Vírtua - [ TÓPICO DEDICADO ] #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

:mother::mother::mother::mother::mother::mother::mother::mother::mother::mother::mother::mother::mother::mother::mother::mother::mother:

Está parecendo aqueles modems ilegais :haha::haha::haha::haha::haha:

De que cidade você é exatamente?


e como fazer isso? pra carregar direto? sem usar o o youtube center.
Poderia explicar melhor isso?

De preferência usar o DNS da própria net, para ter prioridade em usar o cache local (isso se estiver configurado assim na sua região). E é claro que o youtube center é indispensável pra desabilitar o maldito DASH :haha:

PS: Em modo HTML5 carrega muito mais rápido aqui.
 
Vieram da NET pra ver as possiveis causas das mini quedas, mas como geralmente são MINI QUEDAS, e não ocorreu não puderam fazer nada, técnico mandou um pingzin e tracert e estavam normais, só pediu pra ligar la na hora que estiverem ocorrendo tais mini quedas, mais nessas situações, da prestação de serviço não estar 100% o pagamento tem que ser feito integral ou teriam que descontar algum valor da fatura e etc, teria algum "Código" pra quem é cliente estar lendo situações na qual ele pode estar entrando em contato, e argumentando de formas validas sobre medidas que a net deveria estar tomando e etc ?
 
Vieram da NET pra ver as possiveis causas das mini quedas, mas como geralmente são MINI QUEDAS, e não ocorreu não puderam fazer nada, técnico mandou um pingzin e tracert e estavam normais, só pediu pra ligar la na hora que estiverem ocorrendo tais mini quedas, mais nessas situações, da prestação de serviço não estar 100% o pagamento tem que ser feito integral ou teriam que descontar algum valor da fatura e etc, teria algum "Código" pra quem é cliente estar lendo situações na qual ele pode estar entrando em contato, e argumentando de formas validas sobre medidas que a net deveria estar tomando e etc ?

poe ai o tx,rx eo srn para ver como estao os sinais
 
poe ai o tx,rx eo srn para ver como estao os sinais

Arris TG 681 sabe onde tem que ir pra ver ? nao sei se tem que entrar no esquema do Password of The day
 
posso usar ele além de entre o modem e o pc?
ex:
entre o cabo q é estendido em casa até o modem também ?

Qual cabo vc está falando? O Cabo coaxial da operadora? esse cabo é bom que seja o RG6, mais grosso e atual.
Para manter a rede em Gigabit, todos os seus dispositivos precisam ser gigabit...exemplo: modem da net com suporte a rede gigabit => cabo de rede (Cat 5-e ou Cat-6)=> Placa de rede com suporte a Gigabit (unanimidade hj em dia)=> Roteador com suporte a rede Gigabit => switch com suporte a Gigabit...etc...se alguma passagem até o PC final não for suporte Gigabit (1Gbps), for fast ethernet por exemplo (100Mbps) ou ainda 10Mbps vc conectará na velocidade do fator limitante (menor velocidade)...
 
Qual cabo vc está falando? O Cabo coaxial da operadora? esse cabo é bom que seja o RG6, mais grosso e atual.
Para manter a rede em Gigabit, todos os seus dispositivos precisam ser gigabit...exemplo: modem da net com suporte a rede gigabit => cabo de rede (Cat 5-e ou Cat-6)=> Placa de rede com suporte a Gigabit (unanimidade hj em dia)=> Roteador com suporte a rede Gigabit => switch com suporte a Gigabit...etc...se alguma passagem até o PC final não for suporte Gigabit (1Gbps), for fast ethernet por exemplo (100Mbps) ou ainda 10Mbps vc conectará na velocidade do fator limitante (menor velocidade)...

modem svg6582

mobo z68x ud3h-b3 -
LAN
  1. 1 x Realtek RTL8111E chip (10/100/1000 Mbit)

mais nada
 
Aqui o youtube só tem funcionado decentemente via proxy... nem usando aqueles esquemas doidos tem dado certo...
------------
é papo de 6mbps (máximo) sem proxy... e vai a 31mbps com proxy!
 
Ao invés de fazer isso tudo por que não desativar o "Dash"? volte uma ou 2 páginas que eu dei o passo a passo de como desativar e funciona muito bem.

cara, já fiz tudo isso... eu uso o plugin youtube center com flash (HTML5 não desativa a Dash) já bloqueei o ip no firewall... não tem jeito, é TS mesmo! tanto é que o proxy vai full!
 
É descarado mesmo... Infelizmente quem gosta de Youtube, como eu que fico o dia todo vendo video, devia ter uma internet alternativa so pra ele!!
 
Aconteceu uma coisa interessante aqui. A minha Virtua só chegava a 6.7mb/s, no máximo, e no Speedtest só pegava 57mb.

Já hoje, olha que belezura :fovhappy: começaram a mandar com overhead :muchwin:


Mdspq0q.png
 
galera da net..queria saber se mesmo com 60 mega..eles limitam o download;;? tipo é ilimitado ou tem um pacote limite?
 
franquia mensal..mas ja foi respondido..valeu!
 
Pessoal, me ajudem, sai da net 20 MB fui para o plano de 60GB, porém acho que net capou a minha velocidade, existe a possibilidade de restabelece-la novamente ao máximo.

Detalhe o meu modem agora é Motorola SVG6582 Docsis 3.0, já tentei trocar o mac no roteador e não deu certo, permanece a mesma coisa.
 
Mais alguém está levando um TS espetacular das 19h30 às 23h, 23h30?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo