• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

.: Tópico Oficial dos Românticos :. #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
feliz dia dos solteiros '-'
 
Ae povo, me deem uma luz aqui pls... seguinte:
A uns meses atrás comecei a malhar e na academia conheci uma instrutora muito gente boa e agente conversava bastante e eu acabei ficando a fim dela mas nunca falei nada pq ela mais velha (tenho 27 anos e ela 34) e ela nunca demonstrou o menor interesse em mim, dava pra ver claramente que a relação que ela tinha comigo era 100% igual a que ela tinha com qualquer outra pessoa na academia, ela não ficava puxando papo comigo nem nada do tipo, o lance é que ela teve uns problemas pessoais e teve que sair da academia, ou seja, ela não trabalha mais lá e eu não vejo ela mais... ela tem meu tel mas nunca me ligou, não consigo parar de pensar nela... será que eu corro atrás?
Ela é uma mulher muito profissional, tem muitos problemas e acho que por conta disso ela não ta tendo nem cabeça pra pensar nessas coisas então não sei se devo procurar ela.
oq vcs acham?

Se ela é solteira e você também, liga. Mulher gosta de homem com atitude.

E outra, o não tu já tem. Lute pelo Talvez, quem sabe tu conquista um Sim. :fuckyeah:

Eu ligaria ou mandaria uma mensagem tranquilamente.

Dá pra aproveitar a situação que ela se encontra e desenrolar um papo.

Vai fundo, cara! :fuckyeah:

Cara eu não teria coragem, mas como é fácil falar na internet :haha:, vai lá meo, milfzinha. :megusta:
É isso ai galera... vo correr atrás :challenge: mesmo sabendo que não tenho a menor chance com ela... pior vai ser se eu não fizer nada e me arrepender depois!!
 
lucas morreu? kkkkkkkkkk

será q ele seguiu nosso conselho e mina matou ele?

to namorando, to apaxonado, ela é perfeita

vou sofrer dnovo

e a vida continua
 
Culpa ? Essa culpa vai fazer você ficar com dó. A dó vai amolecer seu coração e quando menos esperar vai postar aqui no Fórum que resolveu dar uma última chance.

Já que terminou, esquece esse negócio de falar na cara. Você vai viajar só para dizer a mesma coisa que disse na mensagem ?

Não é bem uma viagem são 30 km daqui aonde eu to kkkkk .... problema q eu to afim de falar umas verdades cara a cara tbm q por msg eu nao falei :seferrou::fuckyeah:

Pq terminar sem ter traição é tao dificil ein !? A ultima namorada eu terminei pq descobri que era corno , foi tdo tao mais facil
 
Última edição:
Não é bem uma viagem são 30 km daqui aonde eu to kkkkk .... problema q eu to afim de falar umas verdades cara a cara tbm q por msg eu nao falei :seferrou::fuckyeah:

Pq terminar sem ter traição é tao dificil ein !? A ultima namorada eu terminei pq descobri que era corno , foi tdo tao mais facil

Por que tem o sentimento negativo envolvido.
 
lucas morreu? kkkkkkkkkkserá q ele seguiu nosso conselho e mina matou ele?to namorando, to apaxonado, ela é perfeitavou sofrer dnovoe a vida continua
:seferrou:
Tô vivo ainda, não postei mais porque tô vendo o desenrolar da história.. Mas tô sempre lendo aqui :joia:
 
Última edição:
É.. ta feia a coisa pro lucas, nossa. Larga essa mina, cara, não tá te fazendo bem isso.

É melhor terminar, ficar uns dias na bad do que ficar assim aturando esse relacionamento.
 
Caras , estou num dilema no meu relacionamento, recentemente descobri que uma vez aconteceu a seguinte historia:

No começo do relacionamento com minha atual (e talvez ex:haha:) , mais ou menos uns 2 meses de relacionamento nos fomos pra uma formatura, chegando la a gente tava de boa e talz de repente ela se isolou foi pro canto, eu cheguei perguntei oq era e ela simplesmente terminou cmg sem dar explicação nenhuma, simplesmente flw q n dava mais, tdo bem, peguei fui embora. Ai recentemente agr descobri q nesse dia , horas dps dela ter terminado ela deu um beijo em um cara la, um mesmo pq ela mesmo admitiu pra mim ... ela admitiu e disse q n achava errado pois n estava cmg , realmente ela tinha terminado sim ! Mas hrs dps pegar outro ? :mas: quando fiquei sabendo disso peguei e meti o pé , so q ela nao larga do meu pé nao para de me procurar dizendo pra eskecer isso tdo e ficarmos juntos e talz... pergunto a vcs, oq eu faço ? Continuo firme ou volto ?
 
(...) Continuo firme ou volto ?
Frente à escassez de informações necessárias, não tem resposta definitiva pra tua pergunta.

MARQUE aqueles que oferecerem uma resposta FECHADA aqui no fórum, e não confie nessas pessoas pra nada.

:fuckyeah:
 
Caras , estou num dilema no meu relacionamento, recentemente descobri que uma vez aconteceu a seguinte historia:

No começo do relacionamento com minha atual (e talvez ex:haha:) , mais ou menos uns 2 meses de relacionamento nos fomos pra uma formatura, chegando la a gente tava de boa e talz de repente ela se isolou foi pro canto, eu cheguei perguntei oq era e ela simplesmente terminou cmg sem dar explicação nenhuma, simplesmente flw q n dava mais, tdo bem, peguei fui embora. Ai recentemente agr descobri q nesse dia , horas dps dela ter terminado ela deu um beijo em um cara la, um mesmo pq ela mesmo admitiu pra mim ... ela admitiu e disse q n achava errado pois n estava cmg , realmente ela tinha terminado sim ! Mas hrs dps pegar outro ? :mas: quando fiquei sabendo disso peguei e meti o pé , so q ela nao larga do meu pé nao para de me procurar dizendo pra eskecer isso tdo e ficarmos juntos e talz... pergunto a vcs, oq eu faço ? Continuo firme ou volto ?

Volte. Leve-a para uma boate. Termine com ela. Pegue alguma vadia lá. No outro dia peça pra voltar, afinal vc estava solteiro e não fez nada de errado.
 
Também tô falando sério...

Compensa ficar com uma menina que inventa estar grilada contigo pra terminar e ficar com outro no mesmo dia?

Vocês complicam as coisas demais...

Eu sou do tipo de pessoa que não perdoaria isso, mesmo se já tivesse 2 ou 3 anos de namoro e descobrisse agora... Vai de cada um.
 
É serio pessoal :feelbad:
Minha resposta foi séria.

Não.

Tem.

Resposta.

DEFINITIVA.

Pra tua questão.

Não aqui no fórum.

Consulta pessoas íntimas, que conheçam tu, tua mina e teu relacionamento para ter um alento melhor.
 
Também tô falando sério...

Compensa ficar com uma menina que inventa estar grilada contigo pra terminar e ficar com outro no mesmo dia?

Vocês complicam as coisas demais...

Eu sou do tipo de pessoa que não perdoaria isso, mesmo se já tivesse 2 ou 3 anos de namoro e descobrisse agora... Vai de cada um.

Tb estou cm esse pensamento ...

:feelbad:
 
Minha resposta foi séria.

Não.

Tem.

Resposta.

DEFINITIVA.

Pra tua questão.

Não aqui no fórum.

Consulta pessoas íntimas, que conheçam tu, tua mina e teu relacionamento para ter um alento melhor.

claro que tem resposta

eu terminaria, ou levaria mas começaria a trair
 
Galera... terminamos em maio né... 1 mes depois ela tava namorando ai com um cara, to nem ai ja ta massa minha vida de solteiro!

Hoie ela veio mandando msg pra mim que vai ficar solteira logo logo...
SSo mandei um, vai nada para de ficar falando besteira.
Ai ela falo que nao pode namorar alguem que prefere ir pras festas sem ela e blablabla
que as pessoas se arrependem e blablabla

Pediu onde eu vou sabado... que é pra avisar ela se eu for na tal festa!

Oque voces acham disso? Nao posso acreditar nisso kkk... nao posso voltar com ela de jeito nenhum! Ta toda queridinha agora. Espero me manter na minha, mesmo eu vendo ela caramba
 
Galera... terminamos em maio né... 1 mes depois ela tava namorando ai com um cara, to nem ai ja ta massa minha vida de solteiro!

Hoie ela veio mandando msg pra mim que vai ficar solteira logo logo...
SSo mandei um, vai nada para de ficar falando besteira.
Ai ela falo que nao pode namorar alguem que prefere ir pras festas sem ela e blablabla
que as pessoas se arrependem e blablabla

Pediu onde eu vou sabado... que é pra avisar ela se eu for na tal festa!

Oque voces acham disso? Nao posso acreditar nisso kkk... nao posso voltar com ela de jeito nenhum! Ta toda queridinha agora. Espero me manter na minha, mesmo eu vendo ela caramba

Conselho de bobo, se vc quer realmente continuar firme no seu termino ... Se ela for pro SUL vc vai pro NORTE ! E desce o aço nas piranhas ! :damn:
 
Galera... terminamos em maio né... 1 mes depois ela tava namorando ai com um cara, to nem ai ja ta massa minha vida de solteiro!

Hoie ela veio mandando msg pra mim que vai ficar solteira logo logo...
SSo mandei um, vai nada para de ficar falando besteira.
Ai ela falo que nao pode namorar alguem que prefere ir pras festas sem ela e blablabla
que as pessoas se arrependem e blablabla

Pediu onde eu vou sabado... que é pra avisar ela se eu for na tal festa!

Oque voces acham disso? Nao posso acreditar nisso kkk... nao posso voltar com ela de jeito nenhum! Ta toda queridinha agora. Espero me manter na minha, mesmo eu vendo ela caramba

Nem arrisca encontrar com ela, senao a chance de vc se prender de novo é grande.




vlwzxx..
 
Bom dia!bom, como podem ver, acabei de criar essa conta, pois fazia tempo que nao acessava o forum e lembro que eu sempre passava aqui pela seçao.Gostaria da ajuda de voces, estou tendo um " problema" com meu namoro.Faz 2 meses e alguns dias que eu e minha namorada nao fazemos sexo, uns 3 dias atras eu questionei a ela o porque dela nao demonstrar interesse nas vezes que mostrei a ela que eu estava com vontade e ela me disse que era porque nao sentia vontade.Ela anda passando uma fase dificil na escola por conta de uma materia que ela ficou pendurada ano passado por cobta de dificuldade e esse ano continua tendo problemas.Estou apenas sendo paciente, desisti de demonstrar meu interesse por sexo ate que ela propria demonstre sem eu 'dar corda"Me deem suas opinioes.
 
Uma verdade:
Agradeçam as suas namoradinhas da época do colegial, dos 16~18 anos, que partiram seus corações de alguma forma. Ao menos, na maioria das vezes, a força propulsora que fez com que muitos amigos meus (inclusive eu) dar um salto no crescimento pessoal, desenvolvimento profissional, amadurecimento etc foram esses corações partidos. É o desejo de ser melhor e mostrar pra pessoa o que ela perdeu por não valorizar. E garanto pra vocês, a sensação é ótima.

Baba baby define. :conte:

:true:

Eu ja fui pisado bastante, agora eu que piso kkkk.

Nos antigos relacionamentos eu mal pegava a mulher (as vezes nem pegava) ja me entregava mentalmente e era um romântico, bonzinho.

Hoje não sou o mesmo bonzinho, não me apaixono, não me entrego por qualquer gatinha sem ao menos ter conhecido e levado pra cama.

Lembro ano passado, uma gostosinha que tinha namorado e estuda comigo vivia dando moral, várias vezes pedia favor e raramente realizei os favores dela, mas também era louco pra agarrar ela.

Dei uma avançada uma vez e não rolou porque a mina é muito grudada ao namorado, tem medo dele que deve bater nela, então fiquei na minha,

uma vez ela pediu meu celular emprestado, e ligou pro namorado, ela tem tanto medo que disse que pegou emprestado o celular de mim, o namorado dela ficou puto com ela. Mais tarde o namorado dela me liga, vi que era um numero que não conhecia e atendi:

Eu: Alô
Ele: Quem tá falando?
Eu: Tu que me ligou, rapaz, eu é quem pergunto, quem ta falando?
Ele: A Carol tá aí?
Eu: Nem sei onde ela tá.
Ele: Ah ta...

Desliguei na cara e na semana seguinte ela veio me contar: "Tu falou com meu namorado? Ele falou que vc foi grosso com ele kkkkk". Falei: "Mas é claro, o cara me liga, não se identifica e pergunta quem ta falando, mas credo".
 
Caras , estou num dilema no meu relacionamento, recentemente descobri que uma vez aconteceu a seguinte historia:

No começo do relacionamento com minha atual (e talvez ex:haha:) , mais ou menos uns 2 meses de relacionamento nos fomos pra uma formatura, chegando la a gente tava de boa e talz de repente ela se isolou foi pro canto, eu cheguei perguntei oq era e ela simplesmente terminou cmg sem dar explicação nenhuma, simplesmente flw q n dava mais, tdo bem, peguei fui embora. Ai recentemente agr descobri q nesse dia , horas dps dela ter terminado ela deu um beijo em um cara la, um mesmo pq ela mesmo admitiu pra mim ... ela admitiu e disse q n achava errado pois n estava cmg , realmente ela tinha terminado sim ! Mas hrs dps pegar outro ? :mas: quando fiquei sabendo disso peguei e meti o pé , so q ela nao larga do meu pé nao para de me procurar dizendo pra eskecer isso tdo e ficarmos juntos e talz... pergunto a vcs, oq eu faço ? Continuo firme ou volto ?
Bom, as respostas para sua situação já foram dadas acima, mas vou complementar.

Primeiramente, com todo respeito a você, mas sua "namorada" é uma vag@bunda de mão cheia, se dificilmente não for, então a culpa é sua por ela ter te traído, reveja seu relacionamento.

Então aqui temos alternativas, ou você da um troco bem dado nela e seguem esse relacionamento na corda bamba, ou você não da o troco e seguem namorando, mas sabendo que a qualquer momento ela vai fazer isso sempre que aparecer aquele cara que ela se sentir atraída, ou seja homem e termina com ela de vez e siga seu rumo, caso você tenha sido um bom namorado, então ela não te merece, simples assim.

Só não seja um corno conformado, e digo mais, quem trai uma vez e não vê grandes consequências, com certeza vai fazer de novo.

Galera... terminamos em maio né... 1 mes depois ela tava namorando ai com um cara, to nem ai ja ta massa minha vida de solteiro!

Hoie ela veio mandando msg pra mim que vai ficar solteira logo logo...
SSo mandei um, vai nada para de ficar falando besteira.
Ai ela falo que nao pode namorar alguem que prefere ir pras festas sem ela e blablabla
que as pessoas se arrependem e blablabla

Pediu onde eu vou sabado... que é pra avisar ela se eu for na tal festa!

Oque voces acham disso? Nao posso acreditar nisso kkk... nao posso voltar com ela de jeito nenhum! Ta toda queridinha agora. Espero me manter na minha, mesmo eu vendo ela caramba
Quer um conselho!?
Siga o do chuckrj, mas só o conselho. :coolface:
Certamente uma EX, reacende algumas chamas dentro da gente quando elas nos procuram depois de um tempo, isso faz com que você lembre "apenas dos momentos bons" que teve com ela e te deixa fraco.

Agora pare e pense, lembre-se dos momentos ruins, do porque terminou, a dor que talvez teve, e por último mas não menos importante, que ela esteve transando com outros caras nesse meio tempo, essa mesma pessoa que disse que te amou um dia. Você realmente vai querer "isso" de volta pra sua vida?

Acho que não né.

A menos que você seja um cara muito cabeça, então até pode sim querer revê-la, podem sair algumas vezes, fazer sexo e tudo mais, mas apenas como amigos, pois dessa forma você a terá como uma "foda amiga" e não terá mais os sentimentos que tinha por ela antes e com isso não mais tendo preocupações com a vida dela, apenas com uma foda aleatória. Mas só tente isso se você realmente for um cara cabeça e ela não seja daquelas paranoicas barraqueiras que pense que você a esteja usando apenas, se não, já sabe o desenvolvimento dessa história. :seferrou:


Bom dia!bom, como podem ver, acabei de criar essa conta, pois fazia tempo que nao acessava o forum e lembro que eu sempre passava aqui pela seçao.Gostaria da ajuda de voces, estou tendo um " problema" com meu namoro.Faz 2 meses e alguns dias que eu e minha namorada nao fazemos sexo, uns 3 dias atras eu questionei a ela o porque dela nao demonstrar interesse nas vezes que mostrei a ela que eu estava com vontade e ela me disse que era porque nao sentia vontade.Ela anda passando uma fase dificil na escola por conta de uma materia que ela ficou pendurada ano passado por cobta de dificuldade e esse ano continua tendo problemas.Estou apenas sendo paciente, desisti de demonstrar meu interesse por sexo ate que ela propria demonstre sem eu 'dar corda"Me deem suas opinioes.
Bem vindo novamente ao fórum.
Cuidado, amigo, quem muito se desinteressa por algo que já tem, logo procura um novo pra repor.
Sua situação é mesmo complicada, afinal de contas, quantos anos vocês tem e quanto tempo de relacionamento?
Tem casos que mulheres se estressam tanto com seu dia-a-dia que perdem totalmente o tesão ou a vontade que antes tinham, mas 2 meses e pouco sem sentir vontade é meio fora fora do contexto.

Pode ter acontecido as seguintes situações para ela ter ficado assim, o seu sexo pode ser ruim e ela tem vergonha de te falar, por isso está evitando, você pode ter feito alguma coisa muito errada, seja na cama ou no relacionamento, que ela não gostou e agora está te dando um castigo, acredite, acontece muito disso por aí, ou simplesmente ela não gosta mais de você e está afim de outro, SE já não estiver transando com outro cara, perdoe-me a forma de falar, mas pode ser a realidade, pois não sei como é o seu relacionamento.

Lembrando que, se o sexo entre vocês for ruim e ambos tiverem vergonha ou bloqueio para tocar nos detalhes do assunto, então é melhor que você tome as rédias da situação e comece a conversar mais com ela a respeito disso para saber oque deve ser feito, afinal de contas, mulher é um bicho misterioso e chato, nunca fala oque quer ou oque sente, querem que adivinhemos. :yuno:

Analise todos esses fatos, ponha tudo na balança e depois nos diga para que possamos saber o real motivo dela estar te deixando de castigo. :haha:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo