Diablo III - [ TÓPICO OFICIAL #2 ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
alguem ae quer me ajudar a fazer Maquina infernal hoje a noite?? tenho somente duas maquinas...

to correndo atras pra fazer um ou mais do anel infernigneo ...
 
Alguem com wiz poderia me falar como ativam e em q botoes usam as skills do CM Wiz?

Tentei diversas formas combinações e hoje mantenho pressionados os botões para ativar Diamond Skin + EB(para ativá-los assim que terminar o cooldown) se ativo Frost nova ou Teleport essas skills(DS+EB) só passam a ser reativas após ativar novamente FN ou Teleport ou Tornado.

Alguém aqui usa macro para otimizar o uso de DS, EB + outra skill com animação?

Pergunto isso pq minha build usa meteoros como main attack e posso spama-los infinitamente(uso o botão direito do mouse para posicionar o meteoro no meio dos mobs independente de mirar em um específico usando o botão esquerdo), mas ao utilizar uma skill q tem custo de animação a spam de meteoros pára momentaneamente e perco DPS nessas frações de segundo...

Grato.
 
Última edição:
Meu monge esta no 11(monges) e no geral no 49 tá bonzinho ainda, só que posso mudar a gear aqui e ganhar 19k de dano isso muda muito lá no rank?

Se não perder nada como life, ar, as e armor, ajuda, caso contrário seu EHP cai, e este é um dos fatores mais influentes no ranking.
 
Ranking legal seria se o jogo registrasse em qto tempo e em q mp o jogador X limpa um mapa completo sem deixar um mob vivo, ou outro indicando EXP/Dano por hora pq pelo q vejo uma boa parte(se não a maioria) dos focados em "pure DPS"/"pure EHP" não mostra eficiência real dentro do jogo :coolface:
 
Da forma que vc esta falando os DH perderiam sempre neste rank, ja que mesmo um DH top acaba perdendo em velocidade de farm para as outras classes.
Este rank serve mais com o brincadeira, por exemplo o xurrinho br é o 1º da lista mas o dps do cara não faz nem mp5 eficiente, mais em relação ao EHP o cara tem 4k. Adianta isso?
Pra min a referencia esta no mp do jogo mesmo, isso mostra em que rank vc está. Acho que a blizzard deveria ela mesmo rankear os jagadores e não esses sites de terceiros.
 
Galera,

Alguém aí tem, ou conhece, um DH top das galaxias? Tô aqui com o meu e não sei como melhorar o desgraçado. Se alguém tiver, passa o link ou a tag pra eu me inspirar :D

Valeu!
 
Da forma que vc esta falando os DH perderiam sempre neste rank, ja que mesmo um DH top acaba perdendo em velocidade de farm para as outras classes.
Este rank serve mais com o brincadeira, por exemplo o xurrinho br é o 1º da lista mas o dps do cara não faz nem mp5 eficiente, mais em relação ao EHP o cara tem 4k. Adianta isso?
Pra min a referencia esta no mp do jogo mesmo, isso mostra em que rank vc está. Acho que a blizzard deveria ela mesmo rankear os jagadores e não esses sites de terceiros.

Ele ta com gear de PvP...

Não tem como comparar as classes...
Bárbaros e WD/0dog iam ficar muito a frente de todo resto...

barb=WD > monk > wiz > DH
------------
Galera,

Alguém aí tem, ou conhece, um DH top das galaxias? Tô aqui com o meu e não sei como melhorar o desgraçado. Se alguém tiver, passa o link ou a tag pra eu me inspirar :D

Valeu!

http://us.battle.net/d3/pt/profile/Faster-1614/hero/36673403

Set completo do Natalya's...
Mas prepare o bolso... :money::money:

http://us.battle.net/d3/pt/profile/kamikaze-6577/hero/36321519
 
Entâo usar uma gear pra pvp da muito mais rank que usar uma gear normal. Agora olha o teu caso Red, vc tem uma gear balanceada , joga com ela nos dois modos? PvE e PvP. Por que se sim , teu rank deveria ser muito maior que o dele.


Leandroow
Procura o Faster , o nome do personagem dele é o Jimbimbajiraya.
 
Última edição:
Entâo usar uma gear pra pvp da muito mais rank que usar uma gear normal. Agora olha o teu caso Red, vc tem uma gear balanceada , joga com ela nos dois modos? PvE e PvP. Por que se sim , teu rank deveria ser muito maior que o dele.


Não preciso mudar muito de gear, só boto um SoJ e as vezes uma skorn no pvp...

Mas minha pontuação é BEM maior que a dele...
O que se leva em conta em ranking é o heroscore...

"Heroscore aggregates all important hero unbuffed stats:
- DPS
- Effecitve HP
- Life Replenishment
- Class-specific Resource stats"

Não me saiu muito bem em ranking pois meu dano vem mais pela WKL e meu EHP pelo OWE(fire resist), mesmo sem contar estou em 6º no d3app e em 11º no diabloinfo...
Mas em dano efetivo só tem uns 3 com mais dano, e dos que estão na minha frente todos tem metade do meu ehp(efetivo)...

Esse ranking louco aí que inventou esse "Índice BR" ?! Por isso falei para usarem o d3app ou o diabloinfo, são ranking mais antigos e tal...
Em heroscore, nesse mesmo ranking, barb que ta em primeiro lugar nesse "Índice BR" , está em 93º em heroscore.. :haha:
 
Não preciso mudar muito de gear, só boto um SoJ e as vezes uma skorn no pvp...

Mas minha pontuação é BEM maior que a dele...
O que se leva em conta em ranking é o heroscore...

"Heroscore aggregates all important hero unbuffed stats:
- DPS
- Effecitve HP
- Life Replenishment
- Class-specific Resource stats"

Não me saiu muito bem em ranking pois meu dano vem mais pela WKL e meu EHP pelo OWE(fire resist), mesmo sem contar estou em 6º no d3app e em 11º no diabloinfo...
Mas em dano efetivo só tem uns 3 com mais dano, e dos que estão na minha frente todos tem metade do meu ehp(efetivo)...

Esse ranking louco aí que inventou esse "Índice BR" ?! Por isso falei para usarem o d3app ou o diabloinfo, são ranking mais antigos e tal...
Em heroscore, nesse mesmo ranking, barb que ta em primeiro lugar nesse "Índice BR" , está em 93º em heroscore.. :haha:

Tava olhando e achei estranho esse lance do ÍndiceBR :br:. Qual parâmetro ele usa?

E nada do meu perfil no Diablo info e nem no D3app. :vader:

ps. Até coloquei os itens no char p100 pra bombar um pouco mais. :coolface:
 
Esse site ai não aceita o meu perfil :haha: deu tilt :seferrou:

:coolface:
 
Finalmente consegui aparecer na lista do D3 Brasil :haha:

66ª posição com a Monk e 70ª com a Wiz:poker:

Já no D3App :ohgod:, posição 130 na Geral
 
Última edição:
Galera,Alguém aí tem, ou conhece, um DH top das galaxias? Tô aqui com o meu e não sei como melhorar o desgraçado. Se alguém tiver, passa o link ou a tag pra eu me inspirar :DValeu!

Eu postei ontem esse vídeo.Não fui nenhum pica das galáxias mas até ante ontem eu estava na posição 32 do rank América Demon Hunter do diablo progress.



Você pode analisar a Build e modo de jogo.
Só irá gastar muito se quiser ser rápido em MP10.

Para sobreviver leve em consideração que precisa ter no mínimo 300 de resistencia a tudo bos itens, 55.000+ de HP e armadura 4.000+.
A quantidade de DPS que tiver que ditará a velocidade do MP que irá querer jogar.
Para MP10 eu recomendo visualmente na tela 400K se jogar com Manticora, 350K se for com Força do Vento e 300k se for com Calamidade.

Na Aljava e Manto procure colocar adicional mais alto que puder das Skills que usar. Isso contribui e muito para o dabo efetivo que causará.
 
Última edição:
Finalmente consegui aparecer na lista do D3 Brasil :haha:

66ª posição com a Monk e 70ª com a Wiz:poker:

Já no D3App :ohgod:, posição 130 na Geral

Não tem outra vida, né? :haha::haha:

Vou da uma logadinha aqui pra ver da qual é :challenge:
 
Não tem outra vida, né? :haha::haha:

Vou da uma logadinha aqui pra ver da qual é :challenge:

Acha que sou vida boa igual você :cereal:

Não, só trabalho à noite (em sistema 6x2 ainda) e tenho que cuidar de uma nenê de 3 meses, e ainda administrar toda a reforma que está acontecendo lá em casa bem como orçamento familiar:velho:.

Mas ainda assim, não tenho tantas tarefas quanto o [CITAR]onurb666[/CITAR] vulgo Bruno :haha3:.
 
Última edição:
Quase todo meu gold, as gemas reservas do barb e as gemas do wiz não foram perdoadas, mas finalmente ficou pronto :challenge:

http://www.diabloprogress.com/hero/mummra-1413/MummRa/19195464

PvP Dummy World: 192 :vish: na teoria é bonito mas pena que na prática não é nem perto :haha: ou eu que só jogo contra os apelão :notsure:

Ou eu que não sei jogar direito até hoje :haha3:

:mao:

Mas na prática é algo assim :jornal:

Barb ganha de dh e wz e perde de monk e wd
Monk ganha de barb e wz e perde de dh e wd
Dh ganha de monk e wz e perde de barb e wd
Wz perde de tudo :sefu:
Wd ganha de tudo :camilo:
 
Última edição:
Quase todo meu gold, as gemas reservas do barb e as gemas do wiz não foram perdoadas, mas finalmente está pronto :bwahaha:

http://www.diabloprogress.com/hero/mummra-1413/MummRa/19195464

PvP Dummy World: 192 :vish: na teoria é bonito mas pena que na prática não é nem perto :haha: ou eu que só jogo contra os apelão :notsure:

Ou eu que não sei jogar direito até hoje :haha3:

:mao:

Mas na prática é algo assim :jornal:

Barb ganha de dh e wz e perde de monk e wd
Monk ganha de barb e wz e perde de dh e wd
Dh ganha de monk e wz e perde de barb e wd
Wz perde de tudo :sefu:
Wd ganha de tudo :camilo:

Ainda bem que não jogo no PvP :haters:

Quantos memes :gente:
 
Galera,Valeu pelas dicas, fui às compras e ficou assim: http://us.battle.net/d3/pt/profile/Schuster-1236/hero/25525813Por enquanto é o que deu :( será que rola solar um MP6 assim?
Hum...tá meio bagunçado isso aí Vou partir do princípio que está sem gold. Retire e venda as duas joias da calça e coloque duas estrelas no lugar. Com a venda vc vai ter uns 40kk. Compre uma Aljava com 19+ IAS, 250+ vit e add de boleadeira 10+; Evolua sua joia da arma para Radiante; VC precisa de mais chance de acerto critico e para isso vai precisar diminuir EHP. Opções: troque o abel Natalya por um com 5+ cc e/ou o elmo por um Visão de Natalya com 5+ cc e 190+ Dex, no elmo tente colocar vitalidade ou resistência; Passiva: Vantagen Tática e Skill Salto com Cambalhota, você quer farmar ou ficar correndo pelo Mapa? Hahaha... troque a passiva por Perfeccionista que vai lhe dar mais sobrevivência para os mps mais altos; skill Chakram, faça um teste e repare se ela faz alguma diferença...hehe...troque por qualquer coisa que lhe ajude sobreviver ou causar dano; Por último, vc dever craftar braçadeira, ombreira, luva e amuleto, nessa respectiva ordem::::: Com 40kk dá para fazer tudo isso, seu DPS vai subir e EHP não cairá tanto pela troca da passiva. Vai poder jogar em mp6 e arrisco dizer que até mp8 conseguirá........desculpe o post deformado que postei do celular.
 
Hum...tá meio bagunçado isso aí Vou partir do princípio que está sem gold. Retire e venda as duas joias da calça e coloque duas estrelas no lugar. Com a venda vc vai ter uns 40kk. Compre uma Aljava com 19+ IAS, 250+ vit e add de boleadeira 10+; Evolua sua joia da arma para Radiante; VC precisa de mais chance de acerto critico e para isso vai precisar diminuir EHP. Opções: troque o abel Natalya por um com 5+ cc e/ou o elmo por um Visão de Natalya com 5+ cc e 190+ Dex, no elmo tente colocar vitalidade ou resistência; Passiva: Vantagen Tática e Skill Salto com Cambalhota, você quer farmar ou ficar correndo pelo Mapa? Hahaha... troque a passiva por Perfeccionista que vai lhe dar mais sobrevivência para os mps mais altos; skill Chakram, faça um teste e repare se ela faz alguma diferença...hehe...troque por qualquer coisa que lhe ajude sobreviver ou causar dano; Por último, vc dever craftar braçadeira, ombreira, luva e amuleto, nessa respectiva ordem::::: Com 40kk dá para fazer tudo isso, seu DPS vai subir e EHP não cairá tanto pela troca da passiva. Vai poder jogar em mp6 e arrisco dizer que até mp8 conseguirá........desculpe o post deformado que postei do celular.

Hmm, a aljava eu até procurei alguma coisa na AH, mas não sabia direito o que procurar.

Eu tenho 104kk de gold atualmente, acho que não vou precisar trocar as pedras então. O problema de eu tirar o Anel de Natalya vai ser que vou perder o bônus de 130dex que o set me dá, não? De qualquer maneira eu já pretendia trocar o Mempo pelo Visão de Natalya, só não sabia que atributos deveria ter também.

Vou salvar teu post aqui, e quando cegar em casa dou outra fuçada na AH e vejo se encontro algo com as características que preciso. Valeu pela ajuda!
 
Quase todo meu gold, as gemas reservas do barb e as gemas do wiz não foram perdoadas, mas finalmente ficou pronto :challenge:

http://www.diabloprogress.com/hero/mummra-1413/MummRa/19195464

PvP Dummy World: 192 :vish: na teoria é bonito mas pena que na prática não é nem perto :haha: ou eu que só jogo contra os apelão :notsure:

Ou eu que não sei jogar direito até hoje :haha3:

:mao:

Mas na prática é algo assim :jornal:

Barb ganha de dh e wz e perde de monk e wd
Monk ganha de barb e wz e perde de dh e wd
Dh ganha de monk e wz e perde de barb e wd
Wz perde de tudo :sefu:
Wd ganha de tudo :camilo:

Bora brincar mumm ra?
 
Ele ta com gear de PvP...

Não tem como comparar as classes...
Bárbaros e WD/0dog iam ficar muito a frente de todo resto...

barb=WD > monk > wiz > DH
------------


http://us.battle.net/d3/pt/profile/Faster-1614/hero/36673403

Set completo do Natalya's...
Mas prepare o bolso... :money::money:

http://us.battle.net/d3/pt/profile/kamikaze-6577/hero/36321519

Nos quesitos que citei no meu post anterior que vejo em relação as classes é:
1) monk(se souber usar a palma ou sinos em solo em teoria deveria ser o melhor)
2) wd(melhor com elites e sendo muito TOP(acima de 250k dps unbuff) supera o WIZ em dps overtime). A build 0-dogs preciso ver uma top em ação para ver o tempo de matar grupos grandes de mobs e elites. Minha referência ainda é a bats.
3) wiz(melhor com grupos grandes de mobs usando minha build, farma cripta mais rápido se tiver uns 250k dps para cima unbuff)
4) barb(só funciona se tem 3 ou mais barbs na party e muito top)
5) dh ( esse nem comento kkkkkk)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo