Vírtua - [ TÓPICO DEDICADO ] #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Estava achando que sentiria falta dos meus 100 mbps, mas os 60 mbps da NET me atendem melhor do que o esperado.
200 mbps ficariam inutilizados aqui.
A única coisa que de fato sinto falta é um upload decente.

esta pagando quanto nos 60mb ?
to com 30mb com mizeros de 2mb de upload presiso de pelo menos 3mb de uo que e nos 60mb
 
Entao o cabo cat6 eh o padrao gigalan para conexoes acima de 100 mega fica mais estavel, se sua conexao for abaixo de 100 nao fara diferenca

Sim, eu sei. Mas não entendi porque as pessoas trocaram e aumentou para 200mb

:haha:
 
esta pagando quanto nos 60mb ?
to com 30mb com mizeros de 2mb de upload presiso de pelo menos 3mb de uo que e nos 60mb

120 reais. A porcaria é pagar pela TV e não assistir, e caro.
Vou abrir uma reclamação na Anatel sobre essa venda casada, vamos ver.
 
Deveriam oferecer no mínimo 20% da velocidade de download, para upload. 60/120 mbps com 3/4 mbps de upload é patético. E revoltante hahaha hahaha.
 
120 reais. A porcaria é pagar pela TV e não assistir, e caro.
Vou abrir uma reclamação na Anatel sobre essa venda casada, vamos ver.

120 so os 60mb ?
ou vc esta pagando quanto ao todo ?
------------
Deveriam oferecer no mínimo 20% da velocidade de download, para upload. 60/120 mbps com 3/4 mbps de upload é patético. E revoltante hahaha hahaha.

mundos dos nets hehe
a net aki ea minha unicao opcao fazer o que ne
 
Que isso, só trocar os cabos ?
Vou ter que testar em casa, mas e bem provável que não mude em nada ...

:feelbad:

se sua internet for abaixo de 100mb vc não notara diferença alguma

Melhor q isso é o mistério do porque ela está assim. :feelbad:

é de qto a sua net ai?

Sim, eu sei. Mas não entendi porque as pessoas trocaram e aumentou para 200mb

:haha:

não aumentou tanto,tava em 185 e com o Cat6 foi pra 192, os dois testes dele estão na pagina anterior.
 
é de qto a sua net ai?

10mb, mas o legal é que não ultrapassei a franquia e técnicos n sabem oq está acontecendo :d fiz um **** post a umas 3 páginas mas meh. Atendimento podre da net só vendo mesmo.

Bom dia pessoal, acompanho o fórum a algum tempo mas nunca tive a oportunidade de postar... até agora.

Sou cliente na NET a 2 anos, sempre fui ciente do limite de franquia e dos problemas comuns na empresa. Porem nesses últimos dias (5) a velocidade de download da internet caiu para 20~50kbps SEM EXPLICAÇÃO ALGUMA. "Técnico" já foi la em casa 2 vezes, as duas vezes o "data center", como ele chama, n estavam atendendo e ele me disse que não poderia fazer muita coisa. Então eu pedi qual seria a possibilidade da minha conexão estar tão lenta, ele me respondeu que poderia ser a franquia (sendo que no site mostra q só utilizei 4gb no mês de outubro) ou então que o DATA CENTER PERDEU MEU IP. Nesse ponto eu parei de fazer perguntas e ele me deu o número dele para q eu ligasse na segunda (ontem) e falasse o meu código de contrato para ele repassar ao data center e eles verem o problema.

Bom feito isso e nada resolvido, já que o "técnico" não me atendeu a tarde toda (e olha q eu liguei), resolvi ir para ultima opção 10621. O primeiro cara q me atendeu, depois de anotar todos os meus dados, pedir para eu aguardar q ele ia falar com um técnico, não sair da mesa dele, eu ainda por cima conseguia ouvir ele falando com as outras pessoas sobre a conversa que teve comigo e em um momento ele disse "acho que é um supervisor porque ele sabe o que está acontecendo, então eu disse que ia ver com o técnico e NUNCA MAIS" BEM GÍRIA DE VAGABUNDO MESMO depois fico reclamando que faltava uma hora pra ele ir embora e o tempo n passava X_______X . No fim das contas, liguei de novo para o 10621 e desta vez com outro atendente tive q marcar outra visita "técnica" porque o primeiro "técnico" que veio a minha casa me passou uma "informação incorreta", segundo o atendente, e que é "impossível" o data center perder alguma informação minha e que o problema pode ser externo.

Alguém tem alguma opinião sobre o assunto? :| realmente chatiado e frustrado com a situação.

Info adicionais: http://www.speedtest.net/result/3035217143.pnghttp://www.speedtest.net/my-result/3035217143http://www.speedtest.net/result/3035217143.png Minha velocidade simplesmente diminuiu e ninguém sabe o pq, black magic digo eu.

Desde já, agradeço.
 
Última edição:
10mb, mas o legal é que não ultrapassei a franquia e técnicos n sabem oq está acontecendo :d fiz um **** post a umas 3 páginas mas meh. Atendimento podre da net só vendo mesmo.


eu li ta na pagina 355,não tinha me ligado que era a mesma pessoa:haha:
 
Ja e ja, tb ja usei o modem como bridge e usei outro para o wireless e nada resolveu. Resetei, usei cabo, cabos diferentes. Simplesmente o download caiu um quantidade absurda de uma hora e ficou assim.

pede para a equipe troca o tap do post pode ter dado defeito
 
Ja e ja, tb ja usei o modem como bridge e usei outro para o wireless e nada resolveu. Resetei, usei cabo, cabos diferentes. Simplesmente o download caiu um quantidade absurda de uma hora e ficou assim.

pra qualquer região que vc rode o teste da esse resultado baixo?
 
Isso n influenciaria no ping/upload? Pq os mesmo estão normais '--
------------


Sim, algumas vezes ele nem inicia o teste de download, da erro e uma mensagem em vermelho.

e se esta na situacao complicada
troco o moden ja brow ?
e os cabos troco os cabos coaxial tambem ?
 
e se esta na situacao complicada
troco o moden ja brow ?
e os cabos troco os cabos coaxial tambem ?

modem ainda não, teria q comprar um com a entrada coaxial. Pra eu trocar o cabo teria que subir na casa e mexer naquelas conexões deles la. '-- realmente n entendo dessa parte, posso testar amanhã.
 
modem ainda não, teria q comprar um com a entrada coaxial. Pra eu trocar o cabo teria que subir na casa e mexer naquelas conexões deles la. '-- realmente n entendo dessa parte, posso testar amanhã.

cara não esquenta a cabeça não,cai pra cima da Net é obrigação deles resolver isso
 
5 dias já em cima deles e nada, to aqui esperando a visita dos técnicos novamente, mas até agora não apareceram...

tenho combo e net 60mb
liguei 10621 e acertou de um técnico vir.
ele veio e só olhou o meu pc.
ficou maravilhado com ele.
e sentou e não fez nada.
mostrei os testes feitos no maior número possível de sites e ele ficou de mandar o pessoal da rede vir ver o TAP e até hoje nada.
faz 1 semana e meia.
é assim, to juntando ignorância pra quando ligar, já falo direto que to indo pra anatel e pedir cancelamento de contrato. proto
 
tenho combo e net 60mb
liguei 10621 e acertou de um técnico vir.
ele veio e só olhou o meu pc.
ficou maravilhado com ele.
e sentou e não fez nada.
mostrei os testes feitos no maior número possível de sites e ele ficou de mandar o pessoal da rede vir ver o TAP e até hoje nada.
faz 1 semana e meia.
é assim, to juntando ignorância pra quando ligar, já falo direto que to indo pra anatel e pedir cancelamento de contrato. proto

To a ponto de fazer isso, o problema é que não tenho outra opção no momento '--- pessoal bem incompetente.
------------
ja troco o ip do moden ?
o mac adrees?





Milagre, troquei 28 vezes o IP, ai resetei o modem e volto quase ao normal.
 
Última edição:
tenho combo e net 60mb
liguei 10621 e acertou de um técnico vir.
ele veio e só olhou o meu pc.
ficou maravilhado com ele.
e sentou e não fez nada.
mostrei os testes feitos no maior número possível de sites e ele ficou de mandar o pessoal da rede vir ver o TAP e até hoje nada.
faz 1 semana e meia.
é assim, to juntando ignorância pra quando ligar, já falo direto que to indo pra anatel e pedir cancelamento de contrato. proto

tenso
pior que ultimamente eles não estão com tanto medo qto tinham antigamente da Anatel.

To a ponto de fazer isso, o problema é que não tenho outra opção no momento '--- pessoal bem incompetente.
------------


[url]http://www.speedtest.net/result/3035816954.png[/URL]

[url]http://www.speedtest.net/result/3035821355.png[/URL]

Milagre, troquei 28 vezes o IP, ai resetei o modem e volto quase ao normal.

melhorou bastante já heim
 
Pessoal, solicitei a migração do plano da NET de 20 MB para 60 MB, e hoje vieram instalar o novo modem modelo SVG 6582, é um modem bom este?

3035878400.png
 
Pessoal, solicitei a migração do plano da NET de 20 MB para 60 MB, e hoje vieram instalar o novo modem modelo SVG 6582, é um modem bom este?

http://www.speedtest.net/result/3035878400.png

eu uso esse modem motorola aqui e até agora sem problemas.
eu alcanço velocidade de 7mbps em sites como microsoft. 3,5mbps em torrents e por ai vai.

uso o eagleget como gerenciador de downloads e realmente funciona e deixa meus downs bem rápidos. experimente.
 
Última edição:
Pessoal, solicitei a migração do plano da NET de 20 MB para 60 MB, e hoje vieram instalar o novo modem modelo SVG 6582, é um modem bom este?

3035878400.png

é o mesmo que tenho aqui,deu uma zica semana passada (a primeira zica depois de 10 meses) no wireless mas foi só desligar e ligar que voltou a funcionar
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo