Samsung Galaxy X (Nexus BR) - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Como faz pra comprar? Tem que usar redirecionador? Pagou alfândega?

Gosto desse site exatamente pq ele é simples... vc coloca em portugues... com compras em em nossa moeda! Tanto q dá pra pagar com boleto já em Real :awesome:... é só entrar... cadastrar... comprar... gerar o boleto em real... pagar e esperar cerca de 30 dias... desse site ai até hoje nem eu nem minha irmã fomos taxados... o contrário da DealExtreme q eu fui por miseros 13 dolares q me deu mta dor de cabeça

Mas desse ai tem sido sussa... tanto q nessa compra veio um head fone, um cabo HDMI e a bateria... e semana passada chegaram minhas fitas de led pro PC... eu tive 2 compras deles q sumiram... mas não foram só as minhas ( inclusive da minha irmã na mesma época )... porém como pago seguro ele me reenviaram as coisas q ainda tinham... o q não tinha eu peguei cupom e estorno de grana direitinho :)
 
Interessante cara, chegou meu tripé, to coçando o dedo pra fazer um reviewzinho desse galaxy nexus + android 4.2.2...

acham inútil?? pois já tem vários né?
 
Acabei de mudar para GNexus. Na minha opiniao o celular ficou bem melhor, um pouco mais rápido e com uma melhor resposta. Mudei para a rom stock do google mesmo. JB 4.2.2!
 
Fiz o video hahaha... como eu sou bobo... :p

Ja ja eu posto aqui, ficou mais de 1gb... rs

Gravei numa sony 1080p 60i aqui...^^
 
pessoal alguem ta usando a rom do paranoid? Ela está sendo baseada na CM10.1 agora? ALguem sabe me dizer se voltaram as customizações como % da bateria e tals?
 
Dando um feedback aki sobre a bateria... olha... é q essa ROM q to usando ta bem meia boca... tanto q num ta entrando em deepsleep... mas aparentemente ta fazendo mesma coisa q a original viu :hmm:
 
Fiz o video hahaha... como eu sou bobo... :p

Ja ja eu posto aqui, ficou mais de 1gb... rs

Gravei numa sony 1080p 60i aqui...^^
lol caralh************* 1gb?ta louco cara.kkkkkkk:seferrou:
pessoal alguem ta usando a rom do paranoid? Ela está sendo baseada na CM10.1 agora? ALguem sabe me dizer se voltaram as customizações como % da bateria e tals?
Cara até onde eu sei ela deixou a muito tempo de usar a cm como base e a % da bateria ela possui(apenas um tipo mais possui)
 
Instalei a AXI0M aki ( se foi ela q queimou meu cel... q queime então até setembro q ainda tenho garantia HAHAHA )... e coloquei a ultima kernel AK... e até o momento tem parecido muito boa a bateria nova com esse combo... num sei ainda falar se ta melhor q a original mas por enquanto baixou 11% desde as 7h da manhã... mas reparei q o wifi sugou muita bateria em relação ao 3G
 
Instalei a AXI0M aki ( se foi ela q queimou meu cel... q queime então até setembro q ainda tenho garantia HAHAHA )... e coloquei a ultima kernel AK... e até o momento tem parecido muito boa a bateria nova com esse combo... num sei ainda falar se ta melhor q a original mas por enquanto baixou 11% desde as 7h da manhã... mas reparei q o wifi sugou muita bateria em relação ao 3G
Ta tendo atualização essa do anxion? Acho que vou por ela.
 
Do mesmo modo que com o windows 7 mesmo, usando o toolkit tem a opção para rootear.


É só entrar no toolkit e mandar rootear sem novidade??

Tem que ativar depuração USB, entrar em FASTBOOT algo do tipo??

Recomendam outra ROM ou outro kernel pra esse nosso Galaxy Nexus??

edit: Outra coisa que eu gostaria de saber, é que, eu tenho outros vários carregadores aqui... eu posso usá-los no galaxy nexus? Afetará a bateria?? Tenho 1 carregador Motorola, outro Samsung e outro da Sony...
 
Última edição:
Ta tendo atualização essa do anxion? Acho que vou por ela.

Pelo q eu vi ele até ta fazendo... mas ta sendo cerca de 1 versão por mes... a última foi dia 18 de junho... e até o momento to gostando... vai dar 12h fora da tomada e ta com 86%... quero testar de screentime pra ver... se passar das 2:30 q geralmente eu fico ta excelente hahaha... mas o froid ta sendo o wifi... ta comendo mto... outra coisa é essa radio aki... o audio ta muito bom dela... mas só de falar por 5 min hoje de manhã já se foram 2% :haha:
 
Pessoal que levou o nexus para a assistência técnica, levaram ele como galaxy X(4.1.1) ou como nexus(4.2.2)? serio to pensando em levar o meu pois as vezes não carrega, não liga no pc, não sei se isso é só comigo, quando acontece isso eu coloco um limpa contatos e volta a funcionar e as vezes sem eu fazer nada volta também.
------------
Para poder usar o toolkit no Windows 8 é preciso fazer isso para instalar o driver do nosso nexus, sem isso não da para fazer nada

vc diz para instalar os drivers para poder reconhecer o nexus em modo fastboot? se for isso é fácil, vai em CONFIGURAÇÕES(barra vertical a direita)-MUDAR CONFIGURAÇÕES DO COMPUTADOR-GERAL-INICIALIZAÇÃO AVANÇADA-OPÇÕES AVANCADAS-Configurações de Inicialização-DESABILITAR IMPOSIÇÃO DE ASSINATURA DE DRIVER. Feito isso é só ir no toolkit e tentar instalar o driver novamente que agora da certo.
 
Acho bom levá-lo como original amigo... para a samsung não chiar...

Aqui meu note é tudo usb 3.0 e o windows 8 esta em modo uefi... que o boot é mais rápido...

enfim não consigo usar o toolkit nele...
 
Acho bom levá-lo como original amigo... para a samsung não chiar...

Aqui meu note é tudo usb 3.0 e o windows 8 esta em modo uefi... que o boot é mais rápido...

enfim não consigo usar o toolkit nele...
Pra conseguir instalar os drivers do toolkit no Windows 8 precisa desativar uma opçao de segurança no windows pra permitir.
pois é isso mesmo, eu postei anteriormente como se faz para desabilitar a imposição de assinatura de driver.

Eu já levei meu Nexus com CM 10.1 e eles fizeram o reparo. É bem verdade que voltou como Galaxy X.
O motivo deu leva-lo a att é porq ele as vezes não reconhecia o carregador, nem o usb então resolvi manda-lo original mesmo, já instalei a rom brasileira 4.1.1 e eu estou sofrendo d+ e acreditem vcs ele até agora não deu o problema de novo, será que isso pode ser algo no software? vou leva-lo segunda feira, espero que ele fique pronto logo.
 
pois é isso mesmo, eu postei anteriormente como se faz para desabilitar a imposição de assinatura de driver.


O motivo deu leva-lo a att é porq ele as vezes não reconhecia o carregador, nem o usb então resolvi manda-lo original mesmo, já instalei a rom brasileira 4.1.1 e eu estou sofrendo d+ e acreditem vcs ele até agora não deu o problema de novo, será que isso pode ser algo no software? vou leva-lo segunda feira, espero que ele fique pronto logo.

Q. I have Windows 8 and cannot install the drivers

How to Disable Driver Signature Enforcement in Windows 8:

From the Metro Start Screen, open Settings (move your mouse to the bottom-right-corner of the screen and wait for the pop-out bar to appear, then click the Gear icon).
Click ‘More PC Settings’.
Click ‘General’.
Scroll down, and click ‘Restart now’ under ‘Advanced startup’.
Wait a bit.
Click ‘Troubleshoot’.
Click ‘Advanced Options’
Click ‘Windows Startup Settings’
Click Restart.

When your computer restarts, select ‘Disable driver signature enforcement‘ from the list. You can now load your modified driver. Reboot again once the driver is installed and all will be well.
 
É só entrar no toolkit e mandar rootear sem novidade??

Tem que ativar depuração USB, entrar em FASTBOOT algo do tipo??

Recomendam outra ROM ou outro kernel pra esse nosso Galaxy Nexus??

edit: Outra coisa que eu gostaria de saber, é que, eu tenho outros vários carregadores aqui... eu posso usá-los no galaxy nexus? Afetará a bateria?? Tenho 1 carregador Motorola, outro Samsung e outro da Sony...

Cara, é só procurar qualquer tutorial que ele ensina como rootear o galaxy nexus, é um dos celulares mais fáceis de rootear.

Depois que você desbloquear o bootloader, no toolkit mesmo tem a opçao de rootear o aparelho.

Eu gosto da ROM stock, mas aí vai da preferência de cada um. Existem um monte, só testando para ver qual você mais gosta.

Pode usar normalmente carregador de outros celulares, desde que o entrada de energia seja igual.
 
O motivo deu leva-lo a att é porq ele as vezes não reconhecia o carregador, nem o usb então resolvi manda-lo original mesmo, já instalei a rom brasileira 4.1.1 e eu estou sofrendo d+ e acreditem vcs ele até agora não deu o problema de novo, será que isso pode ser algo no software? vou leva-lo segunda feira, espero que ele fique pronto logo.

Pode ser só coincidencia cara... pq isso dai é a placa DSUB... mas de qualquer modo aproveita garantia e pega uma placa zeradinha... aki eu tinha problema com meu mic... tanto q no reconhecimento de voz das pesquisas Google e tal ele NUNCA reconhecia direito... agora posso até falar enrolado q ele acha hahahahaha
 
Vixi... to usando a CM 10.1 stable aqui e o MHL nao funcionou. Tentei com dois adaptadores, acho que eh da rom mesmo :(
 
Vixi... to usando a CM 10.1 stable aqui e o MHL nao funcionou. Tentei com dois adaptadores, acho que eh da rom mesmo :(
Será? isso já vem acontecendo comigo a muito tempo mais n sei dizer se todas as vezes foi com a cm, mais acho super estranho isso, quando isso acontece posso ligar qualquer coisa e nada, as vezes quando ele ta assim se eu deixar ligado no pc ou na tomada depois de um tempo pega,:hmm: to aqui da a rom do galaxy x e até agora não aconteceu de novo. Mais alguém ai para comentar.
------------
Valeu fera...


Eu havia desistido de postar, mas ta ae...

http://youtu.be/k06M9p4WGsI

<a href="http://www.youtube.com/watch?v=http://youtu.be/k06M9p4WGsI" target="_blank" rel="nofollow">http://www.youtube.com/watch?v=http://youtu.be/k06M9p4WGsI
cara parabéns pelo vídeo, a qualidade da imagem e som ta perfeita, só falta um poquinho de pratica em criar review mais como acabei de dizer "PRATICA". continue e nos mostre bons vídeos reviews.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo