• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Diablo III - [ TÓPICO OFICIAL #2 ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Acha que sou vida boa igual você :cereal:

Não, só trabalho à noite (em sistema 6x2 ainda) e tenho que cuidar de uma nenê de 3 meses, e ainda administrar toda a reforma que está acontecendo lá em casa bem como orçamento familiar:velho:.

Mas ainda assim, não tenho tantas tarefas quanto o onurb666 vulgo Bruno :haha3:.


Você virou pai? :wat::wat::wat::wat:

Zoeira.. Larga o D3 e vá cuidar da nenê :mao::mao: O que é isso de 6x2? E eu to na vida boa, por enquanto! :seferrou::seferrou:

onurb666 faz o que, que trabalha tanto assim? :bwahaha::bwahaha:
 
Nos quesitos que citei no meu post anterior que vejo em relação as classes é:
1) monk(se souber usar a palma ou sinos em solo em teoria deveria ser o melhor)
2) wd(melhor com elites e sendo muito TOP(acima de 250k dps unbuff) supera o WIZ em dps overtime). A build 0-dogs preciso ver uma top em ação para ver o tempo de matar grupos grandes de mobs e elites. Minha referência ainda é a bats.
3) wiz(melhor com grupos grandes de mobs usando minha build, farma cripta mais rápido se tiver uns 250k dps para cima unbuff)
4) barb(só funciona se tem 3 ou mais barbs na party e muito top)
5) dh ( esse nem comento kkkkkk)

Bom, a respeito disso posso falar.

Tenho um monk com 250k dps usando Won Khim Lau (da uns 310k de dps efetivo)
Tenho um Wd com 265k dps unbuff (meu set pvm com skorn)

Já testei mp10 com os 2 e posso dizer que o wd é muito mais efetivo contra grupos. O problema do wd é com elites/keywarden que correm mto, dai é chato pra matar pq tem q ficar correndo atras deles.

Se for farmar essencia, focando em elites, use monk.
Se for farmar xp (criptas) wd é o cara.
Se for pro pvp Wd>>>>>outros
 
Bom, a respeito disso posso falar.

Tenho um monk com 250k dps usando Won Khim Lau (da uns 310k de dps efetivo)
Tenho um Wd com 265k dps unbuff (meu set pvm com skorn)

Já testei mp10 com os 2 e posso dizer que o wd é muito mais efetivo contra grupos. O problema do wd é com elites/keywarden que correm mto, dai é chato pra matar pq tem q ficar correndo atras deles.

Se for farmar essencia, focando em elites, use monk.
Se for farmar xp (criptas) wd é o cara.
Se for pro pvp Wd>>>>>outros

Tenta usar a build q uso. Vc vai matar tão rápido q se não tiver alguém que provoque as mães antes vc vai acabar perdendo XP.

https://us.battle.net/d3/en/profile/TGodoy85-1415/hero/33494414
 
Hmm, a aljava eu até procurei alguma coisa na AH, mas não sabia direito o que procurar.Eu tenho 104kk de gold atualmente, acho que não vou precisar trocar as pedras então. O problema de eu tirar o Anel de Natalya vai ser que vou perder o bônus de 130dex que o set me dá, não? De qualquer maneira eu já pretendia trocar o Mempo pelo Visão de Natalya, só não sabia que atributos deveria ter também.Vou salvar teu post aqui, e quando cegar em casa dou outra fuçada na AH e vejo se encontro algo com as características que preciso. Valeu pela ajuda!
A ideia é trocar o anel Natalya seu por outro anel Natalya só que com chance de crítico. Aproveita que tem esses 104 e troca também o elmo. E sim, VENDA suas joias da calça! Explicando... se você colocar duas estrelas de 46dex perderá 24 pontos de dex com relação as suas radiantes. Esses 24 dex não representa sequer 3K do seu DPS. Com os gold da venda dessas duas jóias você compra uma boa Aljava, por exemplo, que lhe dará bem mais DPS e EHP. Joias Radiantes só passam a valer a pena quando qualquer upgrade seu está acima de 20kk para ganhar 1k.DPS e Marquesas quando seus ups já passam fácil de 100kk:::::::::::Um conselho, curta o char que joga! Va evoluindo na medida do possível e não fique na paranoia de evoluir paragon porque com ou sem expansão e paragon sempre estará fazendo a mesma coisa...
 
A ideia é trocar o anel Natalya seu por outro anel Natalya só que com chance de crítico. Aproveita que tem esses 104 e troca também o elmo. E sim, VENDA suas joias da calça! Explicando... se você colocar duas estrelas de 46dex perderá 24 pontos de dex com relação as suas radiantes. Esses 24 dex não representa sequer 3K do seu DPS. Com os gold da venda dessas duas jóias você compra uma boa Aljava, por exemplo, que lhe dará bem mais DPS e EHP. Joias Radiantes só passam a valer a pena quando qualquer upgrade seu está acima de 20kk para ganhar 1k.DPS e Marquesas quando seus ups já passam fácil de 100kk:::::::::::Um conselho, curta o char que joga! Va evoluindo na medida do possível e não fique na paranoia de evoluir paragon porque com ou sem expansão e paragon sempre estará fazendo a mesma coisa...

Aaaaaaah tá :p Tava viajando aqui.

Vou ver agora de meio dia e depois mando o resultado. Você precisa acrescentar reputação a outros antes de acrescentá-la a Artemis Fowl novamente.
 
Aaaaaaah tá :p Tava viajando aqui.Vou ver agora de meio dia e depois mando o resultado. Você precisa acrescentar reputação a outros antes de acrescentá-la a Artemis Fowl novamente.
Tranquilo. Estou vua celular mas consigo ver seu perfil no bnet, só aqui que o site não entende o "enter" no texto e aí fica tudo corrido::::::::::::::Arruma seu perfil no bnet para dar dicas das skills se for o caso::: Preparação está sem runa e Poder das Sombras não está com a runa escuridão:::::::::::::
 
PvP Dummy World: 192 :vish: na teoria é bonito mas pena que na prática não é nem perto :haha: ou eu que só jogo contra os apelão :notsure:

Ou eu que não sei jogar direito até hoje :haha3:

Vai um pouco de Stun aí ? :bwahaha::bwahaha::bwahaha:
Dava tempo até de conversar... :coolface:

Nos quesitos que citei no meu post anterior que vejo em relação as classes é:
1) monk(se souber usar a palma ou sinos em solo em teoria deveria ser o melhor)
2) wd(melhor com elites e sendo muito TOP(acima de 250k dps unbuff) supera o WIZ em dps overtime). A build 0-dogs preciso ver uma top em ação para ver o tempo de matar grupos grandes de mobs e elites. Minha referência ainda é a bats.
3) wiz(melhor com grupos grandes de mobs usando minha build, farma cripta mais rápido se tiver uns 250k dps para cima unbuff)
4) barb(só funciona se tem 3 ou mais barbs na party e muito top)
5) dh ( esse nem comento kkkkkk)

A build da Palma, na minha humilde opinião, é uma build para party... Jogando com o Bruno por exemplo, ele junta uma grande quantidade de mobs e eu fico só botando a palma no máximo de mobs que conseguir e numa área grande (para que uma explosão ative a outra). Mas todos do party tem que colaborar, usarem skills de velocidade e só atacar quando os mobs estiverem juntos...Para jogar solo, eu acho fraca... A dos sinos é bem melhor para jogar solo...

O WD 0dog mata muito muito rápido e atinge uma área maior, mas no caso, jogando com um monge na build da palma, o ideal é que ele junte os mobs para matar de 1x, aí o CoB acaba ficando melhor...

Wiz pra mim, em grupo, não tem build melhor que a do SNS, deixa os monstros congelados e dá muito Debuff neles, isso faz com que o resto do grupo possa focar apenas em DPS... Fica tão fácil que perde a graça o jogo... :haha:

Se você pegar um barb com mais de 300k+ de dano unbuffed aí vc vai ver o que é farmar rápido... O diferencial do barb é que ele consegue atacar enquanto está correndo (WW) e atravesando o mapa, isso dá muita vantagem..

DH eu nem comento também, mas só de usarem o Marked to death na party já ajuda.. :awesome:



Tenta usar a build q uso. Vc vai matar tão rápido q se não tiver alguém que provoque as mães antes vc vai acabar perdendo XP.

https://us.battle.net/d3/en/profile/TGodoy85-1415/hero/33494414

Uso uma variação dessa godoy...
Uso a palma com a runa que dá spirit quando explode, ou seja, quando os mobs começam a morrer, fico com spirit infinito... Aí praticamente só ataco com a palma... dá pra colocar em todos os mobs que chego perto...
O cyclone strike acaba com o esquema, ele acaba deixando todos os mobs pertos e a explosão acaba ficando concentrada em 1 lugar só, não deixando a explosão se alastrar
 
Tenta usar a build q uso. Vc vai matar tão rápido q se não tiver alguém que provoque as mães antes vc vai acabar perdendo XP.

https://us.battle.net/d3/en/profile/TGodoy85-1415/hero/33494414

Meu farm mais rapido até hoje foi indo com um monge jgando umas 2/3 palmas em grupos de mobs na cripta e nos campos. Outro farm bom foi com monge dano sinos consecultivos... se o que a galera fala aqui q os sinos podem dar mais de 6kk por hit em área nada superar isso em ataque.

Eu não vou ter paciencia e grana pra upar um monge para testar, mas posso falar de WD e Wiz que são as classes q uso e posso falar de barb tb... barb ajuda MUITO pouco no farm... é lento d++ se fica só girando para manter a imunidade.

Agora já entrei em um grupo com dois barb TOP e eles girando em conjunto e passando pelo mesmo caminho detonavam os mobs brancos só de passar por eles umas duas vezes, isso sim aumenta absurdamente a eficiencia dos barbs girocopteros. Com 4 assim eh praticamente instant kills nos mobs brancos e os elites devem derreter tb.
 
Vai um pouco de Stun aí ? :bwahaha::bwahaha::bwahaha:
Dava tempo até de conversar... :coolface:



A build da Palma, na minha humilde opinião, é uma build para party... Jogando com o Bruno por exemplo, ele junta uma grande quantidade de mobs e eu fico só botando a palma no máximo de mobs que conseguir e numa área grande (para que uma explosão ative a outra). Mas todos do party tem que colaborar, usarem skills de velocidade e só atacar quando os mobs estiverem juntos...Para jogar solo, eu acho fraca... A dos sinos é bem melhor para jogar solo...

O WD 0dog mata muito muito rápido e atinge uma área maior, mas no caso, jogando com um monge na build da palma, o ideal é que ele junte os mobs para matar de 1x, aí o CoB acaba ficando melhor...

Wiz pra mim, em grupo, não tem build melhor que a do SNS, deixa os monstros congelados e dá muito Debuff neles, isso faz com que o resto do grupo possa focar apenas em DPS... Fica tão fácil que perde a graça o jogo... :haha:

Se você pegar um barb com mais de 300k+ de dano unbuffed aí vc vai ver o que é farmar rápido... O diferencial do barb é que ele consegue atacar enquanto está correndo (WW) e atravesando o mapa, isso dá muita vantagem..

DH eu nem comento também, mas só de usarem o Marked to death na party já ajuda.. :awesome:





Uso uma variação dessa godoy...
Uso a palma com a runa que dá spirit quando explode, ou seja, quando os mobs começam a morrer, fico com spirit infinito... Aí praticamente só ataco com a palma... dá pra colocar em todos os mobs que chego perto...
O cyclone strike acaba com o esquema, ele acaba deixando todos os mobs pertos e a explosão acaba ficando concentrada em 1 lugar só, não deixando a explosão se alastrar

Eu tb coloco de vez em qdo a runa de espírito da EP, mas a build já gera tanto que acho um pouco overkill. Qto ao Cyclone Strike, eu gosto pq mato um grupo de cada vez e com o dashing já vou para o próximo.

Sou o famoso "desmancha bolinhos". :haha3:
 
Eu tb coloco de vez em qdo a runa de espírito da EP, mas a build já gera tanto que acho um pouco overkill. Qto ao Cyclone Strike, eu gosto pq mato um grupo de cada vez e com o dashing já vou para o próximo.

Sou o famoso "desmancha bolinhos". :haha3:

haha
É que quando jogo bom o bruno a gente divide dos serviços, eu boto palma em todo mundo e ele mata... aí quanto mais palma estiver ativa, melhor... Eu mal ataco os mobs...

bora jogar que eu vou de nirvana e tu de exp. palm, pra ver o estrago... :dog:
Só no dashing strike, like a ninja :ninja:


Agora eu acho bem mais rápido juntar tudo e matar inves de ir "desmanchando bolinhos" :bwahaha::bwahaha:
 
haha
É que quando jogo bom o bruno a gente divide dos serviços, eu boto palma em todo mundo e ele mata... aí quanto mais palma estiver ativa, melhor... Eu mal ataco os mobs...

bora jogar que eu vou de nirvana e tu de exp. palm, pra ver o estrago... :dog:
Só no dashing strike, like a ninja :ninja:


Agora eu acho bem mais rápido juntar tudo e matar inves de ir "desmanchando bolinhos" :bwahaha::bwahaha:

Se der vou dar uma jogada hj de noite, te chamo. Faz tempo q não jogo, mtos jogos bons de PS3, tá complicado arranjar tempo.
 
quando entrar pra jogar eu te add...



jogo no mp5 que da pra matar mais rapido... mas quando em party jogo no mp7...

mas o negocio ae não eh matar mais rápido e sim dropar os itens
se animar MP8+ me avisa
 
Pra quem quiser aprender a achar cripta mais rapido:

5XwfeH4.jpg


Não fui eu quem fez mas acho que ajuda!

You like? Like!
 
Já usava este metodo mesmo, sempre acho rapido , outro detalhe é que se tiver o evento do bau das arvores pode sair do jogo que não vai ter cripta. Assim não perde tempo indo pro outro local procurar.:fuckyeah:
 
[CITAR]|Danilo|[/CITAR]

Ontem dropei uma Chantodo Force 8% ias, 9.5cc com 10 apoc e 258 (86-430) avg damage. É up pra você? Acho que vou equipar a Perseguida novamente só com drops #sqn, mas serei archon. :challenge: :hihi: (depois te mostro ingame se quiser).

Fora ela, dropei também um anel com 86 int, 64str, 6cc, 34cd e 6ias.

Ontem o farm rendeu. :full:
 
|Danilo|

Ontem dropei uma Chantodo Force 8% ias, 9.5cc com 10 apoc e 258 (86-430) avg damage. É up pra você? Acho que vou equipar a Perseguida novamente só com drops #sqn, mas serei archon. :challenge: :hihi: (depois te mostro ingame se quiser).

Fora ela, dropei também um anel com 86 int, 64str, 6cc, 34cd e 6ias.

Ontem o farm rendeu. :full:

Depois o danilo vem me crucificar pelos meus drops:bwahaha::bwahaha: , acho que todo Bruno é cagado :haha:
 
Depois o danilo vem me crucificar pelos meus drops:bwahaha::bwahaha: , acho que todo Bruno é cagado :haha:

Bruno também? :thatfeel:

Mas você é de longe mais sortudo. 2 mempos com 6cc não é tarefa fácil abater. :haha:

Se bem que essa force não deve valer muito nos dias de hoje, estou um pouco por fora dos itens de wiz e essa nem é tão top. :okay:
 
Bruno também? :thatfeel:

Mas você é de longe mais sortudo. 2 mempos com 6cc não é tarefa fácil abater. :haha:

Se bem que essa force não deve valer muito nos dias de hoje, estou um pouco por fora dos itens de wiz e essa nem é tão top. :okay:

esse povo são cagons d++ pqp
haa num vale nada, 10 de apoc 250 de dmg ,
quer trocar na peitoral do tal rasha que dropei ontem qdo agente jogava? :coolface:



cara que dropa 2 mempos com 6cc nem deveria citar o assunto drop hehe
 
esse povo são cagons d++ pqp
haa num vale nada, 10 de apoc 250 de dmg ,
quer trocar na peitoral do tal rasha que dropei ontem qdo agente jogava? :coolface:



cara que dropa 2 mempos com 6cc nem deveria citar o assunto drop hehe

Perto do que valia quando tava com a wiz montada não deve valer.

Eu troco o Tal Rasha pelo IK, quer? :coolface: Veio com 27 de vit. :bwahaha:

(edit: 37 de vit)
 
Perto do que valia quando tava com a wiz montada não deve valer.

Eu troco o Tal Rasha pelo IK, quer? :coolface: Veio com 27 de vit. :bwahaha:

kkk ae foi tenso
o tal rasha ate q veio legal 160 de int , 210 de vit e 9%IAS

mas mesmo assim a fonte ainda vale bem
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo