Steamgifts - informações e convites - [ TÓPICO DEDICADO #2 ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Cheguei a pensar nisso, mas veja só:

1) A votação tem data certa para terminar, e devo respeitar o compromisso assumido.
2) Tenho que ter respeito pelas pessoas que votaram, e manter a votação ativa, e não cancelá-la simplesmente porque eu ou outro achamos ela desnecessária no momento.
3) Sua votação ainda nem atingiu o quórum necessário para ser validada. Logo, cancelaria uma votação válida por causa de uma que ainda não está válida (não tenho dúvidas que estará, mas no momento ainda não está).

Enfim, é questão de respeito com quem vota nas minhas enquetes. O correto é ela ficar ativa até o final. :thumbs_up
Mas... por que você está falando isso? Ninguém pediu para você encerrar a votação. Deixa ela ativa, oras.
 
Mas... por que você está falando isso? Ninguém pediu para você encerrar a votação. Deixa ela ativa, oras.
A não?

A meu ver a sua votação acaba sendo revogada porque ela perderá o objeto. Se a sua determina que a administração não poderá obrigar xyz, e a minha não permite mais xyz, então não tem mais o que discutir.

Não seria esse o caso?
Isso aí é o que? :conte:
 
Cheguei a pensar nisso, mas veja só:

1) A votação tem data certa para terminar, e devo respeitar o compromisso assumido.
2) Tenho que ter respeito pelas pessoas que votaram, e manter a votação ativa, e não cancelá-la simplesmente porque eu ou outro achamos ela desnecessária no momento.
3) Sua votação ainda nem atingiu o quórum necessário para ser validada. Logo, cancelaria uma votação válida por causa de uma que ainda não está válida (não tenho dúvidas que estará, mas no momento ainda não está).

Enfim, é questão de respeito com quem vota nas minhas enquetes. O correto é ela ficar ativa até o final. :thumbs_up
------------

Não. Vão acabar nos próximos dias, mas sei que tem gente que ganha sorteio e esquece de sair dos outros. :true:

Nahh... eu me referia aos que acabaram já, se eles acabavam na mesma hora, teve mesmo vendedor. Por causa da lenda/glitch que dá grande chance de mesmo vencedor em sorteio do mesmo criador que acaba na mesma hora.
 
A não?


Isso aí é o que? :conte:
Cara :seferrou: às vezes eu acho que você está brincando.

Quer dizer que porque eu disse que sua regra deixa de valer, eu automaticamente pedi para você encerrar agora? Estranho, porque não me lembro de ter dito isso. Na verdade, eu me lembro de ter falado para você deixar ativa a votação, que é o extremo oposto.

Agora, veja bem:

1) Você quer proibir a administração de obrigar que as regras absurdas sejam seguidas.
2) A minha votação extingue regras absurdas (e ela veio depois).

Logo, como aplicar a sua regra, se a situação simplesmente não mais existirá (se minha votação passar)? Isso é lógica, cara, nem é direito. Não tem mais objeto, vai se aplicar sobre o que?

Eu não estou decretando que sua votação perde o objeto, eu estou meramente fazendo uma observação de um fato lógico. Mas fique à vontade, me explique como você vai aplicar sua regra de que a administração não mais poderá obrigar nas regras absurdas, sendo que sorteios de regras absurdas não mais existirão.

Agora, não confunda as coisas. Eu não disse em momento algum para você encerrar sua votação. Deixa ela valendo até o seu prazo, se quiser. Ninguém pediu para encerrar.
 
Nahh... eu me referia aos que acabaram já, se eles acabavam na mesma hora, teve mesmo vendedor. Por causa da lenda/glitch que dá grande chance de mesmo vencedor em sorteio do mesmo criador que acaba na mesma hora.
Sim. Coloco os meus giveaways diários para terminar sempre no mesmo horário. ;)
 
Cara :seferrou: às vezes eu acho que você está brincando.

Quer dizer que porque eu disse que sua regra deixa de valer, eu automaticamente pedi para você encerrar agora? Estranho, porque não me lembro de ter dito isso. Na verdade, eu me lembro de ter falado para você deixar ativa a votação, que é o extremo oposto.

Agora, veja bem:

1) Você quer proibir a administração de obrigar que as regras absurdas sejam seguidas.
2) A minha votação extingue regras absurdas (e ela veio depois).

Logo, como aplicar a sua regra, se a situação simplesmente não mais existirá (se minha votação passar)? Isso é lógica, cara, nem é direito. Não tem mais objeto, vai se aplicar sobre o que?

Eu não estou decretando que sua votação perde o objeto, eu estou meramente fazendo uma observação de um fato lógico. Mas fique à vontade, me explique como você vai aplicar sua regra de que a administração não mais poderá obrigar nas regras absurdas, sendo que sorteios de regras absurdas não mais existirão.

Agora, não confunda as coisas. Eu não disse em momento algum para você encerrar sua votação. Deixa ela valendo até o seu prazo, se quiser. Ninguém pediu para encerrar.
Bom, já cansei desse assunto. Sério.

Já estou faz dois dias no meio dessa treta toda, que parece não ter fim.

Da sua votação eu já participei, já dei minha opinião. The end.

Por enquanto é só. :joia:
 
Resultado dos sorteios de hoje:

Red Alert 3: Solter
Medal of Honor: vinidesigner
Iron Sky: Solter
Divekick: nomad
Droid Assalt: nomad


Pessoal tá curtindo um double kill. :haha:

Parabéns.

Lembrando pra quem ganhou para sair dos meus outros sorteios iguais, pra me evitar um reroll desnecessário. :mao:

vlw!!

Curiosidade: algum desses sorteios que teve mesmo vencedor acabava no mesmo horário?

Eu lembrei desta "situação" na hora que vi a mensagem no SG, mas como ele não mostra a data/hora ficou dificil, só dizia nos 2 algo assim: "terminou a 16 min" :coolface:
 
Bom, já cansei desse assunto. Sério.

Já estou faz dois dias no meio dessa treta toda, que parece não ter fim.

Da sua votação eu já participei, já dei minha opinião. The end.

Por enquanto é só. :joia:
Pior que esse foi meu post final também, cansei. Próxima treta só daqui a muito tempo.

Agora espero sorteios dos espectadores :mao:
 
Sim. Coloco os meus giveaways diários para terminar sempre no mesmo horário. ;)
Eu lembrei desta "situação" na hora que vi a mensagem no SG, mas como ele não mostra a data/hora ficou dificil, só dizia nos 2 algo assim: "terminou a 16 min" :coolface:

Ah então, pode ser só coincidência, mas eu acredito na lenda/glitch :coolface:
Só pra desencargo de consciência se a lenda/glitch existe ou não quando coloco um giveaway pra terminar próximo de um outro deixo um intervalo de no mínimo 5 min entre cada um :haha:
 
Página nova, não se percam nos textos, há giveaways no meio deles :challenge:

Postando meus sorteios ativos para ajudar vocês :awesome:







:hihi::hihi::hihi::hihi::hihi:

 

Parabéns BrutuZ - enviado
Parabéns Greengineer - enviado
Parabéns In0cent3 - enviado

Sá porra ta beta tava aparecendo recebido pra cangaia de gente
 
Última edição:
Obrigado, ativei e confirmei no SG.

Veja se o caso do In0cent3 não é a cópia da oferta fim de semana gratuito :mao:
Acho que era, entrei pelo Browser e no Browser pra quem já tem está desabilitado o RadioButton pra selecionar e pra quem tem o gratuito aparece o radio habilitado e a mensagem que já tem.
 
Tava esperando o sorteio do RE6 acabar pq tinha entrado antes.

Não ganhei :fuuu:

Mas boa sorte pra quem fica.

nlzn.jpg


Abraços
 
Postando aqui o que postei lá:

1) Não. Não acho realmente necessário agradecer todos os sorteios e também não acho falta de respeito. Todos do grupo estão, ou deveriam estar, cumprindo com a regra de sortear um jogo a cada dois meses, que em si já é um tipo de agradecimento ao grupo.

2) Não. Como já foi dito, só entra nesses sorteios com exigências toscas quem quer. Você não é obrigado a participar.
 
Pessoal, se não tiver mais um entry vou ter que cancelar :feelbad:

 
Powww, entra mais alguém!! Tô querendo muito esse jogo! :feelbad:
Eu fui consultar naquele site e fala que 53 pessoas têm o jogo, só 4 não têm. Achei estranho porque inclusive fala que você também tem. Mas talvez seja pela free weekend :damn:

jYmE9kQ.png
 
Presentinho pra galera....e boa sorte!

Começa: 18/10/2013
Termina: 21/10/2013



Começa: 18/10/2013
Termina: 21/10/2013

A única regra é não ter os packs completos...só :D
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo