.: Tópico Oficial dos Românticos :. #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Adrenalisticos, preciso de uns conselhos.
Terminei com minha ultima namorada quando tinha 16, hoje tenho 19. Nesse período, nada sério, somente ficadas em festas.
De uns 20 dias pra cá, conheci uma menina (16 anos) no bus e terminei que me apaixonei.
Geralmente ia dormindo, até que um dia tava acordado e vários bancos vagos e ela sentou ao meu lado. Conversamos bastante e depois de 2 dias, ela já vinha deitada no meu ombro.
Nesse tempo que fiquei só, enferrujei meu lado romântico (maldita timidez). Tô muito afim de sair, ficar, tenho facebook e cel dela.

Ela me disse que mais de mês me reparava no fundo do bus, dormindo "tão bonito com a alça da mochila enrolada na mão". Na 6ª, me perguntou se teria uma chance comigo, respondi: Sim, por que não teria?
Não quero perde-la, quero ter uma relação séria, sinto falta de andar de mão dada, conversar abraçado, de sentir ciumes, de contar as horas pra ficar ao lado de alguém, coisas que uma ficada em festa regada a ice não preenchem.

Tenho medo de ser lerdo ou atirado demais, e em ambos os casos espanta-la.:forever:

Que milagre ninguém falar pra pular fora dizendo que ela é muito largada haha
Isso ai, vai tranquilo e aproveita.
 
Caras, tive um dos melhores finais de semana desde que eu comecei a namorar :muchwin:
Minha namorada realmente tá fazendo de tudo pra mudar.. Todas as coisas que ela fazia e que eu não gostava ela tá mudando :muchwin:. Teve uma coisa que ela me prometeu que na hora eu pensei (rá, sonha que ela vai cumprir) e ela além de cumprir, me cobrou por eu ter esquecido :muchwin:
Além disso tudo, a gente foi num aniversário com a minha mãe (elas não se davam muito bem) e ficaram as duas de amores, a minha mãe apresentando ela pra todo mundo e as duas numa melaçada :haha:.
Enfim, tô realmente muito feliz e queria compartilhar com vocês :fovhappy:
 
Caras, tive um dos melhores finais de semana desde que eu comecei a namorar :muchwin:
Minha namorada realmente tá fazendo de tudo pra mudar.. Todas as coisas que ela fazia e que eu não gostava ela tá mudando :muchwin:. Teve uma coisa que ela me prometeu que na hora eu pensei (rá, sonha que ela vai cumprir) e ela além de cumprir, me cobrou por eu ter esquecido :muchwin:
Além disso tudo, a gente foi num aniversário com a minha mãe (elas não se davam muito bem) e ficaram as duas de amores, a minha mãe apresentando ela pra todo mundo e as duas numa melaçada :haha:.
Enfim, tô realmente muito feliz e queria compartilhar com vocês :fovhappy:
Vamos ver até quando :mao::mao:
 
Já faz tempo que tá bom, só que esse final de semana foi mais do que bom, por isso vim contar pra vocês :mao:
Depois daquele rebuliço do mês passado quando eu ainda tinha mente fechada para algumas coisas banais.

Já faz 3 semana que to dormindo praticamente todos os dias na casa dela, e às vezes ela lá em casa.

Ela disse que nem ela ta acreditando nisso, nunca foi assim com ninguém e não consegue brigar comigo, nem mesmo no sábado que teve uma festa Open Bar, no meio dela eu apaguei e lembro de poucas coisas de mim dando trabalho bêbado pra ela. Ontem ela foi contando os relatos e rindo de tudo, isso pra quem disse que se eu ficasse bêbado do lado dela, ela me deixaria lá largado e ia embora, coisa que nem passou perto de acontecer, sinceramente, eu to de boca aberta com essa situação, e pra variar, ela que antes queria me ver só nos finais de semana, agora disse que não sabe oque eu tenho que ela não consegue mais desgrudar. :muchwin:

Como é foda ser lindão. :seferrou::coolface:
 
Parabéns para ambos.

Mas fiquem espertos. A pessoa só muda quando ela realmente quer mudar. Tem muita gente que finge mudar, mas no fundo não quer realmente se sacrificar e dura alguns meses, depois volta tudo como antes, às vezes até pior.

E a mudança geralmente é gradativa, desconfiem se for algo repentino. :cereal:
 
Parabéns para ambos.

Mas fiquem espertos. A pessoa só muda quando ela realmente quer mudar. Tem muita gente que finge mudar, mas no fundo não quer realmente se sacrificar e dura alguns meses, depois volta tudo como antes, às vezes até pior.

E a mudança geralmente é gradativa, desconfiem se for algo repentino. :cereal:
Sei como é, apesar de tudo eu to sempre com o pé meio atrás, mas no caso da minha tem sido gradativo e bem devagar mesmo, diferente do nosso amigo Lucas, que é meio suspeito, mas to torcendo por ele. :awesome:
 
Sei como é, apesar de tudo eu to sempre com o pé meio atrás, mas no caso da minha tem sido gradativo e bem devagar mesmo, diferente do nosso amigo Lucas, que é meio suspeito, mas to torcendo por ele. :awesome:
Mas tá sendo gradativo, tanto que fiquei um tempão sem postar e analisando as mudanças :yuno:
 
Depois daquele rebuliço do mês passado quando eu ainda tinha mente fechada para algumas coisas banais.

Já faz 3 semana que to dormindo praticamente todos os dias na casa dela, e às vezes ela lá em casa.

Ela disse que nem ela ta acreditando nisso, nunca foi assim com ninguém e não consegue brigar comigo, nem mesmo no sábado que teve uma festa Open Bar, no meio dela eu apaguei e lembro de poucas coisas de mim dando trabalho bêbado pra ela. Ontem ela foi contando os relatos e rindo de tudo, isso pra quem disse que se eu ficasse bêbado do lado dela, ela me deixaria lá largado e ia embora, coisa que nem passou perto de acontecer, sinceramente, eu to de boca aberta com essa situação, e pra variar, ela que antes queria me ver só nos finais de semana, agora disse que não sabe oque eu tenho que ela não consegue mais desgrudar. :muchwin:

Como é foda ser lindão. :seferrou::coolface:

Cara, as vezes você conta umas coisas que parece que você tá com a mesma mulher que eu :haha::haha::haha::haha:

Mesma coisa aqui.

Antes eu mal podia ir lá na casa dela, mas agora já durmo lá mesmo com a mãe dela junto. Dormi lá dois seguidos, ficamos o dia inteiro grudados. Semana passada mesma coisa...

Aí basta a gente se separar por causa do trabalho que começam as mensagens de declaração sem parar :muchwin:

E sábado eu também fiquei bêbado na casa dela :haha: Assamos uma carne lá com uns parentes dela e amigos e bebida vai bebida vem, misturei demais e acabei na cama querendo dormir mais que tudo na vida :haha:

Mas antes deu pra se divertir um pouco na cama com as preliminares :fuckyeah:
 
Minha ex namorada deve ser meio retardada só pode.

Falou que convidou eu e minha mãe pro jantar de formatura do terceiro ano dela, pediu se a gente vai :yuno:
Só respondi pra ela ficar na dela e parar de bobeira :poker:

@Sabado
Indo pra casa da balada, 3 meninas indo sozinhas pra casa, encostei o carro e pedi o nome de um delas:
Eu: Oi
Ela: Oi
Eu: qual teu nome?
Ela: Luana
Ela: voces estao bebados?
Eu: nao nao, luana do que?
Ela: só luana
Eu: ta mas, luana... ?
Ela: só luana
Eu: veio do espirito santo então?

obviamente que a capacidade intelectual dela, não deixou ela entender a piada, eu acho... e peguei e fui embora, não ta fácil pra ninguem :haha:
 
Última edição:
Minha ex namorada deve ser meio retardada só pode.

Falou que convidou eu e minha mãe pro jantar de formatura do terceiro ano dela, pediu se a gente vai :yuno:
Só respondi pra ela ficar na dela e parar de bobeira :poker:

@Sabado
Indo pra casa da balada, 3 meninas indo sozinhas pra casa, encostei o carro e pedi o nome de um delas:
Eu: Oi
Ela: Oi
Eu: qual teu nome?
Ela: Luana
Ela: voces estao bebados?
Eu: nao nao, luana do que?
Ela: só luana
Eu: ta mas, luana... ?
Ela: só luana
Eu: veio do espirito santo então?

obviamente que a capacidade intelectual dela, não deixou ela entender a piada, eu acho... e peguei e fui embora, não ta fácil pra ninguem :haha:

encontrei por acidente uma garota no face que vi em tal lugar... aí pelo face mesmo perguntei: te vi em tal lugar, lembra ?

ela: Oi?
eu: tudo bom ?
ela: eu te conheço ?
eu: ainda não
ela: ok


:haha::haha::haha::haha:

no mais, como vai a vida aí pessoal ? dei uma leve sumida pelo topic, 1º semestre de engenharia matando...

sobre as mulheres da facul, realmente estou muito decepcionado com a "juventude" mesmo sendo jovem também (20).

todas querendo enxer a cara em baladas, usar drogas e pegar os caras ricos. É só festa, festa, festa e a mensalidade do curso (no mínimo R$ 800,00) quem paga são os pais. Cai na bobagem de mandar uma real em 2 da minha sala, uma olhou pra cara da outra e começaram a rir.. :haha::haha:

O negócio é eu ficar na minha e deixar todo mundo se matar, de certo mesmo só conheci 2 colegas até agora :haha:
 
Chamei ela, vamos ver no que da.:awesome:
 
encontrei por acidente uma garota no face que vi em tal lugar... aí pelo face mesmo perguntei: te vi em tal lugar, lembra ?

ela: Oi?
eu: tudo bom ?
ela: eu te conheço ?
eu: ainda não
ela: ok


:haha::haha::haha::haha:

no mais, como vai a vida aí pessoal ? dei uma leve sumida pelo topic, 1º semestre de engenharia matando...

sobre as mulheres da facul, realmente estou muito decepcionado com a "juventude" mesmo sendo jovem também (20).

todas querendo enxer a cara em baladas, usar drogas e pegar os caras ricos. É só festa, festa, festa e a mensalidade do curso (no mínimo R$ 800,00) quem paga são os pais. Cai na bobagem de mandar uma real em 2 da minha sala, uma olhou pra cara da outra e começaram a rir.. :haha::haha:

O negócio é eu ficar na minha e deixar todo mundo se matar, de certo mesmo só conheci 2 colegas até agora :haha:

Mandou real em 2? Cara, deixe as pessoas viverem a vida como querem. Larga os outros de mão e cuide da sua vida.
 
Mandou real em 2? Cara, deixe as pessoas viverem a vida como querem. Larga os outros de mão e cuide da sua vida.

Pensei o mesmo enquanto voltava pra casa, mas na hora quando eu ouvi "ah, estamos namorando há 1 ano e eu nem sei se gosto dele, mas só estou junto porque ele faz as coisas que eu quero e me busca"

ela tem 17 e o cara uns 21 ou 22.. Sei que o errado também é ele por ser trouxa, mas ela se aproveita pra *******:haha:
 
Olha essa vadia interesseira, ele faz as coisas que eu quero e me busca !!!!

kkkkkkkkkk
 
Putz galera, nem sei como escrever isso.

Tem uma guria na minha escola que, dizendo ela, desde o começo do ano dá de olho em mim. Só tem um porém, ela é cheia de apelido, fama de rodada, etc. Já tentei de diversas formas falar que eu NÃO quero ficar com ela, e ela vem puxar assunto no facebook me chamando de fofinho, é mole... Fora uns guri da minha turma tentando fazer força pra eu ficar com ela, hoje ela foi falar comigo, mas como eu já estou de saco cheio de falar que não quero, fui curto e grosso hoje, resultado? Ela tava me esperando fora da escola pra resolver de uma vez isso aí, ela falou tal que queria ficar comigo, eu falei, cara, melhor não, tenho afazeres, você tem o seu, meus gostos não batem muito com os seus, etc.

E a filha-da-mãe não sacou e falou "decide aí, daqui uns dias a gente se fala". :yuno:
 
É piranha, só resta ignorar. Quanto mais fora você der mais estimulada ela vai ficar.
 
Putz galera, nem sei como escrever isso.

Tem uma guria na minha escola que, dizendo ela, desde o começo do ano dá de olho em mim. Só tem um porém, ela é cheia de apelido, fama de rodada, etc. Já tentei de diversas formas falar que eu NÃO quero ficar com ela, e ela vem puxar assunto no facebook me chamando de fofinho, é mole... Fora uns guri da minha turma tentando fazer força pra eu ficar com ela, hoje ela foi falar comigo, mas como eu já estou de saco cheio de falar que não quero, fui curto e grosso hoje, resultado? Ela tava me esperando fora da escola pra resolver de uma vez isso aí, ela falou tal que queria ficar comigo, eu falei, cara, melhor não, tenho afazeres, você tem o seu, meus gostos não batem muito com os seus, etc.

E a filha-da-mãe não sacou e falou "decide aí, daqui uns dias a gente se fala". :yuno:

Parabéns! Você conseguiu fazer o mais difícil. Sua atitude seria condenada por vários "homens" que se ferram com vadias. Qualidade sempre é melhor que a quantidade. Continue assim :yes:
 
Minha primeira ex ... nao a atual ex kkkkkkkkkkkkk me ligou esses dias pra falar que tava morando junto com o namorado e talz e quase casando ... eu fiquei assim :yuno: , dps me perguntou como ta a vida e bla ... e desligou ... é cada coisa que me acontece :haha:, no mais só estou perdoando minha mae e minha vó o resto to passando o cerol kkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Putz galera, nem sei como escrever isso.

Tem uma guria na minha escola que, dizendo ela, desde o começo do ano dá de olho em mim. Só tem um porém, ela é cheia de apelido, fama de rodada, etc. Já tentei de diversas formas falar que eu NÃO quero ficar com ela, e ela vem puxar assunto no facebook me chamando de fofinho, é mole... Fora uns guri da minha turma tentando fazer força pra eu ficar com ela, hoje ela foi falar comigo, mas como eu já estou de saco cheio de falar que não quero, fui curto e grosso hoje, resultado? Ela tava me esperando fora da escola pra resolver de uma vez isso aí, ela falou tal que queria ficar comigo, eu falei, cara, melhor não, tenho afazeres, você tem o seu, meus gostos não batem muito com os seus, etc.

E a filha-da-mãe não sacou e falou "decide aí, daqui uns dias a gente se fala". :yuno:

Rapaz, fique firme e não ceda. Se tu pegar essa mina, do jeito que ela ta agora, vai ser daquelas neuróticas chicletes, aí sim você vai ver oque é encrenca. :seferrou:
 
Estou ciente disso, caras. Nunca fraquejar :fuckyeah:
 
To pegando uma novinha que ta me surpreendendo, pensei que ela era meio santa, mas me enganei muito pra minha alegria...
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo