Vírtua - [ TÓPICO DEDICADO ] #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Assinei essa semana(sai da gvt), hoje fui baixar um filme de 13gb e começou a bater um arrependimento por causa dessa franquia...pelo menos até agora não estão contabilizando no site. Vou tentar despreocupar com esse lance de franquia, caso eles me capem ligo lá e cancelo na hora mesmo com multa e tudo. Ainda não concluiram a portabilidade, agora a tarde me ligou um camarada da gvt tentando me convencer a não cancelar, me ofereceu 35mb por 88 reais, falei pra ele que já tentei varias vezes e não consegui essa velocidade por causa da distancia, me pediu pra aguardar ate amanha pela manhã pra tentar com a supervisão tecnica da minha região, só falta o filho da mãe conseguir...ai o que faço se já estou com o serviço da net instalado?!
Acho que vou começar a pensar no esquema que o colega aqui do forum fez de colocar o arris em bridge e comprar um roteador...

eles contabelixzarao no site
colokei meu moden thosom em bridy e colokei rotiador agora posso baixar avontade que nao tenho franquia XD

eu tb era da gvt limitado 15mb por causa de distancia de armario to com 30mb bem satisfeito pagando quase msm valor que pagava na gvt 120 pila
 
Assinei essa semana(sai da gvt), hoje fui baixar um filme de 13gb e começou a bater um arrependimento por causa dessa franquia...pelo menos até agora não estão contabilizando no site. Vou tentar despreocupar com esse lance de franquia, caso eles me capem ligo lá e cancelo na hora mesmo com multa e tudo. Ainda não concluiram a portabilidade, agora a tarde me ligou um camarada da gvt tentando me convencer a não cancelar, me ofereceu 35mb por 88 reais, falei pra ele que já tentei varias vezes e não consegui essa velocidade por causa da distancia, me pediu pra aguardar ate amanha pela manhã pra tentar com a supervisão tecnica da minha região, só falta o filho da mãe conseguir...ai o que faço se já estou com o serviço da net instalado?!
Acho que vou começar a pensar no esquema que o colega aqui do forum fez de colocar o arris em bridge e comprar um roteador...

Eu sai da VIVO (serviço porco de internet. Qdo era Ajato era show, mas qdo virou Vivo cagaram o serviço. Caia umas 15x por dia, sem exageros.)
Tem uma semana que eu cancelei e o povo da Vivo me ligou já duas vezes, oferecendo 1 mês grátis e preços mto baixos, tipo conexao de 25mb a R$29,90 (eu era assinante a 9anos e 4 meses).
Esse lance da "fidelização" foi a primeira coisa q falei. Dai a atendente da Vivo falo q tem uma "ordem" da Anatel de que não se pode ter mais esse papo de "fidelização mínima" para nenhum serviço de Tv e Internet. É só mencionar que vc está ciente disso que eles não poderão te cobrar. Pelo menos foi o q a atendente da Vivo me disse, na tentativa de me convencer a voltar pra Vivo.

Sobre a franquia, estou baixando mta coisa pq a conexão realmente está ótima aqui. Nao estamos nem no meio do mês e eu já usei quase toda a cota.. foda.. Qdo começar a marcar pelo site, tentarei fazer esse esqueminha ai. Realmente, limite de download é o fim da picada!

Eu já tenho um roteador que usava pra distribuir o sinal da Vivo, então, ja tenho tudo o q é necessário. Exceto o conhecimento. eheha mas isso o pessoal daqui parece ser bem generoso! Bom pra nós!

Se vc não tem roteador, tem uns simples, que vc encontra por até uns R$50,00!
 
Assinei essa semana(sai da gvt), hoje fui baixar um filme de 13gb e começou a bater um arrependimento por causa dessa franquia...pelo menos até agora não estão contabilizando no site. Vou tentar despreocupar com esse lance de franquia, caso eles me capem ligo lá e cancelo na hora mesmo com multa e tudo. Ainda não concluiram a portabilidade, agora a tarde me ligou um camarada da gvt tentando me convencer a não cancelar, me ofereceu 35mb por 88 reais, falei pra ele que já tentei varias vezes e não consegui essa velocidade por causa da distancia, me pediu pra aguardar ate amanha pela manhã pra tentar com a supervisão tecnica da minha região, só falta o filho da mãe conseguir...ai o que faço se já estou com o serviço da net instalado?!
Acho que vou começar a pensar no esquema que o colega aqui do forum fez de colocar o arris em bridge e comprar um roteador...

cara quando cancelei a gvt foi a mesma ladainha, eu mudei e pedi a transferência de endereço me deram um prazo de 10 dias (achei mto mas até ai tudo bem) passou os 10 dias e nada liguei la e falaram que não estava disponível no meu novo endereço fiquei puto (pq a atendente já não me disse isso quando pedi a transferência??) ai liguei pra net e pedi a portabilidade no dia seguinte a gvt me liga me prometendo instalar em 3 dias uteis com um desconto ultramegaamodafoca ai falei que blz deu os 3 dias e nada liguei la ninguém sabia de nada mandei todo mundo pra aquele lugar e migrei pra net.
moral da historia não se deixe enganar, se ps caras não conseguiam antes os 30mb não é agora que vão conseguir ainda mais te dando um desconto (eu vejo assim)


sobre o consumo nunca tive problemas com isso,qdo vou consultar no site ta sempre em zero e tem essa mensagem lá

"Nenhum histórico de consumo encontrado para o período de pesquisa informado. No momento, a medição do consumo do seu NET Vírtua está desabilitada ou sua região ainda não tem a cobertura para essa medição. Não se preocupe. Em nenhum desses casos o seu consumo será afetado."
 
Última edição:
O tecnico instalou meu net virtua 60mb/3mb e estava tudo ok, mas ontem os tecnicos vieram e trocaram todos os cabos do predio (que por sinal e novo, nao sei porque mudaram) mas emfim...agora o speed test nao finaliza nunca, e o upload no celular nao passa de 0,75mb sendo que ontem, antes de trocarem os cabos o speed test dava 63mb/3,2mb com ping 12. Agora esta tudo uma *****, voces sabem o porque? mesmo reiniciando o modem e router nao adianta nada.

E no league of legends o jogo cai a cada alguns minutos...:damn:

Agora foi, e olha so:
Last Result:
Download Speed: 2133 kbps (266.6 KB/sec transfer rate)
Upload Speed: 1674 kbps (209.3 KB/sec transfer rate)
Latency: 19 ms
10/9/2013 9:45:08 PM

O teste comeca bem, mas chega no final nao consegue finalizar e vai caindo de pouquinho a pouquinho

87629742.png
 
Última edição:
Senhores, fiz algumas alterações nos divisores aqui em casa e consegui abaixar o TX de 53dB para 45, subiu um pouquinho o RX (antes estava em 7dB a maioria dos canais agora estão em torno de 8.5dB) mas acho que tá mais seguro assim caso haja oscilações externas, pelo que vi TX de 53dB é no limite pra estabilizar.

https://www.dropbox.com/s/qtvws4x8izigycb/Captura de tela 2013-10-09 21.38.00.png
 
Senhores, fiz algumas alterações nos divisores aqui em casa e consegui abaixar o TX de 53dB para 45, subiu um pouquinho o RX (antes estava em 7dB a maioria dos canais agora estão em torno de 8.5dB) mas acho que tá mais seguro assim caso haja oscilações externas, pelo que vi TX de 53dB é no limite pra estabilizar.

https://www.dropbox.com/s/qtvws4x8izigycb/Captura%20de%20tela%202013-10-09%2021.38.00.png

como vc baixo o tx ?
eu to querendo baixar o meu tem hora fica de 46 a 49 o tx eu so tenho os atenuadores aki como vc arrumo esses divisores?
 
eles contabelixzarao no site
colokei meu moden thosom em bridy e colokei rotiador agora posso baixar avontade que nao tenho franquia XD

eu tb era da gvt limitado 15mb por causa de distancia de armario to com 30mb bem satisfeito pagando quase msm valor que pagava na gvt 120 pila

Amigo, tem certeza que não estão contabilizando no seu caso por causa desse esquema do roteador?! Será que não seria pelo fato de não estarem contabilizando pra ninguem aqui em Brasilia?!


Eu sai da VIVO (serviço porco de internet. Qdo era Ajato era show, mas qdo virou Vivo cagaram o serviço. Caia umas 15x por dia, sem exageros.)
Tem uma semana que eu cancelei e o povo da Vivo me ligou já duas vezes, oferecendo 1 mês grátis e preços mto baixos, tipo conexao de 25mb a R$29,90 (eu era assinante a 9anos e 4 meses).
Esse lance da "fidelização" foi a primeira coisa q falei. Dai a atendente da Vivo falo q tem uma "ordem" da Anatel de que não se pode ter mais esse papo de "fidelização mínima" para nenhum serviço de Tv e Internet. É só mencionar que vc está ciente disso que eles não poderão te cobrar. Pelo menos foi o q a atendente da Vivo me disse, na tentativa de me convencer a voltar pra Vivo.

Sobre a franquia, estou baixando mta coisa pq a conexão realmente está ótima aqui. Nao estamos nem no meio do mês e eu já usei quase toda a cota.. foda.. Qdo começar a marcar pelo site, tentarei fazer esse esqueminha ai. Realmente, limite de download é o fim da picada!

Eu já tenho um roteador que usava pra distribuir o sinal da Vivo, então, ja tenho tudo o q é necessário. Exceto o conhecimento. eheha mas isso o pessoal daqui parece ser bem generoso! Bom pra nós!

Se vc não tem roteador, tem uns simples, que vc encontra por até uns R$50,00!


É verdade, a unica forma dele conseguir colocar 35mb aqui é trazendo uma fibra ou só se ele conseguir instalar um armario na minha quadra durante a madrugada...rs...amanha quando ele ligar vou falar pra ele que a unica hipotese para eu não cancelar é se fizer os 15mb por uns R$20 por mes....o cara vai querer me matar depois dessa proposta...rs.
No meu também aparece essa msg em relaçao a franquia.

Pessoal, tava lendo umas paginas atras e o pessoal tava falando da questão da quantidade de canais que no caso seriam 8 para down. No meu caso que assinei 30mb só estão abilitados 4 canais, será que tem algum problema?! Como deve fazer pra ficarem 8 tambem?
 
O tecnico instalou meu net virtua 60mb/3mb e estava tudo ok, mas ontem os tecnicos vieram e trocaram todos os cabos do predio (que por sinal e novo, nao sei porque mudaram) mas emfim...agora o speed test nao finaliza nunca, e o upload no celular nao passa de 0,75mb sendo que ontem, antes de trocarem os cabos o speed test dava 63mb/3,2mb com ping 12. Agora esta tudo uma *****, voces sabem o porque? mesmo reiniciando o modem e router nao adianta nada.

E no league of legends o jogo cai a cada alguns minutos...:damn:

Agora foi, e olha so:
Last Result:
Download Speed: 2133 kbps (266.6 KB/sec transfer rate)
Upload Speed: 1674 kbps (209.3 KB/sec transfer rate)
Latency: 19 ms
10/9/2013 9:45:08 PM

O teste comeca bem, mas chega no final nao consegue finalizar e vai caindo de pouquinho a pouquinho

http://www.pingtest.net/result/87629742.png

fizeram cagada na seu prédio, liga pra la e manda marca uma visita técnica.
com o técnico fala que foi feita essa mudança do cabeamento do prédio e ficou cagada assim, se for coisa fácil ele resolve na hora, se não ele vai ter que abrir uma chamada pro pessoal que meche com instalação predial da net pra resolver esse problema. ae é torcer pro pessoal que atende sua região saber trabalhar e não cair na situação do usuário aqui do forum orakulo que já esta a 3 meses com um problema parecido e ninguém resolve.
 
ta entao quer dizer q pela sua "investigação" estamos usando amx ja ?
qual seria a sua fonte ? Vc mesmo ? Vc trabalha para claro embratel ?
É, você não leu os meus posts, em nenhum momento eu falei que o AMX-1 estava em pleno funcionamento e especulei que estaria em testes ou sendo usado por clientes prioritários (empresas, por exemplo).

Desde de o começo eu disse que NÃO tinha fontes, e que tudo era baseado nas pesquisas que eu havia feito, e eu também não to obrigando ninguém a acreditar no que eu falei, mas não dá pra descartar as curiosidades que eu descobri.

Agora quem te faz uma pergunta sou eu, me explica então essa rota (que não existia) saindo do Rio com nome uninet e final .mx.

64s3.png


e por que nos sites das empresas do grupo existem roteadores com o mesmo nome (uninet e final .mx)?

hs3q.png


1rta.png



existe um PDF do relatório anual da empresa (Telmex)de 2010, que fala sobre a Uninet,que opera o backbone da empresa (igual a Embratel aqui):

qwew.png


PDF: http://www.telmex.com/mx/corporativo/pdf/pt_descarga.jsp?a=TELMEX2010esp.pdf

Enfim, não vou colocar todo o conteudo da minha pesquisa aqui, e como eu disse nos outros posts, EU já estou convencido de que se trata do AMX-1.

Mas é bom não sair acreditando em tudo que se vê na internet.
:joia:
 
Última edição:
É, você não leu os meus posts, em nenhum momento eu falei que o AMX-1 estava em pleno funcionamento e especulei que estaria em testes ou sendo usado por clientes prioritários (empresas, por exemplo).

Desde de o começo eu disse que NÃO tinha fontes, e que tudo era baseado nas pesquisas que eu havia feito, e eu também não to obrigando ninguém a acreditar no que eu falei, mas não dá pra descartar as curiosidades que eu descobri.

Agora quem te faz uma pergunta sou eu, me explica então essa rota (que não existia) saindo do Rio com nome uninet e final .mx.

http://imageshack.us/a/img809/2540/64s3.png

e por que nos sites das empresas do grupo existem roteadores com o mesmo nome (uninet e final .mx)?

http://imageshack.us/a/img11/7964/hs3q.png

http://imageshack.us/a/img826/4387/1rta.png


existe um PDF do relatório anual da empresa (Telmex)de 2010, que fala sobre a Uninet,que opera o backbone da empresa (igual a Embratel aqui):

http://imageshack.us/a/img19/7167/qwew.png

PDF: http://www.telmex.com/mx/corporativo/pdf/pt_descarga.jsp?a=TELMEX2010esp.pdf

Enfim, não vou colocar todo o conteudo da minha pesquisa aqui, e como eu disse nos outros posts, EU já estou convencido de que se trata do AMX-1.

Mas é bom não sair acreditando em tudo que se vê na internet.
:joia:

O unico tracert que me convenceu foi o seu primeiro
o ip 187.174.64.2 e o 201.125.198.30.
 
é, ate que ta relativamente boa a net aqui em casa.
velocidade internacional nessa ultima semana pra miami ficou com media de 50Mb de download, sempre na cada dos 3.1Mb de upload e o ping que gira em torno dos 120ms ~ 140ms.
3023860735.png


pena é que eles zoniaram minha conta com essa mudança de pacote :damn: to dês de domingo tentando resolver isso, já ate apelei pro atendimento presencial deles aqui em BH hj de manha, e parece que dessa vez vão resolver essa zona que os atendentes de recife fizeram na minha conta. caso não resolva vamos trilhar os seguintes passos: anatel -> procon -> processo :haha:
 
como vc baixo o tx ?
eu to querendo baixar o meu tem hora fica de 46 a 49 o tx eu so tenho os atenuadores aki como vc arrumo esses divisores?

Quanto menos divisores e atenuadores, menor será o TX. Dá pra pensar da seguinte forma, quanto menor resistência e caminhos para o sinal sair do modem e chegar até o TAP na rua, menor será o TX, com mais divisores ali na tua casa, o sinal que o modem quer mandar pra fora (upload) pode "ecoar" pelo resto da afiação, sendo necessária uma força maior para chegar até a rua.

Quanto mais divisores e atenuadores, menor será o RX. Obviamente pois o sinal é dividido, vem de 1 cabo e é dividido em 2 ou mais (dependendo do divisor).

Então aqui eu tive de balancear, dá pra por o RX em 0dB porém o TX vai pra 55~56dB se conseguir sincronizar. Assim como dá pra por o RX em 15dB e o TX em 40dB. Preferi deixar um meio termo, RX em 7~8dB e TX em 45dB.

Obs: O SNR é afetado também, mas bem levemente, quando o RX cai.

Obs 2: Aqui o cabo da rua chega, vai pra um divisor duplo, onde um vai para o modem e outro vai para um segundo divisor, este segundo divisor uma saída tem um TAP de -6dB, a saída do TAP eu ligo na TV da Sala onde tem o decoder e o filtro passa alta, devido ao cabo ser curto não há mudança na imagem mesmo o sinal estando fraco devido ao TAP, na outra saída do segundo divisor eu ligo um cabo que divide para o resto das TV da casa (os canais abertos), lá eu preciso de sinal forte pois os cabos são um pouco mais antigos e bem compridos então eu já vejo diferença caso ligue as TVs do resto da casa no TAP.

Os divisores eu comprei na Santa Ifigênia, também comprei um filtro de alta frequência pra resolver um problema no decoder de TV que dava mini congelamentos (por alguns milissegundos) na imagem.
 
Última edição:
Quanto menos divisores e atenuadores, menor será o TX. Dá pra pensar da seguinte forma, quanto menor resistência e caminhos para o sinal sair do modem e chegar até o TAP na rua, menor será o TX, com mais divisores ali na tua casa, o sinal que o modem quer mandar pra fora (upload) pode "ecoar" pelo resto da afiação, sendo necessária uma força maior para chegar até a rua.

Quanto mais divisores e atenuadores, menor será o RX. Obviamente pois o sinal é dividido, vem de 1 cabo e é dividido em 2 ou mais (dependendo do divisor).

Então aqui eu tive de balancear, dá pra por o RX em 0dB porém o TX vai pra 55~56dB se conseguir sincronizar. Assim como dá pra por o RX em 15dB e o TX em 40dB. Preferi deixar um meio termo, RX em 7~8dB e TX em 45dB.

Obs: O SNR é afetado também, mas bem levemente, quando o RX cai.

Obs 2: Aqui o cabo da rua chega, vai pra um divisor duplo, onde um vai para o modem e outro vai para um segundo divisor, este segundo divisor uma saída tem um TAP de -6dB, a saída do TAP eu ligo na TV da Sala onde tem o decoder e o filtro passa alta, devido ao cabo ser curto não há mudança na imagem mesmo o sinal estando fraco devido ao TAP, na outra saída do segundo divisor eu ligo um cabo que divide para o resto das TV da casa (os canais abertos), lá eu preciso de sinal forte pois os cabos são um pouco mais antigos e bem compridos então eu já vejo diferença caso ligue as TVs do resto da casa no TAP.

Os divisores eu comprei na Santa Ifigênia, também comprei um filtro de alta frequência pra resolver um problema no decoder de TV que dava mini congelamentos (por alguns milissegundos) na imagem.

sera se aki tem solucao ?

aki vem do tap do post
ai chega no divisor e tem so uma saida pro outro lado que e so pro moden e no moden nao tem atenuadores nao
esta o cabo direto no moden

aki esta na faixa de 10 a 14 de rx e 47 a 49 de tx
 
Rastreando a rota para 10gigabitethernet1-1.core1.sjc2.he.net [72.52.92.74]
com no máximo 30 saltos:


1 <1 ms <1 ms <1 ms router1.contabilidade.local [192.168.3.1]
2 * * * Esgotado o tempo limite do pedido.
3 8 ms 8 ms 9 ms c9118014.virtua.com.br [201.17.128.20]
4 9 ms 9 ms 10 ms embratel-t0-4-0-0-tacc01.bhe.embratel.net.br [200.213.139.21]
5 125 ms 131 ms 125 ms 200.244.211.93
6 125 ms 122 ms 125 ms ebt-bundle-pos13131-intl03.mianap.embratel.net.br [200.230.220.78]
7 121 ms 120 ms 121 ms mai-b1-link.telia.net [62.115.13.113]
8 140 ms 141 ms 139 ms atl-bb1-link.telia.net [213.155.136.16]
9 162 ms 160 ms 197 ms dls-bb1-link.telia.net [213.155.133.126]
10 198 ms 198 ms 196 ms las-bb1-link.telia.net [213.248.80.13]
11 206 ms 198 ms 200 ms hurricane-ic-138362-las-bb1.c.telia.net [213.248.67.142]
12 217 ms 221 ms 223 ms 10gigabitethernet1-1.core1.sjc2.he.net [72.52.92.74]


Rastreamento concluído.

reverso:

115 ms1 ms<1 ms10gigabitethernet1-1.core1.sjc2.he.net (72.52.92.74)
21 ms<1 ms<1 mssjo-bb1-link.telia.net (213.248.67.105)
387 ms75 ms77 msash-bb4-link.telia.net (213.155.130.212)
477 ms79 ms77 msatl-bb1-link.telia.net (80.91.246.77)
5115 ms94 ms99 msmai-b2-link.telia.net (80.91.245.42)
696 ms101 ms99 msclarobrazil-ic-300852-mai-b2.c.telia.net (62.115.13.110)
7227 ms225 ms235 msebt-B101-intl03.mianap.embratel.net.br (200.230.252.201)
8209 ms221 ms219 msebt-Bundle-POS13131-tcore01.bhe.embratel.net.br (200.230.220.77)
9213 ms208 ms215 msebt-T0-1-0-0-tacc01.bhe.embratel.net.br (200.244.140.197)
10214 ms219 ms217 msnetservicos-T0-5-2-0-tacc01.bhe.embratel.net.br (200.255.9.2)
11209 ms206 ms218 msc911807b.virtua.com.br (201.17.128.123)


olha so que legal, a telia identifica a embratel como claro brasil :haha: ok que são as mesmas empresas mas é comigo saber como as empresas la de fora identificam a embratel.
 
Pessoal, preciso tirar uma dúvida.

Estou colocando meu CEP no site da NET e agora ele está sendo aceito. O que antes não ocorria.
Porém, quando tento finalizar o pedido de compra de um combo, ele simplesmente não carrega a página.

Isso quer dizer que ainda não há disponibilidade na minha região ? Sempre quando ligo para eles, eles dizem que a minha região continua "Bloqueada", sendo que na rua acima o serviço existe.

Alguém já passou por isso ?
 
O tecnico instalou meu net virtua 60mb/3mb e estava tudo ok, mas ontem os tecnicos vieram e trocaram todos os cabos do predio (que por sinal e novo, nao sei porque mudaram) mas emfim...agora o speed test nao finaliza nunca, e o upload no celular nao passa de 0,75mb sendo que ontem, antes de trocarem os cabos o speed test dava 63mb/3,2mb com ping 12. Agora esta tudo uma *****, voces sabem o porque? mesmo reiniciando o modem e router nao adianta nada.

E no league of legends o jogo cai a cada alguns minutos...:damn:

Agora foi, e olha so:
Last Result:
Download Speed: 2133 kbps (266.6 KB/sec transfer rate)
Upload Speed: 1674 kbps (209.3 KB/sec transfer rate)
Latency: 19 ms
10/9/2013 9:45:08 PM

O teste comeca bem, mas chega no final nao consegue finalizar e vai caindo de pouquinho a pouquinho

http://www.pingtest.net/result/87629742.png

to com o msm problema
 
Alguem sabe quando será atualizado a velocidade dos clientes antigos que tem plano de 20mb para 30mb ?
 
Alguem sabe quando será atualizado a velocidade dos clientes antigos que tem plano de 20mb para 30mb ?

Penso que não vá atualizar automaticamente não.
Eu mesmo tive que ligar e pedir a mudança de plano assim como várias outras pessoas daqui do forum.
 
Penso que não vá atualizar automaticamente não.
Eu mesmo tive que ligar e pedir a mudança de plano assim como várias outras pessoas daqui do forum.

Humm, obrigado

O valor continuou o mesmo? aqui pago 99,90 plano de 20/1
 
sera se aki tem solucao ?

aki vem do tap do post
ai chega no divisor e tem so uma saida pro outro lado que e so pro moden e no moden nao tem atenuadores nao
esta o cabo direto no moden

aki esta na faixa de 10 a 14 de rx e 47 a 49 de tx

Se tirar o divisor e ligar o cabo do poste direto no modem talvez melhore, mas minimamente (a não ser que teu divisor seja velho e esteja zuado, estragando o sinal).

Provavelmente não há muito o que mexer aí.
 
Solicitei a migração para 30/2. Hoje tenho 20/1 e pago 99,00. Sera acrescido 10,00 na fatura e não consegui fugir dos 90,00 da troca do modem. Alegaram que no plano 30/2 a tecnologia sera DOCSIS 3 (que o Thomson não suporta). :trollfail:
 
Tenho o modem ARris TG862, não sei se suporta... irei ligar pra ver o que dizem a respeito :challenge:
 
COntinuação da saga:

Hoje duas equipes externas vieram ao prédio, ficaram algumas horas e houve uma pequena melhora na internet, porém ainda está muito aquém da velocidade contratada. Fazendo as medições a internet não passou de 8mb, quando deveria ser 60mb.
Recebi também uma ligação de um funcionário chamado Pedro, se dizendo da área técnica. Informei que as equipes estavam aqui, porém ningue'm poderia passar a minha internet para os 60mb contratado.
Informei que tenho a gravação da ligação e ele me pediu para levar a sede da Net em São José dos Campos (cidade que resido).
Fui até a sede e para minha surpresa, a pessoa que me atendeu disse que não pdoeria ouvir a gravação e que ouvidoria já estava ciente do caso, e disse ainda com ar de desdém que as gravações de ligações não tinham qualquer valor jurídico. Ou seja, mais uma vez gastei tempo e dinheiro devido a uma informação equivocada de funcionários da NET.

Continuo em busca de uma solução pra a velocidade da minha internet e dos vizinhos, quanto ai plano ofertado e sobre ressarcimento dos últimos 3 meses (período em que estamos sem usufruir do serviço contratado).

A espetacular velocidade da internet de de 60mb:

8e2m.jpg
 
A gravação da ligação é feita por eles também. Solicite a cópia e entre na justiça. Ou entre na justiça com sua própria gravação. Não acho que farão alguma coisa depois de tanto tempo e depois de uma palhaçada dessas (de te fazer ir até a central deles). Enojante.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo