Samsung Galaxy X (Nexus BR) - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
pessoal, o meu Gnex dá um delay toda vez que pula uma parte da música. Por ex, quando to escutando uma musica, eu avanço pro meio dela so q dá um delay de 1s para a música pular. Acontece com vcs tambem?

Ah, alguem tem o paranoid android 2.56 ae?
Poxa cara que azar eu tava com a pa 2.56 na minha conta do dropbox até semana passada, quando resolvi fazer uma limpeza e apagar os arquivos obsoletos.

Eca, 4.0.2 horrível...

Quando for fazer seus downloads me passa os links pois também quero...
Muito ruim mesmo, mais assim que cheguei em casa ele atualizou para o 4.1.1 e não resisti fiz um backup da rom do X e meti cm nele.kkkk vc quer quais downloads especificamente?
------------
pessoal, o meu Gnex dá um delay toda vez que pula uma parte da música. Por ex, quando to escutando uma musica, eu avanço pro meio dela so q dá um delay de 1s para a música pular. Acontece com vcs tambem?

Ah, alguem tem o paranoid android 2.56 ae?
Poxa cara que azar eu tava com a pa 2.56 na minha conta do dropbox até semana passada, quando resolvi fazer uma limpeza e apagar os arquivos obsoletos.

Eca, 4.0.2 horrível...

Quando for fazer seus downloads me passa os links pois também quero...
Muito ruim mesmo, mais assim que cheguei em casa ele atualizou para o 4.1.1 e não resisti fiz um backup da rom do X e meti cm nele.kkkk vc quer quais downloads especificamente?
 
Cara eu queria tudo que é necessário pra instalar a CM...

É só a CM e o GAPPS ??


A recovery vou por agora...
 
Poxa cara que azar eu tava com a pa 2.56 na minha conta do dropbox até semana passada, quando resolvi fazer uma limpeza e apagar os arquivos obsoletos.

vader.jpg
 
Poxa cara que azar eu tava com a pa 2.56 na minha conta do dropbox até semana passada, quando resolvi fazer uma limpeza e apagar os arquivos obsoletos.

Muito ruim mesmo, mais assim que cheguei em casa ele atualizou para o 4.1.1 e não resisti fiz um backup da rom do X e meti cm nele.kkkk vc quer quais downloads especificamente?
------------
Poxa cara que azar eu tava com a pa 2.56 na minha conta do dropbox até semana passada, quando resolvi fazer uma limpeza e apagar os arquivos obsoletos.

Muito ruim mesmo, mais assim que cheguei em casa ele atualizou para o 4.1.1 e não resisti fiz um backup da rom do X e meti cm nele.kkkk vc quer quais downloads especificamente?

O bruno, este é o link dos downloads

http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=2050596
 
Cara eu queria tudo que é necessário pra instalar a CM...

É só a CM e o GAPPS ??
A recovery vou por agora...

Esse é o tópico oficial da cm, nele o pessoal posta suas duvidas e principalmente bugs.

Nesse link vc tem as alterações de cada atualização(Changelog)
http://10.1.cmxlog.com/?device=maguro#

Nesse vc pode baixar todas as versões disponiveis, incluindo nightlies, stables, RC's mas não tem o changelog.
http://download.cyanogenmod.org/?device=maguro

e os gapps eu adoro usar o da PA pois eles sempre tem os apps atualizados, caso vc deseje usar o da pa pode usar este link: http://goo.im/devs/paranoidandroid/roms/gapps/pa_gapps-full-4.2-20130715-signed.zip

caso queira usar o padrão lançado no dia 01/03 pode baixar neste link: http://goo.im/gapps/gapps-jb-20130301-signed.zip


Pois é cara desculpa ai, se eu soubesse teria deixado lá.:feelbad:
 
Última edição:
Cara, eu achei uma PA 2.57 chamada utacka não oficial, baseada na 4.1.2. Ja ouviu falar nela?
Cara nunca ouvi falar mais isso ai não é a pa e sim uma rom baseada na PA, entende? talvez ela não te passe a mesma experiencia que a PA "original", so vai testando para saber.
 
Cara nunca ouvi falar mais isso ai não é a pa e sim uma rom baseada na PA, entende? talvez ela não te passe a mesma experiencia que a PA "original", so vai testando para saber.

Bruno, Instalei o recovery, fiz o backup, selecionei tudo e salvei já...
Agora é só fazer os wipes e mandar ver na cm? To com medo rs como sempre

Tenso, toda hora que do wipe data/factore e cachê apaga tudo do cartão SD...

Como faz??

edit: uf...já consegui... fica na pasta "0"
 
Última edição:
Preciso de um ajuda ae galera, vendi meu Galaxy X transformado em Nexus com o Android 4.2.2 rom stock, fiz o seguinte dei reset nele e vendi para o novo dono, só que esta acontecendo o seguinte problema, o meu chip é da Vivo, e o do novo dono é da Oi,só que ele não consegue achar a rede telefônica da Oi, e o novo dono não tem experiencia nenhuma em mexer no Android, qual dica ou procedimento que devo dizer para o novo dono arrumar esse problema.
 
Preciso de um ajuda ae galera, vendi meu Galaxy X transformado em Nexus com o Android 4.2.2 rom stock, fiz o seguinte dei reset nele e vendi para o novo dono, só que esta acontecendo o seguinte problema, o meu chip é da Vivo, e o do novo dono é da Oi,só que ele não consegue achar a rede telefônica da Oi, e o novo dono não tem experiencia nenhuma em mexer no Android, qual dica ou procedimento que devo dizer para o novo dono arrumar esse problema.
Ele é desbloqueado? o melhor que vc pode fazer é instalar a rom do galaxy x brasileira ai se ele quiser se aventurar nas atualizações fica por conta dele.
 
Última edição:
pessoal alguem sabe um aplicativo bom para backup do cartão sd? Tentei copiar os arquivos manualmente para o computador, mas ele não inicia a transferencia.
 
pessoal alguem sabe um aplicativo bom para backup do cartão sd? Tentei copiar os arquivos manualmente para o computador, mas ele não inicia a transferencia.

Cara, aqui demorava muito também, mas copiava...

Enfim...

Como você citou um programa pra backup do cartão SD...

Eu gostaria de saber, se existe algum aplicativo que faça backup dos aplicativos e suas configurações...que realmente funcione...

Tentei usar o Carbon, mas não obtive êxito...

edit: Queria deixar um feedback aqui... sei lá se concordam, mas após instalar esse CyanogenMOD, vi que não tive melhoria nenhuma...??!!
Precisa instalar algum kernel? Alguém recomenda algum??
Irei testar mais um pouco e logo fazer uma video da ROM...
 
Última edição:
Preciso de um ajuda ae galera, vendi meu Galaxy X transformado em Nexus com o Android 4.2.2 rom stock, fiz o seguinte dei reset nele e vendi para o novo dono, só que esta acontecendo o seguinte problema, o meu chip é da Vivo, e o do novo dono é da Oi,só que ele não consegue achar a rede telefônica da Oi, e o novo dono não tem experiencia nenhuma em mexer no Android, qual dica ou procedimento que devo dizer para o novo dono arrumar esse problema.

O meu aqui é OI. Já coloquei tudo quanto eh ROM, e desde de sempre funcionou. Aliás, as únicas ROMs que não usei foram as stocks brasileiras... o meu veio com a 4.0.2 aí atualizou pra 4.0.4 e depois transformei em nexus e coloquei outras roms.. sempre funcionou (oi - SC)
 
Eu instalei aqui a CM de ontem... sei lá, prefiro o android original puro ainda... não vejo melhorias nessa CM não...
 
Instalei a CM hoje a tarde. Gostei bastante das customizações mas ela suga bateria.
 
Você esta sentindo falta do Gnexus?? E esta com o Nexus 4?? Eita... o_O

Vi hoje que vazou uma versão do Android 4.3 pro Nexus 4...

E aí amigos, será que receberemos essa atualização do Android 4.3 para nosso humilde excelente Galaxy Nexus??

Eu tinha um Galaxy Nexus e de forma bem geral, digo que acho o acabamento do GNexsu SUPERIOR ao do N4. Sei que o smart da LG é de vidro e talz... mas a tela curvada do Gnexus, a pegada dele e até mesmo a sensação de robustez é muuito superior ao Nexus 4. A câmera dele também achava superior.

Pena o N4 ter sido fabricado pela LG.
 
Tem problema apagar toda a pasta SD?

Eu já Instalei duas roms, fiz aquele reset factory e cache e varias pastas com lixo ainda permanecem no SD.
 
Eu já postei um link aqui com as versões 2.5x em diante da PA para o Gnex, mas faz um tempo bom já. Nem sei em que página foi, mas é só deixar a preguiça de lado, e ir procurar no Google, que num instante acha. :cereal:
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo