Diablo III - [ TÓPICO OFICIAL #2 ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Fácil e seguro. Se algum mob escapar é só se virar e pronto, derretido em menos de 1s hehehe

Outro lugar que dá muito XP é na terra dos pôneis, se bobear rende mais do que a rota padrão do ato 3, fora que o mapa é relativamente pequeno, dá pra cobrir ele muito rápido.

Já usei poneis tb... é só ficar indo e ativando, mas perde-se um pouco de tempo no caminho até conversar a a rainha das vacas :haha: e tem muito elite que as vezes mata o char sendo upado(tem q fikar exxxpertoo). Eu tb acho legal o ato 4 após o primeiro boss... tem runs q chovem mobs pekenos como as aranhas no ato 3 e ainda tem as barreiras q soltam bastante mobs depois q são destruídas.
 
Só me falta o leoric :feelbad:

Tava pensando em upar outro barb, mas nem vou perder tempo com isso.

Nem eu, usava Leoric na época que farmava em MP baixo e nem penso em comprar outro pra isso, que aliás, deve custar bem carinho um com boa %.

Sinceramente, acho que esse meu WD será o último que levarei até o 100. Fica muito maçante. :feelbad:

pra carregar alguém ao 60 wizz archon eu achei muito bom e fácil kkkk
fazendo só profundezas 2 é rapidão

Com prestilence e pets do WD também é rápido. :challenge:
 
[video=youtube;IVQGoo9g3xU]http://www.youtube.com/watch?v=IVQGoo9g3xU[/video]

Uber - Siege breaker mp10
O INVIS, sem usar life steal/life on hit e sem usar poção de life... :damn::damn::damn:

:olho::medo::mother:

Que layout doido é esse que ele ta usando no D3?
 
Rushar rápido vai depender de quem faz. Qualquer classe é boa contanto que o rushador tenha dano alto o suficiente para disparar na frente. Meu Monge resolvi ir sozinho até ato 1 do tormento. Isso levou 06 horas e cheguei lá no nível 54. Daí um outro dia pedi para o Dapkiller me rushar... jogamos mais de 40 minutos, chamei mais um amigo a nível mp8 inferno e o Dap chamou outro player que estava upando. Nisso acabou a Luz e só entrei umas 03 horas depois. Quando caiu havia parado no level 58. Quando voltei pedi para outro monge (Andagraunda) upar esses 02 levels, ele colocou Pes de Tormente também e saimos correndo no Mapa. Em 06 minutos upamos esse 02 levels em apenas 02 players... O que fez diferença? Ele tem 300k+ dps. Daí nem parava direito.
 
minha relação com esse jogo eh intensa pra caramba... um dia to amando o jogo outro dia to odiando ta complicado...
mas q D3 mexe com a gente pelo amor...
vo ter q me benzer.
D3 tá brincando com as almas de nós meros mortais perto dos LACAIOS DO INFERNO. hAUhAUAHuAHaUaHUAH

ainda xego no 1 HIT KILL um dia.... ah qm dera se esse dia xegasse.

to pegando build de top DPS os itens que os caras usam nem existem pra vender com as mesmas stats, nem em dólar nem em ouro ta complicado.
 
Última edição:
Mas a questão não é o dano dele, e sim que o siege breaker reflete dano :damn:
Se ele der um sino sem usar o serenity aí, é morte certa...



Aqui tem um tutorial da build...
http://www.youtube.com/watch?v=Vwpd_TBsiiI



Eu acho que ele quis falar é do DPS

http://d3up.com/b/784582/invis#skills

o grande diferencial desse skill é a velocidade de ataque, diferente do martelo do barb que tem dano alto e é lento, os sinos são rapidos...

http://i1110.photobucket.com/albums/h445/PauloThiago/invis_zpsf03ae2e3.jpg

Isso, era DPS. Nem me fala sobre refletir dano quando ocorre o problema de BIOS (Bichinho Ignorante Operando o Sistema = jogador :bwahaha::bwahaha:) e erro de timing...:feelbad:

Sakei... ele todo buffado com essa skill dos sinos consegue das os 16.7kk de dano por segundo em uma área X. A questão é qtos sinos se consegue soltar a cada segundo, como não conheço o gerenciamento de recurso do monge não consigo mensurar o dano SUSTENTADO real do monge TOP pika das galaxias kkkk

No wd com bats por exemplo o dano eh constante e se tiver 1.78 de IAS com cc alto os danos criticos são consecultivos(isso já testei no meu wd) e sustentavéis mesmo não danos hits tão altos como os dos sinos(afinal são 600% dos bats contra 828% dos sinos).

Resta nesse calculo de dano real sustentado a área de atuação do dano.

Falar nisso o maior dano de aréa do jogo é do wiz com o meteor shower(728% + 20% por 3 segundos), mas só atinge o potencial máximo em grandes grupos de mobs.

Eu ainda acredito que monk tem o ataque mais poderoso pelos buffs dele...

Para a build Nirvana você tem que ter o máximo possível de velocidade de ataque (no meu caso tenho 2.49 ataques por segundo), já que o "estado de Nirvana" dura cinco segundos. Se eu não contei errado, o máximo que consegui foram 11 sinos nos cinco segundos.
 
http://www.diablofans.com/topic/104...ts-new-passive-effects-massive-class-changes/


Mais mudanças...

"ItemPassive_Unique_Ring_649_x1 - Removes the cooldown of Seven-Sided Strike." nirvana usando o SSS agora.. vish.. :damn:

Sinos nerfados...
SW buffado.. :awesome:

"Sudden Assault : Teleport to the enemy and increase damage dealt to 4777% weapon damage over 7 strikes." Santo PVP... :haha::haha::haha:

Não vão aumentar o custo do dashing strike... :fuckyeah::fuckyeah:

Faith in the Light : For 3.5 seconds after using Blinding Flash, all of your attacks are empowered to deal 43% additional weapon damage as Holy. (Duration up from 3 seconds, additional damage up from 30%)


é, acho que o monge vai ficar um pouco mais forte ... :p
 
http://www.diablofans.com/topic/104...ts-new-passive-effects-massive-class-changes/


Mais mudanças...

"ItemPassive_Unique_Ring_649_x1 - Removes the cooldown of Seven-Sided Strike." nirvana usando o SSS agora.. vish.. :damn:

Sinos nerfados...
SW buffado.. :awesome:

"Sudden Assault : Teleport to the enemy and increase damage dealt to 4777% weapon damage over 7 strikes." Santo PVP... :haha::haha::haha:

Não vão aumentar o custo do dashing strike... :fuckyeah::fuckyeah:

Faith in the Light : For 3.5 seconds after using Blinding Flash, all of your attacks are empowered to deal 43% additional weapon damage as Holy. (Duration up from 3 seconds, additional damage up from 30%)


é, acho que o monge vai ficar um pouco mais forte ... :p

Notícia ruim para o Invis :hmm:

Agora gostei de algumas coisas que mudaram para o bárbaro:

http://us.battle.net/d3/pt/forum/topic/10312201281

Fúria do Berserker precisava de um tempo de recarga menor, mas só de não custar fúria e ter o tempo aumentado já é um sinal. Agora olhem o dano de Terremoto e Martelo dos Ancestrais :notbad:
 
Notícia ruim para o Invis :hmm:

Agora gostei de algumas coisas que mudaram para o bárbaro:

http://us.battle.net/d3/pt/forum/topic/10312201281

Fúria do Berserker precisava de um tempo de recarga menor, mas só de não custar fúria e ter o tempo aumentado já é um sinal. Agora olhem o dano de Terremoto e Martelo dos Ancestrais :notbad:

o nerf dos sinos não foi significativo... continua apelão..
e foi compensado pelo dano nos outros skills... blinding flash por exemplo...


----

"ItemPassive_Unique_Ring_665_x1 - Increase your Life per Second by up to 100% based on your missing Life."

WTF ? quem tiver uns 150k de life e estiver morrendo, vira imortal.. haha
 
Última edição:
Isso, era DPS. Nem me fala sobre refletir dano quando ocorre o problema de BIOS (Bichinho Ignorante Operando o Sistema = jogador :bwahaha::bwahaha:) e erro de timing...:feelbad:





Para a build Nirvana você tem que ter o máximo possível de velocidade de ataque (no meu caso tenho 2.49 ataques por segundo), já que o "estado de Nirvana" dura cinco segundos. Se eu não contei errado, o máximo que consegui foram 11 sinos nos cinco segundos.

Então é instant kill em mobs brancos com esse dano todo ae hahahah e de qto em qto tempo se ativa o nirvana?
 
Para o wiz a única coisa que pode dar OP é isso:
Lightning Bind : If the initial impact causes a Critical Hit, the electrified Meteor duration is increased to 8 seconds and enemies are rooted for 34 seconds. / Meteor's damage turns into Lightning.

Quase todo meteoro dá critico, mesmo tendo pouco cc ;-)

... MOnge foi MUITO beneficiado com essas últimas noticias... WD nerfaram um pouco os bats... é esperar kkkk

NO fim duplicaram o damage de quase todas as skills, ou seja, a classe q dava mais dano continua dando mais dano, etc etc
 
O tmepo de recarga das skills envolvidas é de 15 segundos, mas muitos acabam usando também a passiva Farol de Ytar, que diminui o tempo de recarga em 20%.

Humm... então monge não eh tão over assim... não tem dano alto sustentado como Wiz e WD, mas qdo ataca eh fumus kkkkkkkk.

O que tou querendo saber eh a classe q mais fornece dano constante do jogo. Meu wiz não está tão mal assim rs
 
A gente aqui falando do INVIS enquanto ela já está com praticamente 8 monks em P100:damn:
 
Ate que enfim uma skill digna pro pvp :haha:

-Arreats Wail: Ativar a Furia do Berseker causa 5000% de dano de arma para todos os inimigos num raio de 12 yards. (Repelir os inimigos foi retirado, dano aumentado de 430% para 5000%).

Sem custo de fúria :megusta: bora usar a passiva que reduz a recarga de 120 seg pra 30 seg :seferrou:

Ainda vão aumentar a duração de 15 seg pra 20 :full: só 10 segundos pra tomar stun :bwahaha:

-Rend: Custa: 20 de Fúria / Um ataque giratório que faz todos os inimigos em um raio de 12 yards sangrar por 925% do dano de arma como Dano Físico durante 5 segundos. (Dano aumentado de 700 para 925%)
-Lacerate: Aumenta o dano para 1350% do dano de arma como dano Físico durante 5 segundos. (Dano aumentado de 903 para 1350%)

-Earthquake : Custo: 50 de Fúria / Cooldown: 60 segundos / Trema o chão violentamente, causando 3600% do dano de arma como dano Ígneo durante 8 segundos a todos os inimigos em 18 yards. (Dano aumentado de 2000% para 3600%).
-Molten Fury: Aumenta o dano do Earthquake para 6600% do dano de arma como dano ígneo. (Aftershocks foi renomeada como Molten Fury. Anteriormente repelia inimigos e causava 65% de dano)

A passiva agora reduz a recarga pra 15 seg e não 30 :hihi: vai ser bom pro farm isso :megusta:

Mas nerfaram a regeneração das skills de cura :ohgod:
 
Última edição:
Ate que enfim uma skill digna pro pvp :haha:

-Arreats Wail: Ativar a Furia do Berseker causa 5000% de dano de arma para todos os inimigos num raio de 12 yards. (Repelir os inimigos foi retirado, dano aumentado de 430% para 5000%).

Sem custo de fúria :megusta: bora usar a passiva que reduz a recarga de 120 seg pra 30 seg :seferrou:

Ainda vão aumentar a duração de 15 seg pra 20 :full: só 10 segundos pra tomar stun :bwahaha:

-Rend: Custa: 20 de Fúria / Um ataque giratório que faz todos os inimigos em um raio de 12 yards sangrar por 925% do dano de arma como Dano Físico durante 5 segundos. (Dano aumentado de 700 para 925%)
-Lacerate: Aumenta o dano para 1350% do dano de arma como dano Físico durante 5 segundos. (Dano aumentado de 903 para 1350%)

-Earthquake : Custo: 50 de Fúria / Cooldown: 60 segundos / Trema o chão violentamente, causando 3600% do dano de arma como dano Ígneo durante 8 segundos a todos os inimigos em 18 yards. (Dano aumentado de 2000% para 3600%).
-Molten Fury: Aumenta o dano do Earthquake para 6600% do dano de arma como dano ígneo. (Aftershocks foi renomeada como Molten Fury. Anteriormente repelia inimigos e causava 65% de dano)

A passiva agora reduz a recarga pra 15 seg e não 30 :hihi: vai ser bom pro farm isso :megusta:

Mas nerfaram a regeneração das skills de cura :ohgod:

Seria bom se isso fosse verdade, mas acho que você entendeu errado. A skill diminui o tempo de recarga em 30 segundos e não para 30 segundos, se fosse assim era quase a mesma coisa de permaserk, afinal a duração já aumentou para 20 segundos, logo seria um "escapadinha" de 10 segundos e Berserk de novo.
 
To usando a build do Invis pra testar, mas ja vi que vou ter que ir de rare weapon em vez de won khim, pq o bonus do won não se aplica pra essa build, já que não tem light dmg..
 
-Earthquake : Custo: 50 de Fúria / Cooldown: 60 segundos / Trema o chão violentamente, causando 3600% do dano de arma como dano Ígneo durante 8 segundos a todos os inimigos em 18 yards. (Dano aumentado de 2000% para 3600%).
Será que o Terremoto vai voltar pra minha build.

Imagino usando ele nos ubbers.. será bem divertido.
:awesome:
 
Será que o Terremoto vai voltar pra minha build.

Imagino usando ele nos ubbers.. será bem divertido.
:awesome:

Chega nem perto do novo meteor shower do wiz --> 230% * 7 + possivelmente(hoje ocorre) uns trocados de DoT deve chegar perto dos 2000% de damage sem cooldown e com a dminuição de custo de arcano vai se poder soltar uns 5 em menos de 2 segundos se o wiz tiver mais de 2.5 IAS. Se hoje os meteoros já dão lag pela quantidade de danos por segundo em grupos de mobs imagino nessa exp como vai ser kkk
 
To usando a build do Invis pra testar, mas ja vi que vou ter que ir de rare weapon em vez de won khim, pq o bonus do won não se aplica pra essa build, já que não tem light dmg..
True. Também estou fazendo teste e deixar a WKL de lado... Modifiquei as apenas as Skills no d3up e lá mostra que chega em 10kk hit mesmo com wkl??? Acho que tá errado aquilo lá. Jogando ontem (até gravei para ver em câmera lenta) o maior que vi na tela foi 6kk.
 
To usando a build do Invis pra testar, mas ja vi que vou ter que ir de rare weapon em vez de won khim, pq o bonus do won não se aplica pra essa build, já que não tem light dmg..

True. Também estou fazendo teste e deixar a WKL de lado... Modifiquei as apenas as Skills no d3up e lá mostra que chega em 10kk hit mesmo com wkl??? Acho que tá errado aquilo lá. Jogando ontem (até gravei para ver em câmera lenta) o maior que vi na tela foi 6kk.



Não necessariamente precisa tirar a WKL...
O dano dos sinos só usa a arma principal 'Main-hand', que obviamente tem que ser a arma de maior dano...
O ideal seria uma arma com attack speed bem alto e muito dano crítico, como arma secundária...
 
Não necessariamente precisa tirar a WKL...O dano dos sinos só usa a arma principal 'Main-hand', que obviamente tem que ser a arma de maior dano...O ideal seria uma arma com attack speed bem alto e muito dano crítico, como arma secundária...
Mas o que torna a WKL interessante são exatamente os 25% adicionais na Trovoada e Nos Ventos Cortantes. Vou colocar uma Fúria no lugar e isso vai aumentar uns 20k.dps fora os 0.25 de APS. Logo, fará mais efeito nos Sinos.
 
Mas o que torna a WKL interessante são exatamente os 25% adicionais na Trovoada e Nos Ventos Cortantes. Vou colocar uma Fúria no lugar e isso vai aumentar uns 20k.dps fora os 0.25 de APS. Logo, fará mais efeito nos Sinos.

Ou você pode colocar uma fúria na main hand (que é de onde o dano dos sinos é calculado) e a WKL na off hand, já que o bonus pra skills de dano elétrico é calculado independente de qual mão a WKL está equipada.
 
Última edição:
Mas o que torna a WKL interessante são exatamente os 25% adicionais na Trovoada e Nos Ventos Cortantes. Vou colocar uma Fúria no lugar e isso vai aumentar uns 20k.dps fora os 0.25 de APS. Logo, fará mais efeito nos Sinos.

Ah sim, considerei que já usasse uma EF...
Eu uso EF + WKL...
Minha EF tem quase 1300dps e a WKL tem 99% de dano crítico + socket... Aí não tem porque tirar a WKL...

Seria interessante, no d3up, adicionar os 0.25 APS manualmente na sua arma rara e ver se ela fica com mais DPS que a EF, para saber qual arma usar na mainhand...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo