Vírtua - [ TÓPICO DEDICADO ] #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Por que sua assinatura é tão grande? Está fora dos padrões. Tem quer ver isso ae...


3.1 Não poderão ultrapassar 5 linhas (tanto linhas com texto quanto linhas em branco).


60/3

http://www.teletime.com.br/07/08/20...ve-exigir-troca-de-modems/tt/350425/news.aspx
------------
Que site vc viu q é 60/3? A NET nem anunciou nada.

site
http://www.teletime.com.br/07/08/20...ve-exigir-troca-de-modems/tt/350425/news.aspx

60/3
sera msm ?
 
Socorro! Ping alto

Socorro! Ping Alto

Olá, tudo bom?
Estou passando por uma situação muito estranha!
Bem, resumindo;
Comecei a jogar Dota 2 no mesmo dia que peguei para concertar um roteador Linksys WRT54G (faz 3 semanas).
O problema era fonte a qual troquei e comecei a jogar com o wifi com este roteador. Tudo beleza, ping 15 a 33.
Devolvi o roteador e....supresa! Liguei o cabo direto do modem MOTOROLA SBV5122 no notebook e o ping esta 340~450!!! Quando estou fazendo mais algo, ping 1000~1500!

Pesquisei muito agora e vi um tópico sobre os reais motivos do ping alto da netvirtua no forum da axeso5.

Tenho netvirtua de 1 mega.

Existe algo que eu possa fazer com esse Motorola SBV55122?
Se não, existe algum outro roteador wifi que seja bonito, bom e barato? O Linksys esta na casa dos 250 reais...gostaria de algo que suprisse essa qualidade de ping, mas sem ser muito caro. Não entendo NADA de roteador.

Valeu (vou começar a ler esse tópico todo este fds)
 
Última edição:
Pessoal falando que melhoraram as rotas.
Relaxa nada mudou. Os valores estão iguais.

118 ms pra Miami é normal. Sempre foi normal....

http://www.speedtest.net/result/2905510428.png

Na verdade, 118 ms é um ping bom.
Aqui normalmente ficava na faixa de 160 ~ 180 ms. Então, 118 é um valor muito bom.

Não sei qual a bruxaria, mas vocês que conseguem 20 Mbps para Miami estão com outra rota provavelmente. A qualquer hora que eu faço o teste não consigo mais de 7 Mbps. :hmm:

E isso é bom.
Tem como fazer o teste com o Youtube? Postar screen daquele quadrado que mostra a velocidade e tal...
 
Socorro! Ping Alto

Olá, tudo bom?
Estou passando por uma situação muito estranha!
Bem, resumindo;
Comecei a jogar Dota 2 no mesmo dia que peguei para concertar um roteador Linksys WRT54G (faz 3 semanas).
O problema era fonte a qual troquei e comecei a jogar com o wifi com este roteador. Tudo beleza, ping 15 a 33.
Devolvi o roteador e....supresa! Liguei o cabo direto do modem MOTOROLA SBV5122 no notebook e o ping esta 340~450!!! Quando estou fazendo mais algo, ping 1000~1500!

Pesquisei muito agora e vi um tópico sobre os reais motivos do ping alto da netvirtua no forum da axeso5.

Tenho netvirtua de 1 mega.

Existe algo que eu possa fazer com esse Motorola SBV55122?
Se não, existe algum outro roteador wifi que seja bonito, bom e barato? O Linksys esta na casa dos 250 reais...gostaria de algo que suprisse essa qualidade de ping, mas sem ser muito caro. Não entendo NADA de roteador.

Valeu (vou começar a ler esse tópico todo este fds)

estranho nao sabia que moden influenciava ping nao humm isso e novidade
po 1mb ?
da uma churada la na net po aumenta para 10mb pelo menos
 
estranho nao sabia que moden influenciava ping nao humm isso e novidade
po 1mb ?
da uma churada la na net po aumenta para 10mb pelo menos

É que no trabalho tenho acesso livre. 1 mega em casa é de boa.
Não sabia também do modem, descobri do pior jeito...

Minha dúvida mais é, qualquer roteador vai me suprir ou devo tomar cuidado?
Queria jogar este fds, se não, vou comprar o linksys usado mesmo. (faixa de 80 real)
 
É que no trabalho tenho acesso livre. 1 mega em casa é de boa.
Não sabia também do modem, descobri do pior jeito...

Minha dúvida mais é, qualquer roteador vai me suprir ou devo tomar cuidado?
Queria jogar este fds, se não, vou comprar o linksys usado mesmo. (faixa de 80 real)

pq aki ta tudo normal aki eu uso o moden thosom da net msm XD
 
Deixarei aqui meu relato, ontem liguei pra NET cancelando o Serviço pra poder assinar outro e como de praxe eles fazem tudo pra não perder o cliente, me ofereceram a velocidade de 60MB pelo preço promocional de 120 reais já com o telefone, liguei hoje lá pra saber o andamento e me falaram que vão me mudar pra velocidade de 60MB assim que liberar aqui pra minha cidade, pq só tem 20 e 100 MB por enquanto...
 
Que saco, começou a não abrir um monte de site....
 
Deixarei aqui meu relato, ontem liguei pra NET cancelando o Serviço pra poder assinar outro e como de praxe eles fazem tudo pra não perder o cliente, me ofereceram a velocidade de 60MB pelo preço promocional de 120 reais já com o telefone, liguei hoje lá pra saber o andamento e me falaram que vão me mudar pra velocidade de 60MB assim que liberar aqui pra minha cidade, pq só tem 20 e 100 MB por enquanto...

nao deram nem previsao?
 
Olá amigo meu modem é um Cisco DPC3925, como faço a troca de DNS nele e qual devo usar? Grato pela atenção....
Pode trocar no PC e usa o que você quiser.
Propriedades da Conexão Local, Propriedades de TCP/IP v4, coloca os endereços nos campos de DNS.
Você pode usar Google (8.8.8.8/8.8.4.4), OpenDNS (208.67.222.222/208.67.220.220) ou GigaDNS: www.gigadns.com.br por exemplo.

As vezes o DNS da NET para de funcionar ou não funciona direito. Se não resolver o problema, pelo menos vale o teste.
 
alguem pode mi ajudar ?
usando o moden thosom da NET consegui roda as portas ok
so que eu pegei e colokei o moden rotiador di 524 e consegui pegar a internet nele usando a porta wan mais tem o porem colokei as portas so que testei e esta mostrando que estao fechadas alguma solucao ?

vlw ae obrigado por quem mi ajudar
 
Valeu amigo, vou fazer o teste e depois posto aqui se resolveu. Consegui fazer a troca direto no modem...
Pode trocar no PC e usa o que você quiser.
Propriedades da Conexão Local, Propriedades de TCP/IP v4, coloca os endereços nos campos de DNS.
Você pode usar Google (8.8.8.8/8.8.4.4), OpenDNS (208.67.222.222/208.67.220.220) ou GigaDNS: www.gigadns.com.br por exemplo.

As vezes o DNS da NET para de funcionar ou não funciona direito. Se não resolver o problema, pelo menos vale o teste.
 
Por que sua assinatura é tão grande? Está fora dos padrões. Tem quer ver isso ae...


3.1 Não poderão ultrapassar 5 linhas (tanto linhas com texto quanto linhas em branco).


Sabe contar não amigo ? Ta com invejinha da minha assinatura ? jesus... cada um...
 
Ela me disse que pode acontecer a qualquer dia com prazo máximo até o dia 30.

hmmm bom sabe disso, já sou assiante da NET TV, disponibilizaram o Virtua aqui no bairro agora, mas só com as velocidades 1, 10 e 20 mbps.

Então vale a pena esperar, antes de fechar qualquer coisa, certo?
 
e acho que ja estao mexendo no site motivo :?
eu logei na conta e fui ver a franquia de consumo e disse que nao sou cliente kkkk
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo