Guia do Teclado Mecânico v2 - Pergunte aqui antes de criar um novo tópico *3G Warning

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Algumas keycaps chegaram :muchwin:

539741_518818578197918_1446281607_n.jpg


Ainda no aguardo de muitas outras, isso vicia demais :haha:
 
Depois que vc tem contato com um teclado compacto acho dificil voltar a ter um trambolho do tamanho desse mech, o trigger me chamava muito mais atenção do que ele, apesar de ser grande também mas não é exagerado...
 
Eu compraria o Meka G1, como falei aqui, mas depois, pensando bem após ler um material do Team Liquid de SC2, decidi comprar apenas um que seja Brown.

Já tem algum Brown ABNT2 nas lojas?

Se for possível remover a aba da esquerda e o preço não extrapolar, eu encaro esse CM Mech. Até onde pesquisei, apenas descobri que pode-se remover o alumínio frontal.
 
Eu compraria o Meka G1, como falei aqui, mas depois, pensando bem após ler um material do Team Liquid de SC2, decidi comprar apenas um que seja Brown.

Já tem algum Brown ABNT2 nas lojas?

Se for possível remover a aba da esquerda e o preço não extrapolar, eu encaro esse CM Mech. Até onde pesquisei, apenas descobri que pode-se remover o alumínio frontal.

De Brown ABNT2 tem:

- CM Quick Fire TK
- CM Storm Trigger

E logo logo vai ter o CM Storm Mech.

Enfim, eu recomendaria o TK (R$ 320~380), apenas o Trigger se você pode gastar um pouco mais (R$ 480 na OEM Shop).

O Mech eu não recomendo nem a pau, não por ser ruim, mas sim por ser enorme, feio e de menor qualidade que o Trigger, porém, talvez terá o mesmo preço ou será ainda mais caro.
 
wetto, quando que foi lançado o QuickFire Stealth ?

ele já teve algum problema ou reclamação pelas keycaps, controladora ?


pelo oq eu vi nos posts atras só teve um lote q tava com problema e já foi retirado de circulação né ?
 
wetto, quando que foi lançado o QuickFire Stealth ?

ele já teve algum problema ou reclamação pelas keycaps, controladora ?

pelo oq eu vi nos posts atras só teve um lote q tava com problema e já foi retirado de circulação né ?

O CM Quick Fire Stealth foi lançado para venda no Brasil essa semana. Lá fora já está faz 1-2 meses, não tenho certeza. Não há reclamações de keycaps e a controladora é a mesma do Rapid, com algumas modificações para permitir aquele modo turbo.

Sim, a CM EUA já está tirando o lote com defeito de circulação do mercado.
 
Galera peguei um Ducky Zero (Blue Led + Brown Switch) com o Leung. Agora eu queria saber sobre as keycaps e os O-rings. Um bom lugar (bom e barato) pra compra-los? Alguém indica algum?
 
Keycap devidamente colocada no Stealth :awesome:

1236990_518851401527969_515188284_n.jpg
 
Porque vicia? Vocês curtem ficar trocando as teclinhas, é isso? :hmm:

Hoje a tarde estou indo la buscar meu Ducky, vamos ver a facadinha que vai ser. :D

Nao so as teclas, mas tambem comprar mais e mais teclados, nao fazem duas semanas que chegou meu primeiro mecanico e ja comprei outros tres (Quickfire tk reds | Filco camo browns | Keycool 87 reds) :haha::haha::haha:
 
Nao so as teclas, mas tambem comprar mais e mais teclados, nao fazem duas semanas que chegou meu primeiro mecanico e ja comprei outros tres (Quickfire tk reds | Filco camo browns | Keycool 87 reds) :haha::haha::haha:

Vixe, e porque isso tudo cara? Que vicio estranho huahuahuahua :haha:

Agora um detalhe, eu comprei o Ducky com switchs reds pois aqui no tópico recomendam para jogos do tipo FPS, porem a maioria dos posts aqui eu vejo falando dos switchs browns, parece ser a preferencia da maioria, algum motivo especifico?
 
Corram para as colinas, não recomendo o Tt Meka G-Unit nem pro meu pior inimigo :damn:
Tenho um desmontado numa caixa aqui desde Julho, ainda tenho que montar ele de novo e fazer a review... :feelbad:

wetto, sabe onde tem na Aliexpress o descansa pulso de couro da Ducky ??
 
Vixe, e porque isso tudo cara? Que vicio estranho huahuahuahua :haha:

Agora um detalhe, eu comprei o Ducky com switchs reds pois aqui no tópico recomendam para jogos do tipo FPS, porem a maioria dos posts aqui eu vejo falando dos switchs browns, parece ser a preferencia da maioria, algum motivo especifico?

Cara, mesma coisa dos caras do Clube Peugeot que nao conseguem ficar uma semana sem mudar nada no carro, esses vicios nao tem explicaçao :haha:

Reds sao pra FPS pois tem a resistencia mais baixa, ja Browns tem uma resistencia media, facilitando pra digitaçao e tambem pra jogar tanto FPS quanto MMO, seria um switch que serve pra tudo
 
Vixe, e porque isso tudo cara? Que vicio estranho huahuahuahua :haha:

Agora um detalhe, eu comprei o Ducky com switchs reds pois aqui no tópico recomendam para jogos do tipo FPS, porem a maioria dos posts aqui eu vejo falando dos switchs browns, parece ser a preferencia da maioria, algum motivo especifico?

Acho que browns são uma boa escolha para quem quer algo híbrido entre digitação e jogos, e também pra quem está iniciando no mundo dos teclados mecânicos (como o wetto mesmo menciona no tópico).

Pelo que pesquisei as reds são realmente muito boas para jogos de FPS, porém há vários relatos de pessoas que passaram a ter problemas de apertar teclas por engano com elas (justamente por serem tão leves), ocasionando erros de digitação. Então pode-se dizer que o ponto forte das reds também pode ser o ponto fraco dependendo do ponto de vista.

Eu particularmente escolhi as browns, vamos ver quando o teclado chegar, aí vou poder ter uma opinião mais sólida.
 
Vixe, e porque isso tudo cara? Que vicio estranho huahuahuahua :haha:

Agora um detalhe, eu comprei o Ducky com switchs reds pois aqui no tópico recomendam para jogos do tipo FPS, porem a maioria dos posts aqui eu vejo falando dos switchs browns, parece ser a preferencia da maioria, algum motivo especifico?

A diferença entre a Brown e Red não é muito grande não, pode ficar tranqüilo, a única grande diferença é o bump (saliência) que o Brown tem que ajuda na digitação.
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo