Samsung Galaxy S IV [TÓPICO DEDICADO]

Como faço funcionar o controle remoto do S4... que naba isso aqui... a função está desabilitada... e eu já registrei uma conta!

Alguém tem uma dica?
 
Ridículo mesmo, eu mesmo não compraria um nexus 4, câmera ruim, processador problemático, sem sd, sem bateria removível e é da LG. Gosta de ios beleza tem gosto pra tudo, depois que li que a app store não baixa app grátis sem senha, não atualiza automaticamente os app e nem permite editar um contato antes de ligar percebi que precisa evoluir muito ainda

Processador problemático? câmera ruim? LG?

Quem tem android sabe da proposta da linha Nexus. No mais sua opinião foi tão ridícula quanto a que vc quis criticar. Nem vou citar os inúmeros defeitos (design principalmente) da Samsung nesse S4 em respeito ao tópico.
 
Processador problemático? câmera ruim? LG? Quem tem android sabe da proposta da linha Nexus. No mais sua opinião foi tão ridícula quanto a que vc quis criticar. Nem vou citar os inúmeros defeitos (design principalmente) da Samsung nesse S4 em respeito ao tópico.
Se não sabe o nexus 4 só funciona bem no frio, pois esquentou sofre redução de poder, isso é um grande problema pelo menos pra mim, e a câmera dele é pior que do galaxy s3,claro que o galaxy s4 tem problemas, mas é o Android melhor disponível no momento, juntamente com o HTC one.
 
Galera acontece com o de vcs quando fazem rolagem de texto ficar meio turva as letras ate vc parar a rolagem?

Sim. Eh um bug ja conhecido. Tem um workaround aqui.

Não instalei porque não me incomoda.

Só pra confirmar, fiz o método 1 relatado no post e funcionou perfeitamente!

Como acabei de instalar, ainda não sei se influencia alguma coisa na bateria ou no sistema, já q é um app q fica rodando em background, mas a sombra ao redor do texto desaparece totalmente
 
Só pra confirmar, fiz o método 1 relatado no post e funcionou perfeitamente!

Como acabei de instalar, ainda não sei se influencia alguma coisa na bateria ou no sistema, já q é um app q fica rodando em background, mas a sombra ao redor do texto desaparece totalmente

Parece que foi resolvido nessa nova rom que lançaram tambem..
 
Parece que foi resolvido nessa nova rom que lançaram tambem..

Estava lendo no XDA e parece que resolve o problema com os fones de ouvido tb!

PQP! Se for verdade mesmo, agora vai ficar simplesmente perfeito pra mim!

Já estou baixando do Sammobile a firmware alemã, mas será que é compativel com o modelo 4G brasileiro???

Se for = :lol2:

Se não = :fuuu:
 
Estava lendo no XDA e parece que resolve o problema com os fones de ouvido tb!

PQP! Se for verdade mesmo, agora vai ficar simplesmente perfeito pra mim!

Já estou baixando do Sammobile a firmware alemã, mas será que é compativel com o modelo 4G brasileiro???

Se for = :lol2:

Se não = :fuuu:

sim sim..
eh o MESMO modelo.. ou seja I9505..
sempre que for esse modelo eh compativel com o 4G daqui.. pois eh exatamente o mesmo celular vendido la fora, inclusive com o mesmo numero I9505.
Vou instalar tbm.. mas vou instalar jah a versão pré rooted

Eh essa aqui.. jah vem com o CF autoroot instalado e com status official.
https://hotfile.com/dl/225831396/8e3a82f/I9505XXUBMEA-PRE-ROOTED-ODEX-FULL.rar.html

Desse topico.
http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=2250824
 
Estava lendo no XDA e parece que resolve o problema com os fones de ouvido tb!

PQP! Se for verdade mesmo, agora vai ficar simplesmente perfeito pra mim!

Já estou baixando do Sammobile a firmware alemã, mas será que é compativel com o modelo 4G brasileiro???

Se for = :lol2:

Se não = :fuuu:

provavelmente vem até em portugues, instala e diz ai o que melhorou, to esperando sair pro 9500 pra testar
 
Instalei a original aqui e parece boa (XXUBMEA), mas meu TWRP parou de funcionar, o Root tbem.

Vou instalar esse Pré-rooted mesmo, nenhum método de Root funcionou.

Depois de instalar ele colocou automático em português, e ao abrir a câmera ele fez o update do firmware dela.
 
To baixando aqui esta ROM Alemã, tomara que seja boa.
 
Rom é boa sim, mas é igual a qualquer Européia, ele deixa os números digitados no teclado telefônico nesse formato: 00 0000 - 00 , e não 0000 0000 que estamos acostumados.

Até agora notei que as fotos da câmera não mostram mais sombras roxas, e o status bar ficou transparente.
 
Como faço funcionar o controle remoto do S4... que naba isso aqui... a função está desabilitada... e eu já registrei uma conta!

Alguém tem uma dica?

Aqui tambem aconteceu isso.

O que eu fiz aqui que deu certo, foi só ir nas configuraçoes>contas e clicar na conta da samsung, ativei a sincronizaçao e depois voltei e o botao para ativar o controle remoto ja estava funcionando. Testei no galaxy s3 e aconteceu a mesma coisa, ele buga e só depois de vc configurar a conta da samsung na aba de contas que ele funciona.
Espero que dê certo pra voce, pois eu nao consigo lembrar exatamente o que eu fiz, mas foi basicamente isso.
 
sim sim..
eh o MESMO modelo.. ou seja I9505..
sempre que for esse modelo eh compativel com o 4G daqui.. pois eh exatamente o mesmo celular vendido la fora, inclusive com o mesmo numero I9505.
Vou instalar tbm.. mas vou instalar jah a versão pré rooted

Eh essa aqui.. jah vem com o CF autoroot instalado e com status official.
https://hotfile.com/dl/225831396/8e3a82f/I9505XXUBMEA-PRE-ROOTED-ODEX-FULL.rar.html

Desse topico.
http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=2250824

Instalei a original aqui e parece boa (XXUBMEA), mas meu TWRP parou de funcionar, o Root tbem.

Vou instalar esse Pré-rooted mesmo, nenhum método de Root funcionou.

Depois de instalar ele colocou automático em português, e ao abrir a câmera ele fez o update do firmware dela.

Instalei o PreRooted com o Odin. Segui instalação conforme o tópico indicado. (se for relevante: Já tinha flasheado anteriormente uma Stock Rom com Root)
A barra de notificações não tá transparente.
Ao entrar na camera, ele deu o aviso de que estava fazendo atualização do firmware da camera, mas não notei nada diferente.
Os contatos estão com numeração no padrão brasileiro.

Será que preciso fazer um factory reset e flashear de novo?

EDIT: no TouchWiz a barra de notificações está transparente. No ADWLauncher, não.
 
Última edição:
Rom é boa sim, mas é igual a qualquer Européia, ele deixa os números digitados no teclado telefônico nesse formato: 00 0000 - 00 , e não 0000 0000 que estamos acostumados.

Até agora notei que as fotos da câmera não mostram mais sombras roxas, e o status bar ficou transparente.

Verdade, os numeros ficam assim mesmo XX XXXX - XX.
A barra de tarefa passou de transparente para semi-transparente, meio degradê.
 
Instalei o PreRooted com o Odin. Segui instalação conforme o tópico indicado. (se for relevante: Já tinha flasheado anteriormente uma Stock Rom com Root)
A barra de notificações não tá transparente.
Ao entrar na camera, ele deu o aviso de que estava fazendo atualização do firmware da camera, mas não notei nada diferente.
Os contatos estão com numeração no padrão brasileiro.

Será que preciso fazer um factory reset e flashear de novo?

EDIT: no TouchWiz a barra de notificações está transparente. No ADWLauncher, não.

Eu fiz Wipe antes de mudar pra nova.

Verdade, os numeros ficam assim mesmo XX XXXX - XX.
A barra de tarefa passou de transparente para semi-transparente, meio degradê.

Isso, fica um degradê transparente. Antes era sólido com cor de fundo preta.
 
Vindo do iOS?Pegue um Nexus 4, e seja (muito) feliz. Esqueça o resto.

Eu não teria um N4, ele não tem nada de interessante.

Na minha opinião se a pessoa quer o smart mais "balanceado" possível, que é no mínimo BOM em tudo, e EXCELENTE em algumas coisas só vejo uma opção = iPhone 5.
Já o N4 a única vantagem é a suposta fluidez maior e as atualizações mais rápidas, de resto é pior que todos os outros smarts tops no momento.

Tenho o i9500 e até o momento estou satisfeito, apesar de perder a fluidez do iOS.
Mas é questão de se acostumar, o tamanho da tela e a nitidez dela compensam nas tarefas que eu faço no cel.

Se fosse pra sair o S4 seria apenas pra voltar pra Apple, Iphone 5 ou 5S (quando sair). De resto, não obrigado!
 
Instalei o PreRooted com o Odin. Segui instalação conforme o tópico indicado. (se for relevante: Já tinha flasheado anteriormente uma Stock Rom com Root)
A barra de notificações não tá transparente.
Ao entrar na camera, ele deu o aviso de que estava fazendo atualização do firmware da camera, mas não notei nada diferente.
Os contatos estão com numeração no padrão brasileiro.

Será que preciso fazer um factory reset e flashear de novo?

EDIT: no TouchWiz a barra de notificações está transparente. No ADWLauncher, não.

Mas quando você digita um número no discador, ele fica como?
Se vc salvou nos contatos ele como 0000-0000 ele vai ficar salvo assim independente da sua rom.
Inclusive eu sempre salvo assim... por mais que esteja com uma rom Europeia eu disco o numero e fica desconfigurado, na hora de salvar o contato, quando tah na telinha do contato mesmo eu vou lah no numero e tiro o espaco que nao quero e ponho onde quero..

Alguem tentou isso?
viram que a rom pre rooted eh multi csc neh
CSC: OXABMEA (MultiCSC - 8 codes)

tem esse procedimento descrito no proprio topico..

NOTE:
FACTORY DATA RESET is required for CSC change!!

If someone want to change CSC, please use this app: Samsung Galaxy S2/S3 CSC Changer

After using this app you MUST reboot again (manually POWER+HOME+VOL_UP) into STOCK RECOVERY for the changes to take place.
You will see message "CSC xxx applied.." and then you can reboot to Android


WORKS perfectly! TESTED!!
smile.gif
 
Estava lendo no XDA e parece que resolve o problema com os fones de ouvido tb!

PQP! Se for verdade mesmo, agora vai ficar simplesmente perfeito pra mim!

Já estou baixando do Sammobile a firmware alemã, mas será que é compativel com o modelo 4G brasileiro???

Se for = :lol2:

Se não = :fuuu:

Reduziu os ruídos sim, mas não resolveu completamente. Se colocar o volume acima do 11 já dá pra ouvir ruídos em algumas músicas. E sim, funciona com 4G brasileiro numa boa.
 
Aqui tambem aconteceu isso.

O que eu fiz aqui que deu certo, foi só ir nas configuraçoes>contas e clicar na conta da samsung, ativei a sincronizaçao e depois voltei e o botao para ativar o controle remoto ja estava funcionando. Testei no galaxy s3 e aconteceu a mesma coisa, ele buga e só depois de vc configurar a conta da samsung na aba de contas que ele funciona.
Espero que dê certo pra voce, pois eu nao consigo lembrar exatamente o que eu fiz, mas foi basicamente isso.

Vlw a dica amigo... mas aqui não rolou... de raiva fiz um reset e reconfigurei tudo... ai funcionou... hahaha!
 
não gostei muito desse nova rom alemã, notei um pequena melhora no desempenho do S4, mas as vezes fica dando uma tela preta principalmente na câmera.

Tb notei melhora na câmera, antes de tirar a foto a imagem fica meio acinzentada, apenas depois de tirar as fotos que é notável a melhora, as fotos ficam bem mais nítidas.
 
não gostei muito desse nova rom alemã, notei um pequena melhora no desempenho do S4, mas as vezes fica dando uma tela preta principalmente na câmera.

Tb notei melhora na câmera, antes de tirar a foto a imagem fica meio acinzentada, apenas depois de tirar as fotos que é notável a melhora, as fotos ficam bem mais nítidas.

E o recurso de mover app pro sd, está funcionando normalmente?
Se possivel testa com algum jogo grande e diz o quanto ele diminui do tamanho do aplicativo.
 
EU LI o topico todo práticamente e não decidi qual pegar afinal, penso no i9505 por poder colocar o nexus nele futuramente 4G não vou usar , e como ele não esquenta tanto quanto o octa e tem melhor duração a bateria, oque vocês acham ??
 
E o recurso de mover app pro sd, está funcionando normalmente?
Se possivel testa com algum jogo grande e diz o quanto ele diminui do tamanho do aplicativo.

Sim, o recurso de mover os apps para os SD está funcionando perfeitamente.
------------------------
Não estou gostando da ROM, ele está travando bastante, app da camera e galeria travam toda hora.
 
EU LI o topico todo práticamente e não decidi qual pegar afinal, penso no i9505 por poder colocar o nexus nele futuramente 4G não vou usar , e como ele não esquenta tanto quanto o octa e tem melhor duração a bateria, oque vocês acham ??

Vou dar minha opinião da minha decisão, lembrando que não é absoluta e deve ser levada em conta só pra reflexão. Quem deve decidir isso é vc...

Comprei um modelo octa la no PY. Inicialmente comprei pra revender, mas depois de algumas horas, resolvi que ia revender, mas não pra simplemente ganhar dinheiro, mas pra comprar um igual, porém o i9505.
Mas depois de alguns dias mexendo nele, lendo vários reviews, comparações e testando o 4G daqui na prática. Decidi ficar com a versão octa mesmo.

Ela não esquenta tanto da forma quanto falam. Mas claro que jogar durante muito tempo num aparelho tão fino, é óbvio que o "calor" vai chegar a suas mãos...
Achei que ele esquenta até menos que meu Razr HD, que é dual-core.
O DAC da versão octa é bem superior, isso já foi demonstrado em vários reviews, inclusive pra gravação do áudio.
Sua camera é levemente superior também, se sai melhor na demonstração dos detalhes.
A bateria achei simplesmente incrível, vou até postar aqui depois o último ciclo que obtive...
E o SoC nem preciso falar, né? Maravilhoso, superior - pouco coisa, mas é - a versão quad.

Acho que esses fatos me fizeram permanecer com essa versão mesmo, tendo em vista que o 4G daqui vai demorar pra engrenar e que por mais que tb não goste do TouchWiz, um launcher diferente, algumas customizações e remover alguns bloats, fica ótimo!
Fora que já já deve sair uma versão CM pra ele tb... Claro que vai dar muito mais trabalho e demorar pra sair uma estável, mas deve sair em breve. (Já vi no site da CM o processo de construção inclusive, só não lembro o link pra lá...)

Mas a escolha cabe a vc... veja uns reviews, olhe uns vídeos. Se possível dê uma fuçada em um e depois decida....
Abs e boa sorte!
 
Fotinhas feitas hoje com meu I9505.

* com ROM alemã *


20130607085328.jpg


20130607085344.jpg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo