.: Tópico Oficial dos Românticos :. #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Tá na cara que faz diferença, e muuuuita. Se eu, de Fox não arrasto porque não quero. Imagina um cara com carro de 200K. :bwahaha:
 
É como aquela moça do video falou, se não tem carro, e depende de busão, ninguém merece. Mas também não precisa ser um Camaro. Porque geralmente os homens que ficam comprando esses carrões pra se dar bem com mulher, tem algum problema e na maioria das vezes, são feios, desinteressantes e tem pinto pequeno.
 
É como aquela moça do video falou, se não tem carro, e depende de busão, ninguém merece. Mas também não precisa ser um Camaro. Porque geralmente os homens que ficam comprando esses carrões pra se dar bem com mulher, tem algum problema e na maioria das vezes, são feios, desinteressantes e tem pinto pequeno.

:seferrou::seferrou::seferrou::seferrou::seferrou::seferrou::seferrou::seferrou::seferrou::seferrou:
 
Pior é o relato do cara no final do vídeo.

Mulheres em grande maioria, são tudo vadias interesseiras mesmo, pode ver por aí, a maioria das bonitinhas que namoram com uns carinhas estranhos, é só porque tem um carro bom e uma carteira gorda, se não já tava dando pra outro.

Tenho sorte de ter encontrado uma não interesseira e que se encaixa perfeitamente no meu biotipo, coisa extremamente rara nos dias de hoje, porque em grande maioria, inclusive os relacionamentos que existem, a mulher não ama nem 50% o cara, mas está com ele só por causa do que tem.
 
Vendendo um conselho pra vocês:
Clique para comprar
Custa só uma qualificação.
Não casem com uma ex garota de programa

Um conhecido passando por poucas e boas, pq a mulher continua chifrando ele.
 
Tem que ter carrão mesmo, tem que passar a régua em geral mesmo e dane-se. O cara trabalha, tem grana, vai ficar andando de 1.0 pra quê ? Tem que andar de carrão mesmo. Se tem vadia que abre as pernas fácil, ótimo.

O cara nem precisa gastar papo furado. Só balançar a chave e já era.:coolface:
 
Hoje voltei a conversar com uma menina que eu perdi contato a uns 3 anos, era apaixonado nela, sei lá porque motivo, e ela nunca me quis :trollfail:

Conversei bastante, chamei pra ir no Cinema comigo (e ela foi), mas não consegui conversar muito com ela, depois que ela voltou que a conversa rolou mesmo, relembrei da época que eu gostava dela e que ela tava nem ai pra mim, ai eu disse algo relacionado a casamento e ela disse que não prestava pras relações, eu já soltei um "na próxima vez menos indiretas :haha:", ai ela ficou meio bolada e perguntou "Você tá afim de mim??" (terminou com um nunca, nunca goste de mim), como eu já sabia que se eu respondesse sim eu seria friendzoneado eu disse que não espero nada de ninguém e que como vou morar fora ano que vem não quero "dor de cabeça", ai sim começamos o papo cabeça que eu gosto (eu até me policio com isso porque eu acabo assustando a menina, mas odeio esses papinhos de o que você gosta, o que você faz), ela disse que não gosta de relacionamentos porque é egoísta e disse ter outro vários defeitos, mas enfim, falei que não existe relação de amizade entre homem e mulher por ambas as partes, ela me contou do amigo que se declarou pra ela, enfim, até rolou um "se você me colocar na friendzone, eu te mato :coolface:", a conversa ficou por ai, notei que ela gosta mesmo de conversar comigo e para por ai, mas em nenhum momento me disse "quero ser só sua amiga" ou "não tente nada comigo".

Resumindo: mina meio anti-social (odeia lugar com muita gente), não é muito bonita, não é popular, não quer relacionamentos sérios, me colocaria na friendzone sem a menor sombra de dúvidas e que adora conversar comigo ou não recusa sair comigo.

Complicado né?
 
Hoje voltei a conversar com uma menina que eu perdi contato a uns 3 anos, era apaixonado nela, sei lá porque motivo, e ela nunca me quis :trollfail:

Conversei bastante, chamei pra ir no Cinema comigo (e ela foi), mas não consegui conversar muito com ela, depois que ela voltou que a conversa rolou mesmo, relembrei da época que eu gostava dela e que ela tava nem ai pra mim, ai eu disse algo relacionado a casamento e ela disse que não prestava pras relações, eu já soltei um "na próxima vez menos indiretas :haha:", ai ela ficou meio bolada e perguntou "Você tá afim de mim??" (terminou com um nunca, nunca goste de mim), como eu já sabia que se eu respondesse sim eu seria friendzoneado eu disse que não espero nada de ninguém e que como vou morar fora ano que vem não quero "dor de cabeça", ai sim começamos o papo cabeça que eu gosto (eu até me policio com isso porque eu acabo assustando a menina, mas odeio esses papinhos de o que você gosta, o que você faz), ela disse que não gosta de relacionamentos porque é egoísta e disse ter outro vários defeitos, mas enfim, falei que não existe relação de amizade entre homem e mulher por ambas as partes, ela me contou do amigo que se declarou pra ela, enfim, até rolou um "se você me colocar na friendzone, eu te mato :coolface:", a conversa ficou por ai, notei que ela gosta mesmo de conversar comigo e para por ai, mas em nenhum momento me disse "quero ser só sua amiga" ou "não tente nada comigo".

Resumindo: mina meio anti-social (odeia lugar com muita gente), não é muito bonita, não é popular, não quer relacionamentos sérios, me colocaria na friendzone sem a menor sombra de dúvidas e que adora conversar comigo ou não recusa sair comigo.

Complicado né?

credo velho essa mulher parece comigo :haha:

cai fora disso aí,vc nao ia querer namorar uma mulher que nem eu :coolface:
 
credo velho essa mulher parece comigo :haha:

Parece mais ou menos comigo também :haha:

Mas é igual eu disse, ano que vem eu tou mudando de cidade, o melhor mesmo seria eu cair fora de qualquer tipo de relacionamento, mas sei lá, isso mexe com a minha masculinidade, não posso aceitar um não e ser friendzoneado assim
 
Hoje em dia mulher tá afim de cara com dinheiro, com boa aparência "em todos os sentidos", carro e o que possa proporcionar algo de diferente a ela.

O resto é resto ... Tipo eu agora, ultimo ano na escola e as piranhas lá tudo correndo atras dos putos que vão repetir, que zoam, saem para a noitada e os *******.

Na Igreja é outro lugar que o que tem de garota santinha "mas nada de santinha" é osso. Eu me pergunto: "o que elas vão fazer lá ?" ...



Outra coisa que deixo para os manginas, quando você conseguir se aproximar de uma garota que goste ... jamais diga a ela que gosta dela, que quer namorar e etc ... pq ai a chance é muito maior dela falar que só gosta de você como amigo e para te contrariar se você for um cara certo, ela vai fazer questão de mostrar que tá ficando um porra loca ...

É foda galera ... mas a vida sege ...
 
Vou contar um ocorrido meio curioso aqui :forever:

Tava eu lá de boas no aniversário de uma amiga, todo pimposo abraçado com minha amiga (amiga mesmo, nada de friendzone. Nunca tentei nada) e do nada a mina de da um selinho na maior sagacidade, no meio de todo mundo incluindo o ex dela, que por sinal é meu amigo também.

Até ai tudo bem, nada demais. Um tempo depois 3 colegas meus viram a esquina pra conversar e a mina pergunta: Que que eles tão fazendo?

Então fomos la ver. Só que enquanto estávamos indo eles ja estavam voltando, mas a ela não parou, continuou descendo a rua, em direção ao escuro :)if:) Eu estranhei na hora, mas fazer o que, continuei indo. Quando chegamos no final da rua ela começou a voltar, e depois de poucos passo disse: Vamo beija? Não foi a primeira vez que ela falou, mas também nunca tinha feito nada.

Só que dessa vez foi diferente. A gente tava voltando e ela puxou minha camisa, me jogou na parede e me deu um beijo. Nem comentei nada depois, nem toquei no assunto. Nessa ultima sexta, no meio da aula ela fingiu que tava namorando comigo pra zuar com o professor e me beijou, de novo, no meio da aula. Isso mesmo, ELA me beijou no meio da aula. Lembrando que sempre considerei ela minha amiga, desde o fundamental. Mas nessa hora ja pensei bestera né :ahh:

Ta. Chegou a noite teve uma "festa" aqui em casa, e malandro que sou fui falar com ela né. Perguntei o que tinha dado na cabeça dela no dia e ela falou que não sabia, que foi impulso (Impulso? Sério? :kidding:) E quando fui beijar ela, simplesmente me deu um beijinho e virou a cara. Porr*, fiquei muito puto. A mina faz isso tudo isso pra nao dar em nada? :mesa: E ainda fala as parada de amizade, ah não :tnr:


Eu que perservei a amizade até o ultimo instante e ela me fala isso? Já logo toquei o putero, falei que não era mais minha amiga também e os caralh* :morre:. Ela ficou: Ain, não faz isso, não faz aquilo. E até postou em redes sociais: Mano perdi meu amigo.

To sem falar com ela até agora :haters:

Alguém entende essa raça? :notsure:Claro que não :haha3:


Molieres :fanboys:
 
:bwahaha: Ainda bem que você não se apegou nem nada. Pelo que parece ela estava querendo aparecer, e agora não quer mais. Ai não tem o que entender, é gente ruim mesmo, a tal "má fé" do direito. :hmm:
:haters:
Agora o meu caso:
Uma "amiga" de pouco tempo (conheci esse ano, não vou dar muitas informações pra não ser facilmente identificado, vai que sou stalkeado e tal) me chamou pra ir ao cinema por sms junto com o irmão dela e a namorada dele. Marcamos mas no dia ela disse que não ia dar, depois me chamou outro dia e a gente foi (tudo por sms). Dessa vez eu não perguntei se o casal (irmão + namorada) ia e eles não foram. Quando me viu a gente se abraçou e já na sala do cinema segurou minha mão e me puxou, fomos pra o fim da sala. Eu não sou nerd paranóico que acha que segurar a mão significa que tá afim mas eu não sou de "segurar mão" tipo amigay e acho que ela sabia disso, além das conversas que a gente já teve. Era um filme ruim e não tentei nada durante, saímos da sala e eu disse que não achei lá essas coisas e ela então "quase" insistiu pra que a gente assistisse outro. Ok, escolhi, fomos beijei ela, ela riu como se não tivesse se assutado com aquilo e seguiu, o filme era de "terror" ai começou aquela coisa de segurar minha mão com medo ( :pff::kidding: ) (pensando no que aconteceu dá pra ver o quanto ela é dissimulada, vejam o resto da história). Saímos, fomos comer alguma coisa e ela disse que a vontade dela não era ficar comigo e sim me apresentar pra amiga dela, o que era verdade tempos atrás mas nunca apresentou e esse assunto da amiga morreu, daí achei que ela é que estava afim agora. Daí a gente meio que ficou "E agora?" inocentes (aham :pff:) e eu disse que a gente ficava e ela disse que "poderia fazer isso" (ou algo parecido). Tudo correu normal, pegamos o ônibus :)haha:) ela desceu e tal. Ela ia viajar e ficar uma semana fora eu acho e disse que não sabia se o telefone pegava (nem internet, consequentemente) daí não mandei sms nem nada. Depois dessa semana perguntei se ela já tinha voltado (sms) e não respondeu. Uns dias depois mandei msg no facebook "tá sumida hein" e nada. Aí saquei que ela tava me ignorando e parei ai. Concluindo, ela parou de falar comigo, não sei o motivo, mas me manteve como amigo no facebook. Não sei se era pra me vigiar, deixar uma brecha pra que eu corresse atrás etc. Provavelmente tudo isso. Só que eu não corro atrás de mulher, sei que vou correr atrás de problemas/gastos/chateações mesmo, daí fico na minha. Postei que fui aprovado num curso e ela e uma amiga curtiram, não fiz nada no dia. Depois mexi nas configurações de privacidade pra que elas tivessem acesso a menos informações (mas ainda podem ver os posts, a menos que eu restrinja) e deixei as duas lá, como vitrine de conhecidas. :bwahaha:
Tenho certeza que se ela ler isso ela vai se identificar mas fod*-se, não acho que ela frequenta isso aqui mesmo.
 
Última edição:
:bwahaha: Ainda bem que você não se apegou nem nada. Pelo que parece ela estava querendo aparecer, e agora não quer mais. Ai não tem o que entender, é gente ruim mesmo, a tal "má fé" do direito. :hmm:
:haters:

Quem disse? :feelbad:

Brincadeira :bwahaha:

Mas que ela me abalou... Ahh abalou sim! :okay: Ela me deu esperanças, provocou e tal. No dia eu não tava muito bem (breja :haha:) e eu fiquei meio triste até, mas nada demais.

Sabe aquela sensação que na real tem alguma coisa "adormecida" e só nao despertou ainda? Pois é, ta assim.

E como diz meu amigo: MULHER BIXO RUIM CHUTA PRA LÁ! :gtfo: :haha3:
 
Última edição:
Quem disse? :feelbad:

Brincadeira :bwahaha:

Mas que ela me abalou... Ahh abalou sim! :okay: Ela me deu esperanças, provocou e tal. No dia eu não tava muito bem (breja :haha:) e eu fiquei meio triste até, mas nada demais.

Sabe aquela sensação que na real tem alguma coisa "adormecida" e só nao despertou ainda? Pois é, ta assim.

E como diz meu amigo: MULHER BIXO RUIM CHUTA PRA LÁ! :gtfo: :haha3:
:bwahaha:
Acho que todo homem quer comer as amigas, é isso aqui que deve estar adormecido. :haha:
Vê meu último post novamente, atualizei com uma história minha.
 
Última edição:
:bwahaha:
Acho que todo homem quer comer as amigas, é isso aqui que deve estar adormecido. :haha:
Vê post novamente, atualizei com uma história minha.

Aconteceu algo assim comigo já, é froids mano :bwahaha:

Mas ela tem o dom da provocação, juntamente com sua gostosura dos caralhus e minha carne fraca. Vish :vish:

Serei forte daqui pra frente :challenge:

----

Pra não postar de novo vou editar aqui mesmo

Depois de pegar 2 mina da mesma rodinha de amigas (As duas, infelizmente, acho que estão gostando de mim) é fisicamente impossível pegar o resto? :haha:

Tem pelo menos umas duas bonitinha :notbad:

Dissertem sobre :conte:
 
Última edição:
Minha ex namorada deve ser meio retardada só pode.

Falou que convidou eu e minha mãe pro jantar de formatura do terceiro ano dela, pediu se a gente vai :yuno:
Só respondi pra ela ficar na dela e parar de bobeira :poker:

@Sabado
Indo pra casa da balada, 3 meninas indo sozinhas pra casa, encostei o carro e pedi o nome de um delas:
Eu: Oi
Ela: Oi
Eu: qual teu nome?
Ela: Luana
Ela: voces estao bebados?
Eu: nao nao, luana do que?
Ela: só luana
Eu: ta mas, luana... ?
Ela: só luana
Eu: veio do espirito santo então?

obviamente que a capacidade intelectual dela, não deixou ela entender a piada, eu acho... e peguei e fui embora, não ta fácil pra ninguem :haha:

:seferrou::seferrou::seferrou::seferrou:. Ri muito dessa "veio do espirito santo" :seferrou::seferrou::seferrou::seferrou::seferrou:
 
Vou contar um ocorrido meio curioso aqui :forever:

Tava eu lá de boas no aniversário de uma amiga, todo pimposo abraçado com minha amiga (amiga mesmo, nada de friendzone. Nunca tentei nada) e do nada a mina de da um selinho na maior sagacidade, no meio de todo mundo incluindo o ex dela, que por sinal é meu amigo também.

Até ai tudo bem, nada demais. Um tempo depois 3 colegas meus viram a esquina pra conversar e a mina pergunta: Que que eles tão fazendo?

Então fomos la ver. Só que enquanto estávamos indo eles ja estavam voltando, mas a ela não parou, continuou descendo a rua, em direção ao escuro :)if:) Eu estranhei na hora, mas fazer o que, continuei indo. Quando chegamos no final da rua ela começou a voltar, e depois de poucos passo disse: Vamo beija? Não foi a primeira vez que ela falou, mas também nunca tinha feito nada.

Só que dessa vez foi diferente. A gente tava voltando e ela puxou minha camisa, me jogou na parede e me deu um beijo. Nem comentei nada depois, nem toquei no assunto. Nessa ultima sexta, no meio da aula ela fingiu que tava namorando comigo pra zuar com o professor e me beijou, de novo, no meio da aula. Isso mesmo, ELA me beijou no meio da aula. Lembrando que sempre considerei ela minha amiga, desde o fundamental. Mas nessa hora ja pensei bestera né :ahh:

Ta. Chegou a noite teve uma "festa" aqui em casa, e malandro que sou fui falar com ela né. Perguntei o que tinha dado na cabeça dela no dia e ela falou que não sabia, que foi impulso (Impulso? Sério? :kidding:) E quando fui beijar ela, simplesmente me deu um beijinho e virou a cara. Porr*, fiquei muito puto. A mina faz isso tudo isso pra nao dar em nada? :mesa: E ainda fala as parada de amizade, ah não :tnr:


Eu que perservei a amizade até o ultimo instante e ela me fala isso? Já logo toquei o putero, falei que não era mais minha amiga também e os caralh* :morre:. Ela ficou: Ain, não faz isso, não faz aquilo. E até postou em redes sociais: Mano perdi meu amigo.

To sem falar com ela até agora :haters:

Alguém entende essa raça? :notsure:Claro que não :haha3:


Molieres :fanboys:
Já ouviu falar em "AMIGA DE FODA"? :ahh:
Então, acho que você agiu errado, colega. :if:

:bwahaha:
Acho que todo homem quer comer as amigas, é isso aqui que deve estar adormecido. :haha:
Vê meu último post novamente, atualizei com uma história minha.
É verdade em partes, porém tem duas amigas minhas que não são feias e nem bonitas, é meio termo, e jamais senti atração alguma por ela, até mesmo quando vem me abraçar e tals eu ignoro, são ótimas amigas, mas nem que estivessem jogadas na minha cama, eu pegaria.

Amigo seu que se torna amigo da sua mulher, é uma coisa, agora pessoa desconhecida que se torna amigo da sua mulher, aí o com certeza já ta querendo alguma coisa, então eu já toco logo o terror no maluco e na mente da namorada se isso chegar a acontecer. :folks:
 
Hoje em dia mulher tá afim de cara com dinheiro, com boa aparência "em todos os sentidos", carro e o que possa proporcionar algo de diferente a ela.

O resto é resto ... Tipo eu agora, ultimo ano na escola e as piranhas lá tudo correndo atras dos putos que vão repetir, que zoam, saem para a noitada e os *******.

Na Igreja é outro lugar que o que tem de garota santinha "mas nada de santinha" é osso. Eu me pergunto: "o que elas vão fazer lá ?" ...



Outra coisa que deixo para os manginas, quando você conseguir se aproximar de uma garota que goste ... jamais diga a ela que gosta dela, que quer namorar e etc ... pq ai a chance é muito maior dela falar que só gosta de você como amigo e para te contrariar se você for um cara certo, ela vai fazer questão de mostrar que tá ficando um porra loca ...

É foda galera ... mas a vida sege ...

Já tomei duas vez no rabo por causa de friendzone, tudo por ser como você descreveu. E as duas vadias ainda jogando na cara que tavam ficando com uns maluco sem noção.
Hj já não me deixo abalar por qualquer coisa e não me "apaixono" tão facilmente.

As vezes é preciso errar uma ou duas vezes pra aprender, por que é bem difícil você seguir conselhos quando está relacionado a pessoa que tu gosta.

"Why do we fall? So we can learn to pick ourselves up."

O pessoal aqui do tópico me ajudou bastante a mudar o meu pensamento.
Mesmo as dicas não sendo diretamente a mim, eu lia como se fossem.
 
Como diria meu pai, "se elas não tivessem ******, seriam odiadas por todo mundo".

A que eu citei deu uma distanciada de mim nesses últimos dois dias, sei lá porque, mas também não estou ligando muito, que assim seja.
 
Incrível como uma mulher faz uma lavagem cerebral na vida de um homem.

Meu amigo começou a namorar a 2 anos e nunca mais nos falamos.

Namorada dele privou ele de tudo, e foi ela morar na casa da mãe dele.

Ok, adotou 2 cachorros de rua, estão dentro da casa , cagam , mijam, e quem limpa? A mãe dele, não quer brigar com o filho.

Ela chinga e bate no irmão mais novo dele, ele não faz nada, bota a boca na mãe dele, ele não faz nada

Essa semana a mãe dele ficou sabendo que está com câncer, cirurgia e quimioterapia, o médico falou que ela não pode ter contato com cachorro e etc, ela falou que não vai tirar os cachorros de lá.

Eu já disse pra ele: o momento que eu te ver na frente cara, eu vou dar uns bons tapas na raiz do teu ouvido pra tu virar homem, pois pra mim tu é um lixo.
 
Última edição:
Minha namorada esses dias me manda mensagem assim:

"Acabei de comprar uma escova de dente, chinelo e o desodorante que você gosta pra deixar aqui na minha casa, assim você não precisa se preocupar em ficar trazendo suas coisas ou então se preocupar em esquecer de trazer algo quando vier dormir aqui"

Eu não sei vocês, mas eu curto demais esse tipo de atitude :megusta:
 
Se você já pegou duas do grupo, e se tu for o destacado, provavel que as outras queiram experimentar também. E vou chamar esse grupo de mulheres do seu convívio de vadias ok?
 
É possivel sim pegar as outras da rodinha, desde que elas nao tenham frescurinha de pegar homem que as amigas já pegaram ou se vc tiver deixado uma boa impressao, já que mulher sempre comenta com as amigas como sao os pegas. :megusta:




vlwzxx..
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo