Vírtua - [ TÓPICO DEDICADO ] #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Hj ta horrivel aqui, ta chegando so 1mb dos 10 e nem o youtube ta carregando direito mais.
 
Pessoal, gostaria de pedir uma ajuda a vocês. Até ontem eu possuía 10mb de banda larga mas, após cancelar e já até possuir a GVT, a NET me ofereceu 30mb por um valor que aceitei. O problema é o seguinte: o modem NET é o Motorola SVG1202. Ele possui um alcance wireless horrível. Somado a isso, meu desktop possui uma placa PCI TPLINK WN350GD que funciona somente 54mbps, tecnologia G. Em testes, não passa de 15mbps no meu desktop.

Acabei comprando um adaptador USB TPLINK WDN3200 N600 ( http://www.tp-link.com.br/products/d...del=TL-WDN3200 ) para usar no desktop.

Isso resolverá meu problema ou vou ter que comprar um roteador tipo o TPLINK WDR3600? Esse wifi do motorola entrega 30mbps?
 
Pessoal, gostaria de pedir uma ajuda a vocês. Até ontem eu possuía 10mb de banda larga mas, após cancelar e já até possuir a GVT, a NET me ofereceu 30mb por um valor que aceitei. O problema é o seguinte: o modem NET é o Motorola SVG1202. Ele possui um alcance wireless horrível. Somado a isso, meu desktop possui uma placa PCI TPLINK WN350GD que funciona somente 54mbps, tecnologia G. Em testes, não passa de 15mbps no meu desktop.

Acabei comprando um adaptador USB TPLINK WDN3200 N600 ( http://www.tp-link.com.br/products/d...del=TL-WDN3200 ) para usar no desktop.

Isso resolverá meu problema ou vou ter que comprar um roteador tipo o TPLINK WDR3600? Esse wifi do motorola entrega 30mbps?
Geralmente esses wifis dos modens são bem vagabundos. Tenta usar 802.11n, se for compatível com o modem. Outra dica é ir alterando o canal utilizado até encontrar um que esteja menos congestionado.
 
virtua vs verizon la dos USA vejam diferenca de precos e velo sera q um dia virtua chega perto deles?

hLpUnWB.png
 
Última edição:
alguém sabe me dizer porque eu só consigo essa velocidade baixando da origin, e de qualquer outro site mesmo usando gerenciador so consigo 2999 KBp/s ? tenho RUINET de 30MB
vrwg.jpg
 
Bugadaço, já mostrou 6MB/s com gvt 35Mbps aqui...kk

aqui pra mim mostro que eu estava baixando a 17TB/s o beta do bf4 na internet a radio na roça :haha:

simplesmente não da pra levar a serio essa informação do download da origin.
 
pelo rotiador 3.7mb ja que tirei do modo rotiador do usando em bridy e + um rotiador to batendo 3.8 - 3.9mb


ruim do virtua é upload 2 mb nesse plano de 30mb se vc quer subir filme de 8gb vc fica dia inteiro enviando e hj as pessoas querem enviar coisas tambem nao é so baixar e baixar e baixar
 
ruim do virtua é upload 2 mb nesse plano de 30mb se vc quer subir filme de 8gb vc fica dia inteiro enviando e hj as pessoas querem enviar coisas tambem nao é so baixar e baixar e baixar

queria era 60mb com up de 3mb so que ta caro hehe espero que um dia a net aumente o upload se nao aguemnatr num dia no DF se chega a live tim digo adeus
 
Tenho notado isso, mês passado no utorrent passou de 100gb de trafego mas só contou 34gb no site.

Trafego utorrent
PH4jNj9.jpg



Franquia NET
VDOylKb.jpg


Esse contador ae é burro? :haha:
 
Alguém quando faz tracert para qualquer local, passa pelo 10.45.0.1 ?

esse cara começou a aparecer aqui na minha rede a pouco tempo.. é o segundo, logo após meu roteador.
Meu modem está configurado como bridge.

v4lb.png
 
esse é o ip do seus cmts, no caso do a porta up dele.

isso muda algo em relação a rede / conectividade / etc ?

pois na casa dos meus pais (bairro ao lado daqui praticamente) meu irmão fez um tracert e não passa por esse cara.. o dele, depois do roteador já vai pra um IP de internet mesmo (201.82.244.1)
 
isso muda algo em relação a rede / conectividade / etc ?

pois na casa dos meus pais (bairro ao lado daqui praticamente) meu irmão fez um tracert e não passa por esse cara.. o dele, depois do roteador já vai pra um IP de internet mesmo (201.82.244.1)

não muda nada, cada região(ou melhor) cada cmts é configurado de uma maneira, então vc nunca vai ver 2 cmts iguais.

sem falar que ip interno no meio da rede da operadora não ti afeta, ainda mais quando é entre vc e a internet.
se vc pegar um LG(looking glass) de outras e colocar pra dar um trasert ate vc, vc vera qual o caminho que o trafego vai fazer.
 
não muda nada, cada região(ou melhor) cada cmts é configurado de uma maneira, então vc nunca vai ver 2 cmts iguais.

sem falar que ip interno no meio da rede da operadora não ti afeta, ainda mais quando é entre vc e a internet.
se vc pegar um LG(looking glass) de outras e colocar pra dar um trasert ate vc, vc vera qual o caminho que o trafego vai fazer.

valeu pelas respostas!

minha dúvida surgiu logo depois do xbox reclamar que o NAT tava moderado... e o mac que tenho reclamar da mesma coisa numa opção dele de "voltar meu mac".

Minhas rotas não passavam por esse cara antes. Mas como você disse que nada afeta, ótimo. Talvez tenha sido só coincidência.

Valeu !
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo