Samsung Galaxy X (Nexus BR) - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Você esta sentindo falta do Gnexus?? E esta com o Nexus 4?? Eita... o_O

Vi hoje que vazou uma versão do Android 4.3 pro Nexus 4...

E aí amigos, será que receberemos essa atualização do Android 4.3 para nosso humilde excelente Galaxy Nexus??

Acredito que deva sair sim. :joia:

Aqui eu já instalei o 4.3.
 
Edit: publicação em tópico errado.
 
Última edição:
Meu bumper chegou hoje. 3 semanas. Veio com 2 películas de brinde, mas só apliquei a traseira.
Não curti muito não, achei que deixa o aparelho grande. Talvez seja por ter acostumado a usar o aparelho sem.
Mas o que menos curti foi ele deixar parte da borda cromada superior e inferior a amostra, como se tivesse mal encaixado. :feelbad:
Quem tem o bumper, fica assim também?

http://i.imgur.com/VXi4UES.jpg

http://i.imgur.com/QXk2pS3.jpg

http://i.imgur.com/s3nK8as.jpg

Tópico errado amiguinho :coolface:
 
Cara, peguei um N4 nessa promo do submarino. No fim, vendendo o meu Gnex vou ter q colocar 200 pila a mais... Aí acho que vale a pena.

To sentindo falta de proc. e mem aqui. Quando estou com o cel e usando vários apps (navegador, whatts, candy crush.. uahuah) ai a transição fica lenta.

Fora que a camera eh melhorzinha.

Quando o N4 tava por 1100,00 em promo, nao achei com o negocio.
Bom se vc vendeu o gnexus e comprou o nexus 4 por míseros 200 de difereça relamente valeu apena, vc ta sentindo falta de poder de fogo no nexus 4? tipo no gnexus vc conseguia fazer isso de boa ou é porq vc acha que o nexus 4 deveria ser mais potente? troca o launcher as vezes ele é o culpado.kkkk

Você esta sentindo falta do Gnexus?? E esta com o Nexus 4?? Eita... o_O

Vi hoje que vazou uma versão do Android 4.3 pro Nexus 4...

E aí amigos, será que receberemos essa atualização do Android 4.3 para nosso humilde excelente Galaxy Nexus??

Acredito que deva sair sim. :joia:

Aqui eu já instalei o 4.3.
Também vi algo sobre isso no XDA tenho quase toda certeza que SIM, nos receberemos essa versão, pelo simples fato dela "não trazer alterações significativas" em relação ao consumo e dependência de hardwares mais potentes. Quero ver é o famoso 5.0 se a google vai ter a cara de pau de nos deixar de fora das atualizações sendo que a proposta é que o 5.0 vai ser perfeito para smarts com hardware modesto, fraco.
 
Amigo esse "também uso" era para a citação do Rafatuner, sobre os vídeo eu assisto sem problemas usando o mxplayer, não assisto muito em 1080P então n tenho como te garantir se ele desempenha perfeitamente esse papel. So gosto de jagar aqueles jogos de celular(joguinhos simples, nada de games parecidos com os das plataformas de consoles e pc, algo tipo, angry birds, cute the rup etc) para esses jogos a fluidez é total, já outros pode existir engasgos, o android puro é incrivelmente fluido no nosso amado nexus.
Amigo sinceramente não te indico comprar o GALAXY NEXUS, pois ele é um modelo ultrapassado com preço elevado, a melhor opção para vc é pegar o nexus 4,ele possui as mesmas qualidades do nosso smart por ser um aparelho da linha nexus e conta com um hardware bem mais potente e vc encontra ele por 999,00 reais no submarino parcelado em até 10X sem juros(valido apenas no cartão submarino).
]

É pq tenho pouca grana e queria saber mais do desempenho dele. Eu tinha gostado do Huawei Ascend P1 mas vi que o Blu Life Play é bem mais vantajoso e me atende perfeitamente. Obrigado pela resposta
 
Se alguem puder me dar uma luz, ficrarei muito agradecido:
Peguei um nexus x esta semana (3 meses de uso, pelo preço não resisti).
Segui o tutorial da 1 página (acreditem li mais de 100 paginas do topico antes de iniciar).
Acontece que transformei ele em nexus, mudei para a versão 4.2.2 dai quando fui rotear, fica na tela do toolkit como se aguardando um procedimento da minha parte, que evidentemente não sei o que estou fazendo de errado.
Desde já agradeço.
Ps. sempre que eu inicio o tolkit, ele vai pra tala de escolher a rom, como pular esta tela, para ir direito para as outras opções?
abs a todos;)
------------
Se alguem puder me dar uma luz, ficrarei muito agradecido:
Peguei um nexus x esta semana (3 meses de uso, pelo preço não resisti).
Segui o tutorial da 1 página (acreditem li mais de 100 paginas do topico antes de iniciar).
Acontece que transformei ele em nexus, mudei para a versão 4.2.2 dai quando fui rotear, fica na tela do toolkit como se aguardando um procedimento da minha parte, que evidentemente não sei o que estou fazendo de errado.
Desde já agradeço.
Ps. sempre que eu inicio o tolkit, ele vai pra tala de escolher a rom, como pular esta tela, para ir direito para as outras opções?
abs a todos;)
 
Se alguem puder me dar uma luz, ficrarei muito agradecido:
Peguei um nexus x esta semana (3 meses de uso, pelo preço não resisti).
Segui o tutorial da 1 página (acreditem li mais de 100 paginas do topico antes de iniciar).
Acontece que transformei ele em nexus, mudei para a versão 4.2.2 dai quando fui rotear, fica na tela do toolkit como se aguardando um procedimento da minha parte, que evidentemente não sei o que estou fazendo de errado.
Desde já agradeço.
Ps. sempre que eu inicio o tolkit, ele vai pra tala de escolher a rom, como pular esta tela, para ir direito para as outras opções?
abs a todos;)

Entao abigo, eu também estava com a mesma dúvida, você precisa baixar o toolkit novo... versão 11.10 algo assim... depois de postar isso eu procuro pra você..

Enfim, com esse novo toolkit, tu vai abrir ele, selecionar o android 4.2.2 e mandar fazer o root.. bem simples... igual você fez pra transformá-lo em nexus... vai ter umas perguntas a mais, eu fui colocando yes, yes yes e foi..rs

edit: aqui abigo: http://goo.im/devs/mskip/toolkit/galaxy_nexus/Galaxy_Nexus_Toolkit_v11.1.0.exe

se tiver dúvida posta ai

edit again: seguinte, acho que o que rola nesse nosso nexus é instalar o franco kernel... si pá eu vou instalar,
eu vi lá que têm várias melhorias, como processador, gpu, bateria e wifi melhor entre outras baboseiras (o nosso wifi é fraco provei isso hoje)...
só não sei se funciona com a rom original 4.2.2 ou
se tem que instalar com alguma cyanogenmod...
mas não pretendo instalar a cyanogenmod não..
a não ser que alguém instale e fale que realmente melhora muito em relação ao android puro...

vamo que vamo bro... o android 4.3 ta ae no nexus 4 já... já já tem pro nosso também :)
 
Última edição:
meu bumper chegou hoje. 3 semanas. Veio com 2 películas de brinde, mas só apliquei a traseira.
Não curti muito não, achei que deixa o aparelho grande. Talvez seja por ter acostumado a usar o aparelho sem.
Mas o que menos curti foi ele deixar parte da borda cromada superior e inferior a amostra, como se tivesse mal encaixado. :feelbad:
Quem tem o bumper, fica assim também?

http://i.imgur.com/vxi4ues.jpg

http://i.imgur.com/qxk2ps3.jpg

http://i.imgur.com/s3nk8as.jpg

wtf??????????
 
Entao abigo, eu também estava com a mesma dúvida, você precisa baixar o toolkit novo... versão 11.10 algo assim... depois de postar isso eu procuro pra você..

Enfim, com esse novo toolkit, tu vai abrir ele, selecionar o android 4.2.2 e mandar fazer o root.. bem simples... igual você fez pra transformá-lo em nexus... vai ter umas perguntas a mais, eu fui colocando yes, yes yes e foi..rs

edit: aqui abigo: http://goo.im/devs/mskip/toolkit/galaxy_nexus/Galaxy_Nexus_Toolkit_v11.1.0.exe

se tiver dúvida posta ai

edit again: seguinte, acho que o que rola nesse nosso nexus é instalar o franco kernel... si pá eu vou instalar,
eu vi lá que têm várias melhorias, como processador, gpu, bateria e wifi melhor entre outras baboseiras (o nosso wifi é fraco provei isso hoje)...
só não sei se funciona com a rom original 4.2.2 ou
se tem que instalar com alguma cyanogenmod...
mas não pretendo instalar a cyanogenmod não..
a não ser que alguém instale e fale que realmente melhora muito em relação ao android puro...

vamo que vamo bro... o android 4.3 ta ae no nexus 4 já... já já tem pro nosso também :)

Muito obrigado!
Estou baixando aqui já! obrigado mesmo, depois eu posto se deu tudo certo :awesome:
Devidamente qualificado pela presteza e atenção à minha Dúvida!
Grande Abraço!
 
Entao abigo, eu também estava com a mesma dúvida, você precisa baixar o toolkit novo... versão 11.10 algo assim... depois de postar isso eu procuro pra você..

Enfim, com esse novo toolkit, tu vai abrir ele, selecionar o android 4.2.2 e mandar fazer o root.. bem simples... igual você fez pra transformá-lo em nexus... vai ter umas perguntas a mais, eu fui colocando yes, yes yes e foi..rs

edit: aqui abigo: http://goo.im/devs/mskip/toolkit/galaxy_nexus/Galaxy_Nexus_Toolkit_v11.1.0.exe

se tiver dúvida posta ai

edit again: seguinte, acho que o que rola nesse nosso nexus é instalar o franco kernel... si pá eu vou instalar,
eu vi lá que têm várias melhorias, como processador, gpu, bateria e wifi melhor entre outras baboseiras (o nosso wifi é fraco provei isso hoje)...
só não sei se funciona com a rom original 4.2.2 ou
se tem que instalar com alguma cyanogenmod...
mas não pretendo instalar a cyanogenmod não..
a não ser que alguém instale e fale que realmente melhora muito em relação ao android puro...

vamo que vamo bro... o android 4.3 ta ae no nexus 4 já... já já tem pro nosso também :)

CALMA CARA:haha::haha::haha: vc tem que ir mais devagar um pouco.:seferrou: vc já sabe o que o franco kernel?
sabia que existem outros muito melhores que ele atualmente?
vai devagar se não vc vai se enrolar todinho. ok?
Realmente existem varias melhorias ao instalar um novo kernel, mas vc tem que instalar uma versão compatível com seu aparelho e software, como disse antes, existem kernels melhores. Sobre a Cyanogenmod te garanto que vc vai ficar muito mais impressionado com o que ela vai te proporcionar do que um novo kernel agora, já usei dezenas de roms diferentes e fiz não sei quantas mil instalações de custom roms e posso te garantir que sempre volta pra cm pois para mim é a melhor, mais adequada apesar deu sentir falta de algumas coisas presentes em outras roms. realmente o 4.3 ta chegando aos poucos vamos ver como ele vai se sair no nexus.

Muito obrigado!
Estou baixando aqui já! obrigado mesmo, depois eu posto se deu tudo certo :awesome:
Devidamente qualificado pela presteza e atenção à minha Dúvida!
Grande Abraço!
Amigo assim como eu disse para o amigo acima, vai com calma, mesmo lendo 100 paginas ainda assim é preciso ter cautela, tipo vamos por passo, vc transformou o seu Galaxy X em nexus 4.2.2 certo? assim como foi dito vc deve usar o toolkit mais novo, no toolkit o que ele pede para vc fazer depois de tentar fazer o root? todos os drivers estão instalados no pc? vc se certificou de que o bootloader está aberto, a DEPURAÇÃO USB ESTA ATIVADA(TENHO QUASE CERTEZA QUE O SEU PROBLEMA É ESSE)? essas coisinhas fazem a diferença. qualquer duvida pergunta aqui que te ajudo o mais rapido que eu poder.
 
Última edição:
CALMA CARA:haha::haha::haha: vc tem que ir mais devagar um pouco.:seferrou: vc já sabe o que o franco kernel?
sabia que existem outros muito melhores que ele atualmente?
vai devagar se não vc vai se enrolar todinho. ok?
Realmente existem varias melhorias ao instalar um novo kernel, mas vc tem que instalar uma versão compatível com seu aparelho e software, como disse antes, existem kernels melhores. Sobre a Cyanogenmod te garanto que vc vai ficar muito mais impressionado com o que ela vai te proporcionar do que um novo kernel agora, já usei dezenas de roms diferentes e fiz não sei quantas mil instalações de custom roms e posso te garantir que sempre volta pra cm pois para mim é a melhor, mais adequada apesar deu sentir falta de algumas coisas presentes em outras roms. realmente o 4.3 ta chegando aos poucos vamos ver como ele vai se sair no nexus.


Amigo assim como eu disse para o amigo acima, vai com calma, mesmo lendo 100 paginas ainda assim é preciso ter cautela, tipo vamos por passo, vc transformou o seu Galaxy X em nexus 4.2.2 certo? assim como foi dito vc deve usar o toolkit mais novo, no toolkit o que ele pede para vc fazer depois de tentar fazer o root? todos os drivers estão instalados no pc? vc se certificou de que o bootloader está aberto, a DEPURAÇÃO USB ESTA ATIVADA(TENHO QUASE CERTEZA QUE O SEU PROBLEMA É ESSE)? essas coisinhas fazem a diferença. qualquer duvida pergunta aqui que te ajudo o mais rapido que eu poder.

Opa!
Não vou neste primeiro momento fazer nenhuma instalação a não ser o root, como eu disse, antes de transformar e atualizar li bastante este tópico (inclusive acompanhei passo a passo a expectativa do pessoal como as novas versões do android rsss).
Me considero bastante imaturo para mudar neste momento, como no seu caso que usa Cyanogenmod, pretendo ainda ler mais sobre o assunto, tenho medo de fazer bobagem por simples irresponsabilidade ou por ser ansioso.
Sobre a depuração do USB não seria marcar a opção em configurações (MTP), correto? sobre estar o bootloader estar aberto, se fiz tudo correto seguindo o tutorial, acredito ter feito sim, ah não ser que neste passo tbm tenha feito algo de errado assim como fiz no root....
Abs e obrigado pela ajuda (qualificado ;)
------------
Ao que parece estou fazendo algo de errado a respeito da depuração..
Mesmo com a versão nova não deu...
Tentei com as opções mtp e PTP e não deu...
Verifiquei aqui tambem e confirma que esta com o bootloader aberto..
O erro esta mesmo na parte da depuração ativada que não achei aqui no 4.2.2 onde eu habilito :(


Bom solução encontrada....eu nao estava como administrador...
muito bom :) cada dia aprendendo algo a mais ne?


Ps.mesmo com a depuração ativada, o backup platiniun acusa que nao esta roteado...desisto.
:(
 
Última edição:
Para ativar a depuração vai em config. -> opções do desenvolvedor -> (Arrasta opções do desenvolvedor para ligado) -> Marque a opção Depuração USB.



Agora o que o abigo bjbruno0505 disse ae fiquei encucado...

Qual é o melhor kernel na tua opinião, ou melhor, qual o kernel e CM que tu usa?

Pode fazer um tutorial pra alterarmos o KERNEL e a ROM como é o seu??

Tenho boa experiência com essas coisas... já alterei o kernel e a rom de diversos aparelhos, mas tudo tutorial pt-br... agora em en-us eu tenho um certo medo, ainda não manjo muito de inglês...
 
Opa!
Não vou neste primeiro momento fazer nenhuma instalação a não ser o root, como eu disse, antes de transformar e atualizar li bastante este tópico (inclusive acompanhei passo a passo a expectativa do pessoal como as novas versões do android rsss).
Me considero bastante imaturo para mudar neste momento, como no seu caso que usa Cyanogenmod, pretendo ainda ler mais sobre o assunto, tenho medo de fazer bobagem por simples irresponsabilidade ou por ser ansioso.
Sobre a depuração do USB não seria marcar a opção em configurações (MTP), correto? sobre estar o bootloader estar aberto, se fiz tudo correto seguindo o tutorial, acredito ter feito sim, ah não ser que neste passo tbm tenha feito algo de errado assim como fiz no root....
Abs e obrigado pela ajuda (qualificado ;)
------------
Ao que parece estou fazendo algo de errado a respeito da depuração..
Mesmo com a versão nova não deu...
Tentei com as opções mtp e PTP e não deu...
Verifiquei aqui tambem e confirma que esta com o bootloader aberto..
O erro esta mesmo na parte da depuração ativada que não achei aqui no 4.2.2 onde eu habilito :(


Bom solução encontrada....eu nao estava como administrador...
muito bom :) cada dia aprendendo algo a mais ne?


Ps.mesmo com a depuração ativada, o backup platiniun acusa que nao esta roteado...desisto.
:(
Consegui ativar a depuração usb direitinho e fazer o root? no toolkit qual opção de root vc usou?
"Superuser 3.1.3" ou "Supersu 1.25"? apareceu algum app na lista de apps que seja relacionado ao root? a versão que vc tem que usar é a Supersu 1.25. Sobre alterar rom e kernel é bom mesmo que vc use o stock por um tempo para quando vc se aventurar saber como as coisas são melhores, ou não, depende de vc e do seu gosto pois eu não vivo com o nexus sem um icone de bateria com porcentagem, som mais alto, maior velocidade, configurações estras como controle do led de notificações e muitas muitas outras coisas.

Para ativar a depuração vai em config. -> opções do desenvolvedor -> (Arrasta opções do desenvolvedor para ligado) -> Marque a opção Depuração USB.



Agora o que o abigo bjbruno0505 disse ae fiquei encucado...

Qual é o melhor kernel na tua opinião, ou melhor, qual o kernel e CM que tu usa?

Pode fazer um tutorial pra alterarmos o KERNEL e a ROM como é o seu??

Tenho boa experiência com essas coisas... já alterei o kernel e a rom de diversos aparelhos, mas tudo tutorial pt-br... agora em en-us eu tenho um certo medo, ainda não manjo muito de inglês...
Há se vc ja tem esperiencia com custom kernels a historia é outra, no nexus todos os kernels são instalados atraves do recovery com um arquivo zip, tutorial para isso não é necessario se vc ja entende como funciona e quais os riscos de um kernel modificado, sobre a CM eu estava com a versão estavel 10.1.2(meu nexus ta na autorizada agora, por isso eu disse estava) e pelo menos comigo o kernel padrão da cm é o melhor, consumo de bateria perfeito.
 
Consegui ativar a depuração usb direitinho e fazer o root? no toolkit qual opção de root vc usou?
"Superuser 3.1.3" ou "Supersu 1.25"? apareceu algum app na lista de apps que seja relacionado ao root? a versão que vc tem que usar é a Supersu 1.25. Sobre alterar rom e kernel é bom mesmo que vc use o stock por um tempo para quando vc se aventurar saber como as coisas são melhores, ou não, depende de vc e do seu gosto pois eu não vivo com o nexus sem um icone de bateria com porcentagem, som mais alto, maior velocidade, configurações estras como controle do led de notificações e muitas muitas outras coisas.

Há se vc ja tem esperiencia com custom kernels a historia é outra, no nexus todos os kernels são instalados atraves do recovery com um arquivo zip, tutorial para isso não é necessario se vc ja entende como funciona e quais os riscos de um kernel modificado, sobre a CM eu estava com a versão estavel 10.1.2(meu nexus ta na autorizada agora, por isso eu disse estava) e pelo menos comigo o kernel padrão da cm é o melhor, consumo de bateria perfeito.

Então é facinho, preciso instalar o recovery no meu nexus então, depois eu passo a CM nele pelo recovery??

Simples assim??

Não tem nenhum "cambalaxo"??

Meu Nexus é 4.2.2 bootloader desbloqueado e é root.
 
Nossa, foi mal galera. Me exaltei aqui e publiquei em tópico errado. :melior:
bom o tópico foi removido então problema resolvido
------------
Isso mesmo, instala o recovery pelo toolkit, aconselho usar o twrp, depois faz um backup por precaução e faz um full wipe(data, system, cache e dalvik) e instala a cm e logo em seguida os gapps, reinicia o aparelho configura ele e seja feliz. Simples assim.
 
Opa!
Não vou neste primeiro momento fazer nenhuma instalação a não ser o root, como eu disse, antes de transformar e atualizar li bastante este tópico (inclusive acompanhei passo a passo a expectativa do pessoal como as novas versões do android rsss).
Me considero bastante imaturo para mudar neste momento, como no seu caso que usa Cyanogenmod, pretendo ainda ler mais sobre o assunto, tenho medo de fazer bobagem por simples irresponsabilidade ou por ser ansioso.
Sobre a depuração do USB não seria marcar a opção em configurações (MTP), correto? sobre estar o bootloader estar aberto, se fiz tudo correto seguindo o tutorial, acredito ter feito sim, ah não ser que neste passo tbm tenha feito algo de errado assim como fiz no root....
Abs e obrigado pela ajuda (qualificado ;)
------------
Ao que parece estou fazendo algo de errado a respeito da depuração..
Mesmo com a versão nova não deu...
Tentei com as opções mtp e PTP e não deu...
Verifiquei aqui tambem e confirma que esta com o bootloader aberto..
O erro esta mesmo na parte da depuração ativada que não achei aqui no 4.2.2 onde eu habilito :(


Bom solução encontrada....eu nao estava como administrador...
muito bom :) cada dia aprendendo algo a mais ne?


Ps.mesmo com a depuração ativada, o backup platiniun acusa que nao esta roteado...desisto.
:(

Amigo, você instalou o driver do aparelho no modo "que não verifica assinatura do driver"

http://navegadoresti.blogspot.com.br/2013/01/como-desabilitar-verificacao-de.html Windows 8
http://exagon.wordpress.com/2010/06/21/dica-assinatura-de-driver-windows-7/ Windows 7

Lembro que tive que fazer isso, mas agora não sei se precisa mais. Mas o problema que me acontecia era igual ao seu.

Tenta aí novamente, vai valer muito a pena começar a mudar as coisa no GNex. A melhor combinação que já usei aqui foi a CM 10.1.2 + Fancy kernel. Fora os apps que nao abro mão (PGM, titanium backup, cerberus)
 
Vou colocar o brinquedinho á venda, posso pedir uns 750??? Duas películas, capinha da incipio, caixa, manuals, carregador... NF da compra, resumindo, tudo certinho.
Aparelho sem nenhum risco e nem marca de uso, dá para pegar uns R$ 750 neh????:hmm::hmm::hmm:
 
Vou colocar o brinquedinho á venda, posso pedir uns 750??? Duas películas, capinha da incipio, caixa, manuals, carregador... NF da compra, resumindo, tudo certinho.
Aparelho sem nenhum risco e nem marca de uso, dá para pegar uns R$ 750 neh????:hmm::hmm::hmm:

Consegue R$ 750 sem dúvidas. =]
 
Tenho um brotherzasso afim de comprar, tinha indicado um cara daqui do tópico o cara sumiu, agora não recomendo mais esse gnexus
 
Só para atualizar a galera, meu problema não era o roo, ee sim no aplicativo. Por algum motivo ele nnão reconhecia o root, instalei novamente e tudo ok
obrigado a todos pela ajuda.
------------
Só para atualizar a galera, meu problema não era o roo, ee sim no aplicativo. Por algum motivo ele nnão reconhecia o root, instalei novamente e tudo ok
obrigado a todos pela ajuda.
 
por mais incrível que pareça me ligaram da att e me disseram que meu nexus estava pronto, disseram que trocaram a placa usb e ATUALIZARAM O SISTEMA, quando fui ver eles atualizaram para o 4.0.2(eu estava com o 4.1.1 brasileiro), vou testar ele até segunda se tiver ok vou por a cm nele novamente.
 
por mais incrível que pareça me ligaram da att e me disseram que meu nexus estava pronto, disseram que trocaram a placa usb e ATUALIZARAM O SISTEMA, quando fui ver eles atualizaram para o 4.0.2(eu estava com o 4.1.1 brasileiro), vou testar ele até segunda se tiver ok vou por a cm nele novamente.

Eca, 4.0.2 horrível...

Quando for fazer seus downloads me passa os links pois também quero...
 
pessoal, o meu Gnex dá um delay toda vez que pula uma parte da música. Por ex, quando to escutando uma musica, eu avanço pro meio dela so q dá um delay de 1s para a música pular. Acontece com vcs tambem?

Ah, alguem tem o paranoid android 2.56 ae?
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo