Vírtua - [ TÓPICO DEDICADO ] #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
@sid_brain

O modem que veio não tem wireless, se eu usar em modo bridge vai "zerar" a franquia do mesmo jeito?
Não entendo NADA de redes. hauhua

coloca em bridy poe o rotiador muda o mac adrees que muda o ip automatico e pronto XD pode upa e baixar ate o moden pipocar XD
------------
tem lugares que eles não monitoram



vc perderia o WIFI só isso.
antes de comprar um roteador espera instalarem usa uns dias e veja se estão monitorando ou não

tecnicamente nao
se ele tiver o rotiador e mais um moden normal so pro wifi ele pode fazer isso
aki eu uso tres moden
segue
moden bridy + rotiador e + so pro wifi XD
------------
se quizerem como ver que eu fiz amanha posso fazer um video por no youtube como fiz o esquema em bridy e por mais 2 modens
1 pra rotiar e outro so pro wifi
 
Eu moro em um bairro que tem o cabeamento da NET em todas as ruas, mas só tem a disponibilidade do serviço de TV.

Eu gostaria muito de poder assinar o combo completo com a TV e telefone, pois não compensa ficar pagando duas operadoras diferentes sem ter os descontos.
Além disso o Speedy no meu bairro é horrível.


Gostaria de saber como devo proceder para que a NET libere os serviços de telefone e internet no bairro.
Alguem aí teria alguma informação a respeito?Ou pelo menos alguem que eu possa falar que pudesse me passar alguma previsão ou algo do tipo??

Já tentei o setor comercial da NET e sempre dizem apenas que não tem o serviço.
Tentei o Fale com a NET e me mandaram apenas entrar em contato com o setor comercial.

Então não sei o que fazer.

Se alguem tiver alguma informação, agradeço muito.
 
Eu moro em um bairro que tem o cabeamento da NET em todas as ruas, mas só tem a disponibilidade do serviço de TV.

Eu gostaria muito de poder assinar o combo completo com a TV e telefone, pois não compensa ficar pagando duas operadoras diferentes sem ter os descontos.
Além disso o Speedy no meu bairro é horrível.


Gostaria de saber como devo proceder para que a NET libere os serviços de telefone e internet no bairro.
Alguem aí teria alguma informação a respeito?Ou pelo menos alguem que eu possa falar que pudesse me passar alguma previsão ou algo do tipo??

Já tentei o setor comercial da NET e sempre dizem apenas que não tem o serviço.
Tentei o Fale com a NET e me mandaram apenas entrar em contato com o setor comercial.

Então não sei o que fazer.

Se alguem tiver alguma informação, agradeço muito.

nao sei como lhe ajudar nao
estreanho a net so vender a tv e nao o restante o telefone ea internet se eles usa o msm cabo estranho
 
nao sei como lhe ajudar nao
estreanho a net so vender a tv e nao o restante o telefone ea internet se eles usa o msm cabo estranho
Ah sim, eles usam o mesmo cabo até a casa do cliente, mas para ter vírtua na região precisam chegar com a fibra e instalar os nodes opticos.
Pra TV é só usar um monte de amplificador nos cabos e tá tudo certo. Só tem os amplificadores por aqui mesmo, e nada de fibra.

Tem NET Vírtua no bairro vizinho, mas não tem aqui.
 
coloca em bridy poe o rotiador muda o mac adrees que muda o ip automatico e pronto XD pode upa e baixar ate o moden pipocar XD
------------


tecnicamente nao
se ele tiver o rotiador e mais um moden normal so pro wifi ele pode fazer isso
aki eu uso tres moden
segue
moden bridy + rotiador e + so pro wifi XD
------------
se quizerem como ver que eu fiz amanha posso fazer um video por no youtube como fiz o esquema em bridy e por mais 2 modens
1 pra rotiar e outro so pro wifi

Então de qualquer forma eu vou precisar de um roteador?
 
@sid_brain

O modem que veio não tem wireless, se eu usar em modo bridge vai "zerar" a franquia do mesmo jeito?
Não entendo NADA de redes. hauhua

então o pessoal fala que colocando em modo bridge a Net não consegue monitorar o uso,como seu modem já não tem wireless vai da no mesmo, se eles começarem a monitorar sua internet coloca em bridge.
vc só vai precisar de roteador se quiser wirelees, caso queira usar em dois pcs via cabo e o seu modem da net só tiver uma saida v pode colocar um swith

coloca em bridy poe o rotiador muda o mac adrees que muda o ip automatico e pronto XD pode upa e baixar ate o moden pipocar XD
------------


tecnicamente nao
se ele tiver o rotiador e mais um moden normal so pro wifi ele pode fazer isso
aki eu uso tres moden
segue
moden bridy + rotiador e + so pro wifi XD
------------
se quizerem como ver que eu fiz amanha posso fazer um video por no youtube como fiz o esquema em bridy e por mais 2 modens
1 pra rotiar e outro so pro wifi

ai ele teria que comprar mais duas peças,um pra rotiar e outro pro WIFI???cara desculpa mas esse conselho é péssimo.
se ele já vai comprar um rotEador já pega um com wireless e resolve dois problemas com uma unica peça.
 
Alguém sabe se é coisa de outro mundo em pedir pra NET botar um TAP em no poste de frente a minha casa?
Pergunto porque no meu quarteirão tem 4 postes e eles cabearam até o 2º.
Os putos me ligam toda semana me oferecendo o serviço, quando aceito a TV deles ainda tem essa.
Semana passada veio o cara instalar a TV aqui falando que era preciso puxar do 2º poste até o 4º e que iria pedir, achei bom, tudo bem... ai vem hoje quase 19hs da noite um outro técnico instalar a TV, nem sabia até onde o cabeamento ia!
Eeeeeeeeeeeeeeee lasquera... a NET é assim mesmo?
 
então o pessoal fala que colocando em modo bridge a Net não consegue monitorar o uso,como seu modem já não tem wireless vai da no mesmo, se eles começarem a monitorar sua internet coloca em bridge.
vc só vai precisar de roteador se quiser wirelees, caso queira usar em dois pcs via cabo e o seu modem da net só tiver uma saida v pode colocar um swith



ai ele teria que comprar mais duas peças,um pra rotiar e outro pro WIFI???cara desculpa mas esse conselho é péssimo.
se ele já vai comprar um rotEador já pega um com wireless e resolve dois problemas com uma unica peça.

Ah sim, entendi. huahu Obrigada. :awesome:
 
Voces estão tendo Traffic Shaping no Torrent com o Virtua 60 Megas? Aqui acho que está :/ Não passou de 5 Megas, e o uTorrent está configurado certinho :(

Edit: Abri um segundo torrent e deu um salto pra 6.8. Mas caiu de novo, meio estranho.

Pô, velho... Você tá até com sorte... :haha:
Aqui não costumava passar dos 3 MB/s nos torrents, mesmo com 60 Mbps de conexão. Diminuí pros 30 Mbps, e a velocidade nos torrents não mudou nada! :lol2:
 
Pô, velho... Você tá até com sorte... :haha:
Aqui não costumava passar dos 3 MB/s nos torrents, mesmo com 60 Mbps de conexão. Diminuí pros 30 Mbps, e a velocidade nos torrents não mudou nada! :lol2:

Ixi! Tenho que fazer mais teste, pra ver se é o Virtua ou o Torrent que dificilmente alcança 7 megas. Mas o Youtube é certo, que TS ferrado!! Usei uma VPN e carregou tudo bonitinho :/
 
Ixi! Tenho que fazer mais teste, pra ver se é o Virtua ou o Torrent que dificilmente alcança 7 megas. Mas o Youtube é certo, que TS ferrado!! Usei uma VPN e carregou tudo bonitinho :/

Youtube aki 70% ta carregando do cache direto no talo :haha:


E esse peer da seabone mandando agora para a argentina :hmm::hmm::hmm:
43c370b1d0b9e18e66a0e3bd63b08b87.png


Será que finalmente estão mexendo nessa rota tosca que era pra argentina? :haha:
 
Última edição:
Eu moro em um bairro que tem o cabeamento da NET em todas as ruas, mas só tem a disponibilidade do serviço de TV.

Meu caso é parecido. No sistema consta que há Virtua na minha rua, mas fui obrigado a cancelar porque não liberaram a rede (tinha assinado o combo).

Quando o técnico levou os equipamentos, me confirmou aquilo que sei até dos técnicos da Vivo: minha região está cabeada, e quando liberarem será praticamente todas as operadoras. Engraçado que li um rumor aqui mesmo no forum de que seria a fibra da Claro (moro na região do Capão).

Então não sei o que fazer.

Esperar. Não adianta reclamar, abaixo-assinado e etc. Se não quiserem vender, não farão sobre pressão. O primeiro técnico chegou a dizer que como eu fui o primeiro e o sistema liberou, talvez toda minha rua fosse liberada graças a mim. Cara, faz 10 anos que tento :haha:
 
Youtube aki 70% ta carregando do cache direto no talo :haha:


E esse peer da seabone mandando agora para a argentina :hmm::hmm::hmm:
http://img.hldm-br.net/i/43c370b1d0b9e18e66a0e3bd63b08b87.png

Será que finalmente estão mexendo nessa rota tosca que era pra argentina? :haha:

e como fazer isso? pra carregar direto? sem usar o o youtube center.
------------

qual sua velocidade?
------------
Nossa , que monstro.

Aqui com Cabo CAT-5e consigo isso no de 100Mbps:
http://www.speedtest.net/result/3038744943.png

já tinha ouvido falar nesse cabo.
mas usa ele apenas entre o modem e o pc ?
 
e como fazer isso? pra carregar direto? sem usar o o youtube center.
------------


qual sua velocidade?
------------


já tinha ouvido falar nesse cabo.
mas usa ele apenas entre o modem e o pc ?

Opa Walber relativo a mudança de plano com a NET Essencial HD + 30 MB + Telefone pagando 89,90 no 30 MB, em que número ou site tenho que ir da Anatel direto sem passar pelos atendentes que não manjam das p0tarias ?

valeu.
 
Opa Walber relativo a mudança de plano com a NET Essencial HD + 30 MB + Telefone pagando 89,90 no 30 MB, em que número ou site tenho que ir da Anatel direto sem passar pelos atendentes que não manjam das p0tarias ?

valeu.

dá uma olhada nesse post. e aproveita lê acima uns posts que vai encontrar minha duvida.

mas seria bom tu ligar primeiro pra ver se eles mudam, se não mudarem tu registra tua indignação:coolface:.

e além do mais, essa mudança pode ser feita automaticamente. eu também sempre pergunto quanto vai ficar o valor final, se tiver alguma promoção nos primeiros 3 ou 5 meses, como é o meu caso.
meu top hd+ fone+60mb to pagando 199,90 nos primeiros 5 meses. depois fica em 239 se não to enganado.

http://adrenaline.uol.com.br/forum/showthread.php?t=364418&p=1068712148#post1068712148
 
Última edição:
Então de qualquer forma eu vou precisar de um roteador?

se vc quer por o moden thosom da net em bridy ai tera que usar um rotiador

ou so compra um rotiador bom po e poe o modem em bridy mais com o rotiador e pronto XD

no meu caso eu uso 3 modens pq o meu rotiador nao tem wifi
 
Última edição:
Pessoal, eu tenho em casa NET TOP HD MAX Cinema (telecine + HBO) + 2 pontos adicionais HD + PFC Brasileiro Série A + Netfone fale ilimitado Brasil + virtua 10mbps e pago R$ 407,00.

Pela experiência de vocês, será que consigo baixar o valor, ou ao menos aumentar a internet pagando o mesmo valor?
 
Pessoal, eu tenho em casa NET TOP HD MAX Cinema (telecine + HBO) + 2 pontos adicionais HD + PFC Brasileiro Série A + Netfone fale ilimitado Brasil + virtua 10mbps e pago R$ 407,00.

Pela experiência de vocês, será que consigo baixar o valor, ou ao menos aumentar a internet pagando o mesmo valor?

da sim aumentar a internet pelo menos para 30mb
da uma chorada la

eu tentei nesses dias aumentar para 60mb mais eles nao quererm deixar nem sonhando
 
e como fazer isso? pra carregar direto? sem usar o o youtube center.
------------


qual sua velocidade?
------------


já tinha ouvido falar nesse cabo.
mas usa ele apenas entre o modem e o pc ?

Sim, neste teste acima é esse o cenário, este cabo suporta até 1Gbps.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo