Guia do Teclado Mecânico v2 - Pergunte aqui antes de criar um novo tópico *3G Warning

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
É, eu só estou achando um pouco estranho por conta do rastreio ter muita informação com "Conferido", quando comprei os mouses teve apenas um conferido e depois saiu direto pra entrega. Sei não, está estranho isso. :hmm:

Eis do Clube também? Mesmo nick lá?

Quanto ao rastreio, eh normal esse tanto de informaçoes por ser um frete mais caro, no caso do mouse com certeza era um frete mais barato.

Mesmo nick sim. :awesome:
 
alguma recomendação de onde comprar teclado mecânico em 12x ? :hihi:


se eu for importar pegarei um Ducky Shine 3

se for no BRHU3lândia pego um Quick Fire Rapid/Stealth
 
Última edição:
Bom, no final das contas fui tributado, amanhã vou la buscar o teclado e saber a quantia da tributação, por hora é 60% em cima do valor, resta saber em qual valor eles tributaram esses 60%.
 
Bom, no final das contas fui tributado, amanhã vou la buscar o teclado e saber a quantia da tributação, por hora é 60% em cima do valor, resta saber em qual valor eles tributaram esses 60%.

Mas que coisa hein :poker: Sacanagem isso, a pessoa pode nem comprar um tecladinho importado mais.
 
alguma recomendação de onde comprar teclado mecânico em 12x ? :hihi:


se eu for importar pegarei um Ducky Shine 3

se for no BRHU3lândia pego um Quick Fire Rapid/Stealth

Tentei comprar um stealth no cartão na oemshop, porém nunca vi tamanha burocracia. Tentei 2 cartões diferentes (um deles sempre aprova na hora) e ambos eles pedem, copia do rg, cpf, comprovante de residencia do titular, comprovante de residencia do endereço de entrega, e copia da ultima fatura paga do cartão. Sinceramente? desisti.
 
Bom, no final das contas fui tributado, amanhã vou la buscar o teclado e saber a quantia da tributação, por hora é 60% em cima do valor, resta saber em qual valor eles tributaram esses 60%.

Esse valor é tributado em cima do valor do produto + o frete.

Talvez isso ajude a ter uma boa noção para essa e para futuras compras: http://tributado.net/

Tentei comprar um stealth no cartão na oemshop, porém nunca vi tamanha burocracia. Tentei 2 cartões diferentes (um deles sempre aprova na hora) e ambos eles pedem, copia do rg, cpf, comprovante de residencia do titular, comprovante de residencia do endereço de entrega, e copia da ultima fatura paga do cartão. Sinceramente? desisti.

Caraca, eles pedem tudo isso ou você que acrescentou como forma de exagero?
Comprei meu Stealth lá, mas paguei a vista...achei um pouco inconveniente obrigar a colocar o RG e o CPF, nem lojas grandes fazem isso...mas nada como comprovante de alguma coisa ou etc
 
Esse valor é tributado em cima do valor do produto + o frete.

Talvez isso ajude a ter uma boa noção para essa e para futuras compras: http://tributado.net/



Caraca, eles pedem tudo isso ou você que acrescentou como forma de exagero?
Comprei meu Stealth lá, mas paguei a vista...achei um pouco inconveniente obrigar a colocar o RG e o CPF, nem lojas grandes fazem isso...mas nada como comprovante de alguma coisa ou etc

Então, mas como eles sabem exatamente o valor do teclado? Creio eu que não venha nada especificando isso na caixa dele, ou vem?
 
Então, mas como eles sabem exatamente o valor do teclado? Creio eu que não venha nada especificando isso na caixa dele, ou vem?

Vem declarado na caixa, e eles tributam em cima desse valor, deve estar rolando alguma fiscalização maior, varias compras minhas abaixo de $ 50,00 foram tributadas (no caso foram suplementos), o pior de tudo é que em MG a coisa fica pior, é 60% e mais 18 % pro estado (ICMS), ou seja, sou roubado 2 x lol..... pra se ter uma noção, os impostos ficaram mais caros que os produtos em si, mas acaba compensando pq de qualquer forma fica mais barato que comprar no país da impunidade.
 
Pessoal passando pra deixar minhas impressões após 2 semanas de uso do Zalman Z400G ( não é mecanico):

Prós

Bom Tamanho
Inclinação , que propicia uma digitação boa
Teclas macias e sem barulho
"anti gosthing" - apesar de teoricamente não possuir , não me deixou na mão nos FPS com 3 ou 4 teclas pressionadas
Iluminação azul e vermelha
Teclas macros personalizáveis
Preço

Contras

Iluminação discreta ( atende a finalidade , mas poderia ser mais forte)
Não ser ABNT 2 ( ou seja não tem o Ç , com o tempo até acostuma , mas é um ponto negativo)

RESUMO : por R$ 125.00 acho uma boa opção pra quem quer um teclado iluminado , macio e com "anti-gosthing"
 
Caraca, eles pedem tudo isso ou você que acrescentou como forma de exagero?
Comprei meu Stealth lá, mas paguei a vista...achei um pouco inconveniente obrigar a colocar o RG e o CPF, nem lojas grandes fazem isso...mas nada como comprovante de alguma coisa ou etc

Pediram isso, efetuei a compra primeiro com um cartão que não era do titular, passou 2 dias enviei um email pra lá e me pediram isso tudo. Falei que podia cancelar o pedido que quando chegasse em casa efetuaria uma nova compra com o cartão do titular (que nunca me deu problema), então efetuei a compra novamente com esse cartão ontem a tarde e até agora nada de receber confirmação de pagamento. Quando me responderam o email do cancelamente disseram para já ir adiantando a documentação desse cartão da segunda tentativa, achei estranho mas resolvi tentar mesmo assim. Pelo visto não foi, comprarei em outro lugar mesmo.
 
Vejamos então, 60% em cima de 125 dólares da R$168.75. Tem que incluir o ICMS também? :hmm:

Você não pediu pra ele colocar como "$20/gift"?

O Leung pelo visto já envia o teclado como GIFT e um valor baixo, mesmo assim fui tributado.
 
Última edição:
Bom, no final das contas fui tributado, amanhã vou la buscar o teclado e saber a quantia da tributação, por hora é 60% em cima do valor, resta saber em qual valor eles tributaram esses 60%.

Que droga, hein. Acho que serei taxado também então. Aliás, alguém sabe se é normal ficar no "Waiting for transit airline Space" por 1 semana? Estou trackeando o meu teclado e pelo visto não saiu de beijing ainda, caso estejam fazendo uma fiscalização intensiva atualmente talvez isso me dê sorte, e também pedi para que o leung mandasse como $10 gift.
 
Que droga, hein. Acho que serei taxado também então. Aliás, alguém sabe se é normal ficar no "Waiting for transit airline Space" por 1 semana? Estou trackeando o meu teclado e pelo visto não saiu de beijing ainda, caso estejam fazendo uma fiscalização intensiva atualmente talvez isso me dê sorte, e também pedi para que o leung mandasse como $10 gift.

Acho que o problema está no peso, a caixa com certeza é bem pesadinha por se tratar de um teclado mecânico, ai chama mais a atenção deles.
 
Tentei comprar um stealth no cartão na oemshop, porém nunca vi tamanha burocracia. Tentei 2 cartões diferentes (um deles sempre aprova na hora) e ambos eles pedem, copia do rg, cpf, comprovante de residencia do titular, comprovante de residencia do endereço de entrega, e copia da ultima fatura paga do cartão. Sinceramente? desisti.

putz, que sufoco pra compra pelo cartao hein :nooo:

mas msm sou obrigado a tentar :haha:

agora só falta eu me decidir se vou de stealth ou rapid
 
Que droga, hein. Acho que serei taxado também então. Aliás, alguém sabe se é normal ficar no "Waiting for transit airline Space" por 1 semana? Estou trackeando o meu teclado e pelo visto não saiu de beijing ainda, caso estejam fazendo uma fiscalização intensiva atualmente talvez isso me dê sorte, e também pedi para que o leung mandasse como $10 gift.

A ultima vez que comprei algo da china, meu código ficou mostrando que ele havia sido postado há algumas semanas, só atualizou quando o produto já estava na minha cidade
 
Pessoal passando pra deixar minhas impressões após 2 semanas de uso do Zalman Z400G ( não é mecanico):

Prós

Bom Tamanho
Inclinação , que propicia uma digitação boa
Teclas macias e sem barulho
"anti gosthing" - apesar de teoricamente não possuir , não me deixou na mão nos FPS com 3 ou 4 teclas pressionadas
Iluminação azul e vermelha
Teclas macros personalizáveis
Preço

Contras

Iluminação discreta ( atende a finalidade , mas poderia ser mais forte)
Não ser ABNT 2 ( ou seja não tem o Ç , com o tempo até acostuma , mas é um ponto negativo)

RESUMO : por R$ 125.00 acho uma boa opção pra quem quer um teclado iluminado , macio e com "anti-gosthing"

Teste primeiro para ver se ele tem anti-ghosting:
http://www.microsoft.com/appliedsciences/antighostingexplained.mspx

Clique no teclado virtual em cima e aperte as teclas WASD simultâneamente. Se as quatro forem reconhecidas, sem nenhuma parar de funcionar o seu teclado tem matriz de anti-ghosting. Se uma ou duas faltarem, o seu teclado não tem anti-ghosting algum.

esse QuickFire Pro é da msm oem do Rapid ? Costar?

sofre de algum problema de keycaps ?

Produzido pela iOne, não Costar. Está fora de produção desde Outubro de 2012 (quase um ano) e fora retirado do mercado devido a um alto indice de unidades com defeito.
 
Produzido pela iOne, não Costar. Está fora de produção desde Outubro de 2012 (quase um ano) e fora retirado do mercado devido a um alto indice de unidades com defeito.

hum.. então já descartei eles :haha:

estou agora entre o QF Rapid (Black) e QF Stealth (Red)
o Rapid já é vendido no Brasil vindo akela versão toda preta sem os logos da CM Storm ?
possuem Full NKRO via PS/2 ?


agora estou na dúvida de qual pego, tenho medo de pegar a Red e ser muito leve e pegar a Black e ser muito pesada
prioridade é games (principalmente BF4)


o stealth por um lado seria bom por nunca apagar as keycaps já q elas ficam no lado, e tbm por obrigar ao usuario a melhor a digitação sem olhar
mas fico com um pouco de receio de não me acostumar
:trollfail:

dá uma luz ae wetto :cat: :coolface:
 
Teste primeiro para ver se ele tem anti-ghosting:
http://www.microsoft.com/appliedsciences/antighostingexplained.mspx

Clique no teclado virtual em cima e aperte as teclas WASD simultâneamente. Se as quatro forem reconhecidas, sem nenhuma parar de funcionar o seu teclado tem matriz de anti-ghosting. Se uma ou duas faltarem, o seu teclado não tem anti-ghosting algum.

.

Ja tinha feito esse teste.. vlw Wetto...

De fato ele nao tem anti-gosthing, por isso coloquei entre "aspas" .... no teste ele reconhece 3 teclas , pra reconhecer 4 tem que ser alguma tecla mais afastada...
 
hum.. então já descartei eles :haha:

estou agora entre o QF Rapid (Black) e QF Stealth (Red)
o Rapid já é vendido no Brasil vindo akela versão toda preta sem os logos da CM Storm ?
possuem Full NKRO via PS/2 ?


Não, o Rapid maioria é a versao antiga, feita no ano passado:

gej5.jpg


Se você tiver sorte (foram poucas que vieram pra cá), consegue a versão 2:

dsc02919bg.jpg


Segundo o que o Gustavo tinha me passado há um tempo, não há planos ainda para trazer a versão 3 pro Brasil.

Ambos possuem NKRO via PS/2. Se tem medo, vá na MX Red, eu já vou ir no Stealth também
:awesome:
 
o Stealth ABNT terá versões com outros switches ou só MX Red mesmo?
 
Não, o Rapid maioria é a versao antiga, feita no ano passado:

Se você tiver sorte (foram poucas que vieram pra cá), consegue a versão 2:

Segundo o que o Gustavo tinha me passado há um tempo, não há planos ainda para trazer a versão 3 pro Brasil.

Ambos possuem NKRO via PS/2. Se tem medo, vá na MX Red, eu já vou ir no Stealth também
:awesome:

obrigado novamente wetto :fovhappy:


vou no Stealth msm


vc pegou a versão ABNT ou ANSI dele ?
 
o Stealth ABNT terá versões com outros switches ou só MX Red mesmo?

Só MX Red pelo que eu saiba. Também, outro teclado que está chegando com MX Brown e ABNT2 é o CM Storm Mech:

CM-Storm-MECH-1.jpg


Porém, sendo sinceros, vocês se interessam por ele? :hmm:

Bicho é uma aberração...

vc pegou a versão ABNT ou ANSI dele ?

ABNT2.
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo