Samsung Galaxy S IV [TÓPICO DEDICADO]

Acho que tem que ir testando com outras "marcas"
Aqui pra controlar a Sky, uso DirecTV... Isso pq tem uma opção da sky, mas não funciona...
Logo que coloquei o da Sky e não funcionou, já botei logo o da DirecTV pois sei que os receptores são iguais...
Tem que ir tentando... Mas achei muito bacana esse watchON... Tem um aplicativo (pago), que transforma o S4 num controle de verdade, com todas as opções do controle original... dá até pra controlar ar condicionado...

Abs!

Qual aplicativo pago é esse? Nem sabia que tinha outros.

Modifiquei as configs no modem, mas não adiantou!

Troque de ROM, troquei kernel, tudo, mas nada ainda! :damn:

Que mais posso fazer??

Quando trocou as config no modem vc excluiu a rede salva no S4 e buscou e adicionou novamente ne?

Qual o modem?
 
Acho que tem que ir testando com outras "marcas"
Aqui pra controlar a Sky, uso DirecTV... Isso pq tem uma opção da sky, mas não funciona...
Logo que coloquei o da Sky e não funcionou, já botei logo o da DirecTV pois sei que os receptores são iguais...
Tem que ir tentando... Mas achei muito bacana esse watchON... Tem um aplicativo (pago), que transforma o S4 num controle de verdade, com todas as opções do controle original... dá até pra controlar ar condicionado...

Abs!

Qual o nome desse app?

Obrigado!
 
Sim, todas as mudanças que fiz, apaguei a rede e conectei de novo.

É um da GVT, Techinocolor TD5130.

Puts cara ai já não sei. o foda eh saber se eh o modem ou o aparelho que tah com problema. Acho mais facil o modem! ainda mais por ser esses da GVT.
Cara eu nao consegui com o S3 conectar uma vez num modem GVT..
acontecia exatamente a mesma coisa.. mas desencanei pq nunca voltei aquele lugar. Vai ver eh alguma coisa com o modem da gvt mesmo.

_______________________________

Sera que eh esse Smart Remote for Galaxy S4??
meio carinho neh.. vou ver no BlackMart.. hahaha

https://play.google.com/store/apps/...t#?t=W251bGwsMSwxLDEsImNvbS5yZW1vdGVmYWlyeSJd
 
Novidade:
Galaxy S4 Active vem ae :fovhappy:



gsmarena_005.jpg


gsmarena_006.jpg


Fonte
 
Puts cara ai já não sei. o foda eh saber se eh o modem ou o aparelho que tah com problema. Acho mais facil o modem! ainda mais por ser esses da GVT.
Cara eu nao consegui com o S3 conectar uma vez num modem GVT..
acontecia exatamente a mesma coisa.. mas desencanei pq nunca voltei aquele lugar. Vai ver eh alguma coisa com o modem da gvt mesmo.

_______________________________

Sera que eh esse Smart Remote for Galaxy S4??
meio carinho neh.. vou ver no BlackMart.. hahaha

https://play.google.com/store/apps/...t#?t=W251bGwsMSwxLDEsImNvbS5yZW1vdGVmYWlyeSJd

Amigo,é o modem, essa porcaria aqui.
O cel achou uma rede aberta, com 1 pinguinho de sinal, e já conectou normal!

Vou ter que comprar um roteador! :haha:

Muito obrigado pela ajuda aí parceria.

E se encontrar esse APP do controle aí, me manda por MP, por favor! :seferrou:
 
Por esse e outros motivos prefiro a versao 3g.
------------


Por esse e outros motivos prefiro a versao 3g.

O problema é a inconsistência desse chipset Exynos novo. Na UI do aparelho eu notei bem mais engasgos com esse octa, e jogando ele literalmente ferve. Fora isso tem gente que diz que a bateria dura menos. Com meu aparelho consigo ficar das 7h30 até mais ou menos 01h30 do dia seguinte (da hora que sai que saio pro trabalho até a hora que vou dormir) com uma carga, e isso ainda com quase 10% de carga sobrando.

Isso é uma diferença gritante pro meu antigo Galaxy SII, que mesmo quando era novo não conseguia esse desempenho todo (por volta das 20h ou antes tinha que dar carga ou acabava a bateria).

Eu uso bastante o celular, principalmente pra navegar e receber e-mails, mas também vejo vídeos, escuto música e troco mensagens no whatsapp.
 
Amigo,é o modem, essa porcaria aqui.
O cel achou uma rede aberta, com 1 pinguinho de sinal, e já conectou normal!

Vou ter que comprar um roteador! :haha:

Muito obrigado pela ajuda aí parceria.

E se encontrar esse APP do controle aí, me manda por MP, por favor! :seferrou:

De nada!

Até achei o aplicativo que postei ali mas ele dah pau e nem abre.
Nao sei se eh por ser Cracked ou se tah com problema o app mesmo.. acho que a primeira opcao eh a mais coerente.. hahaha
 
Galera acontece com o de vcs quando fazem rolagem de texto ficar meio turva as letras ate vc parar a rolagem?
 
Galera acontece com o de vcs quando fazem rolagem de texto ficar meio turva as letras ate vc parar a rolagem?

Sim. Eh um bug ja conhecido. Tem um workaround aqui.

Não instalei porque não me incomoda.
 
Acabei achando aquele Smart Remote For Galaxy S4.
Se alguem quiser me manda MP.. nao sei se pode postar aqui..

Nao testei ainda pois nao estou em casa.. mas tem ateh o Azamerica nas opcoes..
 
É foda, depois vão reclamar de político corrupto, mas fazem o mesmo. Blackmarket... Pqp.

sraffo, se o app é pago ou oriundo de pirataria, que eu saiba não pode postar.
 
É foda, depois vão reclamar de político corrupto, mas fazem o mesmo. Blackmarket... Pqp.

sraffo, se o app é pago ou oriundo de pirataria, que eu saiba não pode postar.

Não vou criar mais um discussão desnecessária aqui, mas eu tenho todos apps pagos aqui, porém acho fd pagar 20 reais em um app que nem sei se vai suprir minhas necessidades. Por isso gosto dos que tem versão free para poder testar, ou ateh um periodo de 7 dias para testar..

mas enfim..

@topic

esse galaxy s4 active ai serah que eh tudo isso mesmo?
olhando para ele nao parece que resiste a 30 min embaixo da água.. hahahaha
fiquei curioso para testar..
 
Puts cara ai já não sei. o foda eh saber se eh o modem ou o aparelho que tah com problema. Acho mais facil o modem! ainda mais por ser esses da GVT.
Cara eu nao consegui com o S3 conectar uma vez num modem GVT..
acontecia exatamente a mesma coisa.. mas desencanei pq nunca voltei aquele lugar. Vai ver eh alguma coisa com o modem da gvt mesmo.

_______________________________

Sera que eh esse Smart Remote for Galaxy S4??
meio carinho neh.. vou ver no BlackMart.. hahaha

https://play.google.com/store/apps/...t#?t=W251bGwsMSwxLDEsImNvbS5yZW1vdGVmYWlyeSJd

Não vou criar mais um discussão desnecessária aqui, mas eu tenho todos apps pagos aqui, porém acho fd pagar 20 reais em um app que nem sei se vai suprir minhas necessidades. Por isso gosto dos que tem versão free para poder testar, ou ateh um periodo de 7 dias para testar..

mas enfim..

@topic

esse galaxy s4 active ai serah que eh tudo isso mesmo?
olhando para ele nao parece que resiste a 30 min embaixo da água.. hahahaha
fiquei curioso para testar..

O aplicativo é esse mesmo...
Bom não cheguei a comprei pois não preciso, mas se seu medo é comprar e não gostar vc tem 72h pra pedir reembolso pelo próprio Google Play, é rápido, fácil e prático... Já pedi reembolso de 3 apks que comprei e não gostei.

Abs!
 
O aplicativo é esse mesmo...
Bom não cheguei a comprei pois não preciso, mas se seu medo é comprar e não gostar vc tem 72h pra pedir reembolso pelo próprio Google Play, é rápido, fácil e prático... Já pedi reembolso de 3 apks que comprei e não gostei.

Abs!

Sério que tem isso de 72h???

Po cara vou testar um monte de app que nao testei justamente por isso..

Como faz o reembolso dai?
 
Aqui consegui baixar e usar o SmartRemote numa boa, o app é bem legal e funcional, embora seja chato para adicionar aparelhos, ao inicia-lo é pedido uma conexão com a internet e ao adicionar um novo aparelho também.
Mas vale apena.
 
Galera, alguem esta passando por um bug da camera? Frequentemente quando acesso a camera ela fica preta e reinicia o cel.

I9500
 
Sim, todas as mudanças que fiz, apaguei a rede e conectei de novo.

É um da GVT, Techinocolor TD5130.

Bah... que modem ***... hahahaha... a GVT colocou esse mesmo modem na casa do meu irmão... e não adianta... não a cristo que faça o S4 conectar (não testei outro smart e nem um note)... pede pra trocar o modem!
 
o iOS roda bem liso, praticamente sem lag, stutter ou qualquer anomalia na interface...

Nesse ponto sou obrigado a concordar.

Android se trocar a rom, náo tem esse tipo de problema, certo?
 
Nesse ponto sou obrigado a concordar.

Android se trocar a rom, náo tem esse tipo de problema, certo?
Depende de muitos fatores.

Pra quem vem do iOS, o ideal é sempre pegar um Nexus, que não tem esse problema. Pode ficar com a rom de fábrica mesmo.
 
Também estou com a mesma dúvida.
Não quero levar pra discussões de marcas. Estou saindo de um iPhone 4S, na dúvida entre Galaxy S4 e iPhone 5.

Estou pensando seriamente em mudar por causa de uns bugs constantes que fazem comer bateria, mas ainda não estou seguro totalmente em trocar iOS por Android.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo