante do S4.
 
Última edição:
Alguém saberia uma rom compatível do 5.0 com o GT-I9515L?

Obrigado.
 
Alguém por favor tem dicas pra usar melhor a câmera do S4 ??

As minhas fotos em ambientes desfavoráveis costumam ficar péssimas, só aquelas que tiro sob o sol que ficam ótimas.

Alguma dica de configuração?
 
Tem LG G2 novo por 850 dilmas fera.
No OLX vende de boa o G2 por R$900, o S4 em rolo pega esse valor tb, já em venda pega uns 800. A melhor maneira de ter uma média de preço, é pegar 10 anúncios do OLX, tira os 3 mais baratos e o 3 mais caros e faz uma média dos outros 6.Aqui no fórum sempre tem alguém que fala que acha mais barato em promoção, mas no OLX promoções não influenciam muito o preço. O S4 no OLX acha por 600 mas são em geral aparelhos sem caixas, com laterais descascadas, um completo com caixa e acessórios fica no mínimo em 750 e chega até R$900. O último S4 que anunciei, ofereceram 750 em dinheiro, mas anunciei por R$900 pois meu interesse era apenas em trocas, peguei um X360 slim 4GB e mais um iphone 4, vendi o X360 por R$650 e o iPhone 4 por R$500. Agora estou vendo o que pegar, queria um Z3 compact, mas ainda está caro, queria outra promobug de R$672 como a que teve em janeiro.
 
pessoal, como eu aumento o tempo da tela de bloqueio?
Eu aperto o botao de home para ler as notificações sem desbloquear o celular (instalei o android 5.0.1) porem a tela não dura al 1 segundo e já apaga. Não da nem tempo de ler e não achei nas configurações onde aumentar esse tempo.
 
Dúvida já esclarecida.
 
Última edição:
Galera, vcs ja viram relatos de S4 que desligam sozinhos, que a bateria zera do nada ? Mesmo cm a bateria em 100% tem caso que ele simplesmente apaga! E não volta não, fica desligado e nem consigo reiniciar. Sabem o que posso fazer? Quero me desfazer desse cel ja, to a um ano e meio sofrendo cm isso...
 
Galera, vcs ja viram relatos de S4 que desligam sozinhos, que a bateria zera do nada ? Mesmo cm a bateria em 100% tem caso que ele simplesmente apaga! E não volta não, fica desligado e nem consigo reiniciar. Sabem o que posso fazer? Quero me desfazer desse cel ja, to a um ano e meio sofrendo cm isso...
Eu tive problema, era a bateria, pior que parecia original, tinha até selo da Anatel. Troquei a bateria e ficou normal.
 
Eu tive problema, era a bateria, pior que parecia original, tinha até selo da Anatel. Troquei a bateria e ficou normal.
Pior que eu ja troquei a bateria mais de uma vez...
 
Será que ainda vale pegar um s4 na nextel por 499,99 ? Tinha um G2 que inclusive está o mesmo preço mas preciso que tenha entrada para cartão...
 
Lollipop liberado aki baixando vamos testar hehe
 
Lollipop liberado aki baixando vamos testar hehe

Top! Qual é a versão BR?

Achei aqui, é a ZTO. Fui baixar e lembrei que não é ROOTEADA e desisti, peguei a Goldeneye do Forum da XDA. Bora testar ver sapoura com 2 meses de atraso funciona.
 
Última edição:
Depois posta o que achou! :bat:


Por enquanto estou gostando bem fluido nenhum erro até agora, lembrando que eu mantive os meus apps, não fiz os devidos wipe's.
 
Por enquanto estou gostando bem fluido nenhum erro até agora, lembrando que eu mantive os meus apps, não fiz os devidos wipe's.

E a bateria e câmera como estão?
 
E a bateria e câmera como estão?

A bateria e a câmera continua a mesma coisa, não mudou em nada.

Eu so não estou entendendo como ler esses gráficos da bateria não me mostra o tempo total de uso, ta ruim.

Screenshot_2015-04-04-07-32-00.png
 
Galera, atualizei meu S4 i905 faz uns dois dias para o 5.0.1, e desde então estou notando problemas com a reprodução de vídeos em aplicativos como Facebook e no próprio Chrome. O vídeo roda normal até certo ponto, mas depois trava e a imagem para mas o som continua normal.
Será que tem alguma coisa que posso fazer para resolver isso?
PS. No YouTube os vídeos rodam de boa
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo