Diablo III - [ TÓPICO OFICIAL #2 ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Cronycost

Não me lembro bem do procedimento, mas acho que é assim

Clica em MyD3Up.com > MyBuilds > Create a New Build, depois disso vai aparecer do lado direito da tela, "Import From Battle.Net" , aí você seleciona o personagem que quer importar na "caixa de diálogo" que aparece lá com o texto "Select a Character..."

Seria isso?

Minha DH (Perfil)

DH na D3
 
Certinho :bat:

Mas sua DH só tem 170K de EHP :ohgod:

Espera alguem que jogue com a classe opinar, pq eu não manjo nada de DH:poker:

Eu to paradão, sem jogar tals.. Mas quando parei de jogar essa build tava legal :poker: :ohgod:
 
Eu to paradão, sem jogar tals.. Mas quando parei de jogar essa build tava legal :poker: :ohgod:

O que vc precisa trocar URGENTE é essa ombreira, tentar achar uma Defesa Contra o Mal parecida em Dex e Vit ou tentar craftar uma boa, tentar comprar/craftar uma Braçadeira e uma luva melhor que essas que vc está tb não será muito dificil, basta ter algumas essências, dá uma olhada nos itens que eu consegui craftar da minha Monk.

Me add pra gente jogar junto quando eu tiver tempo :haha3:
http://d3up.com/b/933544/xibiu
 
O que vc precisa trocar URGENTE é essa ombreira, tentar achar uma Defesa Contra o Mal parecida em Dex e Vit ou tentar craftar uma boa, tentar comprar/craftar uma Braçadeira e uma luva melhor que essas que vc está tb não será muito dificil, basta ter algumas essências, dá uma olhada nos itens que eu consegui craftar da minha Monk.

Me add pra gente jogar junto quando eu tiver tempo :haha3:


Qua sua tag lá? Eu já peguei uma ombreira, o @norum me deu :hihi:
 
:badass::badass:

Eu comprei o jogo, jogo com a classe que eu quiser :velho:

Arruma um gato e cuida das 7 vidas dele, não da minha:cereal:
:bwahaha::seferrou::haha3::umad:

:nao:

O jogo é seu mas você tem que jogar de wiz cm :mao:

:problemo:
 
:bwahaha::seferrou::haha3:

:umad::umad::umad:

:nao:

O jogo é seu mas você tem que jogar de wiz cm :mao:

:problemo:

:obrigue::obrigue:

Nem precisa, não vejo a hora de voltar a jogar com Wiz de novo:megusta:.
Mas eu preciso upar a monja até o 100 antes:damn: :mesa:
 
4,5% de chance de crítico é muita coisa? Vou perder isso pra ganhar 75 A.R, Hp, dez e armadura

Sou DH

Se a Skill que vc usa tem alta chance de critico e vc tem MUITO dano crítico sim. Mas valerá a pena se seu EHP subir a ponto de te livrar de morrer de uma chifrada de touro por exemplo ;-)
 
A troca seria essa:



Alguém me diz qual o nome da receita do amuleto e braçadeira que devo comprar pra ficar craftando?

Eu ficaria com o Mempo mesmo. O outro te dá CC, mas você vai perder 6k de HP, pelo que ví você não tem muito (acredito que uns 45~50k, 650vit) e ainda perde 1,3% proteção (75 resist all).

IMHO, eu ficaria com o Mempo. :joia:
 
Pra matar a saudades , video meu caçando um Rathalos. :fuckyeah: No meu canal tem outros videos.
www.youtube.com/watch?v=Qd-bEz4U9no

No Monster Hunter existe uma habilidade chamada Heroic, que consiste em reduzir o seu Hp ate um fiabo mesmo a assim ganhar um bonus de dano enorme. Demostração com um dos meus videos
[video=youtube;qQvhrANv6Rk]http://www.youtube.com/watch?v=qQvhrANv6Rk[/video]

Que massa so tinha visto uns vídeos básicos de MH, mas ow me diz ae essa música não é do Shadow of the Colossus?
------------
[video=youtube;IVQGoo9g3xU]http://www.youtube.com/watch?v=IVQGoo9g3xU[/video]

Uber - Siege breaker mp10
O INVIS, sem usar life steal/life on hit e sem usar poção de life... :damn::damn::damn:

:olho::medo::mother:

TA ORRA! Que isso meldels, alguém me explica como funciona essa build de Monk com recarga de espírito e sinos do mal? Eu não entendo nada de Monk avançado.
 
Vi o video e não vi nenhum hit crítico gerado pelo sino bater mais que 5kk(alias só vi um batendo 5kk se não me engano), a grande maioria batendo entre 2.5kk e 4kk(esses raros). Os 16kk seria a soma dos críticos né?

Meu wd com 200k dps bate várias vezes 2kk+ por hit qdo buffado e não deve ter custado 1/20 do custo desse monge ae hauhauhau

Agora é muito fácil fazer qq coisa qdo se tem akela qtdade de grana que o cara tem... só de armas no vídeo vi umas 7 tudo topada com gema verde top hauhauhauh MONEY´s rulez ;-)
 
Mas também, 16kk de crítico nos sinos :feelbad:

Se eu não usar LS e LoH é sem chance, só consigo 1/3 do dano do Invis :bwahaha::bwahaha:

Mas a questão não é o dano dele, e sim que o siege breaker reflete dano :damn:
Se ele der um sino sem usar o serenity aí, é morte certa...

TA ORRA! Que isso meldels, alguém me explica como funciona essa build de Monk com recarga de espírito e sinos do mal? Eu não entendo nada de Monk avançado.

Aqui tem um tutorial da build...
[video=youtube;Vwpd_TBsiiI]http://www.youtube.com/watch?v=Vwpd_TBsiiI[/video]

Vi o video e não vi nenhum hit crítico gerado pelo sino bater mais que 5kk(alias só vi um batendo 5kk se não me engano), a grande maioria batendo entre 2.5kk e 4kk(esses raros). Os 16kk seria a soma dos críticos né?

Meu wd com 200k dps bate várias vezes 2kk+ por hit qdo buffado e não deve ter custado 1/20 do custo desse monge ae hauhauhau

Agora é muito fácil fazer qq coisa qdo se tem akela qtdade de grana que o cara tem... só de armas no vídeo vi umas 7 tudo topada com gema verde top hauhauhauh MONEY´s rulez ;-)

Eu acho que ele quis falar é do DPS

http://d3up.com/b/784582/invis#skills

o grande diferencial desse skill é a velocidade de ataque, diferente do martelo do barb que tem dano alto e é lento, os sinos são rapidos...

invis_zpsf03ae2e3.jpg
 
Mas a questão não é o dano dele, e sim que o siege breaker reflete dano :damn:
Se ele der um sino sem usar o serenity aí, é morte certa...



Aqui tem um tutorial da build...
[video=youtube;Vwpd_TBsiiI]http://www.youtube.com/watch?v=Vwpd_TBsiiI[/video]



Eu acho que ele quis falar é do DPS

http://d3up.com/b/784582/invis#skills

o grande diferencial desse skill é a velocidade de ataque, diferente do martelo do barb que tem dano alto e é lento, os sinos são rapidos...

http://i1110.photobucket.com/albums/h445/PauloThiago/invis_zpsf03ae2e3.jpg

Sakei... ele todo buffado com essa skill dos sinos consegue das os 16.7kk de dano por segundo em uma área X. A questão é qtos sinos se consegue soltar a cada segundo, como não conheço o gerenciamento de recurso do monge não consigo mensurar o dano SUSTENTADO real do monge TOP pika das galaxias kkkk

No wd com bats por exemplo o dano eh constante e se tiver 1.78 de IAS com cc alto os danos criticos são consecultivos(isso já testei no meu wd) e sustentavéis mesmo não danos hits tão altos como os dos sinos(afinal são 600% dos bats contra 828% dos sinos).

Resta nesse calculo de dano real sustentado a área de atuação do dano.

Falar nisso o maior dano de aréa do jogo é do wiz com o meteor shower(728% + 20% por 3 segundos), mas só atinge o potencial máximo em grandes grupos de mobs.

Eu ainda acredito que monk tem o ataque mais poderoso pelos buffs dele...
 
Última edição:
Que massa so tinha visto uns vídeos básicos de MH, mas ow me diz ae essa música não é do Shadow of the Colossus?
------------


TA ORRA! Que isso meldels, alguém me explica como funciona essa build de Monk com recarga de espírito e sinos do mal? Eu não entendo nada de Monk avançado.


Sim a musica é do Shadow of the colossus:awesome:.

Po red ficar olhando esses videos do Invis me da desgosto, ser um jogador de monk desse nivel ta muito longe da minha realidade. Eu nunca que conseguiria jogar desse jeito sem LS.

Pessoal que estava no Rush de ontem , vamos continuar hoje. Que depois quero upar uma linda monja, já que é a unica personagem feminina que acho gata no jogo:hihi:

Tem um cara no forum do didi , que diz upar vc por 10kk em 2,5 horas do 1 ~60?:hmm: Qual rota ele fica fazendo?
 
Última edição:
Tem um cara no forum do didi , que diz upar vc por 10kk em 2,5 horas do 1 ~60?:hmm: Qual rota ele fica fazendo?

Acho que do 1 ao 60 não tem muito mistério.

Act III = Depths 2, Rakkis Crossing e Fields, Arreat 2, SkyCrow. São as áreas que possuem mais mobs. Acho que pra agilizar também se faz necessário o set cain, ruby no helm, HF e Leoric.

Agora 2,5 horas eu não sei. Que classe ele joga?
 
Acho que do 1 ao 60 não tem muito mistério.

Act III = Depths 2, Rakkis Crossing e Fields, Arreat 2, SkyCrow. São as áreas que possuem mais mobs. Acho que pra agilizar também se faz necessário o set cain, ruby no helm, HF e Leoric.

Agora 2,5 horas eu não sei. Que classe ele joga?

Só me falta o leoric :feelbad:

Tava pensando em upar outro barb, mas nem vou perder tempo com isso.
 
Acho que do 1 ao 60 não tem muito mistério.

Act III = Depths 2, Rakkis Crossing e Fields, Arreat 2, SkyCrow. São as áreas que possuem mais mobs. Acho que pra agilizar também se faz necessário o set cain, ruby no helm, HF e Leoric.

Agora 2,5 horas eu não sei. Que classe ele joga?
Acho que é DH, melhor classe pra rushar os outros. Sei que com todos os bonus do Set cain pedringa no elmo e outras coisas agente upa banstante mais pra 2,5 horas eu fiquei bem curioso. To quase pagando so pra ver como ele faz.
 
Acho que é DH, melhor classe pra rushar os outros. Sei que com todos os bonus do Set cain pedringa no elmo e outras coisas agente upa banstante mais pra 2,5 horas eu fiquei bem curioso. To quase pagando so pra ver como ele faz.

Eu já consegui upar nesse tempo meu wiz fake fazendo somente arreat 2 e meu amigo wiz matando as aranhas. Agora todo o gear deve ter bonus de exp por kill e não ficar morrendo.(detalhe não estava usando o sinete de leoric)

Qto a rushar acho q nada supera um bom wiz usando meteor shower infinito + tempest armor com dano longe e perto + teleport... esses dias upei um amigo meu aki do forum e ele morreu só uma vez pq deu uma de suicida kkkk
 
Eu já consegui upar nesse tempo meu wiz fake fazendo somente arreat 2 e meu amigo wiz matando as aranhas. Agora todo o gear deve ter bonus de exp por kill e não ficar morrendo.(detalhe não estava usando o sinete de leoric)

Qto a rushar acho q nada supera um bom wiz usando meteor shower infinito + tempest armor com dano longe e perto + teleport... esses dias upei um amigo meu aki do forum e ele morreu só uma vez pq deu uma de suicida kkkk

pra carregar alguém ao 60 wizz archon eu achei muito bom e fácil kkkk
fazendo só profundezas 2 é rapidão
 
pra carregar alguém ao 60 wizz archon eu achei muito bom e fácil kkkk
fazendo só profundezas 2 é rapidão

Fácil e seguro. Se algum mob escapar é só se virar e pronto, derretido em menos de 1s hehehe

Outro lugar que dá muito XP é na terra dos pôneis, se bobear rende mais do que a rota padrão do ato 3, fora que o mapa é relativamente pequeno, dá pra cobrir ele muito rápido.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo