Vírtua - [ TÓPICO DEDICADO ] #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
hmmm bom sabe disso, já sou assiante da NET TV, disponibilizaram o Virtua aqui no bairro agora, mas só com as velocidades 1, 10 e 20 mbps.

Então vale a pena esperar, antes de fechar qualquer coisa, certo?

10mb deve continuar 59,90 (preço normal), se 10mb é suficiente para você, aproveita que está com promoção de R$29,90 durante 1 ano no combo... (e talvez vá acabar com o lançamento das novas velocidades)
 
10mb deve continuar 59,90 (preço normal), se 10mb é suficiente para você, aproveita que está com promoção de R$29,90 durante 1 ano no combo... (e talvez vá acabar com o lançamento das novas velocidades)

A sim, pra quem está com 1 mb hoje, 10 mb já é um grande avanço, o plano que eles estão oferecendo e que achei interessante é esse:

NET TOP HD MAX (150 Canais) + Virtua 10 Mb + NET FONE Ilimitado por R$ 239,90

O Net Fone Ilimitado custa R$ 39,90, agora os outros não tem o preço avulso aqui.
 
10mb deve continuar 59,90 (preço normal), se 10mb é suficiente para você, aproveita que está com promoção de R$29,90 durante 1 ano no combo... (e talvez vá acabar com o lançamento das novas velocidades)

Acho que a net não vai acabar com a velocidade de 10 Mbps pois eles tem que ter algo "meio termo" entre 1mbps e 30 Mbps(que substitui a velocidade de 20 Mbps)
 
Alguem que tem 10 MB ai ja teve a velocidade reduzida por causa da franquia? é comum fazerem isso?

tenho 1 MB e nunca reduziram aqui, to com medo de upar pra 10 MB e começarem essa putaria
 
Acho que a net não vai acabar com a velocidade de 10 Mbps pois eles tem que ter algo "meio termo" entre 1mbps e 30 Mbps(que substitui a velocidade de 20 Mbps)

Vai continuar com o plano de 10 mega. Quem tem 10 mega e que estava achando que iria passar para 30 mega, pode tirar o cavalinho da chuva !
 
Alguem que tem 10 MB ai ja teve a velocidade reduzida por causa da franquia? é comum fazerem isso?

tenho 1 MB e nunca reduziram aqui, to com medo de upar pra 10 MB e começarem essa putaria


isso depende de cada estado eu tenho aki 20mb com franquia de 100gb e concerteza eu ja passei disso eu to fazendo downloa e upload direto e ja passei de uns 180gb ou mais
 
Alguem que tem 10 MB ai ja teve a velocidade reduzida por causa da franquia? é comum fazerem isso?

tenho 1 MB e nunca reduziram aqui, to com medo de upar pra 10 MB e começarem essa putaria

Tenho net aqui em casa na época q era ainda via embratel no meu estado, nunca limitaram minha velocidade em nenhum momento q tenho 10mb, nem sei se cobram franquia aqui no meu estado.

Caso limitem seria pra 512kbps que vi no site!!!
 
Vai continuar com o plano de 10 mega. Quem tem 10 mega e que estava achando que iria passar para 30 mega, pode tirar o cavalinho da chuva !

Aqui em casa tem 10 Mbps desde que a net acabou com o plano de 5Mbps a vários anos atrás e está atendendo bem a não ser o upload baixo, mas espero que eles aumentem para 1 Mbps mês que vem.
 
Aqui nunca me caparam nada.
Baixo horrores, mas sempre mantive a velocidade paga.
Mesmo porque como capar pra 512 kbps se a velocidade diária é perto disso?
Youtube que o diga.
 
O que mais me dá medo no virtua é a franquia. Hoje ainda é dia 17 e já passei da metade da franquia:
ubxm.jpg


Há uns 6 anos eu sofria muito, pois todo mês eu estourava a franquia e sempre era entre a primeira e a segunda semana, então até o restante do mês minha velocidade ficava absurdamente reduzida para 200kbps.
 
O que mais me dá medo no virtua é a franquia. Hoje ainda é dia 17 e já passei da metade da franquia:
http://img4.imageshack.us/img4/9076/ubxm.jpg

Há uns 6 anos eu sofria muito, pois todo mês eu estourava a franquia e sempre era entre a primeira e a segunda semana, então até o restante do mês minha velocidade ficava absurdamente reduzida para 200kbps.

Você sempre tem a velocidade reduzida? Quantas vezes isso já aconteceu? :hmm:
 
O que mais me dá medo no virtua é a franquia. Hoje ainda é dia 17 e já passei da metade da franquia:
http://img4.imageshack.us/img4/9076/ubxm.jpg

Há uns 6 anos eu sofria muito, pois todo mês eu estourava a franquia e sempre era entre a primeira e a segunda semana, então até o restante do mês minha velocidade ficava absurdamente reduzida para 200kbps.
Que azar... aqui parece que sempre começam a registrar no começo do mês e depois param. Registraram 2,46gb em agosto e 8,14gb em julho.
 
Já caparam? Se não foi, então nem precisa ter medo q n vão capar...

O que mais me dá medo no virtua é a franquia. Hoje ainda é dia 17 e já passei da metade da franquia:
http://img4.imageshack.us/img4/9076/ubxm.jpg

Há uns 6 anos eu sofria muito, pois todo mês eu estourava a franquia e sempre era entre a primeira e a segunda semana, então até o restante do mês minha velocidade ficava absurdamente reduzida para 200kbps.
 
Aqui na minha regiao, nem a area de visualizar franquia tem :)
 
Pessoal qual o melhor modem para docsis 3.0?
 
Não sei se é de alguém daqui, mas lá vai
[video=youtube;Rj-Qnw6LAb0]http://www.youtube.com/watch?v=Rj-Qnw6LAb0[/video]
 
Não sei se é de alguém daqui, mas lá vai
[video=youtube;Rj-Qnw6LAb0]http://www.youtube.com/watch?v=Rj-Qnw6LAb0[/video]

:poker::poker:
Para mim o rapaz do vídeo está errado.
Mas se o plano oficial, no site, sempre foi 1 Mbps (2 Mbps no plano dobrado em algumas cidades), está certo e a reclamação não tem cabimento.
Os uploads aumentados foram um teste apenas, não era oficial e nem era direito dos clientes.

Concordo que os uploads da NET são baixos, eu particularmente gostaria muito de mais velocidade de upload. Mas se o que está no site está sendo cumprido, está tudo certo.
 
Você sempre tem a velocidade reduzida? Quantas vezes isso já aconteceu? :hmm:

Que azar... aqui parece que sempre começam a registrar no começo do mês e depois param. Registraram 2,46gb em agosto e 8,14gb em julho.

Já caparam? Se não foi, então nem precisa ter medo q n vão capar...


Galera, aqui eu sempre tive a velocidade reduzida. Quando eu assinava virtua até mais ou menos 2008, minha velocidade na época era de 3mb e a franquia era de 20gb, todo dia 7,8,9 eles capavam a minha velocidade até o início do mês seguinte, então cansei e saí pra GVT, assinei 20mb de conexão sem franquia e sem problemas, mas como saí da sky procurei pegar um combo bom e por isso voltei pra net, mas já estou querendo voltar pra GVT. Vou esperar chegar o final do mês pra acabar com a franquia e ver se eles cortam a internet aqui.
Se caparem a minha velocidade eu vou reclamar e muito, porque aqui no virtua, não dá pra visualizar os vídeos no youtube sem engasgar, mesmo reduzindo a definição os vídeos não carregam. Fora que eu não baixo nada por servidor gratuito (só uso torrent), e torrent no virtua é desanimador demais.
 
Galera, aqui eu sempre tive a velocidade reduzida. Quando eu assinava virtua até mais ou menos 2008, minha velocidade na época era de 3mb e a franquia era de 20gb, todo dia 7,8,9 eles capavam a minha velocidade até o início do mês seguinte, então cansei e saí pra GVT, assinei 20mb de conexão sem franquia e sem problemas, mas como saí da sky procurei pegar um combo bom e por isso voltei pra net, mas já estou querendo voltar pra GVT. Vou esperar chegar o final do mês pra acabar com a franquia e ver se eles cortam a internet aqui.
Se caparem a minha velocidade eu vou reclamar e muito, porque aqui no virtua, não dá pra visualizar os vídeos no youtube sem engasgar, mesmo reduzindo a definição os vídeos não carregam. Fora que eu não baixo nada por servidor gratuito (só uso torrent), e torrent no virtua é desanimador demais.

O certo mesmo é vc reclamar pq lhe digo com toda certeza tenho numa faixa de 3, 4 anos NET quando aqui era antiga via Embratel nunca limitaram a velocidade, antes era 5mb de 1 ano pra cá 10mb que passou, baixo numa faixa de arquivos por torrent de 300gb a 500gb por mês e até hoje sempre constante 1,2mb de down o mês todo!!
 
Nilopolis - RJ
Já olhei o site todo, ja pedi o caminho aqui no forum, não tem a area de consumo aqui :)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo