Samsung Galaxy X (Nexus BR) - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Pessoal, blz? Seguinte, eu tenho a CM 10.1 aqui e uso o navegador padrão, mas tbem tenho outros dois. O lance é que seja qual navegador eu uso tenho que escolher qual usar pra abrir os links, ou seja, se escolho o Chrome como padrão pra abrir um link quando uso outro navegador aquele link será sempre aberto pelo Chrome. Alguém sabe se tem como eu manter a navegação no mesmo navegador independentemente do que escolho como padrão? Abç
 
Entendi,. e tipo,. dependendo a baseband fica ruim aqui no Brasil ou chega nem funcionar as redes??

Esse celular tem rádio FM???

O Android 4.2.2 já funciona (perfeitamente em todas as operadoras, sem bugs) no galaxy nexus no Brasil??
 
Última edição:
Entendi,. e tipo,. dependendo a baseband fica ruim aqui no Brasil ou chega nem funcionar as redes??

Esse celular tem rádio FM???

O Android 4.2.2 já funciona (perfeitamente em todas as operadoras, sem bugs) no galaxy nexus no Brasil??

Então... o baseband depende muito da área em q vc está... e ele sai de diversar versões... ele é o driver do transmissor da celula de telefonia móvel... então ele muda de um para o outro as características... tanto q eu upei lá no XDA a última baseband q saiu no Brasil... vinda da rom stock do X :yes:

Quanto a FM... não ele não possui :joia:
------------
pessoal alguém ai ta usando a rom stock 4.2.2? se tiver podem me dizer qual o radio dessa rom? obrigado, se alguém tiver com a rom oficial brasileira 4.1.1 gostaria de saber também.

Bruno... depende ai da versão viu cara... a ultima q coloquei pra testar agora no meu é a UGLL1... mas a maioria usa a XXLJ1... a versão da nossa 4.1.1 é a UILH1 q upei no XDA a um tempinho atraz :joia:
 
Então... o baseband depende muito da área em q vc está... e ele sai de diversar versões... ele é o driver do transmissor da celula de telefonia móvel... então ele muda de um para o outro as características... tanto q eu upei lá no XDA a última baseband q saiu no Brasil... vinda da rom stock do X :yes:

Quanto a FM... não ele não possui :joia:
------------


Bruno... depende ai da versão viu cara... a ultima q coloquei pra testar agora no meu é a UGLL1... mas a maioria usa a XXLJ1... a versão da nossa 4.1.1 é a UILH1 q upei no XDA a um tempinho atraz :joia:
Pois é cara ultimamente todas que eu pego estão vindo com a XXLJ1, to tendo um probleminha da rede ficar mudando aquelas letrinhas que ficam acima da barra de sinal(3g, h, e) tava ficando no "e" direto o que na pratica significava que não dava para usar de tão devagar, mais acho que descobri o que era, vamos ver se fica normal agora. lembro da época que vc postou a nossa baseband no xda, vc ta usando ela ou o da rom mesmo?
------------
Obrigado!!!
 
Última edição:
Pois é cara ultimamente todas que eu pego estão vindo com a XXLJ1, to tendo um probleminha da rede ficar mudando aquelas letrinhas que ficam acima da barra de sinal(3g, h, e) tava ficando no "e" direto o que na pratica significava que não dava para usar de tão devagar, mais acho que descobri o que era, vamos ver se fica normal agora. lembro da época que vc postou a nossa baseband no xda, vc ta usando ela ou o da rom mesmo?
------------
Obrigado!!!

Então cara... eu botei a UGLL1 pra testar ontem... mas usei um bom tempo a nossa mesmo... mas pelo menos aki na minha casa onde o sinal pro 3G é um lixo... nunca mudou em nada viu... e faz exatamente isso q vc comentou... fica mudando toda hora de tipo de conexão e acaba ficando no edge... q é impraticavel a navegação... só serve pra e-mails e chats como o hangouts e do facebook
 
Galera peguei o meu galaxy x...

Agora queria saber como eu vejo se ele é galaxy x ou galaxy nexus já... pois peguei de segunda mão...

Tbm gostaria de verificar se o aparelho já é root...

Estou com a versão 4.1.1 do android....

E o número da versão é JRO03C.I9250UILJ1...

Gostaria de saber se é recomendável atualizar para o android 4.2.2

Uma coisa que percebi é que o sinal do wifi é fraco demais...

O 3g esta funcionando...

e ae alguém vivo ainda aqui pra me ensinar rsrs
 
Galera peguei o meu galaxy x...

Agora queria saber como eu vejo se ele é galaxy x ou galaxy nexus já... pois peguei de segunda mão...

Tbm gostaria de verificar se o aparelho já é root...

Estou com a versão 4.1.1 do android....

E o número da versão é JRO03C.I9250UILJ1...

Gostaria de saber se é recomendável atualizar para o android 4.2.2

Uma coisa que percebi é que o sinal do wifi é fraco demais...

O 3g esta funcionando...

e ae alguém vivo ainda aqui pra me ensinar rsrs

Para verificar se há o Root, procura na play store um aplicativo, chama root checker.... ou então olha no se o seu aparelho tem alguém app chamado: SuperSu ou o outro lá q eu esqueci o nome :feelbad:

Eu recomendo atualizar para o 4.2.2 sim.
 
Tem os tutoriais pra fazer isso?

Esse aqui não é root e nem é galaxy nexus...

por enquanto ele ta zero ainda... é um mero galaxy x... =/
 
E aí pessoal!
Andei um pouco sumido aqui do fórum e estou bem por fora das customs ROMs atuais.
Estou afim de experimentar algo novo (uso o 4.2.1 stock).
Poderiam me indicar algumas boas ROMs?
Obrigado!
 
Transformei o X no Nexus...

Só que agora veio a dúvida como eu inicio ele lá no GalaxyNexus Tool Kit??

Não tem nenhuma opção 4.2.2 lá?

Quero fazer o root...
 
Transformei o X no Nexus...

Só que agora veio a dúvida como eu inicio ele lá no GalaxyNexus Tool Kit??

Não tem nenhuma opção 4.2.2 lá?

Quero fazer o root...

tem sim... baixa no XDA o toolkit mais novo ( 11.1 se não me engano ) q ele tem

mas de qualquer maneira o 4.2.1 funciona de boa tbm :joia:
 
O problema é esse Windows 8 em UEFI + USB 3.0

Sempre são incompatíveis, sempre preciso do note da minha mãe...
 
O problema é esse Windows 8 em UEFI + USB 3.0

Sempre são incompatíveis, sempre preciso do note da minha mãe...
vc diz para instalar os drivers para poder reconhecer o nexus em modo fastboot? se for isso é fácil, vai em CONFIGURAÇÕES(barra vertical a direita)-MUDAR CONFIGURAÇÕES DO COMPUTADOR-GERAL-INICIALIZAÇÃO AVANÇADA-OPÇÕES AVANCADAS-Configurações de Inicialização-DESABILITAR IMPOSIÇÃO DE ASSINATURA DE DRIVER. Feito isso é só ir no toolkit e tentar instalar o driver novamente que agora da certo.
 
Pessoal qual rom baseada na cm nova vcs recomendam?
 
Galerinha... chegaram minhas coisas da China... incluindo minha bateria Gold de 2450mAh pro cel :freddy:

Mas como veio com meia carga to carregando aki pra ver como é a bixinha... agora na spec dela eu li "polimeros de Li"... será q de fato é polímeros de Litio? Se for deve ser muito boa mesmo uma vez q as bateria normais são íons de Litio
 
Galerinha... chegaram minhas coisas da China... incluindo minha bateria Gold de 2450mAh pro cel :freddy:

Mas como veio com meia carga to carregando aki pra ver como é a bixinha... agora na spec dela eu li "polimeros de Li"... será q de fato é polímeros de Litio? Se for deve ser muito boa mesmo uma vez q as bateria normais são íons de Litio

Nos deixe informados da qualidade dela. Até pq eu iria pedir para uma amigan os EUA trazer a bateria da Samsung de 2000mah. Mas se essa for melhor, possivelmente é mais barata ainda XD
 
Como faz pra comprar? Tem que usar redirecionador? Pagou alfândega?

Outra coisa, o pessoal aí recomenda usar CyanogenMod nesse GNexus? Vale a pena? Perde muita funcionalidade? Ganha muito em velocidade?
------------
vc diz para instalar os drivers para poder reconhecer o nexus em modo fastboot? se for isso é fácil, vai em CONFIGURAÇÕES(barra vertical a direita)-MUDAR CONFIGURAÇÕES DO COMPUTADOR-GERAL-INICIALIZAÇÃO AVANÇADA-OPÇÕES AVANCADAS-Configurações de Inicialização-DESABILITAR IMPOSIÇÃO DE ASSINATURA DE DRIVER. Feito isso é só ir no toolkit e tentar instalar o driver novamente que agora da certo.

O meu é Windows 8
E eu não uso BIOS, eu uso UEFI...

Eu segui esses passos mas não deu certo não...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo