.: Tópico Oficial dos Românticos :. #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
sai com a mina, fomos comer num restaurante e depos rolou outras coisas.. foi tranquilasso mas uma coisa me deixou meio grilado

a gnt junto parece que tamo ficando a mt tempo, n tem como explicar mas tem hora q esquecemos que so ficamos ontem e hj juntos

foda

qnto ao amigo que ta tendo os problemas com a namorada.. na minha experiencia comr elacionamento assim, ctza q ela ja te traiu mas n quer perder o "amor dela".. e vc fazendo esse papelão de chorar e tal.. eu n choro por mulher de jeito nenhum, n tenho ciumes, vejo mandano msg no cel n to nem ai, n tenho vontade de bisbilhotar.. inclusive terminei com uma mina que tava mt afim a pouco tempo numa boa, virei as costas e fui embora hehe

a vida é assim, tds vao te decepcionar.. vc tem eh q curtir enqnto durar


Show, cara. :fuckyeah:
 
Preciso pegar outra urgente, mas to travadasso ... Mas to firme na decisao! :haha:
 
Gostei do relato PompeoX, no teu caso o relacionamento segue correto/honesto, gostei dessa parte "não compartilho meus fluídos corporais com mais ninguém". Isso é o ideal, o respeito.

Vejo muito amigo meu que diz que "sigo apaixonado", "relação tá numa boa" mas pega uma aqui e outra ali de vez em quando, ai fica fácil "continuar apaixonado" hehehe. Achar a mina certa pra ter uma relação longa é um trabalho árduo :feelbad:, mas ainda acredito que não é impossível.
 
Ahhhhh vei... se pego uma mensagem dessa no celular da mina!!! Mesmo que se fosse 3 horas da madruga e ela estivesse em casa eu botava na rua na hora kra...

To achando que seu relacionamento vai explodir a qualquer momento e na boa eu ja passei por isso quando tinha 17 anos...
Sabe o que minha minha mae me falava? "Vira homem e vaza enquanto é tempo" e desculpe falar mas acho que vc ta precisando fazer isso fera!!!

Sei que é foda essa situação.... mas véi... vale a pena ficar passando por isso nao!

Cara, não querendo me meter, mas qual a idade de vocês? passei por algo parecido, mas no meu caso o que acabou com o relacionamento foi que a menina era muito mais nova, tinha umas amigas muito vagabundas e um ex que ainda gostava dela e ela dizia que eles eram somente amigos etc. Me apavorei quando vi a história parecida e que você é da mesma cidade que eu uahahauauhuah Abraço!

sai com a mina, fomos comer num restaurante e depos rolou outras coisas.. foi tranquilasso mas uma coisa me deixou meio grilado

a gnt junto parece que tamo ficando a mt tempo, n tem como explicar mas tem hora q esquecemos que so ficamos ontem e hj juntos

foda

qnto ao amigo que ta tendo os problemas com a namorada.. na minha experiencia comr elacionamento assim, ctza q ela ja te traiu mas n quer perder o "amor dela".. e vc fazendo esse papelão de chorar e tal.. eu n choro por mulher de jeito nenhum, n tenho ciumes, vejo mandano msg no cel n to nem ai, n tenho vontade de bisbilhotar.. inclusive terminei com uma mina que tava mt afim a pouco tempo numa boa, virei as costas e fui embora hehe

a vida é assim, tds vao te decepcionar.. vc tem eh q curtir enqnto durar

Todo mundo dando toque no lucas pra ele levantar a cabeça e acabar com esse relacionamento que já se espera que não vai muito pra frente, e ele não segue :yuno:.

Complicado, complicado mesmo, parece que ele gosta de sofrer, e ainda sofre de ansiedade... É pra fuder com tudo mesmo :damn:
Então, nós dois temos 17 (ela faz 18 esse mês).
Sobre trair: falei com uma amiga dela que vem me ajudando há um tempo já, disse pra ela investigar tudo e depois me contar. Ontem elas saíram e conversaram.. O que a minha namorada contou pra ela foi o seguinte, de vez em quando ela sente uma vontadezinha de trair, por causa que a gente briga demaaaaaaais, mas ela contou também que nunca teria coragem. Disse também que nunca vai conseguir me deixar, que quando a gente briga ela fica o tempo todo só pensando em mim. Foi mais ou menos o que eu imaginava né..
Sobre terminar: como eu falei, eu amo ela, e tudo indica que ela também me ama. Todos esses estresses que vêm ocorrendo aparentemente são por causa dos nossos problemas neurológicos (minha ansiedade+ciúme doentio e a bipolaridade dela), então vou esperar ela ir ao médico e se tratar, assim como eu já estou fazendo. Caso continue as brigas, aí sim terminamos :joia:
 
Entendi amigo, pode parecer uma visão alterada, mas essa conversa de "preciso de um incentivo pra terminar" é maior bobeira e conheço uma porrada de amigo e amiga que adoram usar essa desculpa pra pular a cerca. Até eu já usei.

Até porque, pelo seu depoimento, ela chifrou o cara no 3º ano e ficou 5 noiva. Ou seja, aturou o cara mais 2 anos depois do chifre. Incentivo fraco hein ... demorou 2 anos pra fazer efeito. :haha:

O seu jeito paranoico é porque você naturalmente é assim OU você está assim por causa deste relacionamento ?

Olha, um relacionamento tem que nos fazer bem sempre. Brigas, discussões, até separações podem ocorrer. Desde que o objetivo seja melhorar. Agora, se o negócio tá sempre te fazendo mal ...

E eu leio muito esse tópico e participo pouco, mas eu vejo uma quantidade absurda de usuários com a autoestima muito baixa. Não citando você amigo, mas vejo no contexto geral dos participantes.

Galera, maioria aqui tem ou teve uma boa educação, tem ou teve acesso a uma cultura diferente do "povão" que vemos por ai. Alguns tem uma posição profissional bacana, ensino superior, visão de crescimento. Vejo muitos inclusive participando de outros tópicos e deixando bons depoimentos, tutoriais, etc, etc.

Ou seja, vejo que não são "pobres coitados", são pessoas cientes de suas capacidades. Mas ao ler esse tópico, porr@, parece um chororo desgraçado :cereal:

Vamos acordar galera, levantar a cabeça, se a vadia não presta, chuta a bunda dela. Ficar sofrendo por causa de mulher é foda. Já sofri também, foi uma vez só. A vadia dançou, engordou, casou com um gordo, ficou feia pra dedéu.

Ainda bem que ela ficou pior.:seferrou: Se tivesse continuado a gata eu não estaria rindo rsrsrs.:haha:
Não, você entendeu errado de novo, ela chifrou o cara nas últimas semanas do namoro/noivado, ela só relatou que a partir do 3º ano de namoro, já não sentia mais amor por ele e que, no caso, estava procurando um motivo pra terminar. Ou seja, ela não é v@dia como você pensa.

Bom, eu sempre fui meio paranoico com tudo, qualquer coisa que vejo ou faço, estou sempre pensando nas possibilidade de erros, pois penso basicamente em 75% nas chances de algo dar errado (relativo a todas as coisas do meu dia-a-dia, incluindo o relacionamento) e apenas 25% nas coisas boa, ou seja, a negatividade toma conta de 3/4 da minha cabeça, que faz com que eu seja paranoico, algo que eu sei que é errado, e só agora que estou num relacionamento que estou tentando amenizar toda essa negatividade e pensamentos constantes, pois sei que isso é prejudicial.

Como todos sabemos, passado de mulher é a pior coisa a se saber, tão pouco procurar, até porque quem procura acha. E da minha eu procurei e muito, no final eu não achei quase nada além do que ela me disse.
No caso da minha são só aqueles relatos, que em comparação de outra mulheres que se vê por aí nas baladas que logo começam a namorar, a minha chega a ser uma santa, e melhor, ouvi tudo isso da boca dela, ela não escondeu nada de mim desde o começo e sempre foi firme no que disse, além de sincera, pois ela é muito cabeça e tem o pé-no-chão.

Enfim, eu estive ausente esses dias daqui porque estava refletindo, e tirei esses dias para fazer um análise profunda nela, no final das contas, eu vi que ela é realmente a mulher da minha vida. Coloquei tudo na balança, incluindo todos os casos relatados aqui no tópico por mim antes, e mais uma vez minha depressão só surgiu com base na minha paranoia e pessimismo. Se tivesse pensado de forma coerente, que é como estou pensando agora, nada do que eu disse teria acontecido e não teria me sentido mal com o relacionamento nenhuma vez.

Enfim, acho que é porque é meu primeiro relacionamento verdadeiro, então estou aprendendo com meus erros, que pelo menos ao meu ver, a pior fase já passou com relação ao meu antigo modo de pensar.


Oque me deixou mais contente mesmo nesse final de semana, foi um churrasquinho que tivemos no sábado lá em casa com ela, prima e uns amigos (as) nossos em comum. Foi perfeito.

A maldita me fez uma surpresa de aniversário que eu não poderia jamais ter esperado, ela me deu um monte de coisa, mas o principal mesmo que me deixou mais contente, foi um porta-retrato grande com umas fotos nossas.

Ela não é mulher de ficar falando "eu te amo", é séria e firme, como eu disse, mas ela demonstra isso mais com atos, e esse sem dúvidas foi o mais bonito que ela já fez. :muchwin:
Além de deixar das umas escapulidas nas palavras as vezes. :haha:

Mas obrigado pela ajuda, mesmo assim.
Cara, me da um abraço :thatfeel:

Achei meu irmão gêmeo nas atitudes :haha::haha::haha::haha::haha:
Tenso mano, muito tenso. :thathue::thathue:

tenso.
mas hoje nao deu pra i na casa da minha namo.
tive que trabalha.
e nao e que ela saiu com as amiguinhas e ja me deu galho. :ohgod:
ainda dizia ah homem nao presta e tal.
nunca trai ela. fazia de tudo pra agrada
e me faz isso. :yuno:
xega a desanima
mas faze oq
Aí é foda hein, um dia que você deixa de ver sua molier, ela já sai com as amigas sem falar nada e te mete um galho? :chan:
Cacete, eu ficaria traumatizado com tamanha vadiagem, com todo respeito. :vish:

Falaram pra eu terminar e tal, mas é muito difícil caras, eu realmente amo ela :feelbad:. E sobre essa minha ansiedade, agora que tô tomando remédio tô sentindo que tá melhorando..

Preciso contar uma coisa pra vocês, sábado passado eu vi no celular dela que ela tinha apagado as mensagens que tinha trocado com uma colega, perguntei o porquê e ela no início disse que eu tava errado em ver o celular dela (sendo que eu sempre fiz isso e ela também), depois disse que a colega dela tava pensando em trair o namorado com um colega delas e que ela tinha meio que apoiado a menina a trair, aí ela apagou as mensagens porque se eu visse eu não gostaria.
No domingo essa colega dela mandou uma mensagem perguntando se ela tava sozinha, aí eu peguei o celular dela e respondi que sim, acabou que a gente brigou feio, ela pirou, disse que eu não tinha o direito de pegar o celular e eu disse que se ela tava me escondendo era porque tinha coisa pior.. Resultado: nós dois choramos desesperados de raiva um do outro, depois que eu me acalmei eu chamei ela pra conversar, no início ela só falava que eu tava errado, depois ela entendeu que era errado ter segredos assim e disse que nunca mais faria isso.

Durante a semana, a gente tinha combinado de não se ver, acabou que se vemos todos os dias.. Quinta-feira ela foi no médico comigo e estava super feliz e carinhosa, quando estávamos voltando pra casa a gente meio que se estressou porque ela tava falando no telefone com a mãe e isso fez a gente perder ônibus, aconteceu que a mina pirou de novo e fomos pra casa com ela com cara de bunda o tempo todo, passamos na minha avó e lá eu chamei ela pra conversar, disse que quando ela não gostasse de algo era pra ela conversar, ao invés de explodir, aí ela me pediu desculpas, disse que anda muito estressada e disse que não iria mais fazer. Quando levei ela pra casa ela disse que era melhor que eu não entrasse pra esperar ela se arrumar e depois levá-la pra escola, alegou que tava muito estressada e cansada. Ok, fui pra casa.
De noite ela me mandou uma mensagem querendo conversar, aí eu disse que tudo bem, acabou que ela não conseguiu enviar a mensagem porque ficou muito grande, aí eu liguei pra ver o que era e ela não quis falar, explodiu comigo de novo.

Na sexta eu liguei pra ela só no meio-dia e ela disse que estava no McDonalds com algumas colegas (inclusive com a que tava querendo trair o namorado e o "amante" junto). Tentei controlar o ciúme e insisti pra ela falar o que ela queria ter falado na quinta à noite, ela me ignorou quase que 100% do tempo. Disse pra ela que era pra ela levar o meu remédio (o da ansiedade) no meu trabalho, ela não levou. Às 17h, hora que eu saí do trabalho, liguei pra ela e ela tava no ônibus ainda, pedi pra ela que quando chegasse era pra ela me avisar, pra eu ir buscar o remédio. Às 18h ela chegou, e não me avisou, quando vi no face que ela tinha chego fui direto na casa dela, ela me levou o remédio na frente da casa, aí eu insisti pra entrar e pra conversar, porque não tava gostando da situação. Quando fomos conversar ela disse que tava muito irritada e que queria que eu desse um tempo pra cabeça dela, nesse momento eu me desesperei e comecei a chorar, conversamos mais um pouco e acabamos "fazendo as pazes".
No sábado fui na casa dela de tarde e estava tudo tranquilo, tudo 100%.
No domingo fomos almoçar fora com meu pai, tudo tranquilo, fomos pra casa de tarde, transamos e tava tudo ótimo. De noite ela acabou dormindo e eu peguei o celular dela pra ver as mensagens. Na última mensagem que tinha com o "amante" da colega dela, ela dizia que tava afim de "cometer um adultério" também, com um ex colega dela. Essa mensagem foi enviada quinta, às 20h, antes de ela resolver vir conversar comigo.
Acordei ela e perguntei o que significava aquilo, na hora ela ficou com muita raiva por eu ter lido, discutimos feio, feio mesmo, ela só sabia dizer que eu não tinha o direito de mexer no celular dela.. Devolvi o celular, esperei ela se acalmar, pedi desculpas por ter pego o celular e comecei a fazer perguntas, ela disse que não me mostrou a mensagem que o ex coleguinha mandou porque achou que eu iria ficar brabo (ela sempre me conta/me mostra quando alguém da em cima dela), disse que não teria coragem de me trair e que tanto a colega dela quanto o "amante" não apoiaram ela a me trair, perguntei sobre as mensagens do outro final de semana, e ela disse que além da história da amiga também tinha falado sobre esse ex colega, por isso apagou.
Teve uma hora que ela falou em terminar, que tava cansada dos meus ciúmes e tudo mais. Aí eu lembrei ela que pior do que os meus ciúmes era ela ter vontade de me trair, acabou que continuamos juntos..
Agora de manhã eu ainda fiz algumas perguntas e tudo mais, segue um pouco da conversa:




(Notem que em todas as brigas, primeiro ela perde o controle e explode, depois ela repensa e vê que tá errada..)

Agora pouco, ela me mandou mensagem dizendo que tá com saudades, sendo que a gente tinha combinado de não se ver essa semana :feelbad:

Eu tô muito confuso ultimamente galera. Vou esperar ela ir ao psiquiatra e ver como vai ser depois, caso continue assim, aí acho que vou terminar :feelbad:
Amigo, pelo que estou vendo o seu caso é extremamente sério, você deve ser mais firme nas suas decisões e deixar de lado um pouco o medo de perder sua mina, igual eu fiz. Isso vai fazer você ser mais autoconfiante e não terá mais esses "chiliques" quando brigarem.
Porém esse papo dela de querer te trair e ficar escondendo as coisas de você, é foda, se fosse no meu caso, eu acho que surtaria de vez e mandava ela caçar o rumo dela, com todo respeito, mas que mina idiota em pensar umas coisas dessa, depois são essas que levam um pé na bunda por causas dessas atitudes e saem por aí falando que homem não presta, quando na verdade homem hoje em dia da muito mais valor que as mulheres, que estão virando bichos infernais na confiabilidade.
Como você disse que já está tudo certo, então pense melhor e vá com calma pra você não sofrer mais, mas de agora em diante sempre com um pé atrás.
Galera, sexta-feira fui no prédio de uma amiga minha e sem querer entrei no apartamento errado do lado, tinha 2 gostosas no sofá, elas foram educadas, pedi desculpas pelo engano e saí.

Ontem fui em um churrasco no apartamento da minha amiga e a do gostosa do apartamento ao lado bateu na porta pedindo alumínio emprestado pro arguile e chamou a gente pra fumar com ela :full:

Só que como eu tava com meus amigos no ap fiquei quieto e ninguém de nós foram lá, mas depois tomei coragem e fui na vizinha, toquei a campainha e boa, fiquei eu com 4 gostosas fumando arguile :mondie:

Conversei bastante e a mina que eu mais conversei mora sozinha naquele apartamento, pqp gamei, uma linda baixinha. Acabei não pegando o número dela, nesse fds vou ir lá no apartamento dela pegar o numero e chamar pra sair, sei lá.

Meus amigos não foram, mas ficaram tudo assanhados e tal

não sei se com vcs acontece isso, mas vcs também ficam com medo da concorrência? Quando tem mulher na parada eu evito chamar amigo pra evitar concorrencia
Da um abraço ae irmão.:thathue:
Não deixo amigo meu beirar mina que to afim nem a pau. :haha:
Psiquiatra ? Tu chorando ?
Pelo jeito vocês são muito novos e imaturos.

Bom, esse lance de ficar vendo celular é complicado. Meu celular eu perco toda hora. Quem não deve não teme. É algo como, se meu computador estiver ligado e eu pegar minha mulher usando ele, não irei ficar bravo. Pra mim, tranquilo, várias vezes ela tava usando meu notebook, ou o desktop, ao invés de usar o note dela e eu sei lá, tava lavando a louça e pedia pra ela ver se tinha chego tal e-mail. Isso nunca me deixou grilado.
Agora, uma vez eu peguei ela tentando descobrir a senha da Bios, a senha do Linux no notebook, do Windows no desktop. Ai eu cheguei do lado e dei um susto nela. E digitei a senha pra ela usar e falei que não precisava espionar. Era só pedir. Ela ficou sem graça e de boa.

Agora, sobre sua situação amigo. Complicada. Não seu relacionamento, você. Eu não vou entrar no mérito sobre sua saúde, seus problemas particulares.

Mas sem saber qual o grau, o nível da sua ansiedade, dos seus problemas psicológicos, irei falar uma coisa e não fique grilado ... ok ?

VIRA HOMEM PO**@

Tu só deve derramar lágrimas pra sua mulher quando tu ver o parto do seu filho, quando conquistarem um sonho juntos. Não quando tu pega uma ***** de um celular e ver mensagem dela dizendo que quer sentir outra manjola.

Champz, acorda pra vida. Esse seu relacionamento só te faz mal. Corta suas bolas e assume que tu é um fraco.
Ou, toma as rédeas da situação.

Você não precisa de remédio para ansiedade, precisa de um remédio para curar essa dependência dessa menina ai.

E amiga só serve pra isso cara. Raríssimas exceções dão bons conselhos, orientam corretamente, conversam. O resto é sempre tentando levar pra bagunça, adultério, putaria, malandragem. Tu acha que a amiga da sua namorada quer aprontar sozinha ? Conversa fiada. Ela não quer conselho nenhum, quer uma cúmplice.

E tua namorada otária tá caindo nesse papinho furado.

Ela tem quantos anos ? 16 ? A última vez que eu chorei por uma mulher foi quando uma velha enfiou uma Tucson na frente do meu carro no shopping e ela não tinha seguro. :fuuu:

Só de lembrar da conta cai lágrima.:yuno:

Desculpe a empolgação.:vish:
Isso é uma das maiores verdades, eu mesmo deixo a minha pegar meu celular e mexer no meu note e Facebook (quando aberto, ninguém tem a senha de ninguém) a hora que ela quiser, não tenho nada a esconder.

Só ficava meio grilado porque ela tem uma mania besta de apagar mensagens, tanto é que só bisbilhotei o celular dela 3 vezes até hoje quando ela esquecia de fazer isso, mas nunca tinha nada demais. Depois disso nem olho mais, as vezes que pego pra ver, é só na frente dela pra fuçar na galeria e coisas do Android, já que o meu é um antigão. :haha:
O meu ela as vezes pega pra apagar as fotos que tiro dela quando estamos a sós. :megusta:
Mas estranhamente agora ela anda vendo as fotos dela e nem apaga mais. Bom pra mim e minha mão, nos dias que ela tiver de chico. :bwahaha:

Só fiquei meio cabreiro um dia que deixei ela usando meu PC com o Facebook aberto enquanto sai pra buscar lanche, tinhas umas coisas lá na área de trabalho sobre ela, que ela não podia ver se não ia ficar brava, agora eu não sei se ela viu e não falou nada, ou se nem chegou a fuçar. :damn: Mas pelo menos nos logs do sistema e nos históricos que procurei depois, ela só ficou no Face mesmo e no blog do Casal Sem vergonha.

De resto é isso, nada demais acontece, e ando com a cabeça bem mais fria e menos encanado com pequenos detalhes sórdidos.

Falou que tem vontade de trair :nothing:

Luquinhas, larga dessa mina!! Parece que ela só está te fazendo mal! Um cara bonito desse tem que procurar coisa melhor :mesa::cereal: (e não estou falando de mim :haha:)
-----------------------------------------------------------------------

O meu carinha de BSB resolveu seguir a religião mesmo. Eu gosto dele mas não sou bobo. Agora apareceu um outro :bwahaha::bwahaha: Mas tbm mora longe :forever: E está super afim:fuuu:
Como disseram, esquece esses relacionamentos por internet, eu já passei por isso, nunca da em nada, só dor de cabeça e é o maior inferno que você pode passar.
Saia mais da internet e vá atrás de algo real, próximo de você.
 
Amigo, pelo que estou vendo o seu caso é extremamente sério, você deve ser mais firme nas suas decisões e deixar de lado um pouco o medo de perder sua mina, igual eu fiz. Isso vai fazer você ser mais autoconfiante e não terá mais esses "chiliques" quando brigarem.
Porém esse papo dela de querer te trair e ficar escondendo as coisas de você, é foda, se fosse no meu caso, eu acho que surtaria de vez e mandava ela caçar o rumo dela, com todo respeito, mas que mina idiota em pensar umas coisas dessa, depois são essas que levam um pé na bunda por causas dessas atitudes e saem por aí falando que homem não presta, quando na verdade homem hoje em dia da muito mais valor que as mulheres, que estão virando bichos infernais na confiabilidade.
Como você disse que já está tudo certo, então pense melhor e vá com calma pra você não sofrer mais, mas de agora em diante sempre com um pé atrás.
Mas eu surtei :haha:
Eu nunca contei isso aqui, até porque na época eu não tinha conta aqui no fórum, vou contar agora: eu já tive uma época idiota, e foi pior do que essa época dela. Nessa época que eu pedi um tempo (de um dia) e fiquei com uma mina.. Foi a pior coisa que eu já fiz na vida, depois disso o nosso namoro nunca mais foi o mesmo.. Por isso hoje em dia eu penso bem antes de tomar alguma decisão e também por isso que eu entendi a "vontade de trair" dela, eu realmente sou muito chato, muito ciumento e paranoico, e isso tudo + um sentimento de "vingança" acabou fazendo ela pensar em trair. O lado bom é ela não ter realmente traído, coisa que eu cheguei a fazer né..
Ela tá se mostrando muito arrependida, tá me tratando super bem, parece no início do namoro :muchwin:
 
Sim, ela tá me fazendo mal, mas no momento vai ser pior se eu terminar. Essa vai ser a última tentativa, vou esperar ela ir ao médico e vamos ver se melhora. Se não melhorar, não era problema neurológico, e sim "inventológico" :haha:


É "citalopram" o nome, por quê? :hmm:


Ela veio aqui agora me trazer o remédio, que eu tinha esquecido na casa dela. Imaginem um amor de pessoa, me deu mil beijos e deixou até eu ver a ppk aqui dentro do escritório mesmo, com a porta aberta :bwahaha: (ela morre de vergonha de fazer coisas assim, mas ela sabe que eu sou safado, fez só pra me agradar :muchwin:)
Apesar da gente ter combinado de não se ver no meio da semana, ela me convidou pra ir no shopping hoje antes da aula dela :trollfail:
Sobre a história de trair, após estar 2 anos com ela, acho que ela não trairia não, ela não tem coragem pra isso..
O que me dá raiva de mim mesmo é que eu tava agindo diferente, eu tava agindo como macho alfa, tava dominando, a gente tava super bem e acabei perdendo o controle e agora fodeu tudo :mas:
No momento ela tá super querida e disse que quer "salvar" o namoro. A colega dela disse que a briga que a gente teve foi "castigo" por ela ter pensando em fazer bobagem..
Muito obrigado pelos conselhos pessoal, conforme forem ocorrendo os fatos vou postando aqui pra galere :joia:

rapaz, pede pro teu psiquiatra te passar o escitalopram que é um medicamento mais moderno, mais eficaz no efeito e causa menos efeitos colaterais.
 
Mas eu surtei :haha:
Eu nunca contei isso aqui, até porque na época eu não tinha conta aqui no fórum, vou contar agora: eu já tive uma época idiota, e foi pior do que essa época dela. Nessa época que eu pedi um tempo (de um dia) e fiquei com uma mina.. Foi a pior coisa que eu já fiz na vida, depois disso o nosso namoro nunca mais foi o mesmo.. Por isso hoje em dia eu penso bem antes de tomar alguma decisão e também por isso que eu entendi a "vontade de trair" dela, eu realmente sou muito chato, muito ciumento e paranoico, e isso tudo + um sentimento de "vingança" acabou fazendo ela pensar em trair. O lado bom é ela não ter realmente traído, coisa que eu cheguei a fazer né..
Ela tá se mostrando muito arrependida, tá me tratando super bem, parece no início do namoro :muchwin:

MLKKKKKKKk :facepalm::facepalm::facepalm: ... Namoralllll ... :facepalm::facepalm::facepalm:

Thu tá achando normal isso dela te tratar super bem e se mostrar arrependida ?

Sai fora enquanto dá tempo, posso estar até errado agora, mas depois tu vai se descobrir algo ou ela vai te contar algo e vai ser pior.

Outra thu é novo, tem 17 anos, tem muito tempo nessa vida e vai conhecer muitas outras garotas !

Muito vacilo isso em, foi pegar logo outra garota, se bobear ela até descobriu e por isso está fazendo isso tudo se já não fez outras :damn::seferrou:
Novamente, sai fora desse relacionamento, é bomba !
 
Achar a mina certa pra ter uma relação longa é um trabalho árduo :feelbad:, mas ainda acredito que não é impossível.
E nem necessário. Se eu não tivesse encontrado uma pessoa correta, estaria muito bem sozinho. Não acredito nessa obrigatoriedade de "encontrar alguém".



Mas e quanto ao casório, ou só juntar os panos, já pensou que sua molier não deve estar louca de vontade? A menos que seja igual a minha que depois da péssima experiencia de namoro longo, pensa em nunca mais querer se casar, no máximo morar junto??
Pretendemos morar juntos apenas. Ela já tocou mais no assunto, mas hoje sou eu que faço mais "cobranças" de modo a facilitar todo o processo no futuro.

Uma coisa que o pessoal precisa se atentar é no que a mulher está interessada: no dia do casamento ou na vida de casada/parceira? O que não falta é mulher que só pensa no dia da festa. Não preciso dizer o que fazer com uma dessas... :gtfo:
 
17 anos dizendo que ama ?
Cara ... se eu voltasse aos 17 pegaria várias ppkas, trabalharia e estudaria, muitos games, futebol.
Mané namoro o cacete !! :cereal:

Ficar esquentando a cabeça de cima por mulher nessa idade é fria.
Esquema é só esquentar a de baixo.:bwahaha:
 
17 anos dizendo que ama ?
Cara ... se eu voltasse aos 17 pegaria várias ppkas, trabalharia e estudaria, muitos games, futebol.
Mané namoro o cacete !! :cereal:

Ficar esquentando a cabeça de cima por mulher nessa idade é fria.
Esquema é só esquentar a de baixo.:bwahaha:
This! :fuckyeah:
 
Pessoal vo sair com uma mina, ela tem 17 anos e não tenho a menor idéia pra onde levar :haha::haha:
Ahh vou sair a primeira vez com ela agora :haha::haha:
Alguem tem uma sugestão??:poker:
 
rapaz, pede pro teu psiquiatra te passar o escitalopram que é um medicamento mais moderno, mais eficaz no efeito e causa menos efeitos colaterais.
Hm, vou falar com ela sobre :joia:


MLKKKKKKKk :facepalm::facepalm::facepalm: ... Namoralllll ... :facepalm::facepalm::facepalm:

Thu tá achando normal isso dela te tratar super bem e se mostrar arrependida ?

Sai fora enquanto dá tempo, posso estar até errado agora, mas depois tu vai se descobrir algo ou ela vai te contar algo e vai ser pior.

Outra thu é novo, tem 17 anos, tem muito tempo nessa vida e vai conhecer muitas outras garotas !

Muito vacilo isso em, foi pegar logo outra garota, se bobear ela até descobriu e por isso está fazendo isso tudo se já não fez outras :damn::seferrou:
Novamente, sai fora desse relacionamento, é bomba !
Não entendi :poker:

17 anos dizendo que ama ?
Cara ... se eu voltasse aos 17 pegaria várias ppkas, trabalharia e estudaria, muitos games, futebol.
Mané namoro o cacete !! :cereal:

Ficar esquentando a cabeça de cima por mulher nessa idade é fria.
Esquema é só esquentar a de baixo.:bwahaha:
Cada um pensa de um jeito né.. rs
 
Quantos anos o Fabio e o iGoose têm? :hmm:
 
Hm, vou falar com ela sobre :joia:



Não entendi :poker:


Cada um pensa de um jeito né.. rs
Não é nem isso Lucas, é que daqui uns anos você vai pensar igual, eu sempre tive irmão mais velho, e primos mais velhos, quando me diziam isso, achava que minha geração éra outra, as coisas haviam mudado e podia sim "ser maduro" com 17~19 anos, salve engano velho...a vida é mto mais que isso, amor mesmo tu só conhece depois que tu aprende a lidar 24horas com uma pessoa do teu lado, no casamento tudo muda cara, e MUDA demais, tem casais com 20 anos de união que ainda estão se conhecendo, isso por que cada um tenq saber ceder e aprender a lidar com as diferenças...vai por mim, Amor é mto mais que isso.
 
Gostei do relato PompeoX, no teu caso o relacionamento segue correto/honesto, gostei dessa parte "não compartilho meus fluídos corporais com mais ninguém". Isso é o ideal, o respeito.

Vejo muito amigo meu que diz que "sigo apaixonado", "relação tá numa boa" mas pega uma aqui e outra ali de vez em quando, ai fica fácil "continuar apaixonado" hehehe. Achar a mina certa pra ter uma relação longa é um trabalho árduo :feelbad:, mas ainda acredito que não é impossível.

Isso é vazio. Chamar tesão de paixão é infantil.

Não é nem isso Lucas, é que daqui uns anos você vai pensar igual, eu sempre tive irmão mais velho, e primos mais velhos, quando me diziam isso, achava que minha geração éra outra, as coisas haviam mudado e podia sim "ser maduro" com 17~19 anos, salve engano velho...a vida é mto mais que isso, amor mesmo tu só conhece depois que tu aprende a lidar 24horas com uma pessoa do teu lado, no casamento tudo muda cara, e MUDA demais, tem casais com 20 anos de união que ainda estão se conhecendo, isso por que cada um tenq saber ceder e aprender a lidar com as diferenças...vai por mim, Amor é mto mais que isso.

Como homem casado, concordo 100% com a parte em negrito.
 
Última edição:
boa tarde '-'-
 
Ae povo, me deem uma luz aqui pls... seguinte:
A uns meses atrás comecei a malhar e na academia conheci uma instrutora muito gente boa e agente conversava bastante e eu acabei ficando a fim dela mas nunca falei nada pq ela mais velha (tenho 27 anos e ela 34) e ela nunca demonstrou o menor interesse em mim, dava pra ver claramente que a relação que ela tinha comigo era 100% igual a que ela tinha com qualquer outra pessoa na academia, ela não ficava puxando papo comigo nem nada do tipo, o lance é que ela teve uns problemas pessoais e teve que sair da academia, ou seja, ela não trabalha mais lá e eu não vejo ela mais... ela tem meu tel mas nunca me ligou, não consigo parar de pensar nela... será que eu corro atrás?
Ela é uma mulher muito profissional, tem muitos problemas e acho que por conta disso ela não ta tendo nem cabeça pra pensar nessas coisas então não sei se devo procurar ela.
oq vcs acham?
 
Ae povo, me deem uma luz aqui pls... seguinte:
A uns meses atrás comecei a malhar e na academia conheci uma instrutora muito gente boa e agente conversava bastante e eu acabei ficando a fim dela mas nunca falei nada pq ela mais velha (tenho 27 anos e ela 34) e ela nunca demonstrou o menor interesse em mim, dava pra ver claramente que a relação que ela tinha comigo era 100% igual a que ela tinha com qualquer outra pessoa na academia, ela não ficava puxando papo comigo nem nada do tipo, o lance é que ela teve uns problemas pessoais e teve que sair da academia, ou seja, ela não trabalha mais lá e eu não vejo ela mais... ela tem meu tel mas nunca me ligou, não consigo parar de pensar nela... será que eu corro atrás?
Ela é uma mulher muito profissional, tem muitos problemas e acho que por conta disso ela não ta tendo nem cabeça pra pensar nessas coisas então não sei se devo procurar ela.
oq vcs acham?

Se ela é solteira e você também, liga. Mulher gosta de homem com atitude.

E outra, o não tu já tem. Lute pelo Talvez, quem sabe tu conquista um Sim. :fuckyeah:
 
Ae povo, me deem uma luz aqui pls... seguinte:
A uns meses atrás comecei a malhar e na academia conheci uma instrutora muito gente boa e agente conversava bastante e eu acabei ficando a fim dela mas nunca falei nada pq ela mais velha (tenho 27 anos e ela 34) e ela nunca demonstrou o menor interesse em mim, dava pra ver claramente que a relação que ela tinha comigo era 100% igual a que ela tinha com qualquer outra pessoa na academia, ela não ficava puxando papo comigo nem nada do tipo, o lance é que ela teve uns problemas pessoais e teve que sair da academia, ou seja, ela não trabalha mais lá e eu não vejo ela mais... ela tem meu tel mas nunca me ligou, não consigo parar de pensar nela... será que eu corro atrás?
Ela é uma mulher muito profissional, tem muitos problemas e acho que por conta disso ela não ta tendo nem cabeça pra pensar nessas coisas então não sei se devo procurar ela.
oq vcs acham?

Eu ligaria ou mandaria uma mensagem tranquilamente.

Dá pra aproveitar a situação que ela se encontra e desenrolar um papo.

Vai fundo, cara! :fuckyeah:
 
Se ela é solteira e você também, liga. Mulher gosta de homem com atitude.

E outra, o não tu já tem. Lute pelo Talvez, quem sabe tu conquista um Sim. :fuckyeah:



Cara eu não teria coragem, mas como é fácil falar na internet :haha:, vai lá meo, milfzinha. :megusta:
 
Qual a linha tênue que separa o "jogo duro" e a falta de interesse ?
 
Última edição:
Hm, vou falar com ela sobre :joia:Não entendi :poker:Cada um pensa de um jeito né.. rs
Cara ela está escondendo algo, depois disso tudo que passou ela está escondendo.

Outra recomendo que termine o seu relacionamento pois se já teve essa problemas antes, vai ter depois.

Termina enquanto dá tempo mlk, thu é novo ainda, tem muita mina para pegar !
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo