• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Samsung Galaxy X (Nexus BR) - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Instalação, e quais você já testou??

Cara... instalação é simples... joga pra memoria do cel... reinicia em recovery e faz o flash... simplesmente isso

Eu já usei varios Kernels... Fancy ( Atual ), AK, Trinity, LeanKernel, ASKP, Franco... se pá já usei alguns q num lembro de cabeça agora... atualmente acho q o Fancy é o q traz melhor equilibrio entre desempenho e bateria... eu usava até então a AK... mas infelizmente o dev mudou pro N4... dai abandonou o projeto... os mais atuais e com mais desenvolvimento são os Fancy e ASKP.... os demais estão mais só mantendo e fazendo pequenas correções... ou seja... sem desenvolvimento mesmo :joia:
 
Cara... instalação é simples... joga pra memoria do cel... reinicia em recovery e faz o flash... simplesmente issoEu já usei varios Kernels... Fancy ( Atual ), AK, Trinity, LeanKernel, ASKP, Franco... se pá já usei alguns q num lembro de cabeça agora... atualmente acho q o Fancy é o q traz melhor equilibrio entre desempenho e bateria... eu usava até então a AK... mas infelizmente o dev mudou pro N4... dai abandonou o projeto... os mais atuais e com mais desenvolvimento são os Fancy e ASKP.... os demais estão mais só mantendo e fazendo pequenas correções... ou seja... sem desenvolvimento mesmo :joia:
O Dev do kernek AK mudou para o Nexus 4?
FINALMENTE! :muchwin:
[R]Ele não está mais no Xda não né?[/R] :hmm:

EDIT
Achei a thread dele.
 
Última edição:
O Dev do kernek AK mudou para o Nexus 4?
FINALMENTE! :muchwin:
[R]Ele não está mais no Xda não né?[/R] :hmm:

EDIT
Achei a thread dele.

Pior q já faz um tempinho ai Mario auhuhauhauha... acho q 1 mes e pouco ai
 
E ai pessoal, advinha?levei meu nexus para a autorizada de novo, deu o mesmo problema na micro usb, amanha cedinho vou ao decon abrir um processo contra a Samsung para pedir meu dinheiro de volta ou outro aparelho, vamos ver o que vai dar, enquanto isso fico so vendo as novidades surgirem sem poder testar, uma delas é uma versão portada do Mako para o Maguro do android 4.3, quem quiser conferir da uma olhada aqui :http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=2374386
 
Pois é brother, estava lá no xda e vi esse tópico...

eu não sou bom de inglês acabei de postar lá se esta usável esta rom... Parece que é a ROM 4.2 com coisas da 4.3... parece que o bluetooth não funfa...

precisa trocar o kernel e talz brunão??

viu, me diz uma coisa... vc já conseguiu usar alguma câmera com hdr nativo no gnexus??
 
Última edição:
Pois é brother, estava lá no xda e vi esse tópico...

eu não sou bom de inglês acabei de postar lá se esta usável esta rom... Parece que é a ROM 4.2 com coisas da 4.3... parece que o bluetooth não funfa...

precisa trocar o kernel e talz brunão??

viu, me diz uma coisa... vc já conseguiu usar alguma câmera com hdr nativo no gnexus??
Cara eu nunk fui atrás de funções para câmera, mais até onde eu sei a cm traz isso incluso na rom mais parece que para usar não pode instalar o gapps, ou algo assim. Da uma pesquisada.
------------
.......................
 
Meu aparelho tá travando direto, ao ponto de congelar e não funcionar mais... ontem aconteceu quatro vezes, tive que tirar a tampa, remover a bateria e reiniciar.
Estou com Stock + Franco kernel... alguma solução doq possa causar isso??
 
Kernel Stock ou outro. Se esse não for o problema, veja o que andou instalando. Uso o franco kernel e está tudo normal.
 
Ae pessoal..

Estou usando o CM + Franco Kernel...

Setei o clock do processador em 1420mhz e o clock da GPU em 512mhz...
Deixei as escalas tudo em 0.5x e marquei a opção de forçar renderização da GPU...

O celular esta voando...


---

Mas nem tudo são flores, vou comprar um carregador de parede e uma bateria extra pro celular...

//Ontem ele durou o dia todo... mas usei pouco.. hoje acordei 7 e meia e ele já esta com 77%

Alguém ae indica? Vi no ebay... mas vou dar uma procurada nos camelôs aqui da cidade...

Se eu achar aquele carregador universal e uma bateria pro Galaxy Nexus vou pegar e boua... não estou afim de ficar esperando 45 dias pra chegar essas coisas aí...rs
 
Dá, porque essa versão continua sendo a JB.

Vou mudar meu Galaxy X para Nexus só agora :haha:
Posso instalar a versão 4.2.2 e pedir para atualizar automatico depois? Ou acha melhor eu já instalar direto a 4.3?
E aqui no trabalho não consigo baixar a 4.3, está dando erro
 
Quem fizer aí a atualização faz um videozinho demonstrando pra nós como faz??

ou um demonstrativo de como ficou no aparelho??
 
Android 4.3 liberadoooooooooooo!
 
Quem fizer aí a atualização faz um videozinho demonstrando pra nós como faz??

ou um demonstrativo de como ficou no aparelho??

Ué, se instala da mesma maneira que instala o 4.2, 4.1 e etc. Se já fez a instalação de outra versão alguma vez, o procedimento pra instalar continua sendo o mesmo.
------------
Android 4.3 liberadoooooooooooo!

Old :coolface: :melior2:

http://adrenaline.uol.com.br/forum/showthread.php?t=387496&p=1068445202#post1068445202
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo