Steamgifts - informações e convites - [ TÓPICO DEDICADO #2 ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
tenho o jogo ackam city mas nao tenho as dlc´s. POsso concorrer?

Tem certeza que não tem as DLCs? Cheque de novo sua biblioteca kkkkkk. Parabéns vc tem as DLCs agora.

Ontem a steam deu todas as DLCs do Batman AC e AA para quem só tinha a versão normal.
 
estranho que o "Batman Arkham City: Harley Quinn's Revenge" nao aparece como eu tendo ele... :(.. e nao tenho mesmo.. eu tinha comprado apenas a dlc de skins

Não apareceu para vc na biblioteca um outro Batman Arkham City GOTY, embaixo do Batman Arkham City?
 
O farbus deixou a administração do grupo.

Novo admin: adagio

Bem vindo cara!!!! Agora é admin para de se envolver em treta. :haha:
 
GALERA, RELEMBRANDO... olhem a descrição dos sorteios....































 
PARABÉNS Greengineer!



gift enviado!
 
O farbus deixou a administração do grupo.

Novo admin: adagio

Bem vindo cara!!!! Agora é admin para de se envolver em treta. :haha:
Gostaria de deixar o meu agradecimento e solidariedade como usuário ao colega farbus, que fez um excelente trabalho enquanto esteve na administração. :joia:

Parabéns ao adagio pela nova função. Boa sorte nos trabalhos. :vinho:
 
O farbus deixou a administração do grupo.

Novo admin: adagio

Bem vindo cara!!!! Agora é admin para de se envolver em treta. :haha:
Valeu, renegad0, vou tentar ajudar nos trabalhos e prometo ficar longe das tretas :awesome:
gfAavIN.jpg


Não, é sério. :joia:
 
Vlw galera, só informando que não tem ressentimento algum da minha parte, vou continuar no grupo e só pedi as contas da admin mesmo por nao poder dar toda a atençao que o grupo mereceria atualmente, entao vendo a oportunidade de um membro interessado nas questaes do grupo, no sentido de melhora-lo, nao perdi a oportunidade e o convidei sem demora pra me substituir :fovhappy:

Não vou deixar de mandar meus extras abertos pra este grupo (mês que vem somente), mas nao se estressem se o CV for alto ou se houver alguma regras sem noção qualquer, pois o extra será só pra quem se encaixar nas minhas condiçoes e levar na esportiva o qeu proponho, senao nem passe perto do sorteio.

Obs: As estatísticas do grupo vou continuar a postar, caso o adágio, download e Renegado nao se importem. Hoje no final da tarde/começo noite divulgo ela ataulzada com os últimos CVs.


Ps. no meu sorteio la das viadices, nao vou solictar reroll nao, geral é livre p´ra participar, viadando ou nao, com k ou sem k!
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo