• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Samsung Galaxy S IV [TÓPICO DEDICADO]

Sim, o recurso de mover os apps para os SD está funcionando perfeitamente.
------------------------
Não estou gostando da ROM, ele está travando bastante, app da camera e galeria travam toda hora.

Vc fez factory reset depois de passar a rom nova?
 
Vc fez factory reset depois de passar a rom nova?

Sempre faço o Factoty Reset após instalar uma nova ROM.
Consegui amenizar os problemas dos apps travando da seguinte maneira: Configuração > Meu dispositivo > Idioma e inserção > Opções de texto-para-fala > Mudar para "Mecanismo de leitura de texto".
 
Vou dar um conselho aqui: quem pretende usar ROM AOSP no futuro, não contem com desenvolvimento pro Octa.

Vá de i9505
 
Sempre faço o Factoty Reset após instalar uma nova ROM.
Consegui amenizar os problemas dos apps travando da seguinte maneira: Configuração > Meu dispositivo > Idioma e inserção > Opções de texto-para-fala > Mudar para "Mecanismo de leitura de texto".

Nossa daonde descobriu isso? tipo eh uma coisa que nunca iria mexer para amenizar esses problemas.. hahaha
 
Nossa daonde descobriu isso? tipo eh uma coisa que nunca iria mexer para amenizar esses problemas.. hahaha

A cara, fui mexendo em tudo e pesquisei muito em alguns foruns gringos.
 
Vou dar minha opinião da minha decisão, lembrando que não é absoluta e deve ser levada em conta só pra reflexão. Quem deve decidir isso é vc...

Comprei um modelo octa la no PY. Inicialmente comprei pra revender, mas depois de algumas horas, resolvi que ia revender, mas não pra simplemente ganhar dinheiro, mas pra comprar um igual, porém o i9505.
Mas depois de alguns dias mexendo nele, lendo vários reviews, comparações e testando o 4G daqui na prática. Decidi ficar com a versão octa mesmo.

Ela não esquenta tanto da forma quanto falam. Mas claro que jogar durante muito tempo num aparelho tão fino, é óbvio que o "calor" vai chegar a suas mãos...
Achei que ele esquenta até menos que meu Razr HD, que é dual-core.
O DAC da versão octa é bem superior, isso já foi demonstrado em vários reviews, inclusive pra gravação do áudio.
Sua camera é levemente superior também, se sai melhor na demonstração dos detalhes.
A bateria achei simplesmente incrível, vou até postar aqui depois o último ciclo que obtive...
E o SoC nem preciso falar, né? Maravilhoso, superior - pouco coisa, mas é - a versão quad.

Acho que esses fatos me fizeram permanecer com essa versão mesmo, tendo em vista que o 4G daqui vai demorar pra engrenar e que por mais que tb não goste do TouchWiz, um launcher diferente, algumas customizações e remover alguns bloats, fica ótimo!
Fora que já já deve sair uma versão CM pra ele tb... Claro que vai dar muito mais trabalho e demorar pra sair uma estável, mas deve sair em breve. (Já vi no site da CM o processo de construção inclusive, só não lembro o link pra lá...)

Mas a escolha cabe a vc... veja uns reviews, olhe uns vídeos. Se possível dê uma fuçada em um e depois decida....
Abs e boa sorte!

Vc chegou a sentir a diferença no som usando fone de ouvido entre o octa e o quad? Pq pelo que li, sei que o DAC é superior, mas pra todos que pergunto, dizem que não perceberam mudança alguma na qualidade, a não ser o fato da versão quad dar uns problemas com certos fones, mas que a qualidade é a mesma.
 
galaxy S4 l9050 ( ouvi dizer que o octa-core esquenta muito) ou iphone 5 ? estou em dúvida.. oque acham ?
 
Para o problema de esquentar demais e travadinhas, um colega em abu-dabi recebeu informativo da própria samsung e conseguiu solucionar isso via atualização.
Agora é esperar chegar aq, ou se alguém conseguir via root antes!


Thank you for contacting Samsung Electronics.

Please find hereafter, our response.

We extremely apologize for inconveniences caused by our product.

As per your enquiry, kindly be informed that Samsung released the improved S/W binary and you can upgrade the latest S/W binary via “Kies” tool or “FOTA” for better status. S/W Upgrading maintains device’s performance and also solves the temperature rising by unique temperature control method of Samsung.

Additionally, when you use applications that require more power or use applications on your device for an extended period of time, you may feel your device is hot to the touch. This is normal and should not affect your device’s lifespan or performance.

And while charging, the device may heat up. This is the same, and if the battery gets hotter than usual, the charger may stop charging. (This information is also explained in User Manual) Samsung observes the International Safety Specifications.

At the same time, Samsung will continue to make our best effort to optimize the software features for user convenience.

Your cooperation is highly appreciated.
 
galaxy S4 l9050 ( ouvi dizer que o octa-core esquenta muito) ou iphone 5 ? estou em dúvida.. oque acham ?

Hoje tava vendo um iphone 5 de um colega meu, e sinceramente apos me acostumar com a tela do s4, o iphone parece um celular de brinquedo, é incrivel o quao pequena a tela aparenta ser.

O galaxy s4 tem um hardware melhor do que o do iphone 5, tanto que o rival do s4 nao é o iphone5 e sim o novo iphone que ainda nao foi lançado. Sobre o lance do octa esquentar, sim ele esquenta bastante, mas nada que impeça voce de usar o aparelho, é que o s4 como é o flagship da samsung qualquer coisinha dele vai ser falada varias e varias vezes, mas nao é um problema serio a questao do aquecimento, ao menos aqui nao tive problemas com o celular travar e nem com a duraçao da bateria por causa disso.
Unico problema real para mim do s4 foi o armazenamento, que ja vai ser resolvido com a nova atualizaçao.

Mesmo assim se vc ainda pretender pegar um iphone 5, eu esperaria ate sair o novo iphone.
 
Para o problema de esquentar demais e travadinhas, um colega em abu-dabi recebeu informativo da própria samsung e conseguiu solucionar isso via atualização.
Agora é esperar chegar aq, ou se alguém conseguir via root antes!


Thank you for contacting Samsung Electronics.

Please find hereafter, our response.

We extremely apologize for inconveniences caused by our product.

As per your enquiry, kindly be informed that Samsung released the improved S/W binary and you can upgrade the latest S/W binary via “Kies” tool or “FOTA” for better status. S/W Upgrading maintains device’s performance and also solves the temperature rising by unique temperature control method of Samsung.

Additionally, when you use applications that require more power or use applications on your device for an extended period of time, you may feel your device is hot to the touch. This is normal and should not affect your device’s lifespan or performance.

And while charging, the device may heat up. This is the same, and if the battery gets hotter than usual, the charger may stop charging. (This information is also explained in User Manual) Samsung observes the International Safety Specifications.

At the same time, Samsung will continue to make our best effort to optimize the software features for user convenience.

Your cooperation is highly appreciated.

E qual modelo é esse? i9505 ou I9500?
 
kkkkk, tú é dwe JF manolo? Vejo esse Land todo dia ali perto da Delta... Tbm sou daqui, moro em Benfica... Abraço...
kkkkkk, que cinhecidencia em! Este carro estava no Vava Som pra montar o som, ele estava no meu trabalho para fazer as grades para tampar as portas e janelas e fizemos o teto tb, tipo trio eletrico.
Testamos o som hoje e quase ficamos surdos de tao alto.
 
kkkkkk, que cinhecidencia em! Este carro estava no Vava Som pra montar o som, ele estava no meu trabalho para fazer as grades para tampar as portas e janelas e fizemos o teto tb, tipo trio eletrico.
Testamos o som hoje e quase ficamos surdos de tao alto.

Isso, Vavá Som! Estava tentando lembrar o nome da loja... O carro chama bem a atenção, mais é estranho ver um jipão desses voltado a competições de som rs. Quanto ao SIV, tá curtindo? Tenho um octa e to gostando bastante. Abraço
 
EU LI o topico todo práticamente e não decidi qual pegar afinal, penso no i9505 por poder colocar o nexus nele futuramente 4G não vou usar , e como ele não esquenta tanto quanto o octa e tem melhor duração a bateria, oque vocês acham ??

Eu tenho o modelo quad e não podia estar mais satisfeito. A bateria dura mais de 20 horas com meu uso normal no dia-a-dia. Estou com Wi-Fi ativo enquanto estou em casa ou no escritório, 3G/4G ativo quando estou fora, sincronização ativa 100% do tempo, apps do Yahoo Mail, Gmail, Outlook.com, Samsung Mail (com minha conta da empresa), Trello, etc. Escuto música pelo menos 3 horas ao dia no smartphone, algumas vezes jogo algum jogo ou vejo alguns vídeos, e vez ou outra abro e-mail ou facebook pra ver se veio algo novo, e respondo quando preciso.

Com essa última atualização a câmera e o audio ficaram bem melhores (meu UE 400VM agradece) e acho que o aparelho está esquentando menos ainda (já era relativamente frio).

Nesse exato momento eu ainda tenho 24% da bateria (tirei o aparelho da tomada por volta das 7h30 de ontém)
 
Nossa, gostei do que estou lendo sobre o SIV, vai ser com certeza minha próxima compra. Como não costumo jogar no celular, vou dar preferência para o modelo Quad Core e com 4G. Se conseguir só do Octa também não ficarei chateado.

Até o fim do mês estarei providenciando o meu.
 
Isso, Vavá Som! Estava tentando lembrar o nome da loja... O carro chama bem a atenção, mais é estranho ver um jipão desses voltado a competições de som rs. Quanto ao SIV, tá curtindo? Tenho um octa e to gostando bastante. Abraço

E tem como nao gostar desta belezura? E top ao extremo, da um banho no meu anterior Xperia ZQ que ja era top.
Ate agora to babando na tela dele.
 
Galera quem acompanhou tenho um preto que pedi devolução mas ainda estou na dúvida, O Note 2 tem uma tela maior e mais confortável:

Galera comprei um S4 4G no Submarino, chegou ontem. Gostei do desing do aparelho, ele é fino e mais bonito que os anteriores:

Testei pouco mas realmente estou decepcionado em jogo em relação ao Galaxy Note 2

Most Wanted não notei aumento significativo de performance

Asphalt 7 tá dando algumas travadinhas nas primeiras fases igualmente como acontece com Note 2, depois fica liso no modo carreira.

Real Racing 3 não notei diferença de performance mas sim na resolução, acho que fica melhor no S4. E no S4 algumas vezes dá umas travadinhas em algumas partes do circuito e isso não acontece no Note 2.

Esse foram os três jogos mais pesados que testei;

Outra coisa é alguns lags muito rápido nas transições de tela, não tenho isso com Note 2 evidente uso custom rom tá super liso sem OC.

Eu esperava mais para um aparelho de mais de 2000 reais. Acho que vou devolver pois tenho 7 dias. Por ultimo a tela dele é menor evidente mas não notei diferença na tela em termos de qualidade. Como falei no Note 2 estou com custom rom tema do S4 e Bravia Engine e as tela são muito parecidas.
 
Galera quem acompanhou tenho um preto que pedi devolução mas ainda estou na dúvida, O Note 2 tem uma tela maior e mais confortável:

Galera comprei um S4 4G no Submarino, chegou ontem. Gostei do desing do aparelho, ele é fino e mais bonito que os anteriores:

Testei pouco mas realmente estou decepcionado em jogo em relação ao Galaxy Note 2

Most Wanted não notei aumento significativo de performance

Asphalt 7 tá dando algumas travadinhas nas primeiras fases igualmente como acontece com Note 2, depois fica liso no modo carreira.

Real Racing 3 não notei diferença de performance mas sim na resolução, acho que fica melhor no S4. E no S4 algumas vezes dá umas travadinhas em algumas partes do circuito e isso não acontece no Note 2.

Esse foram os três jogos mais pesados que testei;

Outra coisa é alguns lags muito rápido nas transições de tela, não tenho isso com Note 2 evidente uso custom rom tá super liso sem OC.

Eu esperava mais para um aparelho de mais de 2000 reais. Acho que vou devolver pois tenho 7 dias. Por ultimo a tela dele é menor evidente mas não notei diferença na tela em termos de qualidade. Como falei no Note 2 estou com custom rom tema do S4 e Bravia Engine e as tela são muito parecidas.

Cara, não se esqueça que a tela do SIV é 1920x1080... Portanto pesa sim no desempenho em jogos. Se a tela fosse apenas HD ele voaria baixo com certeza. Infelizmente pra ter algo bom (alta res.) alguma coisa precisa ser "sacrificada", no caso o desempenho em apps pesados.
 
Galera quem acompanhou tenho um preto que pedi devolução mas ainda estou na dúvida, O Note 2 tem uma tela maior e mais confortável:

Galera comprei um S4 4G no Submarino, chegou ontem. Gostei do desing do aparelho, ele é fino e mais bonito que os anteriores:

Testei pouco mas realmente estou decepcionado em jogo em relação ao Galaxy Note 2

Most Wanted não notei aumento significativo de performance

Asphalt 7 tá dando algumas travadinhas nas primeiras fases igualmente como acontece com Note 2, depois fica liso no modo carreira.

Real Racing 3 não notei diferença de performance mas sim na resolução, acho que fica melhor no S4. E no S4 algumas vezes dá umas travadinhas em algumas partes do circuito e isso não acontece no Note 2.

Esse foram os três jogos mais pesados que testei;

Outra coisa é alguns lags muito rápido nas transições de tela, não tenho isso com Note 2 evidente uso custom rom tá super liso sem OC.

Eu esperava mais para um aparelho de mais de 2000 reais. Acho que vou devolver pois tenho 7 dias. Por ultimo a tela dele é menor evidente mas não notei diferença na tela em termos de qualidade. Como falei no Note 2 estou com custom rom tema do S4 e Bravia Engine e as tela são muito parecidas.

De novo isso cara? :serious:

http://adrenaline.uol.com.br/forum/...itivos-moveis/469399-samsung-s4-decepcao.html

:cereal:
 
Hoje tava vendo um iphone 5 de um colega meu, e sinceramente apos me acostumar com a tela do s4, o iphone parece um celular de brinquedo, é incrivel o quao pequena a tela aparenta ser.

O galaxy s4 tem um hardware melhor do que o do iphone 5, tanto que o rival do s4 nao é o iphone5 e sim o novo iphone que ainda nao foi lançado. Sobre o lance do octa esquentar, sim ele esquenta bastante, mas nada que impeça voce de usar o aparelho, é que o s4 como é o flagship da samsung qualquer coisinha dele vai ser falada varias e varias vezes, mas nao é um problema serio a questao do aquecimento, ao menos aqui nao tive problemas com o celular travar e nem com a duraçao da bateria por causa disso.
Unico problema real para mim do s4 foi o armazenamento, que ja vai ser resolvido com a nova atualizaçao.

Mesmo assim se vc ainda pretender pegar um iphone 5, eu esperaria ate sair o novo iphone.
eu ja tive os dois nas mãos.. tanto o iphone 4, quanto o s4...
acho que vou de octa core mesmo... na realidade... a diferença entre o quad e o octa pra mim não interfere muito... obrigado pela ajuda...


qualificado :megusta:
 
Melhor desempenho que eu já vi em bateria de celular...
Bateria praticamente a mesma do meu Razr HD ( que também era boa), mas com muito mais autonomia e uma tela FullHD pra alimentar..
Ainda tem mais 1h de ligação.

screenshot2013060623225.png


screenshot2013060623230.png


Abs!
 
Galera quem acompanhou tenho um preto que pedi devolução mas ainda estou na dúvida, O Note 2 tem uma tela maior e mais confortável:

Galera comprei um S4 4G no Submarino, chegou ontem. Gostei do desing do aparelho, ele é fino e mais bonito que os anteriores:

Testei pouco mas realmente estou decepcionado em jogo em relação ao Galaxy Note 2

Most Wanted não notei aumento significativo de performance

Asphalt 7 tá dando algumas travadinhas nas primeiras fases igualmente como acontece com Note 2, depois fica liso no modo carreira.

Real Racing 3 não notei diferença de performance mas sim na resolução, acho que fica melhor no S4. E no S4 algumas vezes dá umas travadinhas em algumas partes do circuito e isso não acontece no Note 2.

Esse foram os três jogos mais pesados que testei;

Outra coisa é alguns lags muito rápido nas transições de tela, não tenho isso com Note 2 evidente uso custom rom tá super liso sem OC.

Eu esperava mais para um aparelho de mais de 2000 reais. Acho que vou devolver pois tenho 7 dias. Por ultimo a tela dele é menor evidente mas não notei diferença na tela em termos de qualidade. Como falei no Note 2 estou com custom rom tema do S4 e Bravia Engine e as tela são muito parecidas.

blz cara, ninguem é obrigado a gostar de nada, não existe nada perfeito, ta insatisfeito, devolve, só lembrando que o prazo de 7 dias é pra produtos não abertos.
 
Vou pegar o I9505 mais o problema do dac dele pode ser resolvido via software ? ou é algo na construção pois quero usa-lo com um kraken e com medo de não ficar legal..
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo