Samsung Galaxy X (Nexus BR) - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Um cara la no Xda falou sobre algo parecido com o que acontece comigo. Another bug is that after some system uptime the system does not recognize USB storage being plugged in anymore. Only after a reboot it works properly again. Can't say after how much time exactly this happens or how to reproduce the error. tradução :Outro bug é que depois de algum tempo de funcionamento do sistema não reconhece armazenamento USB a ser conectado mais. Só depois de um reboot ele funciona corretamente novamente. Não posso dizer depois de quanto tempo exatamente isso acontece ou como reproduzir o erro.
 
A pergunta do cara foi se era possível usar cabo MHL e OTG, juntos, ao mesmo tempo, visto que as duas possibilidades utilizariam a saída micro usb... Eu creio q não, a possibilidade seria o uso de adaptadores ou hubs do usb p ter várias portas, mas daí a ter resposta do cabo MHL já é outra história. Eu sei que hubs, ou até mesmo hubs energizados, o android suporta, precisaria de tds os adaptadores p um teste.
 
Pois é isso mesmo, a pergunta é funciona simultaneamente? Eu tinha um xperia p e tinha o HDMI separado aí era fácil
 
Pois é isso mesmo, a pergunta é funciona simultaneamente? Eu tinha um xperia p e tinha o HDMI separado aí era fácil

Isso está ficando cada vez mais raro nos smarts.
A SONY sempre colocava HDMI nos seus modelos Android. Bastava um cabo HDMI.
Agora está virando a Samsung , que quando coloca ainda precisa de MHL.

hehe E os "espertos" fabricantes dizem que é inovação. Na verdade só queriam não precisar colocar uma saída HDMI separada. Aí inventaram a "gambiarra" do MHL.
 
Última edição:

hehe Eu assisti o review.
Na verdade nunca tinha visto review do Nexus da Samsung.Engraçado que ele ainda seria uma boa compra apesar de velho para quem quisesse conhecer o Android Puro via Google. Até porque tem muito "lançamento" aí que não vale nada. hehe E esse tela AMOLED aí é muito boa. Sem comentários. Fica a dúvida. O próximo NExus será ou não Samsung? Li em algum lugar que seria LG novamente. Se for, uma pena.
 
Última edição:
Só pra avisar... coloquei a PA aqui e funcionaou o MHL na hora. perfeito.
E cara, que ROM eh essa? Incrível! Isso pq nao uso aquela frescurada toda...
 
hehe Eu assisti o review.
Na verdade nunca tinha visto review do Nexus da Samsung.Engraçado que ele ainda seria uma boa compra apesar de velho para quem quisesse conhecer o Android Puro via Google. Até porque tem muito "lançamento" aí que não vale nada. hehe E esse tela AMOLED aí é muito boa. Sem comentários. Fica a dúvida. O próximo NExus será ou não Samsung? Li em algum lugar que seria LG novamente. Se for, uma pena.

Rapaz... acho q vc ta meio atrazado :p hehehe... já saiu faz um tempo o Nexus 4 feito pela LG... mas a sacada q a Google quer agora é q toda fabricante tenha um aparelho linha Nexus... tanto q a HTC está pra lançar ( se já não lançou ) um... e a Samsung tbm tem ai o S4 Google Edition :joia:
 
Pessoal, existe algum case bom pro galaxy nexus?

Tenho um da nillkin pro nexus 4 e queria um no mesmo naipe pro galaxy nexus, mas ta complicado achar...

Se puderem me indicar um bom vendedor no ebay eu agradeço.

Obrigado desde já.
 
Rapaz... acho q vc ta meio atrazado :p hehehe... já saiu faz um tempo o Nexus 4 feito pela LG... mas a sacada q a Google quer agora é q toda fabricante tenha um aparelho linha Nexus... tanto q a HTC está pra lançar ( se já não lançou ) um... e a Samsung tbm tem ai o S4 Google Edition :joia:

Vc que interpretou errado LeBaldi, ele já sabe que tem um Nexus da LG. Por isso ele falou que leu em algum lugar que o próximo Nexus seria um LG novamente. XD
 
pessoal deixei meu nexus na autorizada hoje, vamos ver quanto tempo eles levam para consertar a micro usb.
 
Não funciona, o adaptador HDMI precisa de energia (carregador).
Povo, instalei cm10.1 estável + franco kernel. Meu celular está lento. Não sei qual é o causador. Como vcs estão de ROM + kernel?
 
Não funciona, o adaptador HDMI precisa de energia (carregador).
Povo, instalei cm10.1 estável + franco kernel. Meu celular está lento. Não sei qual é o causador. Como vcs estão de ROM + kernel?

Chutaria a franco... o kernel ta desatualizado a um bom tempo e creio q o Francisco nem compila mais nada pro GNex não?

Eu to com a ultima AK aki e ta de boa... mas o Stefano parou tbm de fazer a kernel pq pegou um N4... dai ainda to na busca de um novo kernel bom ai...
 
Não funciona, o adaptador HDMI precisa de energia (carregador).
Povo, instalei cm10.1 estável + franco kernel. Meu celular está lento. Não sei qual é o causador. Como vcs estão de ROM + kernel?

To usando aqui a PA + Fancy kernel. Pra mim tá bem estável e rápido. Mas tenho que analisar a bateria.. usei dentro no normal hj e nao chegará ao fim do dia...
 
Sobre um kernel bom também acredito que o fancy seja o melhor atualmente, e sobre comprar um nexus novo é meio difícil porque ele já esta fora de produção, compensa mais pegar um nexus 4 que sai por 1 mil e um pouquinho.
 
To com a última AOKP aqui e tá bem lento também. Alguém que está usando a CM, tá com a versão estável ou os "nigthtlies"?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo