Vírtua - [ TÓPICO DEDICADO ] #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
pra usar o cisco em bridge tem q estar com a ultima firmware: D3925-P10-19-v302r125555-130628a-EMR
 
Alguém ae de Floripa com a conexão lamentável? Aqui ta um lixo sinistroso, mas ta muuito ruim mesmo, se não fosse recém dia 9 eu poderia cogitar limite de franquia, mas com toda a certeza não é isso.
 
Acho que cheguei no limite da minha conexão.
4ukh.jpg
 
Alguem sabe o telefone de alguem da NET (Consultor, area tecnica, qualquer coisa) que eu pudesse ver por que diabos não tem o vírtua onde moro?


Ja tentei 10621 mas é só pra assinantes.
 
alguém sabe oq tá havendo ? estou com a internet ruim a + - 2 semanas Sou do RJ
http://www.speedtest.net/my-result/3022793025
Essas coisas variam de bairro e até de rua. Também estou no Rio e aqui está tranquilo...
3023225941.png


Acho que cheguei no limite da minha conexão.
http://img22.imageshack.us/img22/7765/4ukh.jpg

Opa, amigos, quem tem o plano de 60mb tem usado quais configurações no utorrent? Tipo número global de conexões, velocidade máxima de upload, numero de slots por torrent etc?
Aqui chego no máximo a 7,5 mb.
 
Haja paciência com essa Net hein..

Pessoal, estava pensado na Oi ou na GVT. Preciso de internet + TV. Alguém tem alguma sugestão? Pode ser alguma outra qualquer, mas não me lembro de nenhuma que ofereça internet e TV. :hmm:
 
Estava querendo mudar para a NET por causa desse video mudei de ideia. Vou ficar pagando R$50 por 35 mega mesmo. Que Ouvidoria ridicula um absurdo marcar uma visita e não parecer na casa do usuário.

Quisera eu pagar 50 pilas por 35mb, não vejo hora de chegar GVT ou Live Tim aqui na cidade!

Parte 3 da saga, agora com a "supervisora"

 
Eu só to desesperado atrás do Vírtua porque no meu bairro o speedy consegue ser mais horrível que isso aí.
 
Amigo, aqui no prédio onde moro, estamos com o mesmo problema, porém, com o sinal da TV. Está horrível!!!! sempre quadriculando, principalmente nos canais em HD.... isso já há uns 15 dias. Vem técnico, supervisor... só falta vir o papa aqui pra benzer a rede, e ninguém resolve. Ao menos a internet tá tranquilo, mas é impossível assistir canais HD aqui!!!!
 
Quisera eu pagar 50 pilas por 35mb, não vejo hora de chegar GVT ou Live Tim aqui na cidade!

Parte 3 da saga, agora com a "supervisora"

http://www.youtube.com/watch?v=RCgF0E33Ljk

cara que raiva que da dessas coisas, o pior que não é só com o Net que acontece essas coisas,são todas as operadoras tanto de internet,telefone e tv é um total descaso com o consumidor



boa sorte!
espero que resolvam logo seu problema!!!
 
Enchi de Spam a fanpage dos caras, com links pro Reclame Aqui. Vamos ver, amanhã continuamos a Saga e vou postando aqui!
 
Aqui fiquei sem sinal duas vezes no dia 08/10/13.
Uma pela manhã até as 13h e depois de noite, a partir das 19:50.

Agora de madrugada está normalizado. Por enquanto.

PS: Sinto que não me adaptarei esse lance de "franquia de consumo".
Assinei a net dia 02 e até o momento baixei 83GB..
Começando a me arrepender já..

Assinei essa semana(sai da gvt), hoje fui baixar um filme de 13gb e começou a bater um arrependimento por causa dessa franquia...pelo menos até agora não estão contabilizando no site. Vou tentar despreocupar com esse lance de franquia, caso eles me capem ligo lá e cancelo na hora mesmo com multa e tudo. Ainda não concluiram a portabilidade, agora a tarde me ligou um camarada da gvt tentando me convencer a não cancelar, me ofereceu 35mb por 88 reais, falei pra ele que já tentei varias vezes e não consegui essa velocidade por causa da distancia, me pediu pra aguardar ate amanha pela manhã pra tentar com a supervisão tecnica da minha região, só falta o filho da mãe conseguir...ai o que faço se já estou com o serviço da net instalado?!
Acho que vou começar a pensar no esquema que o colega aqui do forum fez de colocar o arris em bridge e comprar um roteador...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo