Diablo III - [ TÓPICO OFICIAL #2 ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
pessoal dropando isso.. e eu aqui dropando sombra do arcanista negro..afff
------------
kkkkkkkkkkkkkkkk so foi eu falar e adivinhem o que caiu pra mim...???

34fz2fo.jpg
 
Você virou pai?

Zoeira.. Larga o D3 e vá cuidar da nenê O que é isso de 6x2? E eu to na vida boa, por enquanto!

onurb666 faz o que, que trabalha tanto assim?

Tenho todos os requisitos pra ser pai, tenho uma mulher com a qual eu transo, e tenho SACO cheio de esperma também :cereal:.
6x2, trabalho 6 dias e folgo 2, talvez se vc trabalhar um dia, conheça mais sobre os "Regimes de Trabalho" :kidding:

Danilo valorizou um pouco hehe!

Trabalho normal como tantos outros, porém, tenho outros hobbies que demandam tempo e dedicação. Fora os 2 filhos, casa, esposa, enfim... nada de anormal. :haha:

Bruno tem loja (magnata :vinho:), faz academia, tem 2 filhos, e ainda brinca com aqueles carrinhos de controle remoto caros, alem de ser tesoureiro nessa bagaça de carrinho aí, e é o 2º Admin mais flooder do adrena, perdendo só para o [CITAR]PanzerOps[/CITAR]

|Danilo|

Ontem dropei uma Chantodo Force 8% ias, 9.5cc com 10 apoc e 258 (86-430) avg damage. É up pra você? Acho que vou equipar a Perseguida novamente só com drops #sqn, mas serei archon. (depois te mostro ingame se quiser).

Fora ela, dropei também um anel com 86 int, 64str, 6cc, 34cd e 6ias.

Altos drops :dog:, me mostra depois :hihi:

Depois o danilo vem me crucificar pelos meus drops , acho que todo Bruno é cagado

O cara mais rabudo pra drop do Adrena, sem mais:cereal:
 
6x2, trabalho 6 dias e folgo 2, talvez se vc trabalhar um dia, conheça mais sobre os "Regimes de Trabalho" :kidding:
Falou o cara que vai pro trabalho jogar Diablo :problemo:

:haha3:

:umad:

:conte:
 
Danilo valorizou um pouco hehe!

Trabalho normal como tantos outros, porém, tenho outros hobbies que demandam tempo e dedicação. Fora os 2 filhos, casa, esposa, enfim... nada de anormal. :haha:

Tenho todos os requisitos pra ser pai, tenho uma mulher com a qual eu transo, e tenho SACO cheio de esperma também :cereal:.
6x2, trabalho 6 dias e folgo 2, talvez se vc trabalhar um dia, conheça mais sobre os "Regimes de Trabalho" :kidding:

:bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:

Essa eu ri de verdade aqui. Largue de ser zueiro, estudo Direito trabalhista, só não manjo dessas "girias" :haha::haha:
 
:bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:

Essa eu ri de verdade aqui. Largue de ser zueiro, estudo Direito trabalhista, só não manjo dessas "girias" :haha::haha:

PQP, o cara tá na àrea e não sabe :facepalm: ainda dá tempo de mudar a àrea de estudo, antes que seja tarde demais:bwahaha::bwahaha:


Se eu ainda tivesse jogando aqui no trampo, já tava com 3 Paragon 100 fácil :haha3:
 
Não entendi...

eu coloquei um post falando sobre algusn dropando item fodastico eu dropando o chapeu do arcanista lvl 57...kkkk

ae voltei pro jogo e logo no começo me dropa outra chapeu arcanista...

o forum juntou os posts.
 
PQP, o cara tá na àrea e não sabe :facepalm: ainda dá tempo de mudar a àrea de estudo, antes que seja tarde demais:bwahaha::bwahaha:

:nao:

Não esquecendo que não tem só isso pra estudar, dê um desconto :feelbad: :haha::haha:


Edit: Alguém me passa um perfil de uma DH bem f0da ae, aproveitar pra ajeitar meus equips antes que feche a AH
------------
Ninguém que me doar uma defesa contra o mal boa não? :haha:
 
Última edição:
:nao:

Não esquecendo que não tem só isso pra estudar, dê um desconto :feelbad: :haha::haha:


Edit: Alguém me passa um perfil de uma DH bem f0da ae, aproveitar pra ajeitar meus equips antes que feche a AH
------------
Ninguém que me doar uma defesa contra o mal boa não? :haha:

Demon Hunter TOP bagarai:

http://us.battle.net/d3/pt/profile/Faster-1614/hero/36673403

Mas já que tu tá pedindo doação, dúvido que tenha grana pra investir em equips parecidos com os dele:haha:, nada que ele tenha custa menos que 250 Obamas:damn:.

Olha esse HF ring dele :mesa:
 
Bruno tem loja (magnata :vinho:), faz academia, tem 2 filhos, e ainda brinca com aqueles carrinhos de controle remoto caros, alem de ser tesoureiro nessa bagaça de carrinho aí, e é o 2º Admin mais flooder do adrena, perdendo só para o PanzerOps

Me lembrei do Nimrod agora, que é médico cirurgião e passava a madrugada jogando, mesmo quando tinha cirurgia de manhã... :bwahaha::bwahaha:
Haja responsabilidade (vício)... kkkkkkkkkkk
 
Bom no quesito tempo sou meio complicado tbm... Pra falar a verdade eu jogo mais no trampo do que em casa...

No trampo sou patrão (1º Tabelião substituto em Tabelionato de Notas e Protestos) então posso fazer o que quiser no tempo livre.

Em casa é que a coisa complica... Filha vai fazer 4 anos em novembro agora e não para de pedir atenção, além do fato de que tem muitas tarefas domésticas para ajudar a patroa, pois optamos em não ter empregada doméstica (acho muito invasivo outra pessoa o tempo inteiro dentro de casa).

Nas horas vagas do domingo meu hobby é fazer trilha de moto com os amigos...
 
Bom no quesito tempo sou meio complicado tbm... Pra falar a verdade eu jogo mais no trampo do que em casa...

No trampo sou patrão (1º Tabelião substituto em Tabelionato de Notas e Protestos) então posso fazer o que quiser no tempo livre.

Em casa é que a coisa complica... Filha vai fazer 4 anos em novembro agora e não para de pedir atenção, além do fato de que tem muitas tarefas domésticas para ajudar a patroa, pois optamos em não ter empregada doméstica (acho muito invasivo outra pessoa o tempo inteiro dentro de casa).

Nas horas vagas do domingo meu hobby é fazer trilha de moto com os amigos...

tu é substituto nos dois ou é tabelião em algum?

minha mãe é tabeliã de um cartorio de protesto tbm, e posso afirmar que se tem muito tempo livre quando trabalha em lugares assim
 
kkkkkkkk... sempre quando vejo esses "depoimentos" mostro pra minha esposa... pra ela ver que não sou o unico que gosta de ficar na internet jogando esses "joguinhos", como ela sempre diz...
 
Tenho 25 anos, já já chego nos 30 :mas:
Quero mais 10 anos de farra... :bwahaha:

bebendo deste jeito não garanto mais 5 fera :melior:

Pessoal acha que um vida boa que nem vc quer saber de filhos e familia :kidding:

Nunca vai casar:bwahaha::bwahaha:

Tá certo vc fera :melior:

Só casei pq a patroa paga a casa e o carango :melior2:
 
bebendo deste jeito não garanto mais 5 fera :melior:

Pessoal acha que um vida boa que nem vc quer saber de filhos e familia :kidding:

Nunca vai casar:bwahaha::bwahaha:

Tá certo vc fera :melior:

já diminuí muito minhas bebidas, quando era mais novo bebia mais... :poker:
Aqui no nordeste o café da manhã é uma Tapioca e uma dose de cachaça...:fovhappy:

12.jpg


tapioca-lightgetty.jpg

Só casei pq a patroa paga a casa e o carango :melior2:

E pelo visto ela não entra no adrena pra ler isso.... :bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:
 
Aqui no nordeste o café da manhã é uma Tapioca e uma dose de cachaça...:fovhappy:
No centro de sp o café é pinga e torresmo :haha:

Café, almoço, janta....:seferrou:
 
tu é substituto nos dois ou é tabelião em algum?

minha mãe é tabeliã de um cartorio de protesto tbm, e posso afirmar que se tem muito tempo livre quando trabalha em lugares assim

Nosso tabelionato atende ambos Leozin, Tabelionato de Notas e de Protestos. É tudo em um só... Sou 1º Substituto em ambos digamos assim...
 
Essa é pra mandar um bom dia pro Danilo:fovhappy:
u0dr.jpg
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo