• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Steamgifts - informações e convites - [ TÓPICO DEDICADO #2 ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Vlw galera, só informando que não tem ressentimento algum da minha parte, vou continuar no grupo e só pedi as contas da admin mesmo por nao poder dar toda a atençao que o grupo mereceria atualmente, entao vendo a oportunidade de um membro interessado nas questaes do grupo, no sentido de melhora-lo, nao perdi a oportunidade e o convidei sem demora pra me substituir :fovhappy:

Não vou deixar de mandar meus extras abertos pra este grupo (mês que vem somente), mas nao se estressem se o CV for alto ou se houver alguma regras sem noção qualquer, pois o extra será só pra quem se encaixar nas minhas condiçoes e levar na esportiva o qeu proponho, senao nem passe perto do sorteio.

Obs: As estatísticas do grupo vou continuar a postar, caso o adágio, download e Renegado nao se importem. Hoje no final da tarde/começo noite divulgo ela ataulzada com os últimos CVs.


Ps. no meu sorteio la das viadices, nao vou solictar reroll nao, geral é livre p´ra participar, viadando ou nao, com k ou sem k!

Opa.. valeu.. suas estatíscas (e sorteios lógico) são muito bem vindos....:megusta::megusta::megusta:
 
Só relembrando o sorteio obrigatorio




Se ninguem tiver ainda.

 
CV $0 os dois



 
Última edição:
Eu nao sei se foi o caso de muita gente, mas eu tinha o Bátima AC com algumas dlcs (nao todas) e apareceu no meu inventario a versao goty. Desconfio que aconteceu pra todo mundo isso, devido a live ter fechado (graças a gesus) e o jogo ser steamworks agora...
 
Última edição:
Eu nao sei se foi o caso de muita gente, mas eu tinha o Bátima AC com algumas dlcs (nao todas) e apareceu no meu inventario a versao goty. Desconfiou que aconteceu pra todo mundo isso...

não sei rapaz quando eu comprei na GMG era o goty!!

mas eu não gostei do jogo do :bat:
 
Agora rapidinho entraram nos meus sorteios né :fuuu::fuuu::fuuu: :bwahaha:
 
Não?? COMO???:kidding::mother:

shauhsuah não gostei cara joguei o primeiro no ps3 e bah achei bem chatinho e tentei dar uma chance para o segundo e comprei ele na promo pro pc joguei umas 4/5 horas e achei a mesma coisa!!
 

Não acredito, eu ganhei :lindo:. Quando chegar em casa eu ativo no SG

:thinking:


Terei que patentear esta técnica :trollfail:.

shauhsuah não gostei cara joguei o primeiro no ps3 e bah achei bem chatinho e tentei dar uma chance para o segundo e comprei ele na promo pro pc joguei umas 4/5 horas e achei a mesma coisa!!

Como você não gostou do bátima...é o bátima pow :yuno:
 
Eu gostei de todos!

tumblr_m72qn8wAs21ro8ysbo1_r1_400.gif


Eu até comecei a jogar o ac de novo por ter ganho o goty, e tb pra excluir qq lembrança do lixo da live. Vou ver se termino ate o fim do mes, assim ja emendo o novo :challenge:
 
Eu fui consultar naquele site e fala que 53 pessoas têm o jogo, só 4 não têm. Achei estranho porque inclusive fala que você também tem. Mas talvez seja pela free weekend :damn:

http://i.imgur.com/jYmE9kQ.png

Eu não tinha! Agora tenho! hahahahaha valeeu, adagio!

Eu gostei de todos!

http://25.media.tumblr.com/tumblr_m72qn8wAs21ro8ysbo1_r1_400.gif

Eu até comecei a jogar o ac de novo por ter ganho o goty, e tb pra excluir qq lembrança do lixo da live. Vou ver se termino ate o fim do mes, assim ja emendo o novo :challenge:

Arkham City é sensacional! Joguei no ps3, mas não zerei. Quando vi que tava sem GFWL, baixei na hora pra jogar no pc! Porém não to conseguindo configurar direito o jogo, ele inicia sempre em 3D, e não consigo desabilitar no menu de configurações (está travada essa opção). #chateado
 
Relativo ao Batman Arkham Asylum e Arkham City....
Ontem lançaram updates, quem tinha o AA/AC padrão agora tem a versão GOTY desses jogos.
Os jogos agora são Steamworks e sem DRM SecurROM e Games for Windows Live. Se você tem uma CDKEY fora do Steam pode inclusive resgatar no Steam agora.

Pode conferir aí, se já tinha o AA/AC, agora tem a edição GOTY na biblioteca :)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo