Vírtua - [ TÓPICO DEDICADO ] #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Só uma pergunta de quem ainda não tem vírtua. A NET está realmente controlando aquele limite de tráfego? possou disso eles estão mesmo baixando a velocidade?

Ta dependendo muito da região, em casa por exemplo nunca caparam, já na empresa onde trabalho, nos primeiros 3 meses nada, a partir do 4 começaram a limitar.
 
Como é que está isso afinal, eu tenho 10mb aqui com o telefone, sem TV, se eu quiser aumentar para os 30mb, muda sem pagar nada?
 
Aqui em londrina não tem 30MB nem 60MB, e nem tem previsão pra chegar.
As maiores são 20MB e 100MB

20 = 179,90
100 = 399,90

Inviavel
 
Troquei a minha de 20Mb por 30Mb e tenho Fone Light de 16,90. Tudo vai ficar por 126,80 (30Mb + Fone Light), fora a taxa de instalação, 90 PILA pra troca de modem (O meu ainda é DOCIS 2.0).
Achei o preço de 60Mb ainda muito caro, infelizmente.
O Atendente me fez uma proposta de combo, com NET MAIS HD + 60Mb + Fone Light por 207,90, o que acham desse valor ?


30MB + Fone por 126 para mim nem rola , pago 99,90 na GVT por 35MB + Fone , tirando que GVT me entrega 38MB com 4MB de UP , estou vendo que por esses valores no 2 in 1 que NET está dando , não vou sair tão cedo da GVT.
 
bom, acabei de pedir a mudança aqui, vo cair fora do plano empresa na tv e na bl :haha: pq simplesmente nao vale a pena.

depois de muitas confirmações fiquei com:
net tv mais hd e virtua 60Mb por 219,90
detalhe meus 4 pontos extras FREE continuarão FREE :free:



e vó ligar la na ouvidoria agora chorar o abatimento da facada dos 90 reais pela mudança de pacote, pq o coisa mais absurda essa vc ter que pagar pra empresa ti mudar pra um pacote melhor e 4 reais mais caros :kidding:

Oi dudu1505, quais decodificadores vc está usando nos pontos extras??
 
E ai pessoas :awesome:

Algo estranho esta ocorrendo aqui, desde ontem, qnd modifiquei a velo do virtua, quando eu entro no site: niveis.virtua.com.br, aparece que o modem esta sem sincronia, porém td normal aqui.

Alguem pode fazer o teste pra ver se eh algo relatico ao site, ou se eh algum problema aqui?

Vlw e abraços!
 
A Net na minha opinião com esse novo portfólio nao acrecentou nada
Em relação a 3 anos atras.Manteve até os mesmos preços.Se vocês se lembram existia a velocidade de 50/2 e
Eles tiraram de venda por 199.Entao hj temos 60/3 pelos mesmos 199.Interessante nao? Mas em 3 anos ,tempo que sou assinante muita coisa mudou!mas nao parece ter mudado para a Net!Eles agora querem fidelidade o cliente com com incríveis 62% de overpreco em cima dos 60mb pra quem nao tiver o combo.Porque disso?Simples nao existe concorrência. eles avançam Brasil a dentro com facilidade e passam literalmente por cima da Anatel no que se trata de venda casada!Prato feito para os advogados e cansaço para os que apenas querem ter um pequeno upgrade!

Fica aí a advertência!Estao literalmente cag.... Pra franquia e pra concorrência!
 
Tiro, porrada e bomba pra tudo que é lado ....
Pagava R$67,85 na conta por 20 Megas + Telefone (Aquele que só paga o que utiliza), liguei pra lá desci a lenha .... Consegui R$95,xx pelos 60 Megas e telefone que nem utilizo :)
 
Tiro, porrada e bomba pra tudo que é lado ....
Pagava R$67,85 na conta por 20 Megas + Telefone (Aquele que só paga o que utiliza), liguei pra lá desci a lenha .... Consegui R$95,xx pelos 60 Megas e telefone que nem utilizo :)

que agurmento voce reclamo la ?
------------
 
Tiro, porrada e bomba pra tudo que é lado ....
Pagava R$67,85 na conta por 20 Megas + Telefone (Aquele que só paga o que utiliza), liguei pra lá desci a lenha .... Consegui R$95,xx pelos 60 Megas e telefone que nem utilizo :)

Se conseguir 95 com telefone aqui nos 60MB , mudo da GVT para NET na mesma hora, pois pago 99,90 por 35MB + Telefone
 
que agurmento voce reclamo la ?
------------


Cara eu reclamo do geral ... Em geral sempre to reclamando.
Reclamo que não conseguindo jogar, reclamo que youtube não abre direito, reclamo que não consigo ver Netflix, e vou juntando protocolos ...... Nestas horas de mudança de plano eu comeco a reclamar, que não vou pagar o valor proposto por eles de maneira nenhuma, pois ja venho pagando por um plano e na realidade sempre cheio de problemas, e nisso comeco a citar os protocolos, dias, reclamações na Anatel, as merdas feitas por atendentes e pergunto, você estaria satisfeito com um serviço assim !?

E sempre consigo ... Tem de ter paciencia, e em geral um pouco de conhecimento do CDC (Não sou da area); Pra você ter uma ideia ... Aqui sofro com as rotas como muita gente em determinados horarios, em abril me foi concedido um desconto de 50% do valor da fatura por 6 meses, e o problema segundo eles seria solucionado em 2; Reclamando preços aleguei que ate hoje o que era pra ser solucionado em 2 ja estava em mais de 4 e não tinha sido solucionado, ai o atendente deu aquela historia que a parte de engenharia esta correndo atras e ate dia 10 estara resolvi .... Eu disse que era um absurdo (Reclamo ate em soluções) e que mesmo pagando 50% eu estava com um serviço mal prestado e que 90% de desconto seria prejudicial a meu bolso, pois pagaria 10% e não teria os serviços que julgo necessario, mas conversa vai e vem, e disse que iria cancelar, ele já veio dizendo que tinha multa de fidelidade etc etc ... Já meti na cara dele, cobra mesmo a multa que vou fazer vocês me devolverem o valor e uma multa, pois é de conhecimento da empresa que meu serviço possui problemas, e contudo eu tenho direito a sair sem pagar a hora que eu bem entender; Ele alegou que estaria somente seguindo um script de cancelamento. Ai eu comeco a pressionar .... Entao vamos cancelar meu amigo, cancela logo, que já me enchi ... Já tentei de tudo, SAC, Ouvidoria, Reclameaqui, Anatel, só falta procon e JEC, assim quando chegar na frente do juiz quero ver que juiz vai dar causa ganha a vocês, se tenho tudo aqui provando que tentei resolver.

Enfim sempre abrem as pernas e fazem a minha vontade .....


PS. É nesta hora que vejo o quanto o Poker deveria ser ensinado em todas as escolas :p
 
Tiro, porrada e bomba pra tudo que é lado ....
Pagava R$67,85 na conta por 20 Megas + Telefone (Aquele que só paga o que utiliza), liguei pra lá desci a lenha .... Consegui R$95,xx pelos 60 Megas e telefone que nem utilizo :)

oq vc disse? falou com supervisor? help me
 
Pra mudar pros 30 MB é a gente que tem que ligar lá?
E ainda por cima cobram uma quantia?


Obs: ja tenho 20mbs no combo, pagando 99 reais.
 
A Net na minha opinião com esse novo portfólio nao acrecentou nada em relação a 3 anos atras. Manteve até os mesmos preços. Se vocês se lembram existia a velocidade de 50/2 e eles tiraram de venda por 199. Entao hoje temos 60/3 pelos mesmos 199. Interessante nao? Mas em 3 anos, tempo que sou assinante muita coisa mudou! Mas nao parece ter mudado para a Net! Eles agora querem fidelidade do cliente com com incríveis 62% de overpreco em cima dos 60mb pra quem nao tiver o combo. Porque disso? Simples nao existe concorrência. Eles avançam Brasil a dentro com facilidade e passam literalmente por cima da Anatel no que se trata de venda casada! Prato feito para os advogados e cansaço para os que apenas querem ter um pequeno upgrade!

Fica aí a advertência! Estao literalmente cag.... pra franquia e pra concorrência!
É mais ou menos o que eu penso tambem... Essas novas velocidades so ficam minimamente interessantes para quem assina combo completo, com internet, tv e telefone.

De resto, a concorrencia continua melhor que a Net em precos (menores) e velocidades (maiores), e sem franquia.

O problema é ter a sorte de ter concorrencia passando na porta de casa... E a NET sabe e joga com isso.
 
Oi dudu1505, quais decodificadores vc está usando nos pontos extras??

receptor dcr 3101, da própria net, consegui esses pontos extras quando assinei a net por consultoria com uma empresa que sumiu do map aqui em BH :coolface:
------------
Mas voce cancelou o Net Fone tambem?...
E ainda manteve o preco de combo para o Virtua 60 Mbps?

Porque os precos parecem ser esses:

NET Mais HD: R$ 99,90
NET VÍRTUA 60 MEGA: R$ 119,90

TOTAL: R$ 219.80

Ou seja, voce conseguiu o Virtua 60 Mbps com preco de tripe play, apesar de assinar apenas double play (tv e internet).



E mais essa ainda... :)

cancelei o telefone não, detalhe ele ainda ta empresarial com duas linhas com fixo ilimitadas pro brasil por R$90
 
Ralves58 disse:
Mas voce cancelou o Net Fone tambem?...
dudu1505 disse:
cancelei o telefone não, detalhe ele ainda ta empresarial com duas linhas com fixo ilimitadas pro brasil por R$90
Então voce está pagando na verdade R$ 309.90 no triple play... Aí fica mais fácil entender os precos que voce conseguiu (porque ficam normais). Do jeito que voce escreveu antes, parecia que tinha conseguido 60 Mb por R$ 109,90 sem assinar triple play. :awesome:
 
Ponto de TV free :hmm: Comofas :hmm:

Aliás qual era a diferença do empresarial? Só no preço mesmo ou tinha algo a mais por ex IP fixo :hmm:

o ponto free foi por uma consultoria que fiz com uma empresa aqui em BH, eles queriam me vender de qual quer jeito os planos da net + claro, ae consegui impor esses pontos free pra pra dar comissão de venda pra eles :coolface:

e a diferença da internet empresa pra residencia é o preço que é mais caro(muito mais) e o atendimento dos técnicos de imediato(que deveria ser, mas que no final das contas é igual ao residencial).
 
Cara eu reclamo do geral ... Em geral sempre to reclamando.
Reclamo que não conseguindo jogar, reclamo que youtube não abre direito, reclamo que não consigo ver Netflix, e vou juntando protocolos ...... Nestas horas de mudança de plano eu comeco a reclamar, que não vou pagar o valor proposto por eles de maneira nenhuma, pois ja venho pagando por um plano e na realidade sempre cheio de problemas, e nisso comeco a citar os protocolos, dias, reclamações na Anatel, as merdas feitas por atendentes e pergunto, você estaria satisfeito com um serviço assim !?

E sempre consigo ... Tem de ter paciencia, e em geral um pouco de conhecimento do CDC (Não sou da area); Pra você ter uma ideia ... Aqui sofro com as rotas como muita gente em determinados horarios, em abril me foi concedido um desconto de 50% do valor da fatura por 6 meses, e o problema segundo eles seria solucionado em 2; Reclamando preços aleguei que ate hoje o que era pra ser solucionado em 2 ja estava em mais de 4 e não tinha sido solucionado, ai o atendente deu aquela historia que a parte de engenharia esta correndo atras e ate dia 10 estara resolvi .... Eu disse que era um absurdo (Reclamo ate em soluções) e que mesmo pagando 50% eu estava com um serviço mal prestado e que 90% de desconto seria prejudicial a meu bolso, pois pagaria 10% e não teria os serviços que julgo necessario, mas conversa vai e vem, e disse que iria cancelar, ele já veio dizendo que tinha multa de fidelidade etc etc ... Já meti na cara dele, cobra mesmo a multa que vou fazer vocês me devolverem o valor e uma multa, pois é de conhecimento da empresa que meu serviço possui problemas, e contudo eu tenho direito a sair sem pagar a hora que eu bem entender; Ele alegou que estaria somente seguindo um script de cancelamento. Ai eu comeco a pressionar .... Entao vamos cancelar meu amigo, cancela logo, que já me enchi ... Já tentei de tudo, SAC, Ouvidoria, Reclameaqui, Anatel, só falta procon e JEC, assim quando chegar na frente do juiz quero ver que juiz vai dar causa ganha a vocês, se tenho tudo aqui provando que tentei resolver.

Enfim sempre abrem as pernas e fazem a minha vontade .....


PS. É nesta hora que vejo o quanto o Poker deveria ser ensinado em todas as escolas :p


po aja paciencia hehehehe
eu na epoca com a gvt estava so mi entregando servico mal feito era so chuver que a internet caia
ai eles mi deram disconto de 80 pila com tel mais 15mb
so que nao adiantou canselei msm e to na net a internet aki esta 100% sussa so a noite que fica mais lento claro famoso horario de pico de 19 a 22 que geral chega do servico

aki ja chuveu caiu raio ea internet nem cai XDD
------------
Pra mudar pros 30 MB é a gente que tem que ligar lá?
E ainda por cima cobram uma quantia?


Obs: ja tenho 20mbs no combo, pagando 99 reais.

se o moden ja e docis 3
e so eles mudarem na central eu mudei de 20mb para 30mb ontem
 
Então voce está pagando na verdade R$ 309.90 no triple play... Aí fica mais fácil entender os precos que voce conseguiu (porque ficam normais). Do jeito que voce escreveu antes, parecia que tinha conseguido 60 Mb por R$ 109,90 sem assinar triple play. :awesome:

é realmente ficou parecendo um duble play do jeito que falei :nooo:

mas só sei que to feliz, pagando R$4 a mais do que antes, tendo tv melhor com imagem um pouco melhor, internet 3x mais rápida(mesmo o up podendo ser melhor do que essa miséria de 3Mb) e com o telefone sem restrição nas ligações.
 
o técnico esta la em casa agora, e ele disse que realmente não vai precisar trocar o modem, esta liberando os 30mb e espero que corrijam a velocidade errada que estava chegando.
 
Instalaram os 30 mega aqui, Arris DOCSIS 3.0

2942376523.png
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo