Diablo III - [ TÓPICO OFICIAL #2 ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Má são uns viciado em upar mel dels.... Acompanhei boa parte do lvl do barb do Bronus e já ta 100?! :mesa::mesa::mesa::mesa:

Dei um tempo com D3, antes de enjoar de vez e to Jogando The Witcher 2 denovo :megusta::megusta::megusta::megusta:
 
Meu famigerado WD deu uma ajudinha kkkk e no finzinho chamei um monge amigo meu TOP TOP TOP pq tava com sono já hahahah

Tou no 87 com meu WD, mas indo de boa dessa vez para aprender a jogar com essa classe. Meu wiz fake upei muito mais rápido, mas com gear já montada todo santo ajuda ;-)

começei a upar outro monge ontem... espero que não demore mil horas como o primeiro... :bwahaha::bwahaha:

Má são uns viciado em upar mel dels.... Acompanhei boa parte do lvl do barb do Bronus e já ta 100?! :mesa::mesa::mesa::mesa:

Dei um tempo com D3, antes de enjoar de vez e to Jogando The Witcher 2 denovo :megusta::megusta::megusta::megusta:

To só na espera da data de lançamento do The witcher 3 para zerar novamente os outros 2...
Pra mim é de longe o jogo mais aguardado, Geralt of Rivia é foda demais.. haha
 
começei a upar outro monge ontem... espero que não demore mil horas como o primeiro... :bwahaha::bwahaha:



To só na espera da data de lançamento do The witcher 3 para zerar novamente os outros 2...
Pra mim é de longe o jogo mais aguardado, Geralt of Rivia é foda demais.. haha

Tentei o Witcher 2, jogo muito bom. estória massa, meu char todo bombado ae.... perdi meu HD kkkkkkkkkkk

Antes de Diablo III deixei dois jogos pendentes de zerar, já no fim, Skyrim e Two Worlds ( épicos! ) e fiz dessa vez backup dos saves hahahah

O diaxo eh q Diablo III me viciou pq se pode jgar em grupo, mesmo sendo repetitivo isso torna o jogo mais interessante e com a EXP deve melhorar muito senão é hora de terminar os demais.
 
Má são uns viciado em upar mel dels.... Acompanhei boa parte do lvl do barb do Bronus e já ta 100?! :mesa::mesa::mesa::mesa:

Dei um tempo com D3, antes de enjoar de vez e to Jogando The Witcher 2 denovo :megusta::megusta::megusta::megusta:

Quando vc parou de upar pra ficar no pvp eu tava no lvl78 e vc tava no 84. Ai foi so um piscar de olhos eu ja tava no 90:bwahaha::bwahaha::bwahaha:. Equipei meu DH denovo já que não tinha vendida nada mesmo, agora coragem que é bom :feelbad:


Acho que vou procurar outro jogo , Darksouls ja tenho 3 personagens virados 3 vezes(matando inclusive o chefe utra mega top Artorias), Skyrim meu personagen ta fodão e ja virei tambem. Gosto mesmo é de Monster hunter , mais quase ninguem joga psp aqui. Baixei o PoE , so que o beta acaba em 2 dias. Nem sei mais o que jogar até as novidade da blizzcon.:haha:


Phill aceito uma Manticora de doação pra me dar um estimulo de upar do 90 ao 100.:fovhappy:
 
Última edição:
Que tristeza que é estar com 178k de dano, 63k de life, aguentar mal e mal o MP6 e não ter gold pra comprar outros itens :impossibru::nooo:
 
Quando vc parou de upar pra ficar no pvp eu tava no lvl78 e vc tava no 84. Ai foi so um piscar de olhos eu ja tava no 90:bwahaha::bwahaha::bwahaha:. Equipei meu DH denovo já que não tinha vendida nada mesmo, agora coragem que é bom :feelbad:


Acho que vou procurar outro jogo , Darksouls ja tenho 3 personagens virados 3 vezes(matando inclusive o chefe utra mega top Artorias), Skyrim meu personagen ta fodão e ja virei tambem. Gosto mesmo é de Monster hunter , mais quase ninguem joga psp aqui. Baixei o PoE , so que o beta acaba em 2 dias. Nem sei mais o que jogar até as novidade da blizzcon.:haha:


Phill aceito uma Manticora de doação pra me dar um estimulo de upar do 90 ao 100.:fovhappy:

PoE eu joguei bastante... Assim com Marvel heroes com o dingão... Esperando a blizzcon tbm pra ver o que rola de bão mas enquanto isso to jogando witcher, que por sinal do hard pra cima as batalhas são mto fudidas pqp.. Qdo vem 1 de escudo, 1 heavy knight e outros normais já complica.
 
Pra matar a saudades , video meu caçando um Rathalos. :fuckyeah: No meu canal tem outros videos.
www.youtube.com/watch?v=Qd-bEz4U9no

No Monster Hunter existe uma habilidade chamada Heroic, que consiste em reduzir o seu Hp ate um fiabo mesmo a assim ganhar um bonus de dano enorme. Demostração com um dos meus videos
[video=youtube;qQvhrANv6Rk]http://www.youtube.com/watch?v=qQvhrANv6Rk[/video]
 
Última edição:
Liga na Blizzard que é bem mais rápido

0800-892-1630

Tive o mesmo problema, e só confirmei meus dados pro cara, e ele liberou na hora:awesome:.

Liguei lá e resolvi o problema na hora e ja aproveitei pra mudar a região para Brasil.
Super rápido e o atendente muito prestativo e atencioso.

Bem que os 0800 do Brasil podiam ser igual da Blizz...

Ótimo serviço deles!!
 
4,5% de chance de crítico é muita coisa? Vou perder isso pra ganhar 75 A.R, Hp, dez e armadura

Sou DH
 
4,5% de chance de crítico é muita coisa? Vou perder isso pra ganhar 75 A.R, Hp, dez e armadura

Sou DH

Depende. Se vc tem 65% de CC é pouco. Se tem 10% CC, é muito.
 
Última edição:
Carrego sim , faremos só run do ato 3 , em poucas horas tu estará no lvl 60.

:joia:

começei a upar outro monge ontem... espero que não demore mil horas como o primeiro... :bwahaha::bwahaha:



To só na espera da data de lançamento do The witcher 3 para zerar novamente os outros 2...
Pra mim é de longe o jogo mais aguardado, Geralt of Rivia é foda demais.. haha

Já chegou no lvl 60? Hoje vou jogar, esses dias não consegui porque precisava estudar uns textos de meu projeto de iniciação científica (estudo relações de poder entre centro-periferia no Império Romano :challenge:).
 
Só mais 3 plvl mas parece que faltam 97 :feelbad:

Acho bem difícil eu conseguir me convencer de upar o paragon do monge depois de chegar no 100 com o bárbaro.
 
Vai ganhar muito dano e life? Se não acho que nem compensa..


A troca seria essa:

o71x.jpg


Alguém me diz qual o nome da receita do amuleto e braçadeira que devo comprar pra ficar craftando?
 
4,5% de chance de crítico é muita coisa? Vou perder isso pra ganhar 75 A.R, Hp, dez e armadura

Sou DH

CC é o carro chefe do DPS em qualquer classe, mas as vezes é necessário sacrificar um pouco de dano pra se ganhar mais EHP, ainda mais na classe papel que é DH.

Só mais 3 plvl mas parece que faltam 97 :feelbad:

Acho bem difícil eu conseguir me convencer de upar o paragon do monge depois de chegar no 100 com o bárbaro.

Nem me fale, eu estou na casa dos 90 desde o começo do mes e não consigo terminar de upar a monk pra começar outra Wiz:damn:.

té joguei um pouco hoje com o [CITAR]RedenTor[/CITAR] e o [CITAR]dingao666[/CITAR], fizemos até ubber, e demos risado com um colega meu noob que não parava de bater na Maghda:bwahaha::bwahaha::bwahaha:, nós 3 mandando mensagem no chat e o cara batendo sozinho nela por quase 1 min e ele não percebeu que não tava sugando a vida dela e nem lia as mensagens :ohgod:, cada um que me aparece :facepalm:, e o pior de tudo, foi que depois que ele comprou a receita pra fazer o 1º HF ring dele, o cara fez com INTELIGENCIA, sendo que ele é DH :wat: :wall:
 
CC é o carro chefe do DPS em qualquer classe, mas as vezes é necessário sacrificar um pouco de dano pra se ganhar mais EHP, ainda mais na classe papel que é DH.



Nem me fale, eu estou na casa dos 90 desde o começo do mes e não consigo terminar de upar a monk pra começar outra Wiz:damn:.

té joguei um pouco hoje com o RedenTor e o dingao666, fizemos até ubber, e demos risado com um colega meu noob que não parava de bater na Maghda:bwahaha::bwahaha::bwahaha:, nós 3 mandando mensagem no chat e o cara batendo sozinho nela por quase 1 min e ele não percebeu que não tava sugando a vida dela e nem lia as mensagens :ohgod:, cada um que me aparece :facepalm:, e o pior de tudo, foi que depois que ele comprou a receita pra fazer o 1º HF ring dele, o cara fez com INTELIGENCIA, sendo que ele é DH :wat: :wall:


O que seria EHP? To desatualizado das coisas :feelbad:

Edit: Sabe o nome das receitas do amuleto e bracelete pra DH? Quero comprar pra ficar craftando
 
O que seria EHP? To desatualizado das coisas :feelbad:

Effectiv Hit Points, é a soma da sua Vida Total, Resistências à Elementos, Armadura e Redução de Dano, entra no www.d3up.com , cria uma conta lá, e importa seu char pra ver quanto vc tem desse valor :bat:
 
Vocês são loucos de upar a mesma classe 2 vezes até o 100 :serious: paragon 60 eu já não aguentava mais olhar pro barb :haha: mudei de build uma caralhada de vezes pra não enjoar :seferrou: se bem que quando eu cheguei no 100 não tinha esse oba-oba de 500000000% xp :fuckyeah:
 
Vocês são loucos de upar a mesma classe 2 vezes até o 100 :serious: paragon 60 eu já não aguentava mais olhar pro barb :haha: mudei de build uma caralhada de vezes pra não enjoar :seferrou: se bem que quando eu cheguei no 100 não tinha esse oba-oba de 500000000% xp :fuckyeah:
:badass::badass:

Eu comprei o jogo, jogo com a classe que eu quiser :velho:

Arruma um gato e cuida das 7 vidas dele, não da minha:cereal:
 
Effectiv Hit Points, é a soma da sua Vida Total, Resistências à Elementos, Armadura e Redução de Dano, entra no www.d3up.com , cria uma conta lá, e importa seu char pra ver quanto vc tem desse valor :bat:

Como é mesmo o esquema de mandar o perfil? Vou mandar aqui pra a galera compadecer e me doar equips :feelbad::feelbad:

Edit: Já fiz tudo aqui, como upa a conta pra lá?

Vocês são loucos de upar a mesma classe 2 vezes até o 100 :serious: paragon 60 eu já não aguentava mais olhar pro barb :haha: mudei de build uma caralhada de vezes pra não enjoar :seferrou: se bem que quando eu cheguei no 100 não tinha esse oba-oba de 500000000% xp :fuckyeah:


Agora ta com xp dobrada?

gibi itens plox :br::br::br::br:
 
Última edição:
[CITAR]Cronycost[/CITAR]

Não me lembro bem do procedimento, mas acho que é assim

Clica em MyD3Up.com > MyBuilds > Create a New Build, depois disso vai aparecer do lado direito da tela, "Import From Battle.Net" , aí você seleciona o personagem que quer importar na "caixa de diálogo" que aparece lá com o texto "Select a Character..."
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo